Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 71 de 199
Página 71 de 199 • 1 ... 37 ... 70, 71, 72 ... 135 ... 199
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Eu conhecia teoria de animes de lutar melhor bêbado ,mais escrever melhor bêbado é novidade :O ...... Nas palavras do OZ , melhoras Mano! .... E po ja zerei vampiro , tenho tempo de sobra .. Instala de novo hauahuaa ..... boa sorte ae ...
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13885
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Melhoras ai 087, já havia notado algo estranho com vc.
Então trata de melhorar
Sobre depressão, acho q estou depressivo a alguns anos hahahhahahaa
Tenho muitos desses sintomas, as vezes vários juntos as vezes isolados.
Sou um lutador e quando começo a me sentir pra baixo, procuro encher a minha cabeça com muita atividade pra esquecer os problemas, como já havia falado para o Pontus uma vez muita atividade funciona muito bem pra gente sair dessa fase.
Como esta escrito na matéria.
Acho que procurar observar as coisas sobre um perspectiva mais positiva é essencial pra sair dessa fase, o conhecido caso de ver o copo "meio cheio", ver a parte boa das coisas.
Vi em palestras motivacionais que diferentes pessoas que sofreram o mesmo acidente e o observam com perspectivas diferentes tem estados emocionais diferentes.
Tudo devido a como a pessoa vê o q aconteceu.
"Droga sofri um acidente perdi o meu carro, não tenho seguro"
"Sofri um acidente, tenho sorte de estar vivo, imagina se eu não estivesse usando o cinto"
Então tente lidar com os problemas de forma diferente talvez você consiga bons resultados, se não der certo, sempre existe a possibilidade e procurar um profissional pra te ajudar.
Grande Abraço e melhoras.
Então trata de melhorar
Sobre depressão, acho q estou depressivo a alguns anos hahahhahahaa
Tenho muitos desses sintomas, as vezes vários juntos as vezes isolados.
Sou um lutador e quando começo a me sentir pra baixo, procuro encher a minha cabeça com muita atividade pra esquecer os problemas, como já havia falado para o Pontus uma vez muita atividade funciona muito bem pra gente sair dessa fase.
Como esta escrito na matéria.
Pode-se prevenir a depressão mantendo-se a qualidade de vida, aprendendo a conviver com o estresse e os conflitos cotidianos, sabendo lidar com as adversidades, não sucumbindo diante dessas situações. É necessário evitar o isolamento, procurando relações de parceria e cumplicidade, para compartilhar os sentimentos.
Acho que procurar observar as coisas sobre um perspectiva mais positiva é essencial pra sair dessa fase, o conhecido caso de ver o copo "meio cheio", ver a parte boa das coisas.
Vi em palestras motivacionais que diferentes pessoas que sofreram o mesmo acidente e o observam com perspectivas diferentes tem estados emocionais diferentes.
Tudo devido a como a pessoa vê o q aconteceu.
"Droga sofri um acidente perdi o meu carro, não tenho seguro"
"Sofri um acidente, tenho sorte de estar vivo, imagina se eu não estivesse usando o cinto"
Então tente lidar com os problemas de forma diferente talvez você consiga bons resultados, se não der certo, sempre existe a possibilidade e procurar um profissional pra te ajudar.
Grande Abraço e melhoras.
Valeu cara ...
Já me considero melhor mas vou considerar seu desejo de melhoras como um "boa sorte" para meus planos futuros que estão dificeis :twisted:grrr !
A que faço é lutar contra a Depressão pra ela não me dominar, ;)se você ficar passivo e deixar ela te ganhar aí você já era !
Nota: EU não bebo sempre, só hoje mesmo que decidi beber um pouco pra variar, que fiquei claro que beber não resolve meus problemas essa não é minha saida (porque a conta da bebida e a provavel falta de dinheiro posterior seria outro motivo de stress e depressão xD kkkkkk )
^^
.
Já me considero melhor mas vou considerar seu desejo de melhoras como um "boa sorte" para meus planos futuros que estão dificeis :twisted:grrr !
A que faço é lutar contra a Depressão pra ela não me dominar, ;)se você ficar passivo e deixar ela te ganhar aí você já era !
Nota: EU não bebo sempre, só hoje mesmo que decidi beber um pouco pra variar, que fiquei claro que beber não resolve meus problemas essa não é minha saida (porque a conta da bebida e a provavel falta de dinheiro posterior seria outro motivo de stress e depressão xD kkkkkk )
^^
.
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14202
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Obrigado Mataro !
A frase do "copo meio cheio" eu não conheço ... mas o meu aqui está vazio isso me entristece ( xD kkkkkkk paga mais uma rodada aí pra me fazer feliz ... quer ver felicidade ? me apresente uma striper xD kkkkkkk :Dvocê esquece dos problemas hehehe foi mal pessoal xD humor faz parte do meu tratamento )
Mataro cuidado ao dizer que tem o sintomas la citados kkkkkkk eu frisei bem os que eu não tenho U_U eu tô pensando no futuro !
Abraço
o/ até...
^^
.
A frase do "copo meio cheio" eu não conheço ... mas o meu aqui está vazio isso me entristece ( xD kkkkkkk paga mais uma rodada aí pra me fazer feliz ... quer ver felicidade ? me apresente uma striper xD kkkkkkk :Dvocê esquece dos problemas hehehe foi mal pessoal xD humor faz parte do meu tratamento )
Mataro cuidado ao dizer que tem o sintomas la citados kkkkkkk eu frisei bem os que eu não tenho U_U eu tô pensando no futuro !
Abraço
o/ até...
^^
.
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14202
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
De depressão eu também manjo disso, sou um cara deprimido e ansioso, também tento minhas alternativas mas Quem nunca me deixou cair foi Jesus Cristo, senão hoje eu ja tinha dado um tiro no ouvido.
Tenho amigos aqui por perto mas durante muitos dias na semana eu quase não vejo nenhum, dando assim uma sensação de solidão fisica, eu sei como é. Mas o povo da Igreja é muito susa
Tenho amigos aqui por perto mas durante muitos dias na semana eu quase não vejo nenhum, dando assim uma sensação de solidão fisica, eu sei como é. Mas o povo da Igreja é muito susa
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14433
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 71 de 199 • 1 ... 37 ... 70, 71, 72 ... 135 ... 199
Página 71 de 199
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|