Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 14 de 199 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 106 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sex 07 Jun 2013, 14:20

Amanda:

-Por hora isso é o bastante senhor, obrigada!

Com os outros:

-Peguem suas carteiras, todos nós vamos comprar itens de cura, incluindo antidotos para veneno, façam isso, sabotagem são esperadas e fraturas mais ainda. Bombas de fumaça podem ajudar a obscurecer nosso rastro então adquiram umas.

Com Dante:

-Não quero ninguém bêbado, quiser fazer isso deixa para quando voltarmos, quero sua mente afiada como suas lâminas ok?

Com Freedom e Blain:

-Não estraguem tudo.

Com todos novamente:

-Não estamos aqui para um passeio turistico, procurem um armeiro, podemos precisar de peças novas.

Com Lauriel:

-Seu nome te precede, isso pode ser útil e intimidar nossos oponentes, mas eles crescerão os olhos em vocês dois. Usem isso contra eles.

Depois de tratar com os demais, eu fui até um serviço local de mensagens da Guida dos Carteiros e contratar um serviço de mensagens de passaros correios:

Mensagem escrita na carta (em código):

-"Amor, estou em Poranga, viajarei para um cruzeiro em uma aventura em uma ilha perdida recém descoberta por exploradores valorosos, quando voltar terei tesouros para nós, beijos" Amanda.

Procuro Lojas de Itens, Armeiros da Cidade e uma loja de roupas para talvez me disfarçar (se der tempo).
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Oz Sex 07 Jun 2013, 15:05

Dante e Lucius

--Ahn... Lucius, eu ouvi mesmo isso que eu acho que ouvi??

--HAHAHAHAHA, ouviu.... HAHAHAHAH

--Errr, é Amanda o seu nome né?Olha só, você não está no exercito aqui, sei que colocaram você como lider, e não tem nenhum problema nisso, mas não significa que irei fazer tudo que você acha que devo fazer. ... Bêbado.... olha só isso. Hahahaha, ninguém falou em ficar bebado aqui, mas não tem melhor lugar para passar as horas e obter algumas informações do que uma boa taverna.

--Qual é Dante... da uma aliviada.

--Bom, vamos fazer assim, vamos aonde você falou ai, e depois vamos beber algo, fiquei muito tempo naquela montanha estranha e preciso ver pessoas...

Em toda a conversa dele ficou numa postura normal, somente na ultima frase que suas mãos descansaram na guarda da espadas.

Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por _Andre_ Sex 07 Jun 2013, 15:57

"Eu mereço, devo ter irritado algum deus sem saber, outra maluca no grupo......"

-- Vamos Blain! Encontro vocês no navio amanha !

Freedom segue para uma hospedaria para descansar !

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Sex 07 Jun 2013, 17:39

Amanda:

Com Dante:

-Como disse não quero vê-lo bêbado, caso contrário ninguém irá te tirar da cadeia e os Arcanos podem até piorar sua situação. Mas você tem razão quando disse que Tavernas são boas para adquirir informações, enfim apenas evite encrencas e entortar o copo ok? Apenas isso.

Com todos:

-Quero assegurar que irão todos vivos e voltarão todos vivos. Acredite vocês não precisam me aguentar para sempre.

Com Freedom e Blain:

-Experimente ser um fardo nessa tarefa, Freedom, acredite não vai gostar, vá para a hospedaria, mas você também vai comprar recursos para si, ou será que vai você prefere tirar "doces" de crianças pois é mais rápido e prático? Os nossos patronos podem ter dito que você não é quem todos dizem que é, mais ainda sim é um bandido, não tenho muita paciência com seu tipo fui clara?
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Sex 07 Jun 2013, 18:20

Lauriel Lyunar

Spoiler:

Após Antarius falar Lauriel e Sirkryit se aproximam ...

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 Lauriel

Gostaria de falar com você agora a sós...

O Meio-Elfo e o Draconato seguem para um lugar mais afastado onde podem falar com o Antarius sem que sejam perturbados por intrometidos...

Suspect Não espere isso sempre de mim, mas acredito que talvez eu deva lhe agradecer...
pirat Gostaria de tratar sobre minha recompensa agora...
Cool Acredite que se me der o que eu quero não medirei esforços pra concluir a missão...
Evil or Very Mad E então quer falar sobre isso agora ou vai preferir me chantagear como aquele velho ? ...
farao A escolha é sua...
study Porém antes de mais nada, devo advertir que minha recompensa pode trazer mais vantagens pra vocês do que para mim...
scratch Imagino que um Mago como você pode facilmente me dar isso, além disso talvez de formas licitas...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 14 Daconato

Cool ...

Irayzorth e Lyunar esperam a resposta do Mago..

IN OFF ( farao Peguei minhas pedras ? study respondo o resto das coisas assim que isso {cena do Mago e tudo mais} for respondido... )

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História: