Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 163 de 199 Anterior  1 ... 83 ... 162, 163, 164 ... 181 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 163 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sex 03 Out 2014, 16:31

Amanda:

Respondendo ao Freedom:

-Um abrigo é bom mas esperar que os outros venham até nós ou irmos até eles não fará muita diferença, mas façamos assim, vamos rodear e espreitar os competidores, deixaremos que eles lutem com os outros e assistiremos apenas, então quando o grupo vencedor estiver debilitado nos atacamos sem dar chances para que se recomponham, ou se forem muito fortes avançamos mesmo assim para impedir que fiquem com Bandanas suficientes, seja como for eu posso intimidar com uma Técnica que minha tribo possui e já começaremos a batalha com mais vantagem ainda.

Coloco o Anel do Dragão em mim e me transformo numa loba comum, assim terei melhor visibilidade no escuro e perceberei a aproximação inimiga:

OFF: Forma Lupina Sentidos Aguçados (Visão no escuro, Olfato e Audição Aguçados).
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Oz Sex 03 Out 2014, 21:25

Dante falando com a espada

" Ela falou? O que é você?" 

Dante olha para a espada na mão dele, e olha para o Lucius.

" Hahaha, quanto tempo não sou empunhada por alguém. Calma estou falando com você telepaticamente."

" Uhm interessante. Você tem nome?  "

" Me chama de K, e sou uma espada muito antiga. Tenho alguns poderes comigo, que se você for forte o suficiente deixarei que os use. Mas isso lhe trará alguns problemas também. Uma coisa que não permito, que mate filhotes ou femeas gravidas de qualquer espécie, nunca abandonar uma caça abatida e sempre escolher o oponente que parece mais perigoso. Caso conseguir cumprir isso, lhe darei mais força em seus ataques. Aqueles são seus companheiros?"

" Bom ... K é seu nome, me chamo Dante e aqueles são meus companheiros sim, quanto ao que você exigiu, não será problema, fechado então".

" Última coisa, posso falar com eles se você permitir, telepaticamente claro, numa distância de até 5 metros."
" Não vejo problemas."

--Desculpem a demora, tive que verificar uma coisa e acabei encontrando essa espada, e por mais estranho que pareça ela fala, e tem nome.

-- Me chamo K. E posso falar telepaticamente com quiser.

--Viram?

-- Voltando ao que precisamos decidir, acho que seria uma boa não irmos atacando diretamente, e sugiro usarmos o rio como referencia.

" Esse que falou é o Lucius, o único que confio, o conheço a um bom tempo. Você pode falar o que falou comigo para ele." 

Acho uma boa idéia fazermos isso. 
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por _Andre_ Sex 03 Out 2014, 23:20

Freedom acha estranho aquela espada .... Ele observa um pouco e comenta:

-- Me lembrou uma arma que vi a muito tempo  ....  Uma espada que sugou a juventude de alguem... Deve ser parente sua !!! 
-- Enfim, bem vinda ao grupo e se você mudar de forma a noite e roubar qualquer um de nós , eu juro que aprisiono sua alma numa vassoura qualquer .... 

Freedom volta a caminhar rindo ...

-- È o que faltava , uma espada falante ..... Kkkk ....

Blain: -- E ae Freedom, achou algo ....

Freedom:
-- Aqui perto tem um lugar seguro para ficarmos...  Vamos todos para la ... E depois podemos caçar como você quer Amanda. Só quero marcar um ponto de encontro com vocês caso aconteça de alguem se separar e se precisamos de descansar depois das lutas ....  O que me dizem ?  Temos um longo dia pela frente, não precisamos lutar agora, vocês todos vem comigo ?
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Sex 03 Out 2014, 23:36

Lyu & Ira

Lyu e Ira saem da carruagem e observam a paisagem para tentarem notar movimento nas matas (se tiver matas O.o)...

Ambos ficam calados com seus pensamentos... mas ao cair da noite a após a explosão no céu algo brilha em seus olhares, como se a escuridão fosse um abraço que proporciona segurança e familiaridade com as quais ambos não viam desde que chegaram a Fortuna, o vento soprando nos ermos escuros significa o inicio... Inicio para a caçada ! ...

-- Então se encontrou abrigo mostre nos o caminho Freedom...

IN OFF: (Se possivel, gostaria de ter mais informações sobre o ambiente... se tem matas, muitos bichos ou são campos com pedras grandes e sem muito local para se esconder... study )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Oz Sáb 04 Out 2014, 00:27

Dante e Lucius 
--Melhor esperarmos um pouco mesmo. Vamos aonde você disse Freedom. É bom pensarmos como passaremos a noite, se teremos turnos para podermos descansar. 
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 163 de 199 Anterior  1 ... 83 ... 162, 163, 164 ... 181 ... 199  Seguinte

Ir para o topo