Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 1 de 199 1, 2, 3 ... 100 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Empty O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Dom 26 maio 2013, 16:58

A AVENTURA

Parte 1 - A LIGA LENDÁRIA

Parte 2 - FÚRIA DE TITANS

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Nwzcrd

A Guerra

O Ano é 1014 DC, ano da Harpia (signo), o mês é 15 de Kethor (como é chamado fevereiro em Airy) , aproximadamente 10 anos após o incidente na Montanha Rocca, novamente Airy precisa de heróis.

O Cenário em 10 anos: a um anos começou a guerra civil em Airy, devido a uma traição do filho do Imperador:

O PRÍNCIPE AEGON futuro imperador, tem um caso amoroso (e um filho bastardo em segredo) com Selphie KULL (de Kisé) filha de Silvester Kull Rei de Kisé e prometida em casamento para Haddes GUERRA, futuro senhor de YPITURUY. O Reino declara guerra contra Ypy e o Império, se unem a eles KALUANA, que não estavam satisfeitos com a política do império em relação aos produtos do reino e NAMBIQUARA por interesse de aumentar as suas terras., tem início a Guerra contra Ypy.

No mesmo instante o povo de  Aisó, Camuá e Poranga, fartos em serem explorados pelo império a ceder sua produção de comida e produção de armas para abastecer a guerra, se rebela e ocorre uma guerra do povo contra os reis que permitiram isso, é a guerra civil.

Em meio a guerra civil os heróis deverão salvar o mundo.

Sobre as áreas:

Vermelho: é o Império

Azul: é a aliança entre, Ypiturui, Kaluana e Nambiquara.

Amarelo: Os Reinos ainda pertencem ao império, mas o povo esta insatisfeito e existem vários levantes populares contra os governantes. A guerra civil, onde o povo esta, se opondo ao império porque esta sendo oprimido e explorado, servido como mão de obra para abastecer a guerra.

O Panorama

A dois anos atras, surgiram boatos de um grande torneio, de onde são convocados os melhores grupos e heróis do mundo, o premio para o grupo vencedor, ninguém sabe.

Os Arcanos Imperiais, a organização encarregada de regular o uso da magia no mundo, que esta alheia a guerra e não serve a nenhum dos lados, esta preocupada com esse torneio. Eles enviaram vários de seus melhores agentes e não conseguiram muita informação.

Agora eles pretendem fazer uma abordagem diferente.

AMANDA WONG dia 14 de Kethor

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Fortealtamira

Amanda esta no Forte Altamira a ultima defesa de Ypiturui na guerra contra o império.

Ela esta entrincheirada em um das setas no topo do forte montando guarda quando ela é convocada pelo seu comandante, sir Sucelus Altamiranda, cuja a família é senhoria do forte a 15 Gerações.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 121402

Amanda tem um homem que deseja falar com você - o sir Sucelus esta companhado de um homem e ele se apresenta.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS B-merlin

Você é Amanda Wong, ouvi falar muito sobre você, eu sou o Arquimago Antarius de la Colina, Arcano Imperial encarregado de uma missão muito importante, estou acompanhado por meus ajudantes, Nimithileth, Fainithileth, Ambos conhecidos Caçadores de Magos.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 003

Estamos aqui porque temos uma importante missão e os Arcanos Imperiais não são capazes de realizar, quero saber se seu comandante a libera da sua obrigação como militar para me acompanhar nessa missão
- Quando fala sobre liberar Amanda das suas obrigações militares olha para Sir Julius que olha para Amanda como a pedindo para falar algo.

DANTE dia 13 de Kethor

Dante esta na Arena de Kisé treinando para suas lutas acompanhado de seu amigo Lucius, quando é abordado por um velho acompanhado por 2 Abaré, muito ameaçadores.

Dante o Homem sem Sombra, é você se não me engano, sua anomalia o denuncia, não foi difícil encontra-lo, afinal você é um conhecido campeão aqui da Arena de Kisé.

Eu sou eu sou o Arquimago Antarius de la Colina, Arcano Imperial encarregado de uma missão muito importante, estou acompanhado por meus ajudantes, Nimithileth, Fainithileth, Ambos conhecidos Caçadores de Magos, seu amigo não deve se preocupar pois não estamos atras dele, mas sim de você Dante.

O mundo precisa de Você, os Arcanos Imperiais tem uma missão que não podem cumprir e você é a solução.

Peço que me acompanhe para uma conferência com o líder da minha ordem
- Antarius aparenta ter mais de 60 anos, mas seus movimentos o denunciam que ele é muito rápido para a sua idade.

KEI TAI dia 13 de Kethor

Kei esta no dojo de seu pai em kisé, quando de repente entram no recinto, um velho acompanhado por dois Ameaçadores Abaré.

Kei Tai, é você menina? Receio que você seja muito jovem para essa missão - O velho olha para seus acompanhantes - mas a sua reputação a precede, você é uma das mais conhecidas lutadoras de kisé, e tenho uma ordem a cumprir.

Eu sou eu sou o Arquimago Antarius de la Colina, Arcano Imperial encarregado de uma missão muito importante, estou acompanhado por meus ajudantes, Nimithileth, Fainithileth, Ambos conhecidos Caçadores de Magos, você não deve temer nada, afinal você não é uma maga, então não se preocupe.

O mundo precisa de Você, os Arcanos Imperiais tem uma missão que não podem cumprir e você é a solução. Peço que me acompanhe para uma conferência com o líder da minha ordem, que tal criança?


LAURIEL LYUNAR dia 12 de Kethor

Lauriel esta com seu amigo Draconato, em uma estrada da Deserta Kaluana, a dias que eles só enxergam fazendas, gado e vaqueiros nas suas andanças, a ultima cidade que eles avistaram não tinha mais de 200 habitantes, o seu comercio era baseado na venda de charque (carne salgada para não estragar), e alimentos defumados, isso já havia acontecido ha dias e eles não viam uma alma viva desde então.

A ferrovia esta fechada desde que começou a guerra alguns anos atras e eles estão sozinhos.

De repente ao longe começa a surgir no céu uma pequena imagem, a princípio parecia um pássaro, depois quando começou a se aproximar se revelou uma carroça, extraordinariamente puxada por dois grifos voadores, é uma imagem que não se vê todo o dia.

A carroça voadora passa com muita velocidade pelos dois heróis, depois faz uma grande volta e pousa suavemente na estrada a frente de Lauriel e SirKryiit.

Nas rédeas dos grifos há dois Abaré, muito ameaçadores e com muitas cicatrizes.

A porta se abre e uma velho em uma túnica desce e dirige a Lauriel acompanhado pelos dois Abaré um em cada lado seu, ele para a alguns metros dos dois e fala.

Você é um homem muito difícil de encontrar Lauriel Lyunar o Caçador de Orcs, que pertenceu ao grupo que derrotou o Grande General Orc Vulcazar nas Montanhas Rocca, procurei por você durante muitos dias em várias cidades, finalmente o encontrei aqui.

Eu sou eu sou o Arquimago Antarius de la Colina, Arcano Imperial encarregado de uma missão muito importante, estou acompanhado por meus ajudantes, Nimithileth, Fainithileth, Ambos conhecidos Caçadores de Magos, seu amigo Draconato não deve se preocupar pois não estamos atras dele, mas sim de você Lauriel.

O mundo precisa de Você, os Arcanos Imperiais tem uma missão que não podem cumprir e você é a solução. Peço que me acompanhe para uma conferência com o líder da minha ordem
- Antarius aponta para a sua Carruagem puxada por grifos - a não ser que tenha medo de voar.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Carruagem
O Desafio -FÚRIA DE TITANS Grifo

FREEDOM dia 7 de Nergal (novembro) de 1013 (pouco mais de 4 meses antes)

Freedom esta escondido em Poranga, a guerra do povo contra o império é um local excelente para um fugitivo procurado se esconder, pelo menos foi o que Blain falou para Freedom quando resolveram vir para cá.

Os dois estão em uma pequena Taverna, muito humilde na periferia da cidade, o quarto é bem pequeno, com apenas duas camas, duas cadeiras e um pequena mesa.

De repente a porta Explode, e através dela entram dois Abaré, mau encarados e com muitas cicatrizes de batalha e queimaduras de magia.

Imediatamente Freedom reconhece os dois  (dos jornais que leu nos últimos meses) como sendo Nimithileth, Fainithileth, os mais famosos caçadores de Magos da Orem dos Arcanos Imperiais, dois caçadores cedidos exclusivamente pelos governantes de Elfin para acabar com os magos malignos de Airy, estranhamente eles estão sozinhos, Caçadores de Magos sempre etão acompanhados por um Arcano imperial, onde será que ele esta?

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 003

TENEBROSO VOCÊ ESTA PRESO EM NOME DOS ARCANOS IMPERIAIS, se entregue sem luta e talvez seu seu bom comportamento seja relatado no seu julgamento - quando ele da voz de prisão a Freedom mostra o conhecido simbolo mágico que representa a ordem

O Desafio -FÚRIA DE TITANS How-to-draw-a-tribal-egyptian-eye-tattoo-step-6

OFF= Que comece a aventura........

Spoiler:


Última edição por Mataro em Qui 19 Fev 2015, 15:24, editado 5 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18718
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Kindex Dom 26 maio 2013, 18:31

Kei Tai

Quando Antarius chega:

—Ora, se não é uma missão que vem bater á minha porta? Se precisam da minha ajuda, podem contar comigo. Mas por favor não me chame de criança. Apesar da aparência, tenho 18 anos.

Kei então acompanha Antarius para a missão.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8709
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Dom 26 maio 2013, 20:18

Freedom se espanta com a invasão, tinha certeza que estava bem escondido dos Imperiais. Afinal ja vinha se escondendo a muito tempo.

-- È engraçado que depois de 10 anos ainda não capturaram o verdadeiro tenebroso. Mais estou cansado de viver me escondendo..... Nesse tempo que passou ajudei muitas pessoas e tenho tentando me redimir pelos meus erros ....

Olha para Blain como se já espera-se esse momento..... E lembrando a ele que já haviam combinado uma saída caso isso acontece se ...

-- Eu vou com vocês, vou me entregar pacificamente...... Mais pq logo vocês dois para me prender ? Tenho lido sobre vocês dois e não achei que merece tanta atenção...... Enfim, e agora?
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13697
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Dom 26 maio 2013, 23:20

Amanda:

Bato continência:

-senhor não esta nas minhas mãos tal decisão de deixar meu posto e partir com vocês, mas perdão da palavra: O quê é tão urgente que os próprios senhores Arcanos Imperiais não possam esparar e resolver?

-Mas partirei se meu superior aqui presente autorizar/ordenar.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14245
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Seg 27 maio 2013, 00:40

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 1arcanomapaguerra

AMANDA WONG dia 14 de Kethor

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Fortealtamira

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 121402

O Desafio -FÚRIA DE TITANS B-merlin

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 003

Sucelus chama Amada.

Venha comigo Amanda - Sucelus chama a Amanda para a sala ao lado.

Amanda eu não me importo qual missão os Arcanos Imperiais irão colocar você, você é o meu melhor soldado e eu sei que você será levada para atras das linhas inimigas.

Eu tenho uma missão para você quando você sair por aquela porta, sua missão será matar PRÍNCIPE AEGON, a princesa Selphie KULL e o seu filho.

Eles começaram essa guerra e devem pagar pelos seus crimes contra a soberania de Ypiturui.

Você irá os acompanhar mas secretamente irá realizar essa missão que estou lhe dando agora.


KEI TAI dia 13 de Kethor

Quando Kei aceita.

Muito bem, se todos vocês aceitassem as missões assim tão facilmente meu trabalho seria muito mais fácil, acompanhe-me - Antarius guia Kei até a rua onde a sua carruagem os espera.

Para surpresa de Kei a Carrugem é puxada não por cavalos, mas por dois grifos.

Antarius entra na carruagem enquanto seus auxiliares ficam na posição de guiar a carruagem.

Após entrar ele convida Kei - Você vai entrar ou não?
O Desafio -FÚRIA DE TITANS Carruagem
O Desafio -FÚRIA DE TITANS Grifo


FREEDOM dia 7 de Nergal (novembro) de 1013 (pouco mais de 4 meses antes)

O Desafio -FÚRIA DE TITANS 003

É uma sábia decisão se entregar Tenebroso, isso será relatado nos meus relatórios para o julgamento - fala Fainithileth o Abaré "careca" e sem a orelha esquerda.

A voz de prisão é para você somente Tenebroso, seu companheiro Akitã esta livre para partir.

Quando Fainithileth fala para Blain saie ele fala.

Se meu amigo for aprisionado irei junto com ele - Blain fala para o Abaré.

Então é como dizem, Akitã demoram para fazer amizades, mas quando fazem nunca deixam seus companheiros, que assim seja, você será julgado como cúmplice do Tenebroso - completa Fainithileth.

Nimithileth faça a gentileza de imobilizar nosso prisioneiro. - Fainithileth fala para seu companheiro aparentemente mais jovem.

Quando Nimithileth se aproxima de Freedom, ele sente um mau estar como se a magia o abandonasse, Freedom já havia houvido falar em indivíduos assim, Nimithileth certamente tinha um campo Anti-magia natural que emanava de seu corpo.

Nimithileth prende as mãos de Freedom e Blain com estranhas algemas, entalhadas com simbolos rúnicos que Freedom desconhece.

Esta feito - Nimithileth fala para Fainithileth

Os dois acompanham Freedom e Blain para a rua onde uma Carrugem que tem no lugar de cavalos Grifos os espera.

Quando chegam la Freedom e Blain são colocados dentro da Carruagem onde um velho mago os espera.
O Desafio -FÚRIA DE TITANS B-merlin

Porque demoraram tanto, vou perder o café da tarde com o pessoal la do nosso QG - o mago olha para blain e Freedom dos pés a cabeça.

Então você é o criminoso conhecido como Tenebroso? Eu sou o Arcano Imperial Antarius, é um desprazer conhece-lo, você me deu muito trabalho antigamente sabe, e isso não me deixa muito contente.

Após muitos anos conseguimos prende-lo, acredite foi relativamente difícil encontra-lo, estamos no seu encalço a meses, estava-mos sempre um passo atras de você até meu amigo Nimithileth encontrar a sua assinatura mágica nos arredores da região, esse garoto é extraordinário, sem ele não conseguiríamos finalizar metade das nossas missões, depois foi só segui-lo até você.

Você deve estar se perguntando, o porque de Nimithileth e Fainithileth serem designados para caça-lo, a resposta é simples, em tempos de guerra, um enforcamento de um criminoso conhecido com certeza irá acalmar a sociedade.

Principalmente porque o povo de Poranga, Camuá e Aisó, esta insatisfeito em ser explorado pelo império, por mantimentos para o exercito, mover a máquina da guerra é muito caro mesmo para o império que é muito rico.

Provavelmente o seu enforcamento será em alguma dessas capitais para acalmar o povo.
- Blain olha assustado para Freedom

E então qual a sua história?- Antarius pergunta a Freedom como muita calma e naturalidade, como se não tivesse avisado a Freedom que ele provavelmente irá morrer.

Enquanto Antarius conversa com Freedom a carruagem levanta vôo tão rapidamente que quase arranca Freedom e Blain de seu banco na carruagem.

OFF= Vou adiantando um pouco a narrativa, já que a galera ainda não respondeu.

Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18718
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 199 1, 2, 3 ... 100 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos