Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 96 de 199 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97 ... 147 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Ter 23 Jul 2013, 18:54

Oz escreveu:Opa...blz.... e essa parte.....Tem algum  ponto do navio q nao tem a tal da lama? Tem alguem nessa area sem lama? Todos são afetados ou só inimigos?
Mataro, acho que o Lau pode usar sim o ataque furtivo....

Ataque Furtivo (kit 1) Se você atacar um inimigo indefeso, pode gastar 2 PMs para ignorar sua  Armadura durante o ataque. Se você tiver o poder Flanquear pode fazer ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando.

Flanquear (kit 1) Você sabe se aproveitar da distração de seus inimigos para desferir  punhaladas mortais. Quando você ataca um alvo que está lutando com um  aliado seu, seu ataque ignora a Habilidade do Alvo.
 Caso tenha o poder flanquear pode fazer ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando.

A condição primária pra usar Ataques furtivos é que o inimigo esteja indefeso, a Flanquear é só um combo q se usa no poder de kit.

Imagina o poder de pagar apenas 2 PMs para ignorar o a A, e a H da FD do inimigo.

Todos os poderes vantagens que tornam os inimigos indefesos pedem um teste, seja de H ou R para negar o efeito.

Se fosse tão fácil assim era só criar um grupo inteiro formado por Heróis com Ataques Furtivos e Flanquear para eliminar inimigos poderosos Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 328869484 .

Sem ofensa acho q a minha explicação já deve ter convencido Smile

Agora mudando de assunto, vou fazer um desenho malfeito do navio com vcs la pra todos se situarem Smile
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 96 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Ter 23 Jul 2013, 20:13

Galera to fazendo do desenho do diagrama da batalha, e ta tomando muito tempo, acho q vou responder só amanhã Sad
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Oz Ter 23 Jul 2013, 20:15

Fala ai Mataro, nao me leve a mal nao, mas os dois poderes poderiam ser usados juntos sim, afinal indefeso nada mais é que nao ter o dado de habilidade, e isso o poder flanquear ja faz, se usar os dois nao fosse possivel nao teria porque de existir a segunda parte da descricao do poder ataque fuertivo, infelizmente esse faz parte dos combos apelativos, como energia extra + energia vital, nao sei da uma conversada com o 087 pois se pode usar assim acho o poder atq furtivo bem inutil, já qur poucos personagens investem bem em armadura, e o personagem estando indefeso mesmo (dormindo ou algo do genero) faz pouca diferenca a armadura. Quanto a imaginar um grupo inteiro assim, bom, pode existir assim como um grupo inteiro de energia extra 2 + energia vital, ou vários magos com toque de belugha no mesmo grupo, nao teria graça e por isso não se cfia grupos assim. Claro que é minha opiniao e nao estou querendo discutir regras nem nada, mas sei como é frustante imaginarmos algo e nao poder usar ou algo do genero. Mas mudando de assunto, existe algum ponto do navio que nao tenha lama?

Edit: Acabei de ver sobre o diagrama, pode ignorar a questao da lama, acho que só falta eu postar.. vou postar lá agora....
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Ter 23 Jul 2013, 20:48

Oz, fiquei surpreso agora com isso que o Mataro explicou !

Assim como você mostrou acima, é essa a forma de que eu penso ao usar o poder, eu achava e ainda acho que Ataque Furtivo + Flanquear ignora a A e a H na FD do Alvo Very Happy sem direito a teste nem nada...

Eu tava imaginando que ia usar isso até ver essa explicação :/ agora a coisa mudou...

Mas dá ultima vez que falei (algo sobre ataque surpresa) me senti um advogado de regras :/ ...

Bem agora eu to fazendo os personagens e esperando surpresas como essa, do mesmo jeito que você falou "me preparando para frustrações futuras" ...

Enfim nem discuto mais :/ pra evitar discussões...
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Ter 23 Jul 2013, 22:21

Ta difícil fazer esse diagrama, mas hoje eu termino :/

Sobre indefeso.

Quando esta indefeso vc só contabiliza a A na FD. Tive muitas discussões sobre isso com o 087.

Então vejamos o seguinte.

temos dois personagens no grupo com Ataque furtivo e Flanquear.

Se os dois atacassem o boss por exemplo.

Ele receberia o dano direto na vida, por exemplo, usando Ataque especial Crítico Automático, conseguimos fácil danos de 15.

Dois personagens (como os dois arqueiros) atacando assim são danos de 30 Direto na vida, e o boss morre.

Agora imagine o lado de vcs com o mesmo combo?

Quais de vcs sobreviveria a um turno?

Tudo isso por pouquíssimos PMs.

Vc nem teria um teste pra negar o efeito.

Foge a toda a lógica do sistema.

TODOS os poderes/magias/vantagens dão direito ao char pelo menos uma chance de negar o efeito, sobreviver.

Acho q o Cassaro não daria um furo desses e ainda daria a dica para os players usarem.

Ataque Furtivo (kit 1) Se você atacar um inimigo indefeso (condição, para usar o poder), pode gastar 2 PMs para ignorar sua  Armadura durante o ataque. Se você tiver o poder Flanquear pode fazer ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando (e eles estiverem indefesos, condição para usar o poder.).

Também se eu estiver errado, coloco nas minhas house Rules Smile

Sobre como deixar alguém indefeso? Ai que entra o trabalho em equipe e do Dominante do grupo.

Vantagem Paralisia deixa indefeso.

Magias

Terreno escorregadio de Neo, Paralisia, Sono, desmaio, fios de gelo, Teia de Megalokk, inferno de gelo, mundo dos sonhos, petrificação, A rocha cadente de Vectorius...............

Outras Formas.

Teste de Força pra agarrar o inimigo o deixando indefeso.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 96 de 199 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97 ... 147 ... 199  Seguinte

Ir para o topo