Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
+4
Mataro
Pontus Maximus
087
_Andre_
8 participantes
Página 64 de 109
Página 64 de 109 • 1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 86 ... 109
Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
5 horas com o redutor, Mataro eu tirei sim o anel para me curar.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Aqui estão os itens para quem não se lembra mais.
Chapéu da Magia Oculta: Você pode lançar magias sem que observadores notem. O Chapéu oculta qualquer componente verbal ou somático que seja o componente da sua execução.
Uma magia disfarçada não pode ser identificada no ato do seu lançamento.
Sua atuação é óbvia para todos nos arredores, mas o fato que você está lançando uma magia não o é.
A menos que a magia visivelmente emane de você ou observadores tenham algum outro meio de determinar sua fonte, eles não sabem de onde o efeito veio.
Amuleto Sombrio: Você provoca a escuridão. Velas, tochas, lâmpadas e quaisquer fontes de luz são drasticamente canceladas ao seu comando. 1 PM x10m por utilização. O amuleto apenas apaga as luzes o que não impede que no próximo turno elas sejam novamente acesas. Não funciona durante o dia.
Rosário da Virtude: se você não tiver uma desvantagem que o considerem uma criatura maligna, com uma prece e uma ação movimento gastos, você ignora o 6 no dado de morte, isso não quer dizer que você não possa morrer por castigo continuo.
Anel da Ligação Mistica: O Anel de divide em dois pela metade, cada um que usar terá uma ligação mistica conseguindo sentir a direção, a distância, situações de perigo, estado de saúde, sentimentos superficiais; entender mensagens em código; pedir ajuda.
Esse poder se aplica somente aos dois que estiverem usando o anel.
Anel da Força do Dragão: Capaz de converter pontos de um Tipo de Dano físico (esmagamento, corte, Perfuração) em pontos na Característica Força. Cada 5 PVs perdidos aumentam em 1 ponto a Característica para o próximo turno. Enquanto o usuário ficar com o anel no dedo, não poderá ser curado de forma nenhuma, nem curar os seus ferimentos. Para ser curado o usuário deve retirar o anel do dedo, ficando com uma penalidade em -1 em todas as suas características durante 1d horas.
Anel da visão do Mal: Com alguma concentração você pode sentir manifestações malignas, em que direções estão, quantidade e a intensidade aproximada de seu Poder.
Funciona apenas sobre criaturas inteligentes, não em venenos, animais e autômatos como esqueletos e construtos. Não custa PMs, mas exige alguma concentração (um teste de Habilidade bem sucedido).
Cajado da Magia Ampliada
Ampliar magia: você pode fazer com que uma magia afete uma área maior. A área da magia é duplicada (por exemplo, Detecção do mal ampliada tem 20m de raio, em vez de 10m). Magias sem área de efeito não são afetadas por este poder.
Mataro, quanto tempo precisa com Armeiro para recarregar o uso das armas fora do combate? Tipo eu quero recompor os pms e pvs de Amanda mas dar uma calibrada na cimitarra também nesse meio tempo.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Pontus Maximus escreveu:Mataro, quanto tempo precisa com Armeiro para recarregar o uso das armas fora do combate? Tipo eu quero recompor os pms e pvs de Amanda mas dar uma calibrada na cimitarra também nesse meio tempo.
Uma hora para cada ponto de equipamento da arma.
Se a arma tem 4 pontos são 4 horas.
Página 64 de 109 • 1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 86 ... 109
Página 64 de 109
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro