Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Aventuras no Reino Gelado !

5 participantes

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Sáb 26 Out 2013, 21:45

Fala: 

-- Pode me trazer essa bebida,com certeza já bebi coisas mais forte..... E sim acho que vou precisar de sues cuidados essa noite .... reserve nosso quarto ......de novo ....


Ação:
Paga pela bebida e mais uma noite na taverna.....
Rocky gun é inexperiente na bebida, mais para impressionar a Marge , ele aceitou e a bebida  mais forte. Ele virou a caneca toda de uma vez, mais com os olhos ardendo e a ate suando naquele frio , ele acaba cuspindo toda bebida , respigando ate em Marge...... 


Fala:
-- haaaaa , ta queimando  ... água água ...... 

Ação:
Sai correndo pela taverna ate o lado de fora, onde pega um pouco de neve no chão e coloca na boca ..... 

Pensamento:
Ahhhhh , refrescante.......Não acredito que fiz, acho que não volto nessa taverna nunca mais....


Ação:
De repente rocky nota um movimento estranho, uma aglomerado de pessoas.... Ele tenta descobrir sobre o que se trata.....Obesrva tudo e chega perto de uma pessoa qualquer e pergunta? 

Fala:
-- E ae companheiro, o que esta acontecendo ? 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Sáb 26 Out 2013, 23:26

Enquanto isso em Ybya...

Ybya : Por volta das 13:27 Hrs PM.

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXscJ4vDYSKruAdnnAw_-6V0tcJAH9_8z81yr2uGFIkpGNGwEKwRZfaWqftZtPeK2KcAm1T1UGHzLhlePcPQtqtj2bP-Ck4OJEWp
A cidade de Ybya fica no litoral em meio a floresta de grandes pinheiros...

Rock Gun

Rocky Gun é servido por Marge com a bebida mais forte que há na Taverna, uma bebida só para campeões como dizem. Mas ao colocar a bebida na boca Rocky sente queimar como o fogo e a cospe fora logo então corre para a rua enquanto todos olham com estranheza até que acham que ele estava a fazer uma brincadeira apenas...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS2lzNrQpbmV8W2_cxuQoIbZeZjh3Rmt_4-S1vkEq_gjurrrp_dTQ

Shocked Hã ?! ...
Very Happy Hey volte aqui, deixe de fazer graça ...


Quando Rocky pergunta o que está acontecendo ele é respondido...

— Um jovem mago que estava em um balão caiu após um combate contra criaturas voadoras, é impressionante ver o estado em que ele estava após a queda e agora que está sendo cuidado pelo bom doutor Larkhen, ele é bom no que faz e isso nos surpreende ! ...

Gruuuuuuuuuuuuu

O lobo apenas observa a uma distancia segura enquanto não é detectado pelas pessoas......

IN OFF: ( study Informação: Aquavitae (R-3): aguardente de bagas de zimbro, talvez a coisa mais forte que você vai encontrar na taverna. Uma pequena taça parece queimar as entranhas! Dose: 5 Hibs. pirat  ... )

Rocky Gun
+ + + - -
+ + + - -
º º º
1145 Hibs


Gruuuuuuuuuuuuu
+ + + + + | + + + + + | + + + + + |
+ + + + + |
¨


>>>


Última edição por 087 em Dom 27 Out 2013, 15:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Houve algum erro durante a edição para copia do padrão :S !)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14035
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Dom 27 Out 2013, 12:35

Fala :

-- Haaa achei que fosse algo mais divertido.... Perdi meu tempo.....


Ação:
ROcky Gun volta para taverna e vai até seu quarto........ No caminho ele faz um sinal para que Marge suba..... 
Ele precisa cuidar dos ferimentos, de um modo grátis. Médicos e consultas são caras demais .....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 27 Out 2013, 15:10

Enquanto isso em Ybya...

Ybya : Por volta das 13:32 Hrs PM.

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXscJ4vDYSKruAdnnAw_-6V0tcJAH9_8z81yr2uGFIkpGNGwEKwRZfaWqftZtPeK2KcAm1T1UGHzLhlePcPQtqtj2bP-Ck4OJEWp
A cidade de Ybya fica no litoral em meio a floresta de grandes pinheiros...

Rock Gun

Rocky Gun não dá muita importância ao ultimo acontecimento da cidade e está a voltar para a taverna quando é impedido por um pequeno halfling que fica a sua frente com um sorriso no rosto, então eis que ele se põe a falar...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 1391821_212441935604187_872515617_n

— Hum, boa tarde senhor Gun, eu sou Kinteryus Poala, comerciante desta bela cidade Very Happy , ouvi de seu ultimo feito e me disseram que estava ferido, e como soube que é novo na cidade resolvi lhe dar as boas vindas e vim lhe oferecer algo What a Face que deve lhe ajudar ...
Very Happy Tenho aqui comigo uma pequena poção de cura que deve sarar seu ferimento, está interessado What a Face ? Bem, peque ela é toda sua Razz para mim não há maior alegria do que ajudar as pessoas e os amigos, todos precisam de ajuda e imagino que se algo me acontecesse você não iria deixar de me ajudar não é mesmo Razz ? ...


Kinteryus espera sorridente a resposta de Rocky Gun para então lhe dar a poção caso ele aceite...

Gruuuuuuuuuuuuu

...

IN OFF: ( study Esse fato não foi aconteceu pelo que falou na ultima resposta e sim porque eu já havia planejado esse encontro :farao:Andre role 1 dado pirat se a cor da letra estiver de dificil visualização me avisa Wink ... )

Rocky Gun
+ + + - -
+ + + - -
º º º
1145 Hibs


Gruuuuuuuuuuuuu
+ + + + + | + + + + + | + + + + + |
+ + + + + |
¨


>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14035
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Dom 27 Out 2013, 19:20

-- Obrigado , Eu aceito sim a poção, preciso recuperar as energias ... 

Rocky Gun bebe a poção inocentemente ^^
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 16 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos