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Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 16 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Pontus Maximus Qua 08 maio 2013, 23:25

Dinheiro total de 640.
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Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 16 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Qua 08 maio 2013, 23:40

Pontus Maximus escreveu:Pronto: Energia Extra e Adaptador.

Dinheiro inicial:

1.

Especialização.

2.

Código de Honra.

3.

Insano (Fúria e Intolerante).

Adaptador não tem necessidade, porque os danos agora são devido aos equipamentos que vocês estão usando então Adaptador fica obsoleto Smile

Vou olhar amanhã com mais calma.

Prefiro que você não edite a ficha anterior, mas sim a poste novamente pra facilitar e eu não precisar procurar em 3 ou 4 páginas atrás.
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Mensagem por Pontus Maximus Qua 08 maio 2013, 23:55

Troquei por Resistência a Magia.

Pontus Maximus escreveu:Amanda Wong: Com roupa de sua Tribo em Airy, depois eu vejo outra foto.

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 16 128604590

Amanda sem farda. Possui o melhor de duas etnias, sua bela aparência a torna ainda mais preciosa, tornando mais fácil entrar em lugares onde a plebe somente com milagres conseguiria entrar. Ela algumas vezes já recebeu cantadas, mas entregar-se ela fará apenas com outro Wargen, é um Tabu entre as Tribos, Wargens somente devem se acasa-lar com Wargens, caso contrário a prole gerada nasce mais fraca.

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 16 1161158-picture_3

Na Forma Wargen seu pêlo é totalmente negro e seus olhos são verdes, suas roupas se adaptam ao seu corpo.

F1/2
H2
R4/5.
A1/2
PdF0

Pv`s 25
Pm`s 25

Vantagens:

Vantagem Única: Wargens (2 Pontos).

Tribo (Cria da Guerra/Ares).

Dádiva Wargen (Força da Fúria 1 Ponto) e Garras da Guerra (1 Ponto).

Força da Fúria: Na Forma Wargen, você pode gastar uma ação e 5 Pm`s para aumentar seus músculos,. Cada PM gasto aumenta a F em +1. Este é um poder sustentado por turno.

Garras da Guerra: Com esta dádiva, você pode transformar as garras da sua forma Wargen em armas mágicas. Gastando 2 Pm`s, seu dano po F conta como mágicos. Este é um poder sustentado.


Ataque Múltiplo (1 Ponto).

Aparência Deslumbrante (1 Ponto).

Especializações: Alpinismo, Natação e Armadilha.

Resistência a Magia.

Energia Extra (1).

Talento Regional: Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.

Equipamentos:

Corselete de couro Batido e Pistola.

Dinheiro: 640.


Desvantagens:

Cód. dos Herois (-1).

Intolerante (-1 Ponto) Politicos.

Segredo (-1) Rejeição.

Ataque Especial (-1 Óbvio).

Fraqueza Tribal: Fúria (Sem pontos).

História

Uma Filha de 2 tribos, o pai é Aliado dos Ciganos e a mãe uma Cria da Guerra. Sua educacão e compromisso com os membros das Tribos são conhecidas, sua lealdade não é diferente da fidelidade dos demais, dedicada e esforçada. Seu treinamento com a Tribo dos Crias da Guerra foi puxado, as vezes pai e mãe de Amanda tinham rivalidades entre si, que terminavam em brigas sérias, mas por mais que a mãe de Agata não quisesse admitir o pai dela sempre dominava a situação.

O pai de dela tem as mesmas características físicas de um nativo de Yu e sua mãe uma negra de corpo escultural. Junto dela a Wargen possui outros 4 irmãos sendo ela a mais nova e única mulher entre os filhos. Mas para desgosto do pai a maioria deles tendia para a Tribo da mãe.

Os Crias da Guerra sempre tiveram uma tradição fortemente guerreira, mas que em eventos passados como foi durante as grandes batalhas místicas a Tribo mergulhou de cabeça no militarismo e na Guerra, isso se reflete não apenas nas roupas típicas dos membros da Tribo (que se assemelham em muito com as de um Soldado), mas também no psíquico, tornando-os agressivos, as vezes até fora da hora. Então para assuntos ligados a diplomacia era sempre ter um Aliado dos Ciganos por perto.

Airy esta definhando e se os pilares que separam os 3 mundos forem rompidos então pouco se poderá fazer para sobreviver, os místicos falam de um 4 mundo chamado de Limbo, que seria o mundo que faz fronteira entre os mundos. Não se sabe quantos são os pilares ao todo, mas que podem ruir se nada for feito. Por isso os Wargens das 3 Tribos atualmente vagam errantes em busca de qualquer indicio ou vestígio, por menor que seja sobre eles.

Recentemente com a guerra perto de estourar contra o Império, os Wargens dos Crias da Guerra tem se aliado secretamente com os reino militar de Ypiritubá. Em troca de cooperação, os Wargens da tribo recebem benefícios e um deles é o reconhecimento. Os chefes dos Crias da Guerra, dos Aliados dos Ciganos e das Filhas de Jezabel, querem ser reconhecidos em público, sem precisarem mais serem vistos como monstros e bestas, eles conseguirão a notoriedade se ganharem a batalha iminente para eles.

Amanda quer isso ainda mais, pois aprendeu que mentiras são criaturas de pernas muito curtas, não existe liberdade com elas.

Um Breve Histórico das 3 Tribos;

As Tribos nascidas pela Ordem para defender as criações contra o Caus e seus asseclas. Durante séculos vigiaram os povos e principalmente os Humanos que são neutros (porém mas tendenciosos para a Ordem). Lutaram e ainda lutam juntos e contra uns aos outros ao mesmo tempo.

As 3 Tribos Wargens foram criadas para a guerra porém umas mas abraçaram o caminho da batalha do que outras, mas também nem tudo são flores, existem Lobisomens Insanos entre os seus.

Crias da Guerra (no original Ares).
Aliados dos Ciganos (no original Perseu).
Filhas de Jezabel (no original Diana).

Todas voltadas para o Combate, mas as duas primeiras mais do que a última. As Tribos conviviam juntas e lutavam juntas até a crise sem fim ter inicio com a Área Desmorta e os supostos Ressurretos caçados, se é que existem, fez com que houvesse as primeiras divergências internas. Hoje elas ainda existem embora seu relacionamento com o mundo e com suas espécies ainda sejam um pouco conturbados.

Os Crias da Guerra estão aliados ao Exército Imperial de Ypiratubá, mas devido a sua agressividade o Império deseja mantê-los de longe, a alta corte não confia nessas pessoas.

As Tribos se adaptam com o tempo com suas disciplinas próprias, sendo confundido as vezes com membros do Exército ou de outros povos.

Aliados dos Ciganos, eles estão mais próximos dos povos fora do Império e as Filhas de Jezabel as Amazonas Furiosas, intolerantes e mais instáveis de lidar.

Os Aliados dos Ciganos são queridos, mas todos reclamam de que eles pensam demais antes de agir, por sua vez eles retribuem o insulto dizendo apenas a verdade, os Crias da Guerra não pensam muito.

A situação não é das melhores com relação as Filhas de Jezabel, uma Tribo devotada a ser superior as outras e ao sexo masculino. Mas tirando a péssima reputação de sequestradoras entre outras coisas ainda sim se pode contar com a ajuda delas para manter a Ordem.



Última edição por Pontus Maximus em Sáb 25 maio 2013, 15:37, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Mataro Qui 09 maio 2013, 00:01

Pontus você poderia já colocar o que faz cada poder especial dela por favor, vai ajudar pra eu não precisar consultar os manuais cada vez q você usar um poder dela Smile, principalmente os de wargens.

Pode editar essa postagem acima mesmo Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 16 915981784
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Mensagem por Oz Qui 09 maio 2013, 00:14


Dante "Sem Sombra"
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 16 Roronoa-zoro-new-word
Espadachim (12 pontos)
F 2 (Corte)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Corte)
PVs 20
PMs 20
FA 6 (Força)
FA 3 (PdF)
FD 3

Idade: 19 anos
Obs: Ele só tem as duas primeiras katanas, a preta e a branca.
______________________________________
Vantagens

Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)

Especializações: Rastreio, Intimidação, Arrombamento

Maestria em Espadas (kit – 0 pontos): sempre que luta com espadas (dano por corte) você recebe FA+2.

Defesa de Espadas (kit – 1 ponto): gastando 2 PMs e um movimento você pode, quando luta com espadas, acrescentar sua F à própria A em todas as defesas e testes até o fim do combate.

Cosmopolita (Moacuba) - Esportes (1 ponto):

Ataque Especial I (1 ponto):

Aliado (1 ponto): Medimago
______________________________________
Desvantagens

Código da Redenção: (-1 ponto):
Visão Ruim - Caolho (0 ponto): Sofre um redutor de H–1 para ataques à distância e esquivas. Também sofre um redutor de H–1 em testes para notar inimigos escondidos.
Guia Enrolado (0 ponto): Você sempre sabe o caminho para chegar a qualquer lugar, por mais obscuro e desconhecido que seja. No entanto, o caminho que você conhece será SEMPRE o mais longo e perigoso possível.
Sem Sombra (0 ponto): Por alguma razão você perdeu sua sombra, o que é como perder parte de você mesmo. Qualquer teste de Perícia envolvendo pessoas sofre um redutor de -1, e as pessoas desconfiam qu você seja um demônio, vampiro ou coisa assim.

______________________________________
História

A história de Dante começou a desenrolar quando o mesmo começou a participar das lutas da Arena de Moacuba. Antes disso o mesmo era um garoto visivelmente normal que arrumava umas confusões nos arredores da periferia de Moacuba. Como um capricho do destino esse garoto acabou indo parar numa das lutas dentro da arena, nada importante no início. O garoto sem sombra não era nenhum lutador excepcional mas viram que ele tinha talento, e “investiram” na carreira de lutador dele. Mas onde ele se encontrou foi na arte das espadas, e essa conexão com esse tipo de luta, o levou a figurar como um lutador até que famoso da arena. Mas com o tempo ele começou a desejar mais, ele quer se tornar o melhor espadachim de Airy, mas ele sabe que para isso acontecer, seus dias como guerreiro dentro da arena terão que acabar. Numa de suas andanças por Airy, mais precisamente perto da terra selvagem ele salvou um rapaz das garras de selvagens, ele viria jantar deles. Após esse ato, o desconhecido rapaz começou a andar com Dante e meses depois eles viraram amigos, sempre um olhando pelo outro, o nome dele é Lucius, um medimago da cidade de Jurubitiba. Dante não se importou em saber o porquê de Lucius estar tão longe de sua cidade e até hoje ele não se importa, para Dante o homem tem que se provar é no presente, o passado pouco importa. Hoje ele é muito famoso nas arenas do Império, seja pelo de não ter sua sombra, e muitos pensarem que ele possa ser algum demônio, ou seja pelo fato dele ser bom no que faz, mas o que ninguém pode negar que ele deixou sua marca na Arena de Moacuba.

Equipamentos :
2 x Adaga
2x Muda de Roupas
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.
2 x Katana (Espada Longa)

Lucius(Aliado Medimago)
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Medimago (10 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 3
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 3 (Força)
FA 3(PdF)
FD 3

Idade: 22 anos
______________________________________
Vantagens

Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)

Especializações:
Navegação
Primeiros Socorros
Diagnose

Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.

Magia Branca (1 pontos):

Genialidade (1 ponto):

PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs

Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.

Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.

Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia

______________________________________
Desvantagens

Código da Gratidão: (-1 ponto):
Ponto Fraco (-1 ponto): Quando o assunto é sair na mão, isso com certeza não é sua praia.

Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11333
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

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