Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 10 de 199
Página 10 de 199 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 104 ... 199
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Personagem atualizada.Kindex escreveu:
Kei Tai
Kit: Taekwon (12 pontos)(Link do Kit Taekwon)
F2 Esmagamento
H3
R4
A2
PdF0 Frio
PV 36
PM 20
Aba (0 ponto | Especializações Taekwondo, Aikido e Capoeira)
PVs Extras (1 ponto)
Ataque Especial (1 ponto) Kei Kick: Correndo em direção ao inimigo, Kei vira de cabeça pra baixo e se impulsiona pra cima com as mãos, desferindo um violento chute direto no queixo ou nas costelas do alvo.
Técnica de Luta (2 pontos) Chute Baixo, Chute Circular, Chute Direto e Voadora.
Vigor do Gorila (Kit 0 Pontos) PVs iguais á Rx6
Código do Combate, Heróis e Honestidade (-3 pontos)
Kei é uma jovem garota nativa de Kisé e descendente de uma família de lutadores. Desde pequena ela sempre mostrou aptidão enorme para artes marciais - sobretudo Taewkondo. Ela treinou no Dojo de sua família e se tornou a melhor lutadora de lá. Depois começou a lutar em torneios de artes marciais ao redor de Airy, tornando-se famosa e admirada. Mas começou a ver que lutar sempre em torneios de artes marciais começava a perder a graça. Então ela pediu um conselho ao seu avô. Ele disse que mesmo sendo forte e poderosa, haviam ainda oponentes diferentes - e poderosos - que ela nunca havia enfrentado, como mortos-vivos, orcs, e outros monstros. Ela então resolveu se tornar uma aventureira, e como lembrança de sua família, levou a espada que seu avô á deu de presente.
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Idade: 18 anos
Cidade Natal: Kisé
Tendência: Leal e Boa
Personalidade: Forte e decidida, não se deixa intimidar facilmente. É valente e audaciosa, mas não por se achar forte demais, mas sim porquê gosta de desafios. Como o Taekwondo é a sua vida, ela tende a ser menos feminina que as outras garotas. Kei também é direta e literal como um anão: Se ela não gosta de você, vai dizer isso na sua cara! Mas ela não é maligna, pois é honrada e pura com seus amigos, e nunca deixaria ninguém na mão.
Equipamento: Espada Longa (Katana)
Vantagem Regional: Aventureiro Nato (Kisé)
E agora, melhorou?
Sabe, eu não sou muito bom em criar personagens com mais de 7 pontos (na verdade eu quase nunca joguei com personagens maiores que 7 pontos)
Última edição por Kindex em Seg 06 maio 2013, 17:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando a personalidade.)
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8897
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
ENZO
Medimago (12 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Agulhas ou dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 4 (Força)
FA 4 (PdF)
FD 4
______________________________________
Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações:
Navegação
Você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir.
Primeiros Socorros
Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer — ou não fazer — em caso de acidentes com vítimas.
Primeiros Socorros pode ajudar na recuperação de personagens que estejam com 0 PVs, dependendo da gravidade de seus ferimentos. Veja em “Testes de Morte”.
Rastreio
Você sabe seguir pistas e pegadas.
Magia Branca (1 ponto):
Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.
Genialidade (1 ponto):
PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs
Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.
Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.
Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia
______________________________________
Desvantagens
Código da Redenção: (-1 ponto):
Marca do Mentiroso - Trovão (-1 ponto): Algumas de suas características de quando era um Herói dos Ventos não o abandonaram e uma delas é esse trovão que sempre o acompanha.
______________________________________
História
Enzo nasceu na encosta das Montanhas Benite, numa familia de camponeses sem muitas posses. Quando era bem pequeno um evento bem estranho mudou sua vida. Ao brincar com seus amigos ele acabou empurrando um deles para bem longe com o vento. Após isso seus pais o enviaram para um templo temendo que isso fosse uma maldição, ou coisa do genero. Com o passar do tempo, ele entendeu que a maldição que seus pais falaram na verdade era um dom, e as pessoas que cuidavam dele o mandaram para a ilha continente de Lauré afim de treinar sua habilidades. Era um templo dos herdeiros da Coruja. Após um árduo treino, Enzo se tornou o que é hoje, um "projeto de herói" que usa seu dom para ajudar as pessoas. Na época o mesmo tinha 16 anos.
Após os acontecimentos do ano de 1003, Enzo acabou voltando para Kise, e se estabeleceu por lá. Após alguns meses casou-se com Myca, da Alquimiaria da Madame Alince. Após seu casamento, Enzo perdeu todos os seu poderes. Com os afazeres da loja, ele acabou criando uma certa afinidade com a Escola de Magia presente na cidade de Jurubitiba. Foi lá que ele se descobriu como um mago, alguém com grande afinidade para a magia, não sabe se isso foi um presente ou capricho dos Deuses por ter participado daquela aventura nas montanhas Rocca. Com o tempo, ele se tornou um Medimago, estudando na Academia Imperial de Magia e trabalhando em alguns poucos casos na Academia, quando seus afazeres na alquimiaria permitiam. No ano de 1006 nasce seu filho Kauã, que foi dado o nome de Gavião em tupi. Hoje Enzo se divide nas suas tarefas com a loja da “família”, com a Academia e com sua família.
Equipamentos :
2 x Adaga
1 x Manto Branco com Capuz
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.
PS: Equipamento (4 pontos) ainda a definir
Magias conhecidas ainda a definir.
Imagem ainda a definir(algo parecido com o Gandalf o Branco, sem a barba e o cabelo é claro).
Medimago (12 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Agulhas ou dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 4 (Força)
FA 4 (PdF)
FD 4
______________________________________
Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações:
Navegação
Você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir.
Primeiros Socorros
Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer — ou não fazer — em caso de acidentes com vítimas.
Primeiros Socorros pode ajudar na recuperação de personagens que estejam com 0 PVs, dependendo da gravidade de seus ferimentos. Veja em “Testes de Morte”.
Rastreio
Você sabe seguir pistas e pegadas.
Magia Branca (1 ponto):
Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.
Genialidade (1 ponto):
PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs
Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.
Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.
Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia
______________________________________
Desvantagens
Código da Redenção: (-1 ponto):
Marca do Mentiroso - Trovão (-1 ponto): Algumas de suas características de quando era um Herói dos Ventos não o abandonaram e uma delas é esse trovão que sempre o acompanha.
______________________________________
História
Enzo nasceu na encosta das Montanhas Benite, numa familia de camponeses sem muitas posses. Quando era bem pequeno um evento bem estranho mudou sua vida. Ao brincar com seus amigos ele acabou empurrando um deles para bem longe com o vento. Após isso seus pais o enviaram para um templo temendo que isso fosse uma maldição, ou coisa do genero. Com o passar do tempo, ele entendeu que a maldição que seus pais falaram na verdade era um dom, e as pessoas que cuidavam dele o mandaram para a ilha continente de Lauré afim de treinar sua habilidades. Era um templo dos herdeiros da Coruja. Após um árduo treino, Enzo se tornou o que é hoje, um "projeto de herói" que usa seu dom para ajudar as pessoas. Na época o mesmo tinha 16 anos.
Após os acontecimentos do ano de 1003, Enzo acabou voltando para Kise, e se estabeleceu por lá. Após alguns meses casou-se com Myca, da Alquimiaria da Madame Alince. Após seu casamento, Enzo perdeu todos os seu poderes. Com os afazeres da loja, ele acabou criando uma certa afinidade com a Escola de Magia presente na cidade de Jurubitiba. Foi lá que ele se descobriu como um mago, alguém com grande afinidade para a magia, não sabe se isso foi um presente ou capricho dos Deuses por ter participado daquela aventura nas montanhas Rocca. Com o tempo, ele se tornou um Medimago, estudando na Academia Imperial de Magia e trabalhando em alguns poucos casos na Academia, quando seus afazeres na alquimiaria permitiam. No ano de 1006 nasce seu filho Kauã, que foi dado o nome de Gavião em tupi. Hoje Enzo se divide nas suas tarefas com a loja da “família”, com a Academia e com sua família.
Equipamentos :
2 x Adaga
1 x Manto Branco com Capuz
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.
PS: Equipamento (4 pontos) ainda a definir
Magias conhecidas ainda a definir.
Imagem ainda a definir(algo parecido com o Gandalf o Branco, sem a barba e o cabelo é claro).
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11333
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Oz seria recomendado para o seu personagem um aliado pra proteger ele, e também pra você se divertir mais na aventura controlando ele, já q o seu personagem é de apoio
Você poderia inverter os papeis, deixar o Enzo um personagem combatente e criar um aliado medimago
Vou escolher as magias pra ele ok.
Você poderia inverter os papeis, deixar o Enzo um personagem combatente e criar um aliado medimago
Vou escolher as magias pra ele ok.
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Concordo com o Mataro.
Outra coisa são somente3 jogadores no Olho de Fogo ou é apenas impressão minha?
Outra coisa são somente3 jogadores no Olho de Fogo ou é apenas impressão minha?
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14433
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 10 de 199 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 104 ... 199
Página 10 de 199
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz