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O Desafio -FÚRIA DE TITANS
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Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Lauriel Lyunar
Lyu e Ira no Estafeta Voador ! ...
— Hora de trocar de pares Hehe ! ...
SirKryit Irayzorth
— Não ficarei com ciúmes Hahahahaha ! ...
Lyu e Ira trocam de alvos e fazem seu ataque combinado deixando os inimigos confusos ! ...
IN OFF ( Lyunar: F4(2x2)*+H4+6*+Flanquear, Irayzorth: F2+H1+5 )
>>>
- Spoiler:
O Combate de Lauriel
Retaliação dos Marinheiros
Os Marinheiros Atacam com Ataque Especial.
FA Marinheiro = 4 (2+2)+2+4= 10
FD Lauriel= 2+4+3= 9
-1 PV
FA Marinheiro 2 = 4 (2+2)+2+2= 8
FD Draconato = 1+4+4= 9
-0 PVs
Após serem feridos os marinheiros revidam o ataque que levaram.
O primeiro marinheiro ataca Lauriel com toda a sua perícia, e consegue arranha-lo com sua espada.
O segundo Marinheiro Ataca o Draconato, mas não consegue atravessar a defesa intransponível dele.
Marinheiro 1 = 3 PVs
Marinheiro 2 = 3 PVs
Lyu e Ira no Estafeta Voador ! ...
— Hora de trocar de pares Hehe ! ...
SirKryit Irayzorth
— Não ficarei com ciúmes Hahahahaha ! ...
Lyu e Ira trocam de alvos e fazem seu ataque combinado deixando os inimigos confusos ! ...
IN OFF ( Lyunar: F4(2x2)*+H4+6*+Flanquear, Irayzorth: F2+H1+5 )
- Spoiler:
Nome: Lauriel Lyunar
Pontos: 12 - Lenda
[/color]
Força 02 (Corte)
Habilidade 04
Armadura 02
Resistência 02
Poder de Fogo 00 (Elétrico)
Pontos de Vida 20 / 20
Pontos de Magia 10 / 10
Vantagens
Meio-Elfo { Infravião, Aptidão para Artes e Manipulação } (0)- Spoiler:
- Meio-Elfo (0 pontos)
Um meio-elfo é resultado da união entre um humano e
uma elfa, ou um elfo e uma humana. Sua aparência costuma ser
mais humana (ao contrário dos elfos, meio-elfos podem ter barba),
mas ainda com traços élficos. Têm orelhas pontiagudas,
mas menos pronunciadas que elfos verdadeiros.
Meio-elfos não possuem a maioria das habilidades
raciais dos elfos: podem apenas ver no escuro
com pouca iluminação e viver duas vezes mais que
os seres humanos. Vivendo entre dois povos, ansiosos
por pertencer a algum lugar, meio-elfos aprendem a ser simpáticos e agradáveis.
• Visão Aguçada. Meio-elfos têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição,
mas não na escuridão total: deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
• Aptidão para Artes e Manipulação. Meio-elfos lutam para pertencer a uma sociedade,
querem ser aceitos entre os humanos, ou elfos, ou ambos. Para eles, as perícias Artes e
Manipulação custam apenas 1 ponto cada.
- Spoiler:
- Cosmopolita (Moacuba)
Escolha 1 perícia. Você paga apenas 1 ponto por ela.
- Spoiler:
- Espada de Duas Lâminas
Arma rara, de difícil construção.
Características: F2 (corte), Ataque Múltiplo (limitado a no máximo 2 ataques por turno).
Custo: 2 pontos de equipamento.
Usos: 6 Usos
Preço: 50 PO
Pistola
Características: PdF2 (perfuração)
Custo: 2 pontos de equipamento.
Usos: 6 Usos
Preço: 50 PO
- Spoiler:
- A vantagem Ataque Especial: No entanto, é uma versão
melhorada dessa manobra. Ela permite gastar 1 PM e aumentar
em +2 sua Força ou Poder de Fogo (escolha F ou PdF
quando adquirir esta vantagem) para um único ataque.
- Spoiler:
- Critico Automatico:
Você pode gastar 2 PMs em vez de 1 XP para comprar um critico
automatico em seu ataque. Você pode usar esse poder um numero de vezes
por dia igual a sua Habilidade.
- Spoiler:
- Pontos de Vida
Extras (1 ponto cada)
Você tem Pontos de Vida adicionais, além daqueles já
oferecidos por sua Resistência. Cada vez que compra esta
vantagem, você recebe PVs equivalentes a R+2. Então, se
você tem R2 (10 PVs) e paga um ponto por PVs Extras, agora
terá Pontos de Vida equivalentes a R4 (ou seja, 20 PVs).
Esta vantagem não afeta sua Resistência verdadeira e
nem seus PMs, apenas seus PVs. Então, no exemplo anterior,
você continuaria com 10 PMs e R2 para efeito de testes
contra magias, velocidade máxima e outras situações. Você
pode comprar a vantagem várias vezes para ter novos aumentos
de R+2 em seus PVs.
- Spoiler:
- Artes - Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos
musicais de vários tipos.
- Spoiler:
- Crime:
Você é um ladrão, espião, falsário, arrombador ou outro
tipo de criminoso. Consulte o mestre para saber se esta
perícia está disponível para personagens jogadores.
Armadilhas: você sabe construir, armas e desarmar
armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir
fechaduras trancadas.
Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou
apenas ocultar a própria aparência.
Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos,
obras de arte e outros objetos — e também reconhecer
peças falsificadas.
Furtividade: você sabe se esconder e também moverse
em silêncio e sem ser visto.
Intimidação: você convence as pessoas usando ameaças
e coação.
Punga: você sabe bater carteiras.
Rastreio: você sabe seguir pistas e pegadas.
- Spoiler:
- Ataque Furtivo:
Se você atacar um inimigo indefeso, pode gastar 2 PMs para ignorar sua
Armadura durante o ataque. Se você tiver o poder Flanquear pode fazer
ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando.
Flanquear:
Você sabe se aproveitar da distração de seus inimigos para desferir
punhaladas mortais. Quando você ataca um alvo que está lutando com um
aliado seu, seu ataque ignora a Habilidade do Alvo.
Aliado {SirKryiit Irayzorth} (1)- Spoiler:
- Aliado (1 ponto cada)
Você tem um companheiro com quem pode contar. Pode
ser uma pessoa, animal ou mecha, à sua escolha.
O Aliado é um NPC que você controla, mas o mestre
pode às vezes interferir nesse controle — por exemplo, quando
acreditar que o Aliado faria ou não faria algo. Seu Aliado
ajuda você, mas muitas vezes ele também pode precisar de
sua ajuda.
Você pode construir o Aliado se quiser, mas o mestre
dará a aprovação final. A pontuação do Aliado é um “nível”
abaixo da sua. Por exemplo, se você é um Novato, seu Aliado
é uma Pessoa Comum (feito com 4 pontos). Se você é um
Lutador, o Aliado é um Novato (5 pontos), e assim por diante.
Veja o quadro na página 13.
Ganhando e Perdendo
Pode acontecer que, durante uma aventura, você
consiga um anel mágico capaz de aumentar sua Força
em +1; ou um escudo sagrado de ouro que pode refletir
disparos, como a vantagem Reflexão. O jogador deve
pagar pontos por estes novos poderes?
Não. Pontos só servem para comprar características,
vantagens e perícias durante a criação do personagem.
Ou mais tarde, com evolução e Pontos de
Experiência. Não é preciso pagar pontos por Invisibilidade
se você explorou uma masmorra, derrotou um dragão e
encontrou em seu tesouro uma capa mágica que torna
você invisível: é a merecida recompensa por seu esforço.
Vale lembrar que também é possível perder uma
vantagem, mesmo aquela que esteja mais profundamente
enraizada em você. O poder de Telepatia pode ser
perdido por causa de um grande trauma, uma máquina
de drenar poderes, uma magia, ou até uma pancada na
cabeça. Um Ataque Especial pode ser anulado por algum
tipo de maldição. Um Patrono, Aliado ou Parceiro pode
morrer ou abandonar você para sempre. Você não recebe
de volta pontos por uma vantagem perdida.
O inverso também é válido — você pode receber
uma ou mais desvantagens, gostando disso ou não! Se
violou a tumba de um antigo samurai, talvez ele volte para
Assombrá-lo. Se irritou um antigo deus maligno, talvez ele
rogue uma Maldição sobre você, entre outras possibilidades.
Desnecessário dizer, uma desvantagem recebida
durante uma aventura não dá pontos para gastar.
Livrar-se de desvantagens é possível, com tempo
e esforço. Seria interessante dar a seu personagem a
missão pessoal de livrar-se de uma Maldição, deixar de
ser um morto-vivo, ou desfazer sua Má Fama. Há duas
formas de fazer isso: ganhando Pontos de Experiência
suficientes para recomprar a desvantagem, ou em campanha,
conforme o julgamento do mestre.
Se quiser um Aliado mais poderoso, ele custará mais
caro: 1 ponto extra para cada ponto de personagem. Por
exemplo, se você quer um Aliado Novato feito com 6 pontos
em vez de 5, ele vai custar 2 pontos.
Um Aliado normalmente segue suas ordens sem reclamar.
No entanto, você não pode obrigá-lo a fazer algo que ele
não quer (como uma ação suicida) ou contra sua natureza
(como enfrentar uma Fobia ou violar um Código de Honra).
Um Aliado não ganha Pontos de Experiência. Quando
você evolui seu personagem, a pontuação total dele também
aumenta proporcionalmente. Você não ganha PEs por vitórias
de seu Aliado.
Desvantagens
Restrição de Poder {Espada} (-1)- Spoiler:
- Restrição de Poder (-1): Você
não faz nada muito bem sem sua espada. Caso não esteja portando uma
espada, todos os custos em PMs para utilização de vantagens ou magia são
dobrados. O efeito dura até o personagem reaver sua espada ou conseguir
outra.
- Spoiler:
- Código de Honra da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou
de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa,
até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
- Spoiler:
- Efeito Colateral [-1 PONTO]
Sempre que executa seus Poderes uma reação
incomoda acontece: correntes elétricas sobrecarregam,
pessoas sentem dor, paredes vertem sangue, metais
oxidam, etc. Seja o que for é algo constrangedor,
chamativo ou medonho o suficiente para as pessoas
(e outros personagens) temam você ao menor sinal da
manifestação de seus poderes.
- Spoiler:
- Ponto Fraco (–1 ponto)
Você ou sua técnica de luta tem algum tipo de fraqueza.
Um oponente que conheça seu Ponto Fraco ganha um bônus
de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu
ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez.
Você pode tentar descobrir o Ponto Fraco de um lutador
quando o observa em ação. Faça um teste de Habilidade
enquanto assiste à luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um
ponto fraco, você o descobrirá — e terá um bônus de H+1
quando lutar com ele.
Se você tem Boa ou Má Fama, então seu Ponto Fraco
será automaticamente conhecido por quase todo mundo!
Equipamentos
1 x Espada de Duas Lâminas
1 x Espada Duradhal, a destruidora de Orcs !
1 x Pistola
1 x Arco Mágico dos Disparos Elétricos- Spoiler:
- Itens a serem comprados:
1 x Mochila
1 x Cantil
1 x Pedra de Afiar/Amolar
1 x Corrente Longa
1 x Cadeado
1 x Kit de Armadilhas
? x Poções de Cura
? x Poções de Mana
? x Antidotos
Dinheiro
1200 Barões
Historia- Spoiler:
- "Lauriel
Lyunar foi treinado por seu pai que era um Soldado Imperial,antes que
seu treinamento terminasse seu pai foi para a guerra e nunca mais
voltou,em um certo dia sua cidadela foi atacada por orcs que acabaram
por matar sua familia,Lauriel era um jovem e a pedido de sua irmã fugiu
para se esconder,sem muitos motivos para continuar vivendo naquela casa
onde tal tragedia aconteceu decidiu conhecer o continente,em suas
andanças ele conheceu algumas pessoas boas que mostraram pra ele que
outras pessoas tambem precisam de ajuda e assim Lauriel resolveu dar
continuidade a sua jornada e repensar sobre sua ira contra os Orcs ! No
momento Lauriel ruma para a cidade de Kisé a procura de informações
sobre o seu pai e sobre ataques recentes de orcs ."
"Lauriel
encontrou um desprezivel Jogral meio-orc que era vaiado na Taverna Mico
Caolho, apesar de ser um meio-orc a canção do Jogral chamou sua atenção
assim como também a de alguns outros, após seguir e ter uma conversa com
o Jogral ele se juntou a um grupo de escolhidos para sair em busca de
uma espada magica capaz de matar o general de todos os orcs, com isso
Lauriel resolveu deixar o Jogral vivo e investigar tal historia, após um
viagem na Airship Coruja passando pela terra dos mortos e enfrentar
armadilhas mortais, um Espirito Guardião decidia quem era digno de
entrar na caverna do saber, Lauriel foi um dos unicos a terem acesso a
historica Durandhal a matadora de Orcs e foi com ela que ele travou sua
batalha contra o Jogral que nesse meio tempo revelou ser o general orc
que estava a usar a equipe para obter a Durandhal e então destruila, a
batalha foi voraz e houve a derrota e sacrificio do espirito guardião de
nome Monserá além da traição e fuga de um dos companheiros, aquele que
hoje é conhecido como Tenebroso, houve também o ataque de um dos
melhores guerreiros do general orc, chamado de Matanza ele parecia não
ser orc e até parecia conhecer Lauriel, entre duvidas e misterios
Lauriel resolveu atacar e não ceder aos truques daquele Jogral, a
batalha estava no seu fim e já ferido e cansado Lauriel estava sem
muitas opções, pois o Jogral General e o Matanza eram uma dupla
implacavel além de ter vários truques para sempre lhes salvar dos
melhores golpes do Lauriel, foi então que surpreendidos todos foram
resgatadoos pela Airship Coruja que surgiu a disparar nos inimigos, na
Coruja o combate continuava através dos canhões da nave, mesmo assim os
truques do general salvavam a si e seu Protetor, em meio ao deserpero
Rocca usa de todos os seus poderes para lançar junto a si um enorme
poder derivado das rochas que acabou por ruir o pico das montanhas e
soterrar a todos, após isso mesmo depois de procurar muito não se
acharam os corpos de ninguém, apenas alguns pertences de Rocca, o
destino de todos permeia em um profundo misterio que torna as conclusões
sobre a missão vagas como o céu."
" Após a expedição em busca da
Espada matadora de orcs... Lauriel ganha a Rank A na Guilda ERA e Ganha
o Título de Lauriel Caçador de Orcs (Orc Slayer). "
" Após se
associar a guilda ERA, Lauriel aceitou diversas missões, além disso nas
epócas sem missões ele desbravou o continente de Airy como um andarilho
para aproveitar melhor o tempo e suas experiencias por onde passava sem
deixar os orcs em seu caminho livres de sua perseguição. Em meio a umas
de suas tipicas caçadas ele ajudou um Draconato na luta contra um ogro
dsde então ambos caminham lado a lado como aliados bem unidos. Durante
sua jornada solitária pelo Imperio ele buscou aperfeiçoar suas técnicas
de combate e cumpriu sua palavra, ele aprendeu a técnica usada contra
ele na grande batalha contra o general orc na montanha hoje chamada de
Rocca, devido a sua companheira onde lá Jazem lembranças daqueles que se
foram. Desde o sacrificio de Monserá a aparencia de Lauriel assim como
suas Habilidades mudaram de forma devido a energia que lhe foi absorvida
naquele fatidico dia onde se perderam companheiros de boa indole."
Lauriel
está a voltar de sua Expedição pessoal em busca de aprendizados sobre
técnicas combativas, ele está a ir ver seu velho amigo Verus Veridius e
aceitar uma das varias missões do ERA em Kisé.
-
Fim
Nome: SirKryiit Irayzorth
Pontos: 10 - Campeão
Força 02* (Corte)
Habilidade 01
Armadura 04
Resistência 04*
Poder de Fogo 00 (Fogo)
Pontos de Vida 20 / 20
Pontos de Magia 20 / 20
Vantagens
Draconato {F+2, R+1, Sopro do Dragão, Monstruoso e/mas Honrado !) (1)- Spoiler:
- Draconato (1)
• Força +2, Resistência +1. Draconatos são fortes e robustos.
• Sopro de Dragão.
O Draconato pode usar o sopro igual ao de seus ancestrais Dragões,
usando as mesmas regras da vantagem Tiro Múltiplo. Em caso de esquiva o
alvo reduz o dano final à metade.
• Monstruoso. Draconatos possuem aparência draconiana.
• Honrado. Draconatos devem escolher no mínimo dois dentre os códigos de honra, sendo mais comuns os códigos do combate e da honestidade.
- Spoiler:
- Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.
- Spoiler:
- Espada Bastarda
Características: F4 (corte)
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 12 usos
Preço: 35 PO
Cura (1)- Spoiler:
Cura (1): Você pode curar ferimentos em si mesmo ou em outras pessoas, com um toque. Com uma ação você pode:
- Curar 1d Pontos de Vida para cada PM que gastar.
- Ajudar um personagem Perto da Morte (Manual 3D&T Alpha, página
16) como se você tivesse a perícia Medicina. Este uso consome 1 PM.
-
Conceder a um personagem que esteja sendo afetado por um efeito
prejudicial (Como Paralisia, cegueira, etc.) um teste de Resistencia
imediato. Se o personagem for bem sucedido, o efeito é anulado. Este uso
consome 5 PMs.
- Spoiler:
- É Secreta seu trouxa o que veio ver aqui ?!
- Spoiler:
- Deflexão (1 ponto)
Você tem chance de desviar completamente um ataque
feito com Poder de Fogo, sem sofrer quase nenhum
dano. Com esta vantagem, você pode gastar 2 PMs e duplicar
sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra
um único ataque.
A Deflexão é uma esquiva — ou seja, você só pode usála
um número máximo de vezes por rodada igual à sua H.
Kit Senhor do Escudo: Armadura é Tudo e Posição Defensiva (1)- Spoiler:
- Armadura é Tudo: Você pode substituir Habilidade por
Armadura em combates (ou seja ao invés de você fazer testes de
Habilidade, você faz testes de Armadura para esquivas, e inclusive
algumas perícias) e algumas situações a critério do mestre, exceto para
calcular a FA e lançar magias. Ao defender um ataque corpo-à-corpo você
soma A+A+1d. Quando você usar a sua Deflexão ou Reflexão você duplica a
sua Armadura ao invés da sua Habilidade da FD (Ax2+A+1d). Qualquer
condição que reduza sua Habilidade também reduz a sua Armadura.
Defesa Intransponível:
Sua capacidade de defesa é tão poderosa, que você Nunca perde a
capacidade de usar a sua Armadura na sua FD, alem disso, caso a sua
força de defesa seja crítica, a sua Armadura na FD é triplicada em vez
de duplicada.
Posição Defensiva: Gastando um
movimento, você pode adotar uma postura de defesa total. Enquanto esiver
na posição defensiva, você adquire Armadura Extra contra todos os
ataques, mas pode realizar apenas uma ação ou movimento por rodada.
Desvantagens
Código de Honra da Gratidão (0)- Spoiler:
- Código de Honra da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou
de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa,
até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
- Spoiler:
- Código de Honra do Caçador: nunca matar (combater ou capturar,
quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas
grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça
abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência
mais perigosa que esteja à vista.
- Spoiler:
- Ponto Fraco (–1 ponto)
Você ou sua técnica de luta tem algum tipo de fraqueza.
Um oponente que conheça seu Ponto Fraco ganha um bônus
de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu
ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez.
Você pode tentar descobrir o Ponto Fraco de um lutador
quando o observa em ação. Faça um teste de Habilidade
enquanto assiste à luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um
ponto fraco, você o descobrirá — e terá um bônus de H+1
quando lutar com ele.
Se você tem Boa ou Má Fama, então seu Ponto Fraco
será automaticamente conhecido por quase todo mundo!
- Spoiler:
- Modelo Especial (–1 ponto)
Por algum motivo, seu corpo é diferente: muito maior,
menor, com membros nos lugares errados... enfim, diferente
do padrão humanoide normal. Por esse motivo, você não
pode usar armas, roupas, equipamentos, máquinas e veículos
projetados para humanos — apenas aqueles que tenham
sido construídos especialmente para você.
O inverso também é válido: máquinas feitas para você
não servem para outros personagens. Pertences pessoais
que tenham sido escolhidos durante a criação do personagem
são, automaticamente, feitos para você.
Se você recebe esta desvantagem por ser membro de
uma raça fantástica (gnomo, halfling, fada...), então poderá
usar itens próprios para outros membros da raça.
- Spoiler:
- Insano • Compulsivo (–1 ponto): existe alguma coisa que você
precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez por hora;
tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as
unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos
1d minutos de cada vez. Se ficar mais de uma hora sem
fazer essa coisa, deve fazer um teste de R por turno. Se falhar,
você vai deixar tudo que estiver fazendo (inclusive lutar!) para
satisfazer sua compulsão. Você não pode ter como compulsão
alguma coisa que possa ser feita enquanto se luta!
Equipamentos
1 x Espada de Bastarda Lâmina Larga (Armamento Próprio)
1 x Armadura Pesada
1 x Escudo do Dragão
1 x Faca de Sobrevivência- Spoiler:
- Itens a serem comprados:
1 x Kit de Ferreiro/Armeiro
1 x Mochila
1 x Cantil
1 x Barraca
1 x Saco de Dormir
1 x Pedra de Amolar
? x Poções de Cura
? x Poções de Mana
? x Antidoto
Dinheiro
210 Barões
Historia- Spoiler:
- "Sirkryiit
é um draconato mercenário que vagava por Airy, ele conheceu Lauriel em
um combate contra um Temivel Ogro, ambos estavam esgotados e nas ultimas
foi quando Lauriel surgiu e ajudou o Sirkryiit e derrotar o ogro, desde
então Sirkryiit e Lauriel vagam juntos como grandes aliados ambos
aprendendo um com o outro, uma das coisas que fazem muito juntos é
Atacar acampamentos Orcs nas proximidades das vilas atacadas, geralmente
são contratados pelos governantes locais e costumam ter o auxilio dos
Militares locais que fazem o cerco e o primeiro ataque com chuva de
flechas e fogo. Sirkryiit e Lauriel estão em algum lugar de Airy a procura de uma nova aventura no caminho de Kisé."
Notas
-
Fim
>>>
Última edição por 087 em Seg 15 Jul 2013, 22:40, editado 2 vez(es)
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
O membro '087' realizou a seguinte ação: Rolar dados
#1 'D6' :
#1 Resultado : 6
--------------------------------
#2 'D6' :
#2 Resultado : 5
#1 'D6' :
#1 Resultado : 6
--------------------------------
#2 'D6' :
#2 Resultado : 5
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Dante e Lucius
-- TODOS ESTÃO BEM? Obrigado pela ajuda Freedom, você e o Lucius ajudem a Amanda, ou sei lá o que seja aquilo... se for ela ainda... Eu cuido desse aqui....
--Vou ver o que posso fazer....
Dante
Continua no mesmo manejo com a espada, desenhando no ar com sua espada e lança um ataque ao tronco do marinheiro.
Lucius
Ele se dirige para mais perto da Amanda, e atira uma das agulhas no marinheiro que luta contra ela.
In off: FA Dante: 2+4+2+4(FREEDOM) +1d -- FA Lucius: 0+3 +1d
-- TODOS ESTÃO BEM? Obrigado pela ajuda Freedom, você e o Lucius ajudem a Amanda, ou sei lá o que seja aquilo... se for ela ainda... Eu cuido desse aqui....
--Vou ver o que posso fazer....
Dante
Continua no mesmo manejo com a espada, desenhando no ar com sua espada e lança um ataque ao tronco do marinheiro.
Lucius
Ele se dirige para mais perto da Amanda, e atira uma das agulhas no marinheiro que luta contra ela.
In off: FA Dante: 2+4+2+4(FREEDOM) +1d -- FA Lucius: 0+3 +1d
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
O membro 'Oz' realizou a seguinte ação: Rolar dados
#1 'D6' :
#1 Resultado : 4
--------------------------------
#2 'D6' :
#2 Resultado : 6
#1 'D6' :
#1 Resultado : 4
--------------------------------
#2 'D6' :
#2 Resultado : 6
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Freedom cancela a vantagem. ( duplicação )
Blain usa sua manobras defensivas para defender Amanda caso ela seja atacada.....(-2pm)
Blain usa sua manobras defensivas para defender Amanda caso ela seja atacada.....(-2pm)
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
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