Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

+4
Mataro
Pontus Maximus
087
_Andre_
8 participantes

Página 41 de 109 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 75 ... 109  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Qui 09 Out 2014, 22:42

087 escreveu:A ultima postagem foi rolagem de FD pois eu achava que Lauriel estava afastado o suficiente para não ser atingido ...

O Ira ainda vai agir porém quando for a vez dele ...

Ahh e se for possivel uso o Flanuear e Ataque Furtivo ao disparar... Freedom é considerado um aliado certo ? :} ... Critico automatico é só em golpes de F ? ...
O mago do Fogo ataca alvos com Explosão a Até 15 metros do ponto de impacto.

Sim é possível, flanquear e usar ataques furtivos em qualquer alvo que foi acertado pela magia de área do Freedom.

A recíproca também é verdadeira, o ladino deles também pode fazer o mesmo contra qualquer um que foi atingido pela magia de área deles.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por _Andre_ Sex 10 Out 2014, 02:05

Ordem: 
FD Freedom: H 0 + A0 + 1d6 ( La não diz que não posso rolar, não que faça diferença )

1D morte Freedom 

FD Blain: H1 + A4 + 1D6 + ? (  deflexão ou armadura e td se vc aceitar )
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13716
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Admin Sex 10 Out 2014, 02:05

O membro '_Andre_' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 D6b
Resultado : 4, 4, 2
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12322
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Sex 10 Out 2014, 06:00

O Blain e o Ira podem tentar esquivar com teste de A-3.

Erro meu. 

O Blain é  A+A na Fd.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sex 10 Out 2014, 16:13

Fiz minha ação e rolei a FD, e pessoal como ando meio fraco de saúde e o clima aqui no goias continua seco não estranhem se eu ficar um dia sem postar, mas geralmente eu estarei aqui normalmente jogando como sempre.

Aviso isso apenas para não atrapalhar ninguém qualquer coisa meu personagem fica no "automático", minha saúde não é boa mas vou fazer meu melhor para estar sempre aqui, mas geralmente eu estarei sim jogando de boa (menos nos domingos pois encontrar uma lan house por perto não tenho como mas no resto da semana é tranquilo).

Editado: eu dei uma edita não no resultado mas apenas acrescentei uma foto para ficar mais legal.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14264
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 41 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 109 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 75 ... 109  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos