Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

+4
Mataro
Pontus Maximus
087
_Andre_
8 participantes

Página 35 de 109 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 72 ... 109  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Dom 05 Out 2014, 23:50

Pontus Maximus escreveu:Já fiz minha ação.

Ok falta o 087
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Seg 06 Out 2014, 15:30

Desculpe o atraso, malditas eleições... Respondido... Preciso sair...bateria fraca por isso resposta rápida....
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Ter 07 Out 2014, 17:36

Desculpe Mataro, acho que minha ficha eu a fiz bugada, tenho especializações até demais eu assumo, mas não me lembro porque eu a fiz assim, faz tempo e me perdi, qualquer coisa pode altera lá, valeu.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Ter 07 Out 2014, 17:41

Pontus Maximus escreveu:Desculpe Mataro, acho que minha ficha eu a fiz bugada, tenho especializações até demais eu assumo, mas não me lembro porque eu a fiz assim, faz tempo e me perdi, qualquer coisa pode altera lá, valeu.

scratch  ?!!! ...

Amanda Wong[/size] Garras de Gaia "Cria da Guerra" (13 Pontos)

Amanda sem farda. Possui o melhor de duas etnias, sua bela aparência a torna ainda mais preciosa, tornando mais fácil entrar em lugares onde a plebe somente com milagres conseguiria entrar. Ela algumas vezes já recebeu cantadas, mas entregar-se ela fará apenas com outro Wargen, é um Tabu entre as Tribos, Wargens somente devem se acasa-lar com Wargens, caso contrário a prole gerada nasce mais fraca.

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 35 1161158-picture_3

Na Forma Wargen seu pêlo é totalmente negro e seus olhos são verdes, suas roupas se adaptam ao seu corpo.

F1
H2
R4/5.
A1
PdF0

PVs 35
PMs 25

Vantagens

Vantagem Única: Wargens (2 Pontos).

Tribo (Cria da Guerra/Ares).

Dádiva Wargen (Força da Fúria 1 Ponto) e Garras da Guerra (1 Ponto).

Força da Fúria: Na Forma Wargen, você pode gastar uma ação e 5 Pm`s para aumentar seus músculos,. Cada PM gasto aumenta a F em +1. Este é um poder sustentado por turno.

Garras da Guerra: Com esta dádiva, você pode transformar as garras da sua forma Wargen em armas mágicas. Gastando 2 Pm`s, seu dano po F conta como mágicos. Este é um poder sustentado.

Brado de Batalha: Gastando uma ação e 2 Pontos de Magia, você uiva como o maior dos lobos. Todos os inimigos a até 50 metros precisam ser bem-sucedidos em um teste de Resistência ou perdem a Habilidade na Força de Defesa por um número de turnos igual à sua Força (a Habilidade conta como se fosse 0).

Ataque Múltiplo (1 Ponto).

Sobrevivência:   (1 Ponto). Alpinismo, Armadilhas, Arquearia, Furtividade, Meteorologia, Navegação, Pesca, Rastreio

Resistência a Magia  (1 Ponto) recebe +2 em teste de R contra Magia. Um resultado 6 ainda será sempre uma falha.

Energia Extra (1 Ponto) Você pode gastar 2 PMs para recuperar todos os seus PVs. Perto da Morte.

Talento Regional: Mestre Armeiro (Ypiturui) Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.

Vigor de Combate (k 1 Ponto): Você calcula os PVs com Rx7.

Brado de Batalha (1 Ponto): Gastando uma ação e 2 Pontos de Magia, você uiva como o maior dos lobos. Todos os inimigos a até 50 metros precisam ser bem-sucedidos em um teste de Resistência ou perdem a Habilidade na Força de Defesa por um número de turnos igual à sua Força (a Habilidade conta como se fosse 0).

Desvantagens

Cód. dos Herois (-1).

Intolerante (-1 Ponto) Políticos.

Segredo (-1) Rejeição.

Ataque Especial (-1 Óbvio).

Fraqueza Tribal: Fúria (Sem pontos) Sempre que você sofre dano ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do mestre), deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, entra em um tipo de frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação. Durante a Fúria você não pensa claramente: jamais pode se esquivar, usar magia, ou qualquer vantagem que use PMs.

Equipamentos:

Espada Curta e Pistola.

Forma Wargen: F+1, A+1

Forma Lupina: F-1, Sentidos Especiais (Audição e Olfato Aguçados, e Visão na Penumbra), Modelo Especial.

História

Uma Filha de 2 tribos, o pai é Aliado dos Ciganos e a mãe uma Cria da Guerra. Sua educacão e compromisso com os membros das Tribos são conhecidas, sua lealdade não é diferente da fidelidade dos demais, dedicada e esforçada. Seu treinamento com a Tribo dos Crias da Guerra foi puxado, as vezes pai e mãe de Amanda tinham rivalidades entre si, que terminavam em brigas sérias, mas por mais que a mãe de Agata não quisesse admitir o pai dela sempre dominava a situação.

O pai de dela tem as mesmas características físicas de um nativo de Yu e sua mãe uma negra de corpo escultural. Junto dela a Wargen possui outros 4 irmãos sendo ela a mais nova e única mulher entre os filhos. Mas para desgosto do pai a maioria deles tendia para a Tribo da mãe.

Os Crias da Guerra sempre tiveram uma tradição fortemente guerreira, mas que em eventos passados como foi durante as grandes batalhas místicas a Tribo mergulhou de cabeça no militarismo e na Guerra, isso se reflete não apenas nas roupas típicas dos membros da Tribo (que se assemelham em muito com as de um Soldado), mas também no psíquico, tornando-os agressivos, as vezes até fora da hora. Então para assuntos ligados a diplomacia era sempre ter um Aliado dos Ciganos por perto.

Airy esta definhando e se os pilares que separam os 3 mundos forem rompidos então pouco se poderá fazer para sobreviver, os místicos falam de um 4 mundo chamado de Limbo, que seria o mundo que faz fronteira entre os mundos. Não se sabe quantos são os pilares ao todo, mas que podem ruir se nada for feito. Por isso os Wargens das 3 Tribos atualmente vagam errantes em busca de qualquer indicio ou vestígio, por menor que seja sobre eles.

Recentemente com a guerra perto de estourar contra o Império, os Wargens dos Crias da Guerra tem se aliado secretamente com os reino militar de Ypiritubá. Em troca de cooperação, os Wargens da tribo recebem benefícios e um deles é o reconhecimento. Os chefes dos Crias da Guerra, dos Aliados dos Ciganos e das Filhas de Jezabel, querem ser reconhecidos em público, sem precisarem mais serem vistos como monstros e bestas, eles conseguirão a notoriedade se ganharem a batalha iminente para eles.

Amanda quer isso ainda mais, pois aprendeu que mentiras são criaturas de pernas muito curtas, não existe liberdade com elas.

Shocked ...
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por _Andre_ Qua 08 Out 2014, 00:08

Esses dados estão bugados  Sad Sad Sad Sad Sad

Mal ae galera kkkk  Sad Sad Sad

So não fujão para o outro lado e me deixem la  Sad Sad Sad Sad  

Eu naum faria isso kkkk
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 109 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 72 ... 109  Seguinte

Ir para o topo