Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 181 de 199 Anterior  1 ... 92 ... 180, 181, 182 ... 190 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por 087 Ter 17 Set 2013, 20:59

Rolei 1d para cada item... e no meu sisteminha de rolagem ficou 100 Por cada peça... isso se agente puder realmente deixa-la boa como nova :Dse agente não puder deixa-la nova (questão de regras) apenas damos um polida de graça Very Happy...

Aí você tem que ver que A espada é exótica de fino acabamento com um fio muito bom que precisa de atenção maior, trabalhar no balanço do barco exige mais esforço, as peças de trabalho são escassas, estamos fazendo hora extra, o Barão está em alta no alto mar kkkkk, e temos despesas ... pirat ...

Bem rolei nos dados...

Editei porque havia esquecido de rolar o dado e depois coloquei pra rolar outro dado porque lembrei que tinha um corselete também...

Nem ia cobrar mas depois que vi o que o Mataro falou (e porque lembrei que fui injustiçado kkkkk xD ) considerei que sua opinião é bem valida mesmo ( xD ele me convenceu ?! kkk ) resolvi deixar os dados decidirem e deu nisso aí ...

Mataro tenho que responder lá ?

Já está aí a decisão nos Dados (100 por Peça = peça restaurada e deixada como nova com direito a aprimoramento visual e pequenino detalhe emblema de obra prima do draconato {acho que tem no seu escudo o emblema} caso não possa fazer nada o Draconato dá uma polida e tratada normal como faz com seus equipamentos constantemente de graça Razz )

quando coloco pra editar não vejo as letras no fundo branco para isso tenho de selecionar o texto digitado :/ ...

so vim avisar que aprimoramento visual e emblema só com pedido do cliente e aceitação do emblema a ser carregado.
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14202
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 181 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Pontus Maximus Ter 17 Set 2013, 21:05

Hum, temos um negociante nato ou um pirata nato aqui, pelos calcúlos eu diria que sei lá  Laughing  Suspect
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14433
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Admin Ter 17 Set 2013, 21:13

087 escreveu:Rolei 1d para cada item... e no meu sisteminha de rolagem ficou 100 Por cada peça... isso se agente puder realmente deixa-la boa como nova :Dse agente não puder deixa-la nova (questão de regras) apenas damos um polida de graça Very Happy...

Aí você tem que ver que A espada é exótica de fino acabamento com um fio muito bom que precisa de atenção maior, trabalhar no balanço do barco exige mais esforço, as peças de trabalho são escassas, estamos fazendo hora extra, o Barão está em alta no alto mar kkkkk, e temos despesas ... pirat ...

Bem rolei nos dados...

Editei porque havia esquecido de rolar o dado e depois coloquei pra rolar outro dado porque lembrei que tinha um corselete também...

Nem ia cobrar mas depois que vi o que o Mataro falou (e porque lembrei que fui injustiçado kkkkk xD ) considerei que sua opinião é bem valida mesmo ( xD ele me convenceu ?! kkk ) resolvi deixar os dados decidirem e deu nisso aí ...

Mataro tenho que responder lá ?

Já está aí a decisão nos Dados (100 por Peça = peça restaurada e deixada como nova com direito a aprimoramento visual e pequenino detalhe emblema de obra prima do draconato {acho que tem no seu escudo o emblema} caso não possa fazer nada o Draconato dá uma polida e tratada normal como faz com seus equipamentos constantemente de graça Razz)

quando coloco pra editar não vejo as letras no fundo branco para isso tenho de selecionar o texto digitado :/ ...

so vim avisar que aprimoramento visual e emblema só com  pedido do cliente e aceitação do emblema a ser carregado.
ok o Draconato deve responder pro Dante então la na aventura.

Sobre o texto

Sobre o texto ser brando deu esse problema, vou mudar para cinza a cor do texto pra não acontecer mais isso.
Admin
Admin
Admin
Admin

Pontos de Experiência : 12491
Boa Fama : 13

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por 087 Ter 17 Set 2013, 21:18

Opa ! Eu percebi algumas coisas agora (me enganei com o preço do corselete e vi uma diferença no resultado no dado ...)

Para nao ficar tao ruim vou logo rolar 2D de novo e ver no que vai dar...

Eita porra ? agora que copiei (ctrl+c) o texto acima ... O.o onde respondo ???!!!!! cade o botão de responder ?!

(uma nota: Mataro dava pra botar a ferramenta aleatorio ou mesmo de rolagem de dados nessa janela de resposta rapida ? pelo menos o Aleatório Razz )
087
087
Interceptor
Interceptor

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Ter 17 Set 2013, 21:19

Acho que é aqui PostReply ... O.o

Estou escrevendo sem ver o que está sendo digitado (letras brancas no fundo branco digamos)

vou rolar os dados logo

087
087
Interceptor
Interceptor

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 181 de 199 Anterior  1 ... 92 ... 180, 181, 182 ... 190 ... 199  Seguinte

Ir para o topo