Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 22 de 199 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 110 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 15 Jun 2013, 13:40

Amanda:

-Você bebe saquê? eu prefiro um bom chá, mais agradável, eu recomendo.

Chegando ao Bigode busco por Lauriel e pelo seu amigo de jornada que tenho dificuldade em lembrar o nome.

-Creio que Freedom e Balim estejam repousando, vou perguntar sobre eles com algum funcionário e pedir algo para comer, depois descansamos.

OFF: Com algum funcionário pergunto sobre Freedom dando a descrição dele para saber se ele esta por aqui. Lauriel e o Draconato eu já os encontrei?
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mataro Dom 16 Jun 2013, 11:50

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 Demacia
Poranga
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 Portos_cinzentos_011
O Porto cinzento em Poranga

LAURIEL na Taverna dia 14 de Kethor (12:40 Horas)

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 22 Taverna

O Cartaz na Parede

No cartaz na parede esta escrito a lista de tarefas remuneradas que as pessoas da cidade disponibilizam para os aventureiros do bar.

Tem dois homens conversando.

Dizem que o Máscara da Morte chegou na cidade, pra ele vir pra cá deve ser algo importante, talvez ele vá caçar esses Auçá que estão por ai - fala um dos homens

Então não vale a pena caçar esses Auçá, o Mascara da morte provavelmente vai matar todos os concorrentes, o que acha desse Ogro, me parece uma missão fácil - fala o outro.

Não sei, esses monstros são muito traiçoeiros.

Acho que esse Ogro eu consigo matar, vou ficar de tocaia na entrada da pedreira e acertar ele com o meu arco - fala um dos homens

Acho que não vai dar certo tive um amigo que fez o mesmo, mas o Ogro não morreu, um bela lança na sua garganta acabaria com ele - o homem alisa a ponta da sua lança.

Talvez, mas esse seu amigo não era eu - o outro mostra uma das suas flechas.

Nesse momento chega o Draconato.

OFF= Máscará de Morte é um conhecido Mercenário, assassino, Caçador de Recompensa, conhecido por ser impiedoso, ele comanda um pequeno grupo de mercenários que topa qualquer negócio.

Salve meu gato
Meu gato sumiu preciso de ajuda preciso que o encontre. B$ 40

Goblins

Goblins estão infernizando ao redores da cidade, cace-os. B$ 100 B$

Orcs na Floresta

Orcs estão atacando comerciantes na beira da estrada quando ela passa perto da floresta. B$ 200

Ogro Matador

Nas imediações da pedreira esta vivendo um ogro que espantou todos os trabalhadores. B$ 400

Auçás Errante

Em grupo de Auçás errantes esta infernizando os habitantes da cidade que se afastam da muralha, traga a cabeça de um e ganhe. B$ 1.500

Informações: Para mais informações fale com o "Bigode", ele esta sempre na sua sala atras do balcão.

Quando Lauriel chega para conversar com a Garçonete, ela não da muita atenção a ele e continua a atender os clientes enquanto Lauriel fala, quando ele para de falar.

Meu nome é Lisbela, se quer dinheiro vá até aquele mural, meu pai o mantem sempre atualizado, se quiser alguma missão é só falar com ele na sua sala - ela aponta para uma porta atras do balcão.

Se procura algum lugar pra dormir, há quartos para alugar, pague a sua conta e fale sobre o quarto no balcão com a minha mãe.

Sobre me conhecer, se quiser alguma coisa a mais tem um bordel na esquina la da periferia, vai enontrar o que procura lá, não sou esse tipo de moça. 

Não se preocupe não estou ofendida, recebo muito esse tipo de proposta aqui, já estou acostumada e sei como me defender de tipos como você, aventureiros são todos iguais.

Ela volta a seus afazeres atendendo os clientes.

Grupo no Bigode dia 14 de Kethor (12:40 Horas)

Quando o grupo chega no bigode encontra Lauriel que estava conversando com uma das garçonetes, mas ela já foi embora e Lauriel esta no centro do local, seu amigo Draconato esta no canto do estabelecimento.

Amanda pergunta a mesma garçonete que estava falando com Lauriel.

Você fala de um sujeito junto de um Akitã, lembro sim ele apareceu aqui bem cedo, comeu algo e foi dormir em um dos quartos la em cima, no meio da manhã!, acredita nisso menina?

Como eu sempre falo, cada um que aparece por aqui nessa época de guerra, Você vai querer algo para comer?, hoje esta um loucura por aqui, muito movimentado procure uma mesa que eu levo o que você pedir lá.

Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Pontus Maximus Dom 16 Jun 2013, 12:05

Amanda:

Com uma das Garçonetes:

-Um almoço por favor, com carne de frango e linguiça acompanhado de suco de cupuaçu. Obrigada.

-Pessoal quero todos inteiros para amanhã, vou alugar um quarto para mim e quem quiser fazer hora antes de descansar não vão longe ou se cansem demais. No mais é apenas isso, não teremos tempo de tarefas paralelas pois o prazo é curto.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Kindex Dom 16 Jun 2013, 12:58

Na Taverna
Kei chega na taverna junto com o grupo e ouve a conversa dos homens no mural. Depois vai até a garçonete junto com Amanda.
—Eu também vou querer um almoço, pode ser um prato inteiro de arroz, um peixe e se tiver shoyu pode colocar também. E pra beber, um copo de sakê, se não tiver pode ser vinho mesmo, por favor.
Depois que Amanda fala.
—Tem certeza que não dá pra fazer mais nada? Há monstros perto da cidade, eu acho que devíamos ajudar essas pessoas. Além do mais é cedo ainda, acho que até amanhã dá tempo de fazer pelo menos duas missões.

OFF: [Acho que eu deveria fazer pelo menos uma já que eu tenho o Código dos Heróis]
Kindex
Black Mage
Black Mage

Pontos de Experiência : 8896
Boa Fama : 48

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Dom 16 Jun 2013, 14:25

Amanda:

-Hum isso pode demorar, não pelo nivel de dificuldade, mas apenas pela vantagem númerica que alguns deles podem levar, considerando também que estamos exauridos devido a nossa estadia nas nuvens pode tornar algo simples em um inferno. Entende?
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História: