Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 3 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Seg 27 maio 2013, 22:59

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 121402
Sucelus

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 B-merlin
Antarius

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 003
Nimithileth e Fainithileth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Carruagem
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Grifo
A carruagem e os Grifos que a fazem voar

AMANDA WONG dia 14 de Kethor

Após receber a confirmação de que Amanda cumpriria a missão.

Muito bem Você é o meu melhor soldado não me decepcione. E não se esqueça, cumpra a missão que lhe for dada pelos Arcanos Imperiais, e não levante suspeitas sobre essa missão que eu lhe estou lhe concedendo.

Venha comigo!


Depois Sucelus chama Amanda para voltar a sala que Antarius esta.

Senhor Antarius, depois de uma importante reunião, decidimos que Amanda pode ajudar vocês.

Antarius responde.

Muito bom, como eu esperava, é uma missão muito importante.

Sucelus fala com Amanda novamente.

Soldado que relatórios semanais do andamento da missão - Sucelus chama um criado que traz alguns Pombos Correios em uma gaiola.

Tome 2.000 B$ pra custear as despesas de envio dos relatórios e esses Pombos correiros para você me enviar os mesmo quando não houver serviços de mensageiros por perto.

Lhe aconselho a não enviar mensagens pelos Estafetas Imperiais, pois estes mensageiros trabalham para o inimigo.

E mais uma coisa, se não cumprir a missão EU PESSOALMENTE VOU ATRAS DE VOCÊ, não se esqueça do seu juramento a bandeira de Ypiturui.


Antarius se pronuncia.

Calma Sir Sucelus, não será necessário a sua intervenção se ela falhar na missão, na verdade não será necessário a intervenção de ninguém caso eles não completem a missão, não sei se você me entende Sir Sucelus.

Vamos Amanda, tem todas as suas coisas ai com você, não iremos voltar caso você tenha esquecido de algo.


Antarius anda com Amanda e seus auxiliares Abaré, eles passam pelos corredores do forte até o pátio, onde os espera uma carrugem puxada por Grifos.

Agora vamos para o nosso quartel general onde teremos uma reunião com o líder da minha ordem.

Quando a carrugem decola, Antarius, Pega a gaiola com os Pombos correios que sucelus havia dado a Amanda, abre a porta da carruagem e liberta os pombos.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSQkzPsKqylQCXezPiXR9r5UBH6eKlxooESwy9UmqKTkOk2gffE

Você não vai precisar disso aqui. - depois Antarius fecha a porta da Carruagem e age naturalmente.

KEI TAI dia 13 de Kethor

Quando Kei entra na Carruagem.

Creio que todas as suas perguntas sejam sanadas quando estiverem na conferência com o líder da minha ordem, não se preocupe. - Antarius fala para os Abaré nas rédeas da sua carruagem.

Para a Arena!!!!

Temos mais uma Lenda para arregimentar
. - A carruagem parte e poucos minutos depois pousa em outro local.

Me espere aqui pequena Kei, tenho outra reunião agora, volto logo, e espero que seja com boas notícias. - Antarius sai da carruagem e deixa Kei sozinha por alguns instantes.

DANTE dia 13 de Kethor

Quando Dante aceita ir com Antarius.

Você me parece um homem corajoso Dante ...... não há problema seu amigo ir com você, afinal vocês são uma equipe, acho que espaço não será problema, apesar dos passageiros que temos no nosso transporte.

Precisamos ir agora, temos alguns passageiros esperando no meu transporte e não devemos nos atrasar para a reunião com o líder da minha ordem, e acompanhe.


Antarius guia Dante e Lucius até a sua carruagem "estacionada", na rua na frente da Arena, a estranha carruagem já começa a juntar uma pequena multidão de pessoas que vieram olhar a Carruagem puxada por Grifos, algo muito incomum.


Quando Dante e Lucius entram na Carruagem, encontram uma jovem moça, Kei Tai, uma conhecida lutadora de Artes Marciais da cidade.

Sentem-se por favor, essa é Kei Tai, sua acompanhante nessa viagem até nosso Quartel General.

Nimithileth, Fainithileth, creio que já podemos partir - De um forte impulso a Carruagem levanta vôo, quase fazendo todos serem arrancados de seus assentos.

Ohhhhhhh, nunca irei me acostumar com essa decolagens dos meus amigos, hhahahhahaha


LAURIEL LYUNAR dia 12 de Kethor

Lauriel, você faz muitas perguntas meu amigo.

A conferência será no nosso Quartel General que fica em algum lugar nas nuvens, ele nunca esta no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Sobre seu amigo, isso é um problema realmente, você tem certeza que ele não voa?

Já vi alguns da raça dele com asas!!!

Já que não temos outra alternativa, Nimithileth, se afaste por favor, não queremos que sua interferência faça o amigo do Lauriel se estabacar no chão, principalmente a alguns milhares de metros de altura
- Antarius faz alguns gestos com as mãos e uma bola de Ar faz o chão rachar sob os pés de SirKryit e ele começa a flutuar.

Não se importa de viajar assim sir?..... creio que não fomos apresentados, mas creio que você seja SirKryit Irayzorth, aventureiro que viaja em busca de emoção por toda Airy.

Vamos Lauriel?
- Antarius mostra a carruagem para Lauriel e depois entra se sentando em um dos assentos.

Quando Lauriel Entra ele fala.

Nimithileth, Fainithileth, acho que já podemos partir. - A carruagem levanta vôo muito rapidamente quase arrancando todos dos bancos onde estão sentados. SirKryit flutua graciosamente atras da carruagem.

Hooooooo, acho que eles estão fazendo isso para impressionar os meus passageiros, já esta ficando sem graça - Antarius fala quando novamente a carruagem parte rapidamente quase derrubando todos dentro.

Lauriel pode notar um sorriso no rosto no Abaré Careca e sem uma das orelhas quando Antarius reclama dentro da carruagem.


FREEDOM dia 7 de Nergal (novembro) de 1013 (pouco mais de 4 meses antes)

Quando Freedom fala que os Abaré mencionaram sobre um julgamento.

Tenebroso, no seu caso o julgamento vai ser somente uma formalidade, se você não tiver muitos agravantes, talvez eles coloquem alguns "pesos", nos seus pés para você morrer mais rapidamente, somente por piedade.

Fainithileth o Abaré careca e sem uma orelha fala de fora da Carruagem.

Vocês Abas, com suas leis, se não vão cumpri-las então porque as criam nunca irei entende-los

Quando Freedom pergunta sobre as algemas.

Essa algemas foram criadas pelos nossos Mestres das Runas.

São uma facção de Arcanos imperiais que se dedicam a pesquisar sobre o verdadeiro nome das coisas.

Pelo que entendi, nessas algemas esta escrito, inquebrável, inescapável ou algo parecido.

Saber o verdadeiro nome das coisas da muito poder ao usuário.

Mas a dificuldade não esta em saber a runa que quer dizer tal coisa mas sim entender, isso é uma coisa totalmente diferente.

Eu realmente nunca consegui entender sobre runas, assunto muito difícil, haahhahahahhaha.

O desconforto que você falou, se deve a meu amigo Nimithileth ter um campo de anti-magia natural ao redor de seu corpo, as magias conjuradas perto dele simplesmente falham, acredite, demorei muito a me acostumar ao desconforto que tenho na sua presença, soube que levou muitos magos a loucura la em Elfin, por isso que ele se dedica a caçar magos, ele é muito bom nisso.


Quando Freedom conta s sua história triste de como se tornou louco.

Tenebroso, de boas intenções os planos inferiores estão cheios. Se pensa que vai me enganar com essas histórias que foi enganado não vai funcionar comigo, acredite já ouvi muito dessa ladainha, na minha carreira como Arcano Imperial.

Quando Freedom continua com a história.

Você é mesmo persistente em tentar me convencer que não é o bandido conhecido como Tenebroso, admiro a sua persistência o que me diz Fainithileth? - Antarius pergunta ao Abaré careca e sem a orelha esquerda que esta guiando a carruagem.

Ele fala a verdade! - Fainithileth fala sem ao menos olhar para tras.

Para mim isso não é suficiente!
Desculpe Fainithileth.


Sem problemas senhor - Fainithileth responde,

Se o verdadeiro Tenebroso agir enquanto você estiver aqui preso então estarei convencido de que você não é o tenebroso, mas seus crimes ainda serão graves - Antarius fala e se volta para a janela.

Ohh chegamos! - O velho fala olhando a janela

Quando Freedom olha pela janela vê a imagem de uma incrível construção nos céus de Airy.

Seja bem vindo a Sam-mael o quartel General dos Arcanos Imperiais e a maior prisão de magos do mundo.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Skyline

Quando a Carruagem pousa na construção Freedom e Blain sentem como se toda a força estivesse sendo arrancada de seus músculos até a sua alma.

Como é a primeira vez que vocês pisam em Sam-mael, acho que sentirão um pequeno desconforto, isso é normal até para mim que sou um Arcano Imperial Experiente.

Nimithileth, Fainithileth vamos logo com isso, não quero ficar muito tempo nesse local maldito, me sinto como um velho senil quando piso nessa terra.

Caso não tenham notado, a terra que forma a ilha voadora Sam-mael suga toda a magia dos nossos corpos, por isso esse é o melhor local para prender magos e demais usuários de magia, já houvi histórias de magos que morreram por simplesmente terem se aproximado da ilha, é muito incoveniente ficar aqui por muito tempo, acredite os dias irã demorar muito para passar.


Nimithileth, Fainithileth descem da carruagem e ajudam Antarius a sair de dentro dela, com muita dificuldade o velho se apoia nos dois Elfos e caminha, nem parece o mesmo velho forte a altivo de alguns minutos atras.

Rapidamente vários guardas chegam correndo e trazem para Antarius um par de muletas para o velho conseguir ficar em pé. O velho da 3 passos e mau consegue caminhar devido ao canssasso que isso acarreta.

Ofegante o velho apressa os Abaré.

Rápido...... tirem eles..... dai, cofff, cofff - o velho tossi fortemente e parece muito cansado até para falar.

Um dos guardas se aproxima e oferece a Antarius um manto.

Gram Mago, o senhor quer o manto? - o guarda se ajoelha com a cabeça baixa e oferece um manto para o Velho Antarius.

Não.... coff, será necessário............coooooooooooofffff....... estarei longe daqui em pouco tempo....... vamos se apressem - o velho esta muito ofegante.

Sim senhor o guarda se afasta de Antarius e olha para dentro da carruagem, onde Nimithileth e Fainithileth retiram Freedom e Blain e os entregam aos guardas.

Esse é o famoso Tenebroso, Gram Mestre Antarius? - o guarda olha para Antarius e Freedom.

Não...... coooooffff, são só......... criminosos comuns....... coloquem-nos na vala comum cooooffffffffff.... não são perigosos......... cof cof, cof - Quando fala que Freedom não é Tenebroso, Antarius olha para ele como que o lembrando do trato que haviam feito na carruagem.

Vamos embora - Fala Antarius para seus companheiros Abaré, e eles o ajudam a entrar novamente na carruagem, com muita dificuldade.

Depois a carruagem levanta vôo rapidamente e desaparece nas nuvens.

Nisso Freedom e Blain são levados para uma cela escura, onde não se consegue distinguir se é dia ou noite, a não ser pelas duas refeições diárias que os dois recebem e são forçados a comer no escuro.

OFF= Sim draconatos falam o idioma comum, por falar nisso, tenho que fazer uma pequena postagem sobre os idiomas de Airy.

Runas

As runas representam o verdadeiro nome que os deuses deram a alguma coisa, o nome real.

Por exemplo, se um mago souber o nome real do fogo, aquele criados pelos deuses, ele poderá realizar magias muito mais poderosas, na prática é igual a Alquimista.

O Quartel General dos Arcanos Imperiais Sam-Mael

Sam-mael(O veneno dos Deuses) foi encontrada vagando nos céus de Airy a centenas de anos, curiosamente, NENHUM, Ponto de Magia pode ser gasto, nem recuperados nos seus domínios. Quando alguém se aproxima da ilha voadora, imediatamente, a própria ilha começa a sugar gradativamente o equivalente a 10% dos seus PMs por turno, isso é muito desconfortável para qualquer personagem que utilize PMs em aventuras, principalmente para magos.

Existem alguns artefatos especiais que permitem que os PMs não sejam sugados nos domínios de Sam-Mael, entre eles esta um manto que os Arcanos imperiais, mais influentes utilizam constantemente, infelizmente os mantos são em numero bem reduzido e somente os mais influentes Arcanos Imperiais tem a permissão de usa-los, e estes artefatos raramente deixam os domínios de Sam-Mael.

Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18732
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Kindex Seg 27 maio 2013, 23:21

Quando Dante e Lucius entram na carruagem:
— Olá! Então, não sou a única que foi chamada para uma missão? Eu nunca estive em um grupo de aventureiros antes. É um prazer conhecê-los. Sou Kei Tai, Mestra Taekwon do Dojo Tai de Kisé. E vocês?
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8723
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Ter 28 maio 2013, 00:47

Conversa com Blain na cadeia:
-- Haaa .... que terra maldita é essa ...... Um péssimo lugar para morrer tendo as energias sugadas deste modo......

Tenta fazer o minimo de esforço possível .....

-- Mais se eles sabem que não sou o Tenebroso pq me trazer para aqui. Se sou um simples criminoso por que de toda essa cerimonia se posso chamar assim.....

Blain: -- Se já esta ruim para vc, imagine para mim que não gosto de lugares altos..... Mais então , qual o plano de fuga? O que você tem em mente ?

Freedom: -- Nenhum meu amigo .... Desta vez , não vejo como escapar daqui..... Desta vez, pode ser realmente o fim ...... ( um silencio toma conta neste momento por alguns minutos)

-- Mais esse mago me parece bem diferente dos outros dois... Não consigo saber o que , mais ele parece guardar algo, alguma informação ..... Ele tem algum plano para nós ...por isso estamos vivos...ainda.....

Blain: -- Espero que esteja certo .... pq so vejo um futuro sombrio no momento para nos...... Não sera facil aguentar muito tempo nessa terra estranha.......

E ambos ficam em silencio guardando oque resta de energia para tentarem se manter vivos....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13711
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz Ter 28 maio 2013, 10:03

Dante

"--Que carroça pomposa ein, muito bonita."
--Lucius, acho que faremos uma viagem bem diferente.
--Ahan, verdade.

--Olá Kei, me chamo Dante, e aquele é o Lucius. Nunca participamos de nenhum grupo de aventureiros também, mas você não é muito nova para isso não?

--Antarius, seremos só nós 3 mesmo?


Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11159
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Ter 28 maio 2013, 12:52

Amanda:

Não tive como negar, os pombos correios foram libertados, apesar de gostar de dar-lhes liberdade ainda sim precisava de seus serviços, bom com um pouco de sorte eu poderei encontrar outro meio de comunicação.

Sam-mael, uma fortaleza Áerea, gostei de sua estrutura, tentei aprender com ela tudo que podia, toda informação que se possa extrair apenas a olho nu.

Em pensamento:

-Como gostaria que a Tropa de Elite tivesse uma, talvez se não der certo a aliança com o reino de Ypitirubi pelo menos já saberemos melhor sobre os Abas desse reino.

-Estrutura Impressionante. Mas essa sensação de drenagem de minhas forças me incomoda um pouco. Vou tentar me manter por hora, posso me acostumar com isso.

-E esses "recrutas" de onde vieram?


O tempo quase todo me mantive calada, apenas observando e com minha mochila perto de mim.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14259
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 3 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos