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Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
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_Andre_
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Kindex
Mataro
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Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Oz escreveu:Eu achei da hora, Kindex. Era melhor Denki kkkkk.
Então acho q vou tentar ir para o lado de baluarte então.
Interessante, uma Baluarte ta faltando mesmo, e cairia muito bem na história dele e também Alquimista cairia bem também porque ele administra uma loja de Poções.
Aqui tem a lista de Alguns kits que fizemos para o cenário.
Lista de Kits do cenário
Pontus Maximus escreveu:Obrigado Mataro, vou postar meu pj hoje mesmo ok, posso mudar os nomes das Tribos e seu histórico? No mais é apenas isso.
Me passa o link das Vantagens regionais, mas eu pretendo fazer alguém do exército. Ou seja farei um Mago de Combate/Cria de Ares (Guerra).
Sim mas a condição de Wargen dele deve ser segredo não esqueça do conceito do mundo das Trevas. Vampiros e Lobisomens são lendas mesmo em um mundo medieval.
Você pode encontrar todas as informações que procura para o cenário aqui. Arcano
Vantagens Regionais
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Beleza, vou pegar o talento regional de kisé, Aventureiro Nato.
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8897
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Amanda Wong: Com roupa de sua Tribo em Airy, depois eu vejo outra foto.
Amanda sem farda. Possui o melhor de duas etnias, sua bela aparência a torna ainda mais preciosa, tornando mais fácil entrar em lugares onde a plebe somente com milagres conseguiria entrar. Ela algumas vezes já recebeu cantadas, mas entregar-se ela fará apenas com outro Wargen, é um Tabu entre as Tribos, Wargens somente devem se acasa-lar com Wargens, caso contrário a prole gerada nasce mais fraca.
Na Forma Wargen seu pêlo é totalmente negro e seus olhos são verdes, suas roupas se adaptam ao seu corpo.
F1
H2
R4/5.
A1
PdF0
Pv`s 25
Pm`s 25
Vantagens:
Vantagem Única: Wargens (2 Pontos).
Tribo (Cria da Guerra/Ares).
Dádiva Wargen (Força da Fúria 1 Ponto) e Garras da Guerra (1 Ponto).
Ataque Múltiplo (1 Ponto).
Aparência Deslumbrante (1 Ponto).
Especializações: Alpinismo, Natação e Armadilha.
Resistência a Magia.
Energia Extra (1).
Talento Regional: Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.
Equipamentos:
Espada Curta e Pistola.
Desvantagens:
Cód. dos Herois (-1).
Intolerante (-1 Ponto) Politicos.
Segredo (-1) Rejeição.
Ataque Especial (-1 Óbvio).
Fraqueza Tribal: Fúria (Sem pontos).
História
Uma Filha de 2 tribos, o pai é Aliado dos Ciganos e a mãe uma Cria da Guerra. Sua educacão e compromisso com os membros das Tribos são conhecidas, sua lealdade não é diferente da fidelidade dos demais, dedicada e esforçada. Seu treinamento com a Tribo dos Crias da Guerra foi puxado, as vezes pai e mãe de Amanda tinham rivalidades entre si, que terminavam em brigas sérias, mas por mais que a mãe de Agata não quisesse admitir o pai dela sempre dominava a situação.
O pai de dela tem as mesmas características físicas de um nativo de Yu e sua mãe uma negra de corpo escultural. Junto dela a Wargen possui outros 4 irmãos sendo ela a mais nova e única mulher entre os filhos. Mas para desgosto do pai a maioria deles tendia para a Tribo da mãe.
Os Crias da Guerra sempre tiveram uma tradição fortemente guerreira, mas que em eventos passados como foi durante as grandes batalhas místicas a Tribo mergulhou de cabeça no militarismo e na Guerra, isso se reflete não apenas nas roupas típicas dos membros da Tribo (que se assemelham em muito com as de um Soldado), mas também no psíquico, tornando-os agressivos, as vezes até fora da hora. Então para assuntos ligados a diplomacia era sempre ter um Aliado dos Ciganos por perto.
Airy esta definhando e se os pilares que separam os 3 mundos forem rompidos então pouco se poderá fazer para sobreviver, os místicos falam de um 4 mundo chamado de Limbo, que seria o mundo que faz fronteira entre os mundos. Não se sabe quantos são os pilares ao todo, mas que podem ruir se nada for feito. Por isso os Wargens das 3 Tribos atualmente vagam errantes em busca de qualquer indicio ou vestígio, por menor que seja sobre eles.
Recentemente com a guerra perto de estourar contra o Império, os Wargens dos Crias da Guerra tem se aliado secretamente com os reino militar de Ypiritubá. Em troca de cooperação, os Wargens da tribo recebem benefícios e um deles é o reconhecimento. Os chefes dos Crias da Guerra, dos Aliados dos Ciganos e das Filhas de Jezabel, querem ser reconhecidos em público, sem precisarem mais serem vistos como monstros e bestas, eles conseguirão a notoriedade se ganharem a batalha iminente para eles.
Amanda quer isso ainda mais, pois aprendeu que mentiras são criaturas de pernas muito curtas, não existe liberdade com elas.
Um Breve Histórico das 3 Tribos;
As Tribos nascidas pela Ordem para defender as criações contra o Caus e seus asseclas. Durante séculos vigiaram os povos e principalmente os Humanos que são neutros (porém mas tendenciosos para a Ordem). Lutaram e ainda lutam juntos e contra uns aos outros ao mesmo tempo.
As 3 Tribos Wargens foram criadas para a guerra porém umas mas abraçaram o caminho da batalha do que outras, mas também nem tudo são flores, existem Lobisomens Insanos entre os seus.
Crias da Guerra (no original Ares).
Aliados dos Ciganos (no original Perseu).
Filhas de Jezabel (no original Diana).
Todas voltadas para o Combate, mas as duas primeiras mais do que a última. As Tribos conviviam juntas e lutavam juntas até a crise sem fim ter inicio com a Área Desmorta e os supostos Ressurretos caçados, se é que existem, fez com que houvesse as primeiras divergências internas. Hoje elas ainda existem embora seu relacionamento com o mundo e com suas espécies ainda sejam um pouco conturbados.
Os Crias da Guerra estão aliados ao Exército Imperial de Ypiratubá, mas devido a sua agressividade o Império deseja mantê-los de longe, a alta corte não confia nessas pessoas.
As Tribos se adaptam com o tempo com suas disciplinas próprias, sendo confundido as vezes com membros do Exército ou de outros povos.
Aliados dos Ciganos, eles estão mais próximos dos povos fora do Império e as Filhas de Jezabel as Amazonas Furiosas, intolerantes e mais instáveis de lidar.
Os Aliados dos Ciganos são queridos, mas todos reclamam de que eles pensam demais antes de agir, por sua vez eles retribuem o insulto dizendo apenas a verdade, os Crias da Guerra não pensam muito.
A situação não é das melhores com relação as Filhas de Jezabel, uma Tribo devotada a ser superior as outras e ao sexo masculino. Mas tirando a péssima reputação de sequestradoras entre outras coisas ainda sim se pode contar com a ajuda delas para manter a Ordem.
Amanda sem farda. Possui o melhor de duas etnias, sua bela aparência a torna ainda mais preciosa, tornando mais fácil entrar em lugares onde a plebe somente com milagres conseguiria entrar. Ela algumas vezes já recebeu cantadas, mas entregar-se ela fará apenas com outro Wargen, é um Tabu entre as Tribos, Wargens somente devem se acasa-lar com Wargens, caso contrário a prole gerada nasce mais fraca.
Na Forma Wargen seu pêlo é totalmente negro e seus olhos são verdes, suas roupas se adaptam ao seu corpo.
F1
H2
R4/5.
A1
PdF0
Pv`s 25
Pm`s 25
Vantagens:
Vantagem Única: Wargens (2 Pontos).
Tribo (Cria da Guerra/Ares).
Dádiva Wargen (Força da Fúria 1 Ponto) e Garras da Guerra (1 Ponto).
Ataque Múltiplo (1 Ponto).
Aparência Deslumbrante (1 Ponto).
Especializações: Alpinismo, Natação e Armadilha.
Resistência a Magia.
Energia Extra (1).
Talento Regional: Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.
Equipamentos:
Espada Curta e Pistola.
Desvantagens:
Cód. dos Herois (-1).
Intolerante (-1 Ponto) Politicos.
Segredo (-1) Rejeição.
Ataque Especial (-1 Óbvio).
Fraqueza Tribal: Fúria (Sem pontos).
História
Uma Filha de 2 tribos, o pai é Aliado dos Ciganos e a mãe uma Cria da Guerra. Sua educacão e compromisso com os membros das Tribos são conhecidas, sua lealdade não é diferente da fidelidade dos demais, dedicada e esforçada. Seu treinamento com a Tribo dos Crias da Guerra foi puxado, as vezes pai e mãe de Amanda tinham rivalidades entre si, que terminavam em brigas sérias, mas por mais que a mãe de Agata não quisesse admitir o pai dela sempre dominava a situação.
O pai de dela tem as mesmas características físicas de um nativo de Yu e sua mãe uma negra de corpo escultural. Junto dela a Wargen possui outros 4 irmãos sendo ela a mais nova e única mulher entre os filhos. Mas para desgosto do pai a maioria deles tendia para a Tribo da mãe.
Os Crias da Guerra sempre tiveram uma tradição fortemente guerreira, mas que em eventos passados como foi durante as grandes batalhas místicas a Tribo mergulhou de cabeça no militarismo e na Guerra, isso se reflete não apenas nas roupas típicas dos membros da Tribo (que se assemelham em muito com as de um Soldado), mas também no psíquico, tornando-os agressivos, as vezes até fora da hora. Então para assuntos ligados a diplomacia era sempre ter um Aliado dos Ciganos por perto.
Airy esta definhando e se os pilares que separam os 3 mundos forem rompidos então pouco se poderá fazer para sobreviver, os místicos falam de um 4 mundo chamado de Limbo, que seria o mundo que faz fronteira entre os mundos. Não se sabe quantos são os pilares ao todo, mas que podem ruir se nada for feito. Por isso os Wargens das 3 Tribos atualmente vagam errantes em busca de qualquer indicio ou vestígio, por menor que seja sobre eles.
Recentemente com a guerra perto de estourar contra o Império, os Wargens dos Crias da Guerra tem se aliado secretamente com os reino militar de Ypiritubá. Em troca de cooperação, os Wargens da tribo recebem benefícios e um deles é o reconhecimento. Os chefes dos Crias da Guerra, dos Aliados dos Ciganos e das Filhas de Jezabel, querem ser reconhecidos em público, sem precisarem mais serem vistos como monstros e bestas, eles conseguirão a notoriedade se ganharem a batalha iminente para eles.
Amanda quer isso ainda mais, pois aprendeu que mentiras são criaturas de pernas muito curtas, não existe liberdade com elas.
Um Breve Histórico das 3 Tribos;
As Tribos nascidas pela Ordem para defender as criações contra o Caus e seus asseclas. Durante séculos vigiaram os povos e principalmente os Humanos que são neutros (porém mas tendenciosos para a Ordem). Lutaram e ainda lutam juntos e contra uns aos outros ao mesmo tempo.
As 3 Tribos Wargens foram criadas para a guerra porém umas mas abraçaram o caminho da batalha do que outras, mas também nem tudo são flores, existem Lobisomens Insanos entre os seus.
Crias da Guerra (no original Ares).
Aliados dos Ciganos (no original Perseu).
Filhas de Jezabel (no original Diana).
Todas voltadas para o Combate, mas as duas primeiras mais do que a última. As Tribos conviviam juntas e lutavam juntas até a crise sem fim ter inicio com a Área Desmorta e os supostos Ressurretos caçados, se é que existem, fez com que houvesse as primeiras divergências internas. Hoje elas ainda existem embora seu relacionamento com o mundo e com suas espécies ainda sejam um pouco conturbados.
Os Crias da Guerra estão aliados ao Exército Imperial de Ypiratubá, mas devido a sua agressividade o Império deseja mantê-los de longe, a alta corte não confia nessas pessoas.
As Tribos se adaptam com o tempo com suas disciplinas próprias, sendo confundido as vezes com membros do Exército ou de outros povos.
Aliados dos Ciganos, eles estão mais próximos dos povos fora do Império e as Filhas de Jezabel as Amazonas Furiosas, intolerantes e mais instáveis de lidar.
Os Aliados dos Ciganos são queridos, mas todos reclamam de que eles pensam demais antes de agir, por sua vez eles retribuem o insulto dizendo apenas a verdade, os Crias da Guerra não pensam muito.
A situação não é das melhores com relação as Filhas de Jezabel, uma Tribo devotada a ser superior as outras e ao sexo masculino. Mas tirando a péssima reputação de sequestradoras entre outras coisas ainda sim se pode contar com a ajuda delas para manter a Ordem.
Última edição por Pontus Maximus em Qua 08 maio 2013, 23:52, editado 7 vez(es)
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14433
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Pontus Maximus escreveu:Ficha incompleta, preciso do kit Mago de Combate para finalizar.
Ágata Wong: Com roupa de sua Tribo em Airy, depois eu vejo outra foto.
F1
H2
R2/3
A1
PdF0
Vantagens:
Vantagem Única: Wargens (2 Pontos).
Tribo (Cria da Guerra/Ares) e Kit (Mago de Combate 1).
Dádiva Wargen (Força da Fúria 1 Ponto).
Ataque Múltiplo (1 Ponto)
Magia Elemental (2 Pontos)
Mentor (1 Ponto)
Desvantagens:
Restrição de Poder (-1 Mágicas não combativas).
Cód. dos Herois (-1).
Intolerante (-1 Ponto) Politicos.
Fraqueza Tribal: Fúria (Sem pontos).
História
Uma Filha de 2 tribos, o pai é Aliado dos Ciganos e a mãe uma Cria da Guerra.
Um Breve Histórico das 3 Tribos;
As Tribos nascidas pela Ordem para defender as criações contra o Caus e seus asseclas. Durante séculos vigiaram os povos e principalmente os Humanos que são neutros (porém mas tendenciosos para a Ordem). Lutaram e ainda lutam juntos e contra uns aos outros ao mesmo tempo.
As 3 Tribos Wargens foram criadas para a guerra porém umas mas abraçaram o caminho da batalha do que outras, mas também nem tudo são flores, existem Lobisomens Insanos entre os seus.
Crias da Guerra (no original Ares).
Aliados dos Ciganos (no original Perseu).
Filhas de Jezabel (no original Diana).
Todas voltadas para o Combate, mas as duas primeiras mais do que a última. As Tribos conviviam juntas e lutavam juntas até a crise sem fim ter inicio com a Área Desmorta e os supostos Ressuretos caçados, se é que existem, fez com que houvesse as primeiras divergências internas. Hoje elas ainda existem embora seu relacionamento com o mundo e com suas espécies ainda sejam um pouco conturbados.
Os Crias da Guerra estão aliados ao Exército Imperial, mas devido a sua agressividade o Império deseja mante-los de longe, a alta corte não confia nessas pessoas.
As Tribos se adaptam com o tempo com suas disciplinas próprias, sendo confundido as vezes com membros do Exército ou de outros povos.
Aliados dos Ciganos, eles estão mais próximos dos povos fora do Império e as Filhas de Jezabel as Amazonas Furiosas, intolerantes e mais instáveis de lidar.
Se ela estiver em fúria (receber qualquer dano), não poderá usar gastar PMs nem usar magias, vai querer que ela seja assim mesmo, ela será um péssimo mago.
O Kit mago de Combate.
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Fúria nem sempre é algo tão instável (veja abaixo), mas tem razão num ponto, vou fazer apenas um Cria da Guerra mesmo, sempre usa uma alternativa para tornar a Fraqueza menos ruim (uma ou duas saidas). Deixo abaixo a Desvantagem Fúria. E obrigado.
Vou comprar mais R na ficha. Valeu. Deixo o Mago de Combate pro futuro, no problem.
Fúria (–1 ponto)
Sempre que você sofre dano OU fica irritado por qualquer
motivo (A CRITÉRIO DO MESTRE), deve fazer um teste de Resistência.
Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e
ataca imediatamente o alvo de sua irritação.
Durante a Fúria você não pensa claramente: jamais pode
se esquivar, usar magia, ou qualquer vantagem que use PMs.
A Fúria só termina quando você ou seu oponente são
derrotados, ou caso o oponente consiga fugir. Quando tudo
acaba, você fica imediatamente esgotado, sofrendo uma penalidade
de –1 em todas as características durante uma hora.
Se entrar em Fúria outra vez nesse período, as penalidades
são cumulativas.
Vou comprar mais R na ficha. Valeu. Deixo o Mago de Combate pro futuro, no problem.
Fúria (–1 ponto)
Sempre que você sofre dano OU fica irritado por qualquer
motivo (A CRITÉRIO DO MESTRE), deve fazer um teste de Resistência.
Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e
ataca imediatamente o alvo de sua irritação.
Durante a Fúria você não pensa claramente: jamais pode
se esquivar, usar magia, ou qualquer vantagem que use PMs.
A Fúria só termina quando você ou seu oponente são
derrotados, ou caso o oponente consiga fugir. Quando tudo
acaba, você fica imediatamente esgotado, sofrendo uma penalidade
de –1 em todas as características durante uma hora.
Se entrar em Fúria outra vez nesse período, as penalidades
são cumulativas.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
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