Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
+4
Mataro
Pontus Maximus
087
_Andre_
8 participantes
Página 60 de 109
Página 60 de 109 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 84 ... 109
Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Parabens Pontus....
Felicidades .....
Felicidades .....
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Parabéns Pontus muita saúde e felicidades pra você.
Deflexão é para ataques a distancia, Membros elásticos é para ataques por F eu nem sei como é que se usa Tiro Múltiplo com Membro Elástico, enfim num sei mais de nada.
Pensei em usar mais considerei o Ataque por F... como eu disse eu não entendo o ataque afinal.
Além disso achei que Defesa Intransponível seria A+A+1d6 eu teria escapado com 2 Pvs, achei que Armadura é tudo entrava em conjunto com defesa intransponível por isso a comprei... mas pelo visto essa Armadura é tudo só me ferrou como sempre porque essa Armadura na verdade num é nada, só propaganda enganosa.
Defesa intransponível só vai servir quando eu encontrar um ladino ou coisa do tipo, até contra ataques surpresas vai ser normal aff ... um poder que não vai ser bom 85% do tempo, visto que um Personagem inicial vai ter no máximo A5 contra um ladino isso não é "intransponível" .
Agora que ele ia fazer um efeito num fez porque "Armadura é tudo" quase nunca é tudo :/ .
Foda ia comprar outra coisa melhor mas fui enganado de novo.
Raiva desse Kit.
Deflexão é para ataques a distancia, Membros elásticos é para ataques por F eu nem sei como é que se usa Tiro Múltiplo com Membro Elástico, enfim num sei mais de nada.
Pensei em usar mais considerei o Ataque por F... como eu disse eu não entendo o ataque afinal.
Além disso achei que Defesa Intransponível seria A+A+1d6 eu teria escapado com 2 Pvs, achei que Armadura é tudo entrava em conjunto com defesa intransponível por isso a comprei... mas pelo visto essa Armadura é tudo só me ferrou como sempre porque essa Armadura na verdade num é nada, só propaganda enganosa.
Defesa intransponível só vai servir quando eu encontrar um ladino ou coisa do tipo, até contra ataques surpresas vai ser normal aff ... um poder que não vai ser bom 85% do tempo, visto que um Personagem inicial vai ter no máximo A5 contra um ladino isso não é "intransponível" .
Agora que ele ia fazer um efeito num fez porque "Armadura é tudo" quase nunca é tudo :/ .
Raiva desse Kit.
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Pontus parece que é lua cheia O.o ! ...
Então Pontus o que você está esperando ganhar ^_^' ?!!! Acho que o Arrow até tentou te presentear de alguma forma da ultima vez que o vi... Hehehehehe
Sim e comecei a assistir Os Cavaleiros do Zodíaco xD hehehehehe 'o> !!! Muito Bom (Versão Alamo é a que estou vendo).
Depois vejo se continuo no Arquivo X (to na 4ª agora) e Sobrenatural (1ª acho) que também havia começado a assistir.
Então Pontus o que você está esperando ganhar ^_^' ?!!! Acho que o Arrow até tentou te presentear de alguma forma da ultima vez que o vi... Hehehehehe
Sim e comecei a assistir Os Cavaleiros do Zodíaco xD hehehehehe 'o> !!! Muito Bom (Versão Alamo é a que estou vendo).
Depois vejo se continuo no Arquivo X (to na 4ª agora) e Sobrenatural (1ª acho) que também havia começado a assistir.
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Membro Elásticos em ataques corpo à corpo segue as regras de ataques corpo a Corpo, mas em ataques a distância, segue a regras de ataque a distância, pode-se esquivar (vocês não podem esquivar dos Lanceiros porque eles tem H igual ou maior que as suas), e usar outros mecânicas de ataques a distância.087 escreveu:Parabéns Pontus muita saúde e felicidades pra você.
Raiva desse Kit.
Se fosse por isso todos gastariam 1 ponto em Membros elásticos e poderiam atacar a distância sem se preocupar com os inimigos esquivar, ou usar outros poderes só para ataques a distância.
Já Armadura é Tudo, tem algumas ocasiões em que ela não funciona e esta descrito na descrição do poder.
Armadura é Tudo (kit 1): Você pode substituir Habilidade por Armadura em combates (ou seja ao invés de você fazer testes de Habilidade, você faz testes de Armadura para esquivas, e inclusive algumas perícias) e algumas situações a critério do mestre, exceto para calcular a FA e lançar magias. Ao defender um ataque corpo-à-corpo você soma A+A+1d. Quando você usar a sua Deflexão ou Reflexão você duplica a sua Armadura ao invés da sua Habilidade da FD (Ax2+A+1d). Qualquer condição que reduza sua Habilidade também reduz a sua Armadura
Como foi explicado na descrição do poder de kit, condições que reduzam a Habilidade também reduzem a Armadura na FD.
Como indefeso, ou em alguns poderes de kit que retiram a Habilidade na FD, vc também perde 1x a Armadura na FD ai ficaria A+1d6.
Defesa Intransponível: Sua capacidade de defesa é tão poderosa, que você Nunca perde a capacidade de usar a sua Armadura na sua FD, alem disso, caso a sua força de defesa seja crítica, a sua Armadura na FD é triplicada em vez de duplicada.
Defesa intransponível, permite você NUNCA perder a Armadura na sua FD no caso a armadura na FD é a correspondente a Armadura, não a Habilidade (A (Substitui a H)+A (armadura mesmo)+1d6). Se você não tivesse Armadura é Tudo a sua FD seria a mesma.
No caso o Ira não perdeu a Armadura na FD, só a Armadura que corresponde a Habilidade na FD.
Se fosse um personagem normal ele teria só o d6 na FD contra o Ladino.
Na verdade o Poder alem de permite vc não perder a A na FD, vc Triplica a FD em críticos.
O Senhor do Escudo é o melhor Kit de Personagem para defesa em 3D&T.
Alem disso, você pode usar A para se esquivar (substituindo a H), e usar outros poderes que podem ser considerados Esquiva.
Edit:
Antes de me perguntarem em combate usar uma poção conta como um movimento. (mas as cartas mágicas é uma ação, eu criei eu crio as regras, kkkkkk)
Itens de Cura
Nos mundos fantásticos, é absolutamente normal encontrar itens de cura (mágicos ou
não) à venda em qualquer cidade. Podem ser poções, frutas ou sementes raras, cristais
mágicos, remédios, kits de primeiros socorros, ervas curativas ou alimentos revigorantes —
cabe ao mestre determinar a verdadeira natureza do item.
Em combate, usar um destes itens conta como um movimento (não uma ação).
Página 118 do manual 3D&T.
Como o Ira e o sapo estão ao lado do Lauriel ele não precisa se movimentar para curar o Draconato ou para atacar o Homem Sapo.
Embora seja mais sensato esperar o Lucius Curar o Draconato.
Já que provavelmente ele será atacado novamente por estar com poucos PVs.
Se quiserem atacar o sapo ainda ele não morreu.
Ele pode tirar 4 ou mais na FD
Se for assim ele ainda fica vivo.
Só pra avisar.
Ele pode tirar 4 ou mais na FD
Se for assim ele ainda fica vivo.
Só pra avisar.
Página 60 de 109 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 84 ... 109
Página 60 de 109
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|