Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 141 de 199 Anterior  1 ... 72 ... 140, 141, 142 ... 170 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por _Andre_ Qui 15 Ago 2013, 00:22

Não vou rolar os 6 dados pq a magia conquistou efeito máximo ....

Espero que ele não possa esquivar pq já fez a ação dele ......  

A fala do tenebroso foi sinistra :O .... quero saber mais Smile
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13885
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Vallin Qui 15 Ago 2013, 09:13

Ihhhh Pelo que eu entendi estava com o Freedom! Eu li que o Blain pegou os dois baús e entregou para o Freedom. Eu achei que o Dante tinha distribuído as moedas da pilha... Enfim, eu volto com uma ração da cozinha somente. Smile

Vallin
Vallin
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 5002
Boa Fama : 8

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Qui 15 Ago 2013, 22:32

_Andre_ escreveu:Não vou rolar os 6 dados pq a magia conquistou efeito máximo ....

Espero que ele não possa esquivar pq já fez a ação dele ......  

A fala do tenebroso foi sinistra :O .... quero saber mais Smile
Esquiva não é uma ação, o personagem pode fazer uma quantidade de vezes igual a sua H.

Eu não permito Esquivas mas eu permito apenas em ocasiões especiais como magias que permitem esse efeito então ele pode tentar esquivar Smile

A esquiva é conseguida com um teste bem-sucedido de Habilidade. Esse teste sofre um penalidade igual à Habilidade do atacante. Por exemplo, H–2 se o atacante tem H2.

Muitas vezes a esquiva será impossível. Por exemplo, uma vítima com H2 (e sem nenhum bônus) nunca poderá se esquivar de um atacante com H2 ou maior. Neste caso, a vítima simplesmente não faz o teste.

Caso um mesmo personagem receba vários ataques simultâneos, o número máximo de esquivas que ele pode tentar no turno (até sua próxima iniciativa) é igual à sua Habilidade. Então, um personagem com H3 pode fazer até três tentativas, sejam bem-sucedidas ou não.

Atenção: cada ataque recebido só permite uma tentativa. Depois de fracassar uma vez, você não pode fazer novas tentativas de esquiva para um mesmo ataque — apenas para outros ataques.
-4 no teste de H Smile
ele tem q tirar 2.
Dado de esquiva.

Vallin escreveu:Ihhhh Pelo que eu entendi estava com o Freedom! Eu li que o Blain pegou os dois baús e entregou para o Freedom. Eu achei que o Dante tinha distribuído as moedas da pilha... Enfim, eu volto com uma ração da cozinha somente. Smile

Também entendi errado, eu deveria ter falado na ação da galera antes, erro meu.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18906
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Admin Qui 15 Ago 2013, 22:32

O membro 'Mataro' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 141 Dado11
Resultado : 4
Admin
Admin
Admin
Admin

Pontos de Experiência : 12491
Boa Fama : 13

Mensagem por Mataro Qui 15 Ago 2013, 22:33

Falhou kkkkk
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18906
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 141 de 199 Anterior  1 ... 72 ... 140, 141, 142 ... 170 ... 199  Seguinte

Ir para o topo