Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 78 de 199
Página 78 de 199 • 1 ... 40 ... 77, 78, 79 ... 138 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
-Saudações Capitão do Estafeta Voador (Faz uma breve reverência) Chamo-me apenas Arrow. Temo que não tenho títulos que engrandeçam o meu nome.
-Mas digamos que eu tenha... errado o meu caminho, e acabei sendo capturado por aquela escória de Imperiais. Estou a caminho de um certo torneio...
-Devo agradecer a quem por ter feito todo aquele alvoroço fora da minha cela? Atrapalharam o meu sono
Off: Amanda está na forma Wargen? Eu consegui algo revistando o quarto em que eu estava preso, e os piratas que eu matei?
-Mas digamos que eu tenha... errado o meu caminho, e acabei sendo capturado por aquela escória de Imperiais. Estou a caminho de um certo torneio...
-Devo agradecer a quem por ter feito todo aquele alvoroço fora da minha cela? Atrapalharam o meu sono
Off: Amanda está na forma Wargen? Eu consegui algo revistando o quarto em que eu estava preso, e os piratas que eu matei?
Vallin- Escudeiro
Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Freedom continua descansando no navio e vai ficar assim por algumas horas.......
Blain vai oferecer ajuda para o outro anão.... Vai trabalhar com ele na reconstrução do navio....
Blain conversa o outro anão ....
-- Opa, vida de pirata é bem pior do que imaginei .... Mal posso esperar para chegar em terra firme ....... anões não foram feitos para ficar aqui.. Só você mesmo que gosta.....
Mais estou aqui para te ajudar .... Em que precisa de ajuda ..... è so falar.....
E uma ultima coisa , seu capitão prendeu meus amigos .... você viu a cena , o que acha que vai acontecer? Sera que eles precisam de ajuda ?
Blain vai oferecer ajuda para o outro anão.... Vai trabalhar com ele na reconstrução do navio....
Blain conversa o outro anão ....
-- Opa, vida de pirata é bem pior do que imaginei .... Mal posso esperar para chegar em terra firme ....... anões não foram feitos para ficar aqui.. Só você mesmo que gosta.....
Mais estou aqui para te ajudar .... Em que precisa de ajuda ..... è so falar.....
E uma ultima coisa , seu capitão prendeu meus amigos .... você viu a cena , o que acha que vai acontecer? Sera que eles precisam de ajuda ?
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Amanda:
Voltando a forma humana e vendo que Lauriel e Draconato eram levados presos pelos piratas até pensei em fazer algo mas sem forças não ia dar.
-Capitão este cara é conhecido pelo feito na famosa montanha Rocca, tente levar isso em conta e pelo que pouco observei mas comprovei ele fez uma boa diferença aqui. Seja um pirata "justo".
OFF: Pirata+justo=
OFF: Amanhã eu posto o que peguei, se bem que a lista de itens ainda não foi catalogada. Mas tranquilo.
Voltando a forma humana e vendo que Lauriel e Draconato eram levados presos pelos piratas até pensei em fazer algo mas sem forças não ia dar.
-Capitão este cara é conhecido pelo feito na famosa montanha Rocca, tente levar isso em conta e pelo que pouco observei mas comprovei ele fez uma boa diferença aqui. Seja um pirata "justo".
OFF: Pirata+justo=
OFF: Amanhã eu posto o que peguei, se bem que a lista de itens ainda não foi catalogada. Mas tranquilo.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
No momento que Amanda se Transformou:
-Olha só... o que temos aqui? Você tem habilidades estranhas Mi Lady.
Retiro escondido uma pequena carta do meu bolso, sem que ninguém perceba. Vou até Amanda, beijo sua mão, e mudo meu tom de voz para uma voz de galã:
-O que estaria fazendo uma dama tão bonita em um navio pirata?
Coloco a carta furtivamente no bolso de Amanda, e sussurro muito baixo, apenas para ela ouvir:
-Olhe em seu bolso...
E volto a falar alto, como galã:
- Talvez devêssemos conversar mais em particular... quem sabe em seu quarto
-Olha só... o que temos aqui? Você tem habilidades estranhas Mi Lady.
Retiro escondido uma pequena carta do meu bolso, sem que ninguém perceba. Vou até Amanda, beijo sua mão, e mudo meu tom de voz para uma voz de galã:
-O que estaria fazendo uma dama tão bonita em um navio pirata?
Coloco a carta furtivamente no bolso de Amanda, e sussurro muito baixo, apenas para ela ouvir:
-Olhe em seu bolso...
E volto a falar alto, como galã:
- Talvez devêssemos conversar mais em particular... quem sabe em seu quarto
Vallin- Escudeiro
Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Amanda:
Teste de H (para perceber e evitar o que o estranho esta fazendo).
OFF: Em caso de sucesso eu torço a mão dele. O resto do dialogo eu vejo depois.
Teste de H (para perceber e evitar o que o estranho esta fazendo).
OFF: Em caso de sucesso eu torço a mão dele. O resto do dialogo eu vejo depois.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 78 de 199 • 1 ... 40 ... 77, 78, 79 ... 138 ... 199