Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 124 de 199 Anterior  1 ... 63 ... 123, 124, 125 ... 161 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Qui 03 Out 2013, 22:00

Amanda: 

-Bom eu acho melhor não, comprar coisas por aqui pode ser perigoso, vai que compra algo que o dono "do nada" apareça e tudo vai por água abaixo e ai eu tenha que arrancar cabeças de alguns piratas antes da hora.

-Se bem que por outro lado iria ser legal. Mas por hora eu fico por aqui.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por 087 Sáb 05 Out 2013, 09:21

Lauriel Lyunar

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Lauriel

Lyu fala com o taverneiro ...

pirat Taverneiro faça logo essa maldita inscrição, nossa viajem parece ser só de vinda ao que parece, então de qualquer forma não temos nada melhor a fazer por aqui, vamos logo fazer essa inscrição e arrumar uns quartos por aqui antes que agente se mate por esse dinheiro Twisted Evil  hehehehehe vamos aceite logo isso, faça a inscrição e veja se pode servir carne queimada com vinho forte aqui para mim e meu amigo grandão aqui pirat aproveite e brinde conosco a nossa morte ! ...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Daconato

Ira observa se há algum lugar pra se servir que aguente com seu peso e tamanho...

Suspect Carne queimada antes que agente se mate, logo por favor Twisted Evil  Hahahahaha...

Lyu ao beber próximo ao taverneiro tenta conversar com ele..

pirat Então taverneiro o que pode me falar dessa cidade ?
Esses Bordeis parecem bons mesmo Twisted Evil ...
Muitas pessoas já se inscreveram nesse torneio ? ...

IN OFF: ( pirat Ahoy ! !... )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Qui 28 Ago 2014, 23:44

Voltando as atividades.......

A ESTRADA ATÉ AGORA

O grupo foi reunido por um dos membros mais conhecido e influente da Ordem dos Arcanos Imperiais (entidade dedicada a eliminar ameaças ao mundo).

Numa reunião da ilha voadora Sam Mael, QG da ordem, eles são incumbidos de participar de um torneio secreto e reunir informações.

Para isso eles tem viajam em um barco, o Estafeta Voador, eu esta incumbido de levar grupos de heróis para o local do torneio.

Nesse barco estão dois grupos, um deles formado por um homem que eles fazem amizade em um bar Vallem, o outro formado por assassinos e ladrões, liderados pelo conhecido criminoso Máscara da Morte, um dos membros do grupo é outro conhecido criminoso, Tenebroso, que incriminou Freedom anos atrás.

Na viagem eles duelam, enfrentam o poderoso Kraken e enfrentam um navio da guarda Imperial, após saquear o navio, eles dividem os espólios e Freedom abre secretamente um baú mágico, e encontram vários itens mágicos nele.

Após alguns momentos de conflito entre todos os itens são divididos.

Lauriel pega Anel do Dragão, Anel do Olho, Amuleto sombrio, Baú.

Freedom pega o Cajado e o pergaminho

Dante pega o Chapel, e o Anel de Runas (Arrow não esta mais participando).

Amanda o Rosário.

O Navio chega na cidade de Fortuna, local do torneio secreto.

O Capitão do navio, instrui o grupo a procurar uma taverna (Taverna Sonho Meu) e si inscrever no torneio.

No momento o grupo esta na taverna decidindo o que fazer com os 3 dias que lhes restam antes de começar o torneio.

FORTUNA

A cidade é enorme, comparada as maiores cidades de Airy.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Concept-7

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 AotD_Tortuga

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Jack_Will_Tortuga

Prédios circundam o porto, e várias tavernas praticamente uma ao lado da outra.

Atras do capitão na rua é um caus total, bêbados caídos na sargeta, várias brigas ocorrendo em todas as partes, dezenas de corpos boiando no porto em vários estágios de putrefação.

Fortuna é lar do maior Mercado Negro do mundo, com um bom guia e algum tempo para se pesquisar pode ser encontrado de TUDO aqui.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Fortuna

Pronto Galera vamos recomeçar.

GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ Sex 29 Ago 2014, 01:24

Freedom está na taverna junto do grupo, sentando numa mesa , observando e pensando um pouco. Foi uma longa viagem até aqui...

Já Blain parece ter esquecido de tudo... abaixou a guarda e está bebendo igual na taverna onde frequentava ... as vezes até canta uma ou outra canção  para incomodo de quem está perto.... 

Freedom , está mais perto que nunca de se vingar de tenebroso e acabar com isso. Mas ele cometeu um erro grave e sabe disso, ao mostrar seus poderes antes da hora... Agora tem 3 dias para correr atras do prejuízo e se preparar para o combate....

Freedom levanta da mesa e conversa com o grupo:
-- Inscrições feita. Tudo resolvido... Vejo vocês mais tarde ..... Vou conhecer melhor o lugar ......

Conversa baixo só para Blain ouvir:
-- È o seguinte Blain . Preciso aprender alguma magia ate o torneio. E ainda para piorar preciso aprender os poderes mágicos desse cetro....Você se recupera da viagem ai na taverna ¬¬ ....

-- Isso... Com certeza vou fazer isso !

Freedom coloca se Capuz , pega seus pertences e sai para conhecer os lugares ......
-- Alguém quer vim junto? Vou explorar o lugar , to enjoado de ficar sem fazer nada, por causa da viagem.... 

Freedom enquanto espera alguma resposta ativa detecção de magia (-1pv -1pm) e depois vai procurar algum lugar que venda pergaminhos,itens e coisas magicas.
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Sex 29 Ago 2014, 03:23

Lauriel Lyunar

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Lauriel

Lyu fala em tom baixo para seu grupo ...

Freedom espere ! antes que você ou qualquer um saia daqui, tenho uma proposta a fazer ... quero que peguem suas provisões com o taverneiro e e me encontrem no quarto e ouçam o que tenho a falar lá ... acredito que seja de interesse mutuo e de certa importância, após isso façam o que quiserem...

Mas de qualquer forma porque a pressa se tempos algum tempo de sobra para ir as compras ? Se já tiver certeza de como irá sair daqui após o torneio me interesso em ouvir, pois se não perceberam ainda, é possivel que estejamos presos aqui, e podemos ter todo o tempo do mundo para aproveitar os 'benefícios' dessa cidade, ou quem sabe não ! afinal aqui a tendência é morrer bem cedo mesmo...

— Então o que me dizem ?

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 124 Daconato

Ira observa ao redor tentando detectar sem chamar atenção se alguém está os observando...

—  Viva hoje morra amanhã ...

IN OFF: (  pirat Quero respostas : Inscrições ? Quartos ? tudo pronto ? Ahoy !!! Se todos concordarem pegarei a refeição que havia pedido e seguirei para o quarto com minhas coisas junto do Ira onde irei dar mais detalhes, pago a minha conta lá ... )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 124 de 199 Anterior  1 ... 63 ... 123, 124, 125 ... 161 ... 199  Seguinte

Ir para o topo