Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

5 participantes

Página 5 de 46 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por 087 Sáb 11 maio 2013, 09:00

Tiever Kuwayd:

Shocked Eita !

What a Face Como é que faz uma Carta de Yu-Gi-Oh! assim hein ?! me ensina
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 422653179 ...

Tie se afasta para trás e...

Suspect Deixa eu tentar...

Tie usa a magia Pequenos Desejos para criar uma carta parecida...

\jocolor/ Fubu ! ...






O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 315534y

— Não sabia que eu tinha poderes assim...
scratch deixa eu tentar mais...

Tie usa novamente a magia Pequenos Desejos pra fazer a vassoura se mover sozinha pra que ela mesmo varra o chão...


\jocolor/ Tufu ! ...



O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Vassoura
— Eita que legal deixa eu tentar só mais uma geek ...

Tie usa de novo a magia Pequenos Desejos para esquentar e temperar um prato frio na mesa...

\jocolor/ Fubanga ! ...


O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 DSC3961
Tie volta a falar com o Taverneiro...

— Já vou chefe Rápido ...

— Alguém precisa trabalhar por aqui né Wink ! ...

IN OFF: (
Teste de Punga ignorado ... esse Genialidade não está me servindo muito bem ate agora Neutral )

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14014
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Kindex Sáb 11 maio 2013, 12:20

Na Taverna

Sacchito responde a Raziel.

— Não sabia que precisava pagar para se juntar a um grupo de aventureiros. Vocês três pagaram para andarem juntos? Na verdade, o que eu quero dizer é que se forem para Sephen podem contar comigo. É que sozinha eu não sou muito útil.

Sacchito observando os Pequenos Desejos de Tiever.

— Hahahaha, você tem grande imaginação, essa é a chave para o poder máximo das ilusões, já pensou em se tornar um Ilusionista?

Quando Cervantes chega, atrai muita atenção da taverna. Ela fica mais silenciosa, muitas pessoas olham pra ele e algumas até vão saindo discretamente. Quando ele chega perto de Sacchito.

— Olá! Você deve ser o amigo gárgula. Eu sou Sacchito, uma ilusionista. Estou tentando convencer seus amigos á irem para Sephen fazer a missão para o prefeito sobre os ataques de orcs.

[OFF: Foi mal 087, esqueci de falar que você passou no teste de punga e conseguiu roubar um saco com 40 moedas do halfling]

[OFF²: Foi mal Pontus Maximus, na carta quando eu disse "Á tarde" na verdade eu quis dizer "Ao anoitecer", foi um erro meu]
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8709
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Kindex Sáb 11 maio 2013, 12:21

Na Taverna

Sacchito responde a Raziel.

— Não sabia que precisava pagar para se juntar a um grupo de aventureiros. Vocês três pagaram para andarem juntos? Na verdade, o que eu quero dizer é que se forem para Sephen podem contar comigo. É que sozinha eu não sou muito útil.

Sacchito observando os Pequenos Desejos de Tiever.

— Hahahaha, você tem grande imaginação, essa é a chave para o poder máximo das ilusões, já pensou em se tornar um Ilusionista?

Quando Cervantes chega, atrai muita atenção da taverna. Ela fica mais silenciosa, muitas pessoas olham pra ele e algumas até vão saindo discretamente. Quando ele chega perto de Sacchito.

— Olá! Você deve ser o amigo gárgula. Eu sou Sacchito, uma ilusionista. Estou tentando convencer seus amigos á irem para Sephen fazer a missão para o prefeito sobre os ataques de orcs.

[OFF: Foi mal 087, esqueci de falar que você passou no teste de punga e conseguiu roubar um saco com 40 moedas do halfling]

[OFF²: Foi mal Pontus Maximus, na carta quando eu disse "Á tarde" na verdade eu quis dizer "Ao anoitecer", foi um erro meu]
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8709
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por 087 Sáb 11 maio 2013, 12:59

Tiever Kuwayd:

Tie fala enquanto ajuda na cozinha preparando gororóbas e marmitex !

Shocked Ilusionista ?! ...

scratch Na verdade já pensei sim ...

Tie guarda o saco de moedas do halfling junto do saco dele ...
Mad digo ! na cueca (onde parece mais seguro Suspect) e volta para o salão (com uma nova elevação em suas calças Embarassed devido a uma cueca bem preenchida agora) para falar com o pessoal e atender um cliente...

Tive uma ideia Very Happy ! Se voce me ensinar a fazer uma ilusão agora para eu poder concretizar um sonho de infancia eu vou junto com você a qualquer lugar ! ... por um curto periodo de tempo é claro né Razz> hehe !

— Me ensine agora a fazer Ilusões What a Face e eu vou com você... pirat> Palavra de ladrã... silent ! COFFE Mad COFFE ... Rolling Eyes escoteiro ... palavra de escoteiro Razz> ! Esse lugar precisa tirar a poeira Suspect está me fazendo torcir ! ...

— Quem pediu tripas de hobgoblin com cota de malha antiga ? ... Very Happy Ahh o troglodita nanic... pale "Pera eu já vi isso acontecer uma vez e a coisa fedeu mesmo pra todo mundo pale" ! ... o troglodita ancioso por comida alí é claro Razz> ... Já volto Rápido ...

Tie fala da cozinha em um lugar seguro...

" pale Ainda bem que ele não ouviu sou um grande fan dele Razz> mas não ao ponto de gostar de levar uma surra dele hehe !" Suspect e então vai me ensinar e fazer Ilusão agora ? tem que ser agora ... você pode adiantar meu pagamento com o conhecimento What a Face a maior das riquezas study ...

— "Esse negocio está me incomodando
Neutral gosto de liberdade !" ...

Tie tira o saco (de moedas viu ¬¬' !) de seu esconderijo secreto sem que ninguém veja...


— Chefe eu tenho desconto por ser empregado né Very Happy ? *Afinal como eu trabalho aqui eu sei a procedencia desse lugar No!* eu quero um prato para meus amigos alí ... eu tenho ... bem deixa eu contar ...

Tie conta as moedas na cozinha e então paga o chefe...

Tenho umas 40 Moedas aqui e com o desconto dos funcionários bem dá pra pagar o prato da casa para os meus amigos provarem né Very Happy ? ...

IN OFF: (Quero aprender uma magia logo pra garantir Very Happy vou adicionar o fruto do roubo)

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14014
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 11 maio 2013, 14:22

OFF: 87 kkkkkkkkkk

Cervantes:

Percebo o deboche e a hiperatividade de Tiever e a Astúcia nas palavras de Raziel, mas isso não me incomoda.

-Sephen correto? Um mensageiro Kaapora dos carteiros de Airy me entregaram esta mensagem (mostrei a todos), talvez lá eu encontre quem eu busco, assim ele podera libertar todos os Gárgulas, não há conheço mocinha, mas creio que sua companhia será apreciada pelos "cavalheiros" aqui. Enfim fique a vontade, não peço nada além de respeito.

Com Tieve e Raziel:

-Tenho que ir lá, preciso que me acompanhem, o que me dizem? amigos?
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14245
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 5 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 46 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25 ... 46  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos