Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 21 de 199 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 110 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Qui 13 Jun 2013, 18:24

Lauriel Lyunar

Spoiler:

Ao chegar na taverna Lauriel e Sirkryit procuram um lugar para se acomodar (talvez algo resistente o suficiente para o Sirkryit sentar)...

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Lauriel

Twisted Evil  Um bom lugar para quebrar uns ossos...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Daconato

Twisted Evil E comer carne queimada na hora ...

Quando ambos acham um lugar bom para ficarem, observam o lugar e os que o frequentam enquanto esperam ser atendidos por alguma rapariga...

Caso não sejam atendidos Lyunar vai até alguém que pareça trabalhar na Taverna e então irá começar um dialogo...

Suspect Hey você trabalha aqui certo ? Mande uns bons pedaços de carne queimada para meu amigo Grandão ali e também cerveja e vinho...

IN OFF ( faraoGostaria de mais descrição quanto a taverna, tipo o que tem lá {raças, sexos, brigas, grupos, raparigas O.o ?} ainda irei comprar coisas antes de partir para o navio, estou logo avisando pra não me jogar lá de repente xD , imagino fazer isso após a cena na taverna dependendo da hora {12:00 Hrs AM é meio dia certo O.o ?} study vou esperar a resposta para continuar o dialogo.)

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pontus Maximus Qui 13 Jun 2013, 21:42

Amanda:

-Só espero que não seja o "nosso" Tenebroso, parece que esse sujeito não é apenas um, mas uma guilda com seus clientes e tudo mais, mas seja quem for espero que peguem logo essa peste. Vamos ver se encontramos Freedom, Balin e o Lauriel.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Sex 14 Jun 2013, 20:02

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Demacia
Poranga
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Portos_cinzentos_011
O Porto cinzento em Poranga

LAURIEL na Taverna dia 14 de Kethor (12:20 Horas)

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Taverna

Na taverna do Bigode há muitas mesas com vários frequentadores (como na imagem acima).

O local é bem amplo, os lustres tem velas que iluminam o tudo, há uma lareira onde dois sujeitos conversando em sua frente. Há duas graçonetes servindo a todos e andando de um lado para o outro.

No balcão esta uma mulher secando alguns copos, ao lado desse balcão há uma parede onde mais dois sujeitos olham algo escrito em um cartaz. Dois homens jogam cartas em uma mesa no centro da taverna enquanto algumas moças observam. Nas outras mesas estão alguns clientes bêbados.

Quando Lauriel e seu aliado chegam eles se aconchegam uma mesa (o Draconato senta no chão), uma garçonete se aproxima e pede.

Pois não?

Quando Lauriel fala o que quer, ela se vira e poucos minutos após ela sai da cozinha com uma bandeja de carne, ela se aproxima da lareira e joga a carne la que queima e fica quase carbonizada, ela pega os pedaços com um garfo, coloca na bandeja, juntamente com uma jarra de vinho, novamente e leva a mesa de Lauriel

Aqui esta o seu pedido, senhor, Carne Queimada e Vinho - ela se vira e sai falando - cada maluco que me aparece em época de guerra.

Grupo na Mama dia 14 de Kethor (12:30 Horas)

O grupo compra as poções na loja da Mama e ela agradece.

Muito obrigada pela preferência, nesses tempos difíceis toda o dinheiro é bem vindo.

OFF= O que vocês vão Fazer.

Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por 087 Sex 14 Jun 2013, 20:55

Lauriel Lyunar

Spoiler:

Lauriel e Sirkryit comem os pedaços de carne queimada e bebem vinho e cerveja enquanto observam o lugar, após a refeição Irayzorth vai ver o cartaz na parede enquanto Lyunar vai falar com uma das raparigas...

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Lauriel

Suspect Quanto eu devo mulher ?...

Lauriel paga as despesas dele e de Sirkryit...

Suspect Eu preciso ganhar dinheiro rápido, sabe onde posso trabalhar ou onde tenha algum torneio ou coisa do tipo ?...
Embarassed Como você se chama ? talvez eu me torne um frequentador deste lugar e gostaria de conhecer ao menos alguém daqui Razz>...
 study Onde há um bom lugar para se ficar nessa cidade a um preço barato ? ...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 21 Daconato

Suspect ?! ...

IN OFF ( faraoVou ter que me adaptar as mudanças aqui, nem sei mais qual a cor que eu uso agora {Indigo}, vou sondar mais o ambiente antes de sair da Taverna.  )

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Kindex Sáb 15 Jun 2013, 10:11

Após ás compras Kei sorri para o grupo e acompanha Dante e Lucius para a taverna.
—Muito bem então, vamos até lá. Já provaram sakê? Espero que lá tenha, embora sejam mais comuns em Yu. Acreditam que eu nunca fui pra Yu? Meu bisavô veio de lá, mas eu passei a vida toda em Kisé. Um dia eu vou pra lá, com certeza.

OFF: [Foi mal não ter entrado ontem, meu PC deu um lag do capeta aqui Shocked" alt="Shocked" title="Shocked">]
Kindex
Black Mage
Black Mage

Pontos de Experiência : 8896
Boa Fama : 48

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado