Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

+2
Oz
087
6 participantes

Página 21 de 48 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 34 ... 48  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Oz Ter 10 Fev 2015, 21:37

Dante e Lucius

Ambos ficam com o grupo, apenas pensando na próxima etapa do torneio.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Mataro Qua 11 Fev 2015, 00:06

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (20:05 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ QUARTAS DE FINAIS ★彡

As 20 horas todos entram para o pátio do torneio, na verdade logo que se entra no pátio, nota-se que ele é muito mais do que isso.

só se nota duas entradas a que todos entraram agora (entrada 1), e outra no lado oposto do pátio.

Todas as outras entradas aparentemente foram tampadas, isso inclui, janelas e portas.

O tamanho dos muros são de aproximadamente 40 metros de altura.

No interior do imenso pátio, que tem aproximadamente 100mx100m de uma extremidade a outra.

Tem vários ambientes, 

Ambiente Deserto: Um local com areia, que chega a ter dunas de mais 10 metros de altura.

Ambiente aquático: Um local com um rio, não se sabe a sua profundidade, mas tem águas negras o que indica ter vários metros de profundidade.

Ambiente Ermos: Uma Floresta com mata bem fechada e árvores bem altas, quase da altura dos muros do castelo.

Ambiente cidade: E Ruínas de uma pequena vila, com pequenos prédios de 3 ou 4 andares.

Parece que a arena foi criada para abrigar os principais ambientes encontrados por ai, e para servir para todas as especialidades.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 9jpopu

Quando o grupo chega é conduzido para a parte mais aberta do local o ambiente deserto.

Em cima de uma duna o grupo olha para cima e la esta o organizador do torneio.

em primeiro momento ele esta de costas conversando com alguém. Nota se que é um General auçá pelas suas várias medalhas no peito.

Depois ele se vira e Freedom e Lauriel o reconhecem como seu antigo inimigo, VULCAZAR.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 2dtvvrl

Estranhamente,  ele esta bem mais velho do que deveria estar.

Mas esta la.

Depois ele começa a falar.

BOA TARDE SENHORES 
SE VOCÊS ESTÃO AQUI, É PORQUE VOCÊS SÃO OS MELHORES DO MUNDO, PARABENS
VOCêS DEVEM ME CONHECER COMO VULCAZAR, 
TALVEZ MUITOS DE VOCÊS ME JULGARAM MORTO MUITOS ANOS ATRÁS QUANDO FUI ENTERRADO VIVO POR UM GRUPO DE AVENTUREIROS, NUMA BUSCA PESSOAL PELA ÚNICA ARMA QUE PODERIA ME MATAR. 

POIS EU FUI ENTERRADO VIVO, E TIVE DE FAZER MUITOS SACRIFÍCIOS POR CAUSA DISSO- Vulcazar mostra seus cabelos brancos e seu rosto mais velho.

MAS FUI RESGATADO E ESTOU DE VOLTA PROCURANDO VINGANÇA. 

OS PRIMEIROS QUE IREI DESTRUIR SÃO AQUELES MALDITOS QUE ME ENTERRARAM. 
JÁ LOCALIZEI A MAIORIA DELES, E JÁ MANDEI MEUS CAÇADORES OS TRAZER PARA EU OS TORTURAR E DEPOIS TORTURAR NOVAMENTE, E DEPOIS OS MATAR.

ESTOU A PROCURA DE DOIS, QUE ESTÃO DESAPARECIDOS, MAS VAMOS DEIXAR MINHA VINGANÇA PESSOAL DE LADO.

O MOTIVO QUE VOCÊS ESTÃO AQUI É QUE MEU EXÉRCITO ESTA A 10 DIAS DE MARCHA PARA ATACAR A CIDADE DE KISÉ E DEPOIS DA CIDADE CAIR, RUMAR ATÉ A CAPITAL E MATAR O REI. 

COMO TENHO UM EXÉRCITO E PRECISO DE GENERAIS, VOCÊS ESTÃO AQUI. O GRUPO QUE VENCER O TORNEIO SE TORNARÃO OS GENERAIS DO MEU EXERCITO PARA MASSACRAR TODOS OS HUMANOS DE AIRY.

A ERA DO HUMANOS ACABOU, VAI COMEÇAR A ERA DOS ORCS.

VAMOS MARCHAR COM 30 MIL OCS E NA VANGUARDA 10 MIL AUÇÁ.

NINGÉM VAI NOS SEGURAR - Vulcazar faz a sua voz vibrar ao terminar de falar e todos os participantes gritam também.

ÉEEEEEEEEEEE, VAMOS MATAR OS HUMANOS.

NÃO VAI SOBRAR NENHUM -  muitos falam.

Tenebroso só olha para  o grupo e ri descontroladamente.

Depois o velho Vulcazar se senta em seu trono e deixa seu interlocutor falar.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 AnimeSpirit_Animes_Scans_Masculinos
Aquila Isildor fala:

SENHORES, VAMOS ÀS REGRAS.

Nenhum grupo tem permissão de sair do castelo.

Dois grupos entrarão por vez na arena.

E só um grupo irá sair, repito SÓ UM GRUPO IRÁ SAIR

DOIS ENTRAM, SÓ UM GRUPO SAI.

Ao final do torneio somente 1 grupo irá sobrar.

O torneio vai ser realizado em 4 chaves com os enfrentamentos entre grupos sorteados.

Dessas 4 chaves vão derivar mais dois combates.

E desses dois combates para a final.

Não será tolerado piedade, o grupo que expressar piedade, será eliminado pela guarda Real do Vulcazar.

Como os Máscaras da Morte chegaram primeiro no castelo, tem a opção de escolher o seu primeiro adversário.

E como os Titans, foram o grupo com mais bandeiras apreendidas, eles podem escolher o seu grupo adversário.

Parabéns aos dois grupos.

As quartas de final começam amanhã às 8 da manhã, vocês tem até la para descansar.

Antes dele sair ele trás para o camarote do Vulcazar duas figuras conhecidas do grupo.

Kei e Arrow, seus antigos companheiros que se perderam antes de começar o torneio. Eles estão muito feridos, e quase não conseguem caminhar, são apenas arrastados pelos guardas orcs.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 Slpd0y
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 Arrow-3-19
Encontramos esses dois bisbilhotando na cidade.

E depois de muita tortura descobrimos que eles são espiões dos Arcanos Imperiais.

Por causa deles descobrimos que os Malditos Arcanos Imperiais estão nos espionando.

Infelizmente, não conseguimos a informação de quais são os outros espiões colegas deles.

Mas isso é uma questão de tempo, esperamos que eles se revelem antes de terminar o torneio.

Como forma de intimidar esse traidores, esse dois serão executados amanhã pela manhã, como comemoração de início do torneio.

Todos gritam

ÉEEEEEEEEEE, MORTE AOS TRAIDORES......

Tenebroso olha para o grupo e ri novamente.

Estão liberados podem ir aos seus aposentos.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 546388_orig

O grupo é escoltado por vários Orcs a um quarto grande que servirá de lugar de descanso para todos. O local tem banheiro e várias camas confortáveis.

Antes de sair nota-se que dois guardas ficam parados na porta.
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 Interior-ruang-keluarga-desain-mewah
Os orcs falam:

Esses guardas ficarão aqui para sua segurança.

Ás 21 horas chegará a comida para vocês. E nesse horário vocês deverão escolher com qual grupo vocês vão lutar nas quartas de final

Vocês não tem permissão de sair do quarto até amanha no horário do torneio.

Até amanhã.

OFF:

Não da para quantificar a quantidade de orcs no local, mas da para notar que são centenas, talvez até 1.000 orcs e Auçá, ou mais.

Galera qual vai ser o grupo que vocês vão lutar nas quartas de final?

E o que vocês farão?

A sua missão esta completa.

Vocês tem uma informação vital para passar ao Antarius.

Um exercito orc imenso esta a dias de atacar Kisé.

Qualquer um com bom senso, sabe que são necessário semanas para arregimentar um exercito de 40 mil pessoas e marchar para Kisé.

O que vocês vão fazer?

Ahh não esqueça, que seus ex companheiros de aventura vão ser executados amanhã pela manhã.

GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:
[/quote]

Última edição por Mataro em Qua 11 Fev 2015, 13:42, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ Qua 11 Fev 2015, 12:43

Freedom ativa detecção de magia para examinar o lugar e observar o movimento do lado de fora. ( -1Pm -1 Pv )

Freedom entrega o pergaminho magico para Dante e conversa baixo, quase sussurrando:

-- Então , já temos as informações necessárias, se quiser arriscar e chamar ele, é com você ....

Freedom conversa com Lauriel:
-- Qual a sensação de reencontrar com Vulcazar e saber que ele está caçando ? Não te faz lembrar bons tempos de aventuras? Parece que ficar soterrado não fez bem para ele, ele devia ter me seguido Smile

Freedom conversa com todos:
-- E então, preparados para cair numa armadilha e salvar duas pessoas ? Alguém se habilita num ato suicida e heroico de arriscar tudo para salva-los....

Freedom e Blain conversam :
-- Foi esse Vulcazar que você me contou, pelo qual você traiu seu time ?!?!

-- Foi sim , mudou um pouco sua aparência, mas continua com as mesmas ideias de acabar com os humanos e essas coisas..

--E você se aliou a esse Lixo ??! Pq? Não pretende fazer isso de novo né?

-- È uma longa historia , deixa isso para la .... Não vou fazer isso de novo , fica tranquilo .... A menos que pareça que vou perder a luta Very Happy .... Brincadeira, acho que ele não vai muito com a minha cara, não mais ....

OFF:
Freedom e Blain:
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Qua 11 Fev 2015, 13:40

OFF:

Freedom não encontra nada mágico dentro do quarto.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 21 Interior-ruang-keluarga-desain-mewah
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Pontus Maximus Qua 11 Fev 2015, 15:57

Amanda:

Dentro do quarto, dessa vez sente-se mais cansada ainda pois esse é o pequeno preço que se paga por tirar o anel em tão pouco tempo, trabalhando mais devagar eu afio minha cimitarra e restauro os impactos que minha armadura sofreu.

Dentro do quarto aproveito as próximas horas pra descansar e depois eu comunico com os outros.

Em voz baixa:

-Pessoal, dá pra fazer duas coisas de uma só vez aqui, chamar o  mensageiro, se elaborarmos bem dará para teleportar os dois prisioneiros conosco, digamos que iremos nos oferecer para mata-los e dai sumimos e avisamos a todos em Kise.

-Lauriel, se quer terminar o serviço vou respeitar sua vontade, mas se Vulcazar planejar liderar as tropas pessoalmente em será 3 coelhos com um só tiro, estaremos em maior numero e melhor preparados, o que me dizem?
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 48 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 34 ... 48  Seguinte

Ir para o topo