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Wargens e Vampiros.
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Re: Wargens e Vampiros.
Não eu prefiro lobisomens sozinhos e sem domar sua furia mesmo xD ... antes havia apenas o Dracula depois surgiram grupos de vampiros e bem ... hoje temos Crespusculo né xD kkkkkkkk ! e antes o mago era o Merlin/Gandalf hoje temos escola de magia ... ¬¬ o classico é mais foda na minha opnião xD kkkkkkkkk eles eram mais fortes mesmo sozinhos .
087- Interceptor
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Re: Wargens e Vampiros.
Ciganos de Airy:
Os Ciganos do mundo de Arcano, são semelhantes em muitos (mas não em todos) os aspectos aos Ciganos da Terra, formados por pessoas que por algum motivo não querem ou gostam de viverem em grandes centros por muito tempo.
Assim como os Wargens de Airy preferem viver em comunidades do que em grandes centros Urbanos, suas caravanas por muito tempo foram nômades, e assim acabaram misturando muito dos outros povos a sua própria cultura intinerante.
Mas desde os tempos das Guerras Místicas e as desavenças com os Auças ficou dificil para os Ciganos de Airy peregrinarem para os Territórios Selvagens, isso contribuiu para a diminuição das andanças dos Ciganos, fazendo assim com que acabem por adquirir moradias fixas em alguns pontos do continente.
Nos dias atuais os Ciganos de Airy possuem uma vasta gama de pessoas de todo tipo, principalmente membros de povos que não fazem parte do Império de Ypy, contando com alguns pouquissimos Auças. Por outro lado Cangaceiros são mais facilmente encontrados entre os seus.
Os Ciganos do mundo de Arcano, são semelhantes em muitos (mas não em todos) os aspectos aos Ciganos da Terra, formados por pessoas que por algum motivo não querem ou gostam de viverem em grandes centros por muito tempo.
Assim como os Wargens de Airy preferem viver em comunidades do que em grandes centros Urbanos, suas caravanas por muito tempo foram nômades, e assim acabaram misturando muito dos outros povos a sua própria cultura intinerante.
Mas desde os tempos das Guerras Místicas e as desavenças com os Auças ficou dificil para os Ciganos de Airy peregrinarem para os Territórios Selvagens, isso contribuiu para a diminuição das andanças dos Ciganos, fazendo assim com que acabem por adquirir moradias fixas em alguns pontos do continente.
Nos dias atuais os Ciganos de Airy possuem uma vasta gama de pessoas de todo tipo, principalmente membros de povos que não fazem parte do Império de Ypy, contando com alguns pouquissimos Auças. Por outro lado Cangaceiros são mais facilmente encontrados entre os seus.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
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Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
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Re: Wargens e Vampiros.
Tribos possiveis de Airy e o morto vivo Anti-humano.
Lobisomens são devotados ao Ordem e seu comportamento explica isso, eles são o lado mais agressivo da Ordem pois são o último recurso para estabilizar um mundo em caos.
As novas 3 Tribos constituem-se pelos seguintes aspectos e nomes:
A Tribo dos Bárbaros: Dedicados ao combate extremo, mas essa tribo ainda sim é composta por valores morais, que algumas vezes são conflitantes com de outras Tribos e povos de Arcano, devido a sua cultura são os menos propicios a utilizarem a magia sendo que nunca houve história de Bárbaros magos, eles acreditam que ela (a magia) só traz infortunios.
Seu sistema de governo é Patriarcal, mulheres podem agir como lideres mas somente em tempos de guerra, nunca em tempos de paz.
A Tribo dos Guerreiros também possui um metodo parecido em questão de ordem dentro dela, apesar de serem menos furiosos e mau educados do que os Barbáros eles não ficam atraz no quesito compromisso, ferocidade e lealdade. Assim como a sua tribo irmã todos tem o direito de lutar mais a preferência de liderança pertence aos homens, as mulheres também podem exerce poderes dentro da Tribo mas nunca em tempos de paz.
A Tribo dos caçadores são os principais batedores, apesar de não serem a mais combativa das tribos essa aqui em questão sabe lutar contra outro tipo de inimigo que são do tipo monstros, sua hieraquia é semelhante a das outras.
Anti-humano: Diferente do Inumano, o Anti-humano é um inimigo novo "nascido" através dos maleficios da Área Desmorta.
Obs: Ainda não sei como criar o Anti-humano.
Lobisomens são devotados ao Ordem e seu comportamento explica isso, eles são o lado mais agressivo da Ordem pois são o último recurso para estabilizar um mundo em caos.
As novas 3 Tribos constituem-se pelos seguintes aspectos e nomes:
A Tribo dos Bárbaros: Dedicados ao combate extremo, mas essa tribo ainda sim é composta por valores morais, que algumas vezes são conflitantes com de outras Tribos e povos de Arcano, devido a sua cultura são os menos propicios a utilizarem a magia sendo que nunca houve história de Bárbaros magos, eles acreditam que ela (a magia) só traz infortunios.
Seu sistema de governo é Patriarcal, mulheres podem agir como lideres mas somente em tempos de guerra, nunca em tempos de paz.
A Tribo dos Guerreiros também possui um metodo parecido em questão de ordem dentro dela, apesar de serem menos furiosos e mau educados do que os Barbáros eles não ficam atraz no quesito compromisso, ferocidade e lealdade. Assim como a sua tribo irmã todos tem o direito de lutar mais a preferência de liderança pertence aos homens, as mulheres também podem exerce poderes dentro da Tribo mas nunca em tempos de paz.
A Tribo dos caçadores são os principais batedores, apesar de não serem a mais combativa das tribos essa aqui em questão sabe lutar contra outro tipo de inimigo que são do tipo monstros, sua hieraquia é semelhante a das outras.
Anti-humano: Diferente do Inumano, o Anti-humano é um inimigo novo "nascido" através dos maleficios da Área Desmorta.
Obs: Ainda não sei como criar o Anti-humano.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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