Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

5 participantes

Página 6 de 46 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 26 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Mataro Sáb 11 maio 2013, 14:58

Raziel

Raziel se dirige a Sacchito -
Desculpe minha amiga, mas entre o pedido de um amigo e o seu prefiro me aventurar com ele, desculpe Sacchito.

Se você quiser pode nos acompanhar, não me preocupo com isso, mas não sei sobre meus amigos


Depois disso Raziel se volta para Cervantes.

Que aventura é essa meu amigo da noite?

O que devemos fazer e o que esse mensageiro falou?


Se vira para Tiever:

E você Tiever o que acha, vale a pena ir-mos pra essa aventura.

Até eu que sou um intelectual de Moacuba
- esqueceu sou loco - estou indo ajudar Cervantes, e você.

Raziel se volta pra cervantes de fala perto de seu ouvido, para que ninguém escute.

Acho que o Tiever, não tomou o remedinho dele? Ele esta bem fora da realida hoje.

Off= um loco falando do outro hahhahaha, acho q só o Cervantes não é louco no grupo hahhahahahha
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18733
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Kindex Sáb 11 maio 2013, 15:19

Na Taverna

[OFF: Morri de rir das suas piadas 087, mas não dá pra aprender nenhuma magia agora porquê você não tem nenhum PE XD
Verdade, de todo mundo aqui o Cervantes é o menos irracional XD]

Tiever falando com o Taverneiro.

— Tudo bem então, 40 moedas dá pra pagar uma refeição e quartos para você e seus amigos.

Sacchito respondendo ao pedido de ensino de magia.

— Bem, na ilusão básica, primeiro você concentra a energia da luz ou das trevas no ponto em que você quer que ela apareça, isso você faz usando a mana existente na sua alma. Depois, usando a imaginação e o controle das energias arcanas, você molda a ilusão na forma que quiser, e voilá! Uma ilusão está pronta. É muito fácil na verdade, com o tempo você se acostuma.

Depois que Cervantes e Raziel falam.

— Então acho que é isso? Amanhã vamos para Sephen!
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8724
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 11 maio 2013, 15:32

Cervantes:

-Grato meus caro e minha cara, contudo caso planejem sair durante o dia tenho que alerta-lhe de que terei que ser carregado em uma carroça, pois não conheço nenhuma rota subterrânea existente para Sephen, se é que existe uma. Tenho que encontrar-me com a Cavaleira, se bem que prefiro o termo Amazona, chamada Melissa, ela pode ajudar a encontrar meu criador que por sua vez ajudará os Gárgulas..... espero eu.

-Sobre comida e estadia eu não as necessito, não tenho esse tipo de limitação que os seres de carne possuem.


OFF: Dois doidos acompanhandos por uma estátua viva monstruosa com um vocabulário refinado..... Bem vindo ao 3D&T Laughing
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por 087 Sáb 11 maio 2013, 16:05

Tiever Kuwayd:

Tie espera a resposta de Sacchito ...

Eu quero aprender a arte das ilusões What a Face se ela me ensinar fico devendo essa...

Tie ao ouvir Sacchito (tava respondendo quando o Denki postou a mensagem anterior)...


Pera deixa eu anotar geek ...

Shocked Vish ! você parece o mestre dos magos falando ... não entendi direito mas como eu anotei ... bem vamos ver ...

scratch Então eu tenho que usar a Luz e o Escuro né ... Suspect Então desligo a luz e no meio do breu eu uso energia pra moldar alguma coisa aí quando eu quiser aparecer eu ligo a luz e "voilá" né ? ... study Mas para isso ainda preciso comprar uma máquina de moldagem movida a energia, barro pra moldagem além de minha alma devolta ... No Sei não visse ! ... Você me garante que se eu fizer tudo isso no escuro vou ficar tão rápido a ponto de que ao acender a luz ninguém perceba o que eu fiz Suspect ?!

Tie
fica um pouco decepcionado...

Neutral Porra ! Eu até pensei que ia concretizar um sonho de infancia ... eu ia fazer uma ilusão da minha vizinha namorando comigo pra meus amigos me verem e dizerem que eu sou o cara Cool mas você não é de nada Crying or Very sad ... vou ter de pagar uma daquelas raparigas de seios fartos que estão alí atendendo os clientes para isso Sad ... meu dinheirinho Mad quantas pessoas terei de rou... silent ! ... digo Mad ! Hou Hou Hou Razz> será que elas também dão desconto pra sairem comigo por trabalharmos juntos hehe ?

Tie se volta para os companheiros...

Bem essa Sacchito pode até ser uma estranha mas ir pra outra cidade atrás de uma pessoa mais estranha ainda não me parece uma boa troca scratch ... essa carta pode ser um trote Suspect... ou então... ¬.¬ uh !... Alguém tem um encontro as escuras hein Twisted Evil ? Haaa quem é o cachorrão ? quem é o cachorão ? Cervantes é o cachorrão Hehehe geek ! ...

Rolling Eyes Será que essa tua namorada não tem umas amigas pra agente conhecer não hein What a Face ?! ... eu sou bonito cat ! ... e o Raziel ... Neutral bem ele é simpatico né ? scratch Hum sei não mas tem gosto pra tudo né ? Razz> Você ainda tem chances cara ...

— Ahh podemos ir pra outra cidade sim Rolling Eyes lá deve haver Professores de Ilusões...

Tiever olha para os companheiros...

Shocked Porque estão me olhando assim ?! ... pale é...eam... porque não aproveitam a comida e estadia que seu amigão aqui pagou pra vocês hein Razz> ... rapaz é mesmo amigos como eu não se fazem mais hoje em dia né hehe ...

Tiever olha novamente para os companheiros...

Shocked Vish ! Que cara feia é essa olhando pra mim assim hein Rolling Eyes... Aff vocês deveriam comer logo viu Neutral... cara feia pra mim é fome ! ...

— Hehehehe Razz> a comida vai esfriar ... esperem ! ... Shocked HÃ ? ...É O QUÊ CHEFE ?!... PERAÍ QUE EU VOU AÍ PRA PRA ESCUTAR ... TÔ INDO ... AINDA NÃO ENTENDI ...

Rolling Eyes Acreditam ?!... quase que eu não escutava hehehe Razz>... Neutral bem eu tenho que trabalhar ...

— Não precisam agradecer é pra isso que servem os amigos né cheers ...

Tiever sai correndo para a cozinha como se seu chefe o tivesse chamado...


Fui Rápido ...

IN OFF: ( Deboche Shocked ?! ... Hiperatividade affraid ?!! ... scratch Não entendi isso Suspect mas acho que isso é inveja por vocês serem pessoas "sem sal" ù_ú Hehehehe ... mas por falar nisso geek Mataro porque você não me copía cheers ? Assim você acompanha meu raciocinio drunken hehe)

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14029
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Pontus Maximus Dom 12 maio 2013, 13:01

Cervantes:

Diante do comportamento de seu amigo de jornada tentei esconder meu espanto com o comportamento "exótico" de Tiever.

Em Pensamento:

-Meu caro companheiro de jornada precisa de alguém que lhe possa ajudar, vejo que seus distúrbios de personalidade são graves, mas pelo menos não possui dupla personalidade. Posso confiar nesse homem...... espero, mas uma coisa devo admitir, o homem é muito esforçado e trabalhador.

Com eles:

-Descansem por hoje meus caros e minha dama, partiremos tão logo o sol não possa mais ser visto na terceira parte do dia. Mas antes preciso encontrar um lugar para me refugiar.

Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Olho de Fogo - Aventura Finalizada - Página 6 Empty Re: O Olho de Fogo - Aventura Finalizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 46 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 26 ... 46  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos