Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 124 de 199
Página 124 de 199 • 1 ... 63 ... 123, 124, 125 ... 161 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Amanda:
-Bom eu acho melhor não, comprar coisas por aqui pode ser perigoso, vai que compra algo que o dono "do nada" apareça e tudo vai por água abaixo e ai eu tenha que arrancar cabeças de alguns piratas antes da hora.
-Se bem que por outro lado iria ser legal. Mas por hora eu fico por aqui.
-Bom eu acho melhor não, comprar coisas por aqui pode ser perigoso, vai que compra algo que o dono "do nada" apareça e tudo vai por água abaixo e ai eu tenha que arrancar cabeças de alguns piratas antes da hora.
-Se bem que por outro lado iria ser legal. Mas por hora eu fico por aqui.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Lauriel Lyunar
Lyu fala com o taverneiro ...
— Taverneiro faça logo essa maldita inscrição, nossa viajem parece ser só de vinda ao que parece, então de qualquer forma não temos nada melhor a fazer por aqui, vamos logo fazer essa inscrição e arrumar uns quartos por aqui antes que agente se mate por esse dinheiro hehehehehe vamos aceite logo isso, faça a inscrição e veja se pode servir carne queimada com vinho forte aqui para mim e meu amigo grandão aqui aproveite e brinde conosco a nossa morte ! ...
SirKryit Irayzorth
Ira observa se há algum lugar pra se servir que aguente com seu peso e tamanho...
— Carne queimada antes que agente se mate, logo por favor Hahahahaha...
Lyu ao beber próximo ao taverneiro tenta conversar com ele..
— Então taverneiro o que pode me falar dessa cidade ?
Esses Bordeis parecem bons mesmo ...
Muitas pessoas já se inscreveram nesse torneio ? ...
IN OFF: ( Ahoy ! !... )
>>>
Lyu fala com o taverneiro ...
— Taverneiro faça logo essa maldita inscrição, nossa viajem parece ser só de vinda ao que parece, então de qualquer forma não temos nada melhor a fazer por aqui, vamos logo fazer essa inscrição e arrumar uns quartos por aqui antes que agente se mate por esse dinheiro hehehehehe vamos aceite logo isso, faça a inscrição e veja se pode servir carne queimada com vinho forte aqui para mim e meu amigo grandão aqui aproveite e brinde conosco a nossa morte ! ...
SirKryit Irayzorth
Ira observa se há algum lugar pra se servir que aguente com seu peso e tamanho...
— Carne queimada antes que agente se mate, logo por favor Hahahahaha...
Lyu ao beber próximo ao taverneiro tenta conversar com ele..
— Então taverneiro o que pode me falar dessa cidade ?
Esses Bordeis parecem bons mesmo ...
Muitas pessoas já se inscreveram nesse torneio ? ...
IN OFF: ( Ahoy ! !... )
>>>
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Voltando as atividades.......
A ESTRADA ATÉ AGORA
O grupo foi reunido por um dos membros mais conhecido e influente da Ordem dos Arcanos Imperiais (entidade dedicada a eliminar ameaças ao mundo).
Numa reunião da ilha voadora Sam Mael, QG da ordem, eles são incumbidos de participar de um torneio secreto e reunir informações.
Para isso eles tem viajam em um barco, o Estafeta Voador, eu esta incumbido de levar grupos de heróis para o local do torneio.
Nesse barco estão dois grupos, um deles formado por um homem que eles fazem amizade em um bar Vallem, o outro formado por assassinos e ladrões, liderados pelo conhecido criminoso Máscara da Morte, um dos membros do grupo é outro conhecido criminoso, Tenebroso, que incriminou Freedom anos atrás.
Na viagem eles duelam, enfrentam o poderoso Kraken e enfrentam um navio da guarda Imperial, após saquear o navio, eles dividem os espólios e Freedom abre secretamente um baú mágico, e encontram vários itens mágicos nele.
Após alguns momentos de conflito entre todos os itens são divididos.
Lauriel pega Anel do Dragão, Anel do Olho, Amuleto sombrio, Baú.
Freedom pega o Cajado e o pergaminho
Dante pega o Chapel, e o Anel de Runas (Arrow não esta mais participando).
Amanda o Rosário.
O Navio chega na cidade de Fortuna, local do torneio secreto.
O Capitão do navio, instrui o grupo a procurar uma taverna (Taverna Sonho Meu) e si inscrever no torneio.
No momento o grupo esta na taverna decidindo o que fazer com os 3 dias que lhes restam antes de começar o torneio.
Pronto Galera vamos recomeçar.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
A ESTRADA ATÉ AGORA
O grupo foi reunido por um dos membros mais conhecido e influente da Ordem dos Arcanos Imperiais (entidade dedicada a eliminar ameaças ao mundo).
Numa reunião da ilha voadora Sam Mael, QG da ordem, eles são incumbidos de participar de um torneio secreto e reunir informações.
Para isso eles tem viajam em um barco, o Estafeta Voador, eu esta incumbido de levar grupos de heróis para o local do torneio.
Nesse barco estão dois grupos, um deles formado por um homem que eles fazem amizade em um bar Vallem, o outro formado por assassinos e ladrões, liderados pelo conhecido criminoso Máscara da Morte, um dos membros do grupo é outro conhecido criminoso, Tenebroso, que incriminou Freedom anos atrás.
Na viagem eles duelam, enfrentam o poderoso Kraken e enfrentam um navio da guarda Imperial, após saquear o navio, eles dividem os espólios e Freedom abre secretamente um baú mágico, e encontram vários itens mágicos nele.
Após alguns momentos de conflito entre todos os itens são divididos.
Lauriel pega Anel do Dragão, Anel do Olho, Amuleto sombrio, Baú.
Freedom pega o Cajado e o pergaminho
Dante pega o Chapel, e o Anel de Runas (Arrow não esta mais participando).
Amanda o Rosário.
O Navio chega na cidade de Fortuna, local do torneio secreto.
O Capitão do navio, instrui o grupo a procurar uma taverna (Taverna Sonho Meu) e si inscrever no torneio.
No momento o grupo esta na taverna decidindo o que fazer com os 3 dias que lhes restam antes de começar o torneio.
FORTUNA
A cidade é enorme, comparada as maiores cidades de Airy.
Prédios circundam o porto, e várias tavernas praticamente uma ao lado da outra.
Atras do capitão na rua é um caus total, bêbados caídos na sargeta, várias brigas ocorrendo em todas as partes, dezenas de corpos boiando no porto em vários estágios de putrefação.
Fortuna é lar do maior Mercado Negro do mundo, com um bom guia e algum tempo para se pesquisar pode ser encontrado de TUDO aqui.
Pronto Galera vamos recomeçar.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
- Spoiler:
Amanda
PVs: 35/35
PMs: 25/25
Armadura (Corselete de Couro): 3/6
Arma (Pistola PdF2): 5/6
FA"P":F1(2)+H2
FA"L": PdF0+H2
FD:A1(2)+H2
B$: 1.320
PEs: 2
Dante
PVs: 20/20
PMs: 20/20
Arma (Katana F3): 5/9
Arma (-): -
FA"P":F2+H4
FA"L": PdF0+H4
FD:A0+H4
B$: 1.800
PEs: 3
Lucius
PMs: 30/30
Arma (Corselete de Couro A1): 2/6
FA"P":F0+H3
FA"L": PdF0+H3
FD:A0+H3
B$: 2.950
Freedom
PVs: 25/25
PMs: 25/25
Armadura (Corselete de Couro A1): 2/6
FA"P":F0+H4
FA"L": PdF0+H4
FD:A0+H4
B$: 390
PEs: 3
Blain
PMs: 10/10
Arma (Espada Longa F3): 9/9
FA"P":F0+H1
FA"L": PdF0+H1
FD:A4+A4
B$: 690
Lauriel
PMs: 10/10
Arma (Espada Dupla): 4/6
Arma (Pistola PdF2): 5/6
FA"P":F2+H4
FA"L":PdF0+H4
FD:2+4
B$: 260
SirKryiit
PMs: 20/20
Arma (Espada Bastarda F4): 11/12
FA"P":F1+H1
FA"L":PdF0+H1
FD:A4+A4
B$: 565
Freedom está na taverna junto do grupo, sentando numa mesa , observando e pensando um pouco. Foi uma longa viagem até aqui...
Já Blain parece ter esquecido de tudo... abaixou a guarda e está bebendo igual na taverna onde frequentava ... as vezes até canta uma ou outra canção para incomodo de quem está perto....
Freedom , está mais perto que nunca de se vingar de tenebroso e acabar com isso. Mas ele cometeu um erro grave e sabe disso, ao mostrar seus poderes antes da hora... Agora tem 3 dias para correr atras do prejuízo e se preparar para o combate....
Freedom levanta da mesa e conversa com o grupo:
-- Inscrições feita. Tudo resolvido... Vejo vocês mais tarde ..... Vou conhecer melhor o lugar ......
Conversa baixo só para Blain ouvir:
-- È o seguinte Blain . Preciso aprender alguma magia ate o torneio. E ainda para piorar preciso aprender os poderes mágicos desse cetro....Você se recupera da viagem ai na taverna ¬¬ ....
-- Isso... Com certeza vou fazer isso !
Freedom coloca se Capuz , pega seus pertences e sai para conhecer os lugares ......
-- Alguém quer vim junto? Vou explorar o lugar , to enjoado de ficar sem fazer nada, por causa da viagem....
Freedom enquanto espera alguma resposta ativa detecção de magia (-1pv -1pm) e depois vai procurar algum lugar que venda pergaminhos,itens e coisas magicas.
Já Blain parece ter esquecido de tudo... abaixou a guarda e está bebendo igual na taverna onde frequentava ... as vezes até canta uma ou outra canção para incomodo de quem está perto....
Freedom , está mais perto que nunca de se vingar de tenebroso e acabar com isso. Mas ele cometeu um erro grave e sabe disso, ao mostrar seus poderes antes da hora... Agora tem 3 dias para correr atras do prejuízo e se preparar para o combate....
Freedom levanta da mesa e conversa com o grupo:
-- Inscrições feita. Tudo resolvido... Vejo vocês mais tarde ..... Vou conhecer melhor o lugar ......
Conversa baixo só para Blain ouvir:
-- È o seguinte Blain . Preciso aprender alguma magia ate o torneio. E ainda para piorar preciso aprender os poderes mágicos desse cetro....Você se recupera da viagem ai na taverna ¬¬ ....
-- Isso... Com certeza vou fazer isso !
Freedom coloca se Capuz , pega seus pertences e sai para conhecer os lugares ......
-- Alguém quer vim junto? Vou explorar o lugar , to enjoado de ficar sem fazer nada, por causa da viagem....
Freedom enquanto espera alguma resposta ativa detecção de magia (-1pv -1pm) e depois vai procurar algum lugar que venda pergaminhos,itens e coisas magicas.
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Lauriel Lyunar
Lyu fala em tom baixo para seu grupo ...
— Freedom espere ! antes que você ou qualquer um saia daqui, tenho uma proposta a fazer ... quero que peguem suas provisões com o taverneiro e e me encontrem no quarto e ouçam o que tenho a falar lá ... acredito que seja de interesse mutuo e de certa importância, após isso façam o que quiserem...
— Mas de qualquer forma porque a pressa se tempos algum tempo de sobra para ir as compras ? Se já tiver certeza de como irá sair daqui após o torneio me interesso em ouvir, pois se não perceberam ainda, é possivel que estejamos presos aqui, e podemos ter todo o tempo do mundo para aproveitar os 'benefícios' dessa cidade, ou quem sabe não ! afinal aqui a tendência é morrer bem cedo mesmo...
— Então o que me dizem ?
SirKryit Irayzorth
Ira observa ao redor tentando detectar sem chamar atenção se alguém está os observando...
— Viva hoje morra amanhã ...
IN OFF: ( Quero respostas : Inscrições ? Quartos ? tudo pronto ? Ahoy !!! Se todos concordarem pegarei a refeição que havia pedido e seguirei para o quarto com minhas coisas junto do Ira onde irei dar mais detalhes, pago a minha conta lá ... )
>>>
Lyu fala em tom baixo para seu grupo ...
— Freedom espere ! antes que você ou qualquer um saia daqui, tenho uma proposta a fazer ... quero que peguem suas provisões com o taverneiro e e me encontrem no quarto e ouçam o que tenho a falar lá ... acredito que seja de interesse mutuo e de certa importância, após isso façam o que quiserem...
— Mas de qualquer forma porque a pressa se tempos algum tempo de sobra para ir as compras ? Se já tiver certeza de como irá sair daqui após o torneio me interesso em ouvir, pois se não perceberam ainda, é possivel que estejamos presos aqui, e podemos ter todo o tempo do mundo para aproveitar os 'benefícios' dessa cidade, ou quem sabe não ! afinal aqui a tendência é morrer bem cedo mesmo...
— Então o que me dizem ?
SirKryit Irayzorth
Ira observa ao redor tentando detectar sem chamar atenção se alguém está os observando...
— Viva hoje morra amanhã ...
IN OFF: ( Quero respostas : Inscrições ? Quartos ? tudo pronto ? Ahoy !!! Se todos concordarem pegarei a refeição que havia pedido e seguirei para o quarto com minhas coisas junto do Ira onde irei dar mais detalhes, pago a minha conta lá ... )
>>>
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 124 de 199 • 1 ... 63 ... 123, 124, 125 ... 161 ... 199