Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 107 de 199
Página 107 de 199 • 1 ... 55 ... 106, 107, 108 ... 153 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
O KRAKEN dia 24 de Moá (03:00 Horas da madrugada)
Turno 2 (TRÊS TURNOS PARA O ESTAFETA VOADOR AFUNDAR)
Retaliação do Monstro
Novamente o Krakem vai tentar agarrar o grupo e levar para o fundo do mar, exceto Freedom Cópia que ele vai tentar Estraçalhar e depois devorar.
FA Kraken: F1+H1+13= 15
FD Arrow: A0+H4+6= 10
FA Kraken: F1+H1+12= 14
FD Amanda: A2+H2+4= 8
FA Kraken: F1+H1+17= 19
FD Freedom: A0+H4+2= 6
-13 PVs
FD Lauriel: A2+H4+4= 10
FA Kraken: F1+H1+18= 20
FD Draconato: A4+A4+5= 13
FA Kraken: F1+H0+17= 19
FD Dante: A4+H4+6= 14
FA Kraken: F1+H1+18= 14
FD Lucius: A0+H3+6=9
RESUMO DO TURNO
Arrow é atacado por um dos tentáculos, mas incrivelmente Freedom Original sai do interior do navio e conjura um fantasma que ajuda Arrow a escapar milagrosamente.
Outro tentáculo ataca Amanda e a ergue do chão, mas ela com uma força descomunal consegue se libertar e volta ao chão.
O Freedom Cópia é levado para o fundo do oceano por um dos tentáculos do Kraken.
Lá o tentáculo usa toda a sua força e tenta esmagar a cópia que esta sendo muito castigado no fundo do mar.
Lauriel e o Draconato lutam contra dois tentáculos que os agarram, mas eles com muita astúcia conseguem se soltar um agarrando o outro.
Dante a Lucius lutam contra dois tentáculos que tentam castiga-los, lucius usa sua magia e com força sobre humana escapa, mas Dante não tem a mesma sorte é é levado para o fundo do mar por um dos tentáculos.
No convés todos menos quem esta em baixo do navio.
Em baixo do navio, Dante e Freedom cópia, eles podem fazer um teste de F e uma ação por turno para tentar se soltar dos tentáculos.
OFF
Rolem as suas ações.
Não adiantem rolagens de ataque vou desconsiderar a rolagem da FA da Amanda, e considera-la teste de F.
Só Rolem a FA na Ação de vocês.
Se somente um personagem resolver usar os canhões atacará uma vez a cada dois turnos, pois os canhões são feitos para serem usados por dois operadores.
Porem: Como o monstro não esta fora do oceano apenas os seus tentáculos estão abraçando o navio, os canhões não podem ser usados no momento (se forem usados afundarão o navio mais rápido), o grupo deverá fazer o Kraken parar de "abraçar" o estafeta voador, para ele colocar o corpo para fora do mar e os canhões serem usados.
13 Tentáculo ainda no convés.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Turno 2 (TRÊS TURNOS PARA O ESTAFETA VOADOR AFUNDAR)
Retaliação do Monstro
Novamente o Krakem vai tentar agarrar o grupo e levar para o fundo do mar, exceto Freedom Cópia que ele vai tentar Estraçalhar e depois devorar.
FA Kraken: F1+H1+13= 15
FD Arrow: A0+H4+6= 10
FA Kraken: F1+H1+12= 14
FD Amanda: A2+H2+4= 8
FD Freedom: A0+H4+2= 6
-13 PVs
FD Lauriel: A2+H4+4= 10
FA Kraken: F1+H1+18= 20
FD Draconato: A4+A4+5= 13
FA Kraken: F1+H0+17= 19
FD Dante: A4+H4+6= 14
FA Kraken: F1+H1+18= 14
FD Lucius: A0+H3+6=9
RESUMO DO TURNO
Arrow é atacado por um dos tentáculos, mas incrivelmente Freedom Original sai do interior do navio e conjura um fantasma que ajuda Arrow a escapar milagrosamente.
Outro tentáculo ataca Amanda e a ergue do chão, mas ela com uma força descomunal consegue se libertar e volta ao chão.
O Freedom Cópia é levado para o fundo do oceano por um dos tentáculos do Kraken.
Lá o tentáculo usa toda a sua força e tenta esmagar a cópia que esta sendo muito castigado no fundo do mar.
Lauriel e o Draconato lutam contra dois tentáculos que os agarram, mas eles com muita astúcia conseguem se soltar um agarrando o outro.
Dante a Lucius lutam contra dois tentáculos que tentam castiga-los, lucius usa sua magia e com força sobre humana escapa, mas Dante não tem a mesma sorte é é levado para o fundo do mar por um dos tentáculos.
No convés todos menos quem esta em baixo do navio.
Em baixo do navio, Dante e Freedom cópia, eles podem fazer um teste de F e uma ação por turno para tentar se soltar dos tentáculos.
OFF
Rolem as suas ações.
Não adiantem rolagens de ataque vou desconsiderar a rolagem da FA da Amanda, e considera-la teste de F.
Só Rolem a FA na Ação de vocês.
Arma Draconato? escreveu:087, o Draconato só vai começar a fazer uma arma quando você me der os dados da arma que ele quer fazer.
Qual o pontuação da Arma? é uma espada Bastarda? Sé é ele vai precisar pedir para alguém recursos para alguém no grupo que tenha Patrono ou Riqueza, ou possuir a grana para construí-la (a Espada Bastarda custa 35 PO, ou 35.000 B$).
4 Pontos é 40 dias, e ele tem q pagar o preço dela para contruí-la.
canhões: O navio tem mais de 10 canhões no convés, eles podem ser usado por duplas, e tem PdF2 em escala Sugoi.Fabricando Intens escreveu:Fabricação. Equipamentos podem ser fabricados por alguém com a Perícia Armeiro (ou máquinas). O personagem (ou algum companheiro) deve também possuir uma destas vantagens: Patrono ou Riqueza (ou possuir o preço em Ouro que vale o equipamento)— pois esse tipo de atividade exige um templo e um oficina bem equipada. Equipamentos só podem ser fabricados nos intervalos entre as aventuras, nunca durante uma delas (a não ser que o mestre permita é claro).
Tempo de Fabricação: Fabricar um equipamento demora 1 dia para cada Ponto de Experiência que custa (por exemplo, 10 dias para uma Arma F1, 50 dia para uma Arma F5.).
Se somente um personagem resolver usar os canhões atacará uma vez a cada dois turnos, pois os canhões são feitos para serem usados por dois operadores.
Porem: Como o monstro não esta fora do oceano apenas os seus tentáculos estão abraçando o navio, os canhões não podem ser usados no momento (se forem usados afundarão o navio mais rápido), o grupo deverá fazer o Kraken parar de "abraçar" o estafeta voador, para ele colocar o corpo para fora do mar e os canhões serem usados.
13 Tentáculo ainda no convés.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
- Spoiler:
Amanda
PVs: 35/35
PMs: 8/25
Armadura (Corselete de Couro): 3/6
Arma (Pistola PdF2): 5/6
FA"P":F1(2)+H2
FA"L": PdF0+H2
FD:A1(2)+H2
B$: 1.320
PEs: 1
Arrow
PVs: 10/10
PMs: 8/10
Arma (Dracarys): 20/21
FA"P":F0+H4
FA"L": PdF2 (Dracarys:PdF5)+4
FD:A1+H4
B$: 50
PEs: 0
Dante
PVs: 20/20
PMs: 17/20
Arma (Katana F3): 5/9
Arma (-): -
FA"P":F2+H4
FA"L": PdF0+H4
FD:A0+H4
B$: 1.800
PEs: 2
Lucius
PMs: 18/30
Arma (Corselete de Couro A1): 2/6
FA"P":F0+H3
FA"L": PdF0+H3
FD:A0+H3
B$: 2.950
Freedom
PVs: 25/25
PMs: 6/25
Armadura (Corselete de Couro A1): 2/6
FA"P":F0+H4
FA"L": PdF0+H4
FD:A0+H4
B$: 390
PEs: 2
Blain
PMs: 10/10
Arma (Espada Longa F3): 9/9
FA"P":F0+H1
FA"L": PdF0+H1
FD:A4+A4
B$: 690
Lauriel
PMs: 10/10
Arma (Espada Dupla): 5/6
Arma (Pistola PdF2): 5/6
FA"P":F2+H4
FA"L":PdF0+H4
FD:2+4
B$: 260
SirKryiit
PMs: 20/20
Arma (Espada Bastarda F4): 11/12
FA"P":F1+H1
FA"L":PdF0+H1
FD:A4+A4
B$: 560
Freedom Original :
-- Haaaaaa , Eu quero desconto na passagem, isso naum estava no folheto !!!!! Fuiiiiii.........
Freedom original vai tentar voltar correndo pro canhão do navio ( Off: Sei das regras de fuga em combate, vou tentar assim mesmo. )
"Freedom Copia" tenta sinalizar com a cabeça para dante subir o mais rápido possível .... "Freedom Copia "usa Força magica para tentar ajudar dante a se soltar.......Braços fantasma tentam ajudar ele se soltar....
(-6pm - 1pv .... Espirito ...F+3)
-- Haaaaaa , Eu quero desconto na passagem, isso naum estava no folheto !!!!! Fuiiiiii.........
Freedom original vai tentar voltar correndo pro canhão do navio ( Off: Sei das regras de fuga em combate, vou tentar assim mesmo. )
"Freedom Copia" tenta sinalizar com a cabeça para dante subir o mais rápido possível .... "Freedom Copia "usa Força magica para tentar ajudar dante a se soltar.......Braços fantasma tentam ajudar ele se soltar....
(-6pm - 1pv .... Espirito ...F+3)
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Amanda:
Vendo Dante ser arrastado pra o fundo do oceano eu corro e salto em sua direção.
Teste de F: (Força da Fúria =F7).
OFF: Tenho Natação.
Vendo Dante ser arrastado pra o fundo do oceano eu corro e salto em sua direção.
Teste de F: (Força da Fúria =F7).
OFF: Tenho Natação.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
O membro 'Pontus Maximus' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 2
'D6' :
Resultado : 2
- Te devo uma Mago!
Arrow Mira nos tentáculos que ele ainda não atacou. 2 PMs, 4 Ataques. 2 em cada tentáculo, que eu ainda não ataquei.
- Bora levar o Greyjoy pro fundo do mar!!
Arrow Mira nos tentáculos que ele ainda não atacou. 2 PMs, 4 Ataques. 2 em cada tentáculo, que eu ainda não ataquei.
- Bora levar o Greyjoy pro fundo do mar!!
Vallin- Escudeiro
Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 107 de 199 • 1 ... 55 ... 106, 107, 108 ... 153 ... 199