Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

+2
Oz
087
6 participantes

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Oz Sáb 28 Fev 2015, 17:05

Dante e Lucius

Ao ouvir o que a Amanda disse Dante faz um certo aceno de cabeça para ela.

--Obrigado Amanda.
--Sr. Antarius, ninguém aqui falou sobre chantagem. O que aprendi na minha vida nas arenas, é que devemos sempre estar atentos e desconfiar de todos, isso me permitiu ficar vivo até hoje. Nunca tive algum contato com os Arcanos, e nada impede de vocês sumirem conosco, mas imagino que não ocorrerá isso. Estava pensando no grupo, pois cada um de nós aqui entrou nessa missão por um motivo. Todos foram importantes, se não fosse o Freedom nçao estariamos aqui, sem a magia de cura do Lucius, estariamos mortos. Até Morbius foi importante, sem ajuda dele, estariamos lá ainda. Cada um de nós espera sua recompensa, Freedom ser liberto daqui, Lauriel ter as acusações retiradas e assim por diante. Foi nesse intuito que falei aquilo. Agora que já expus meu ponto de vista, vamos voltar ao assunto principal.
Temos algumas outras questões pra nos preocupar, creio que já tenha ouvido falar de um tal "Mascara da Morte", e também numa familia de assassinos de Fortuna, os Barborossa? É bem provável que eles sejam os generais do exército do Vulcazar, o exécito deles está a 10 dias de marcha de Kisé Tem outra coisa que lembrei agora, já sabem que os Arcanos estão de olho neles.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11154
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 28 Fev 2015, 18:49

Amanda:

Olhando por cima dos ombros de modo sério eu me dirijo ao Dante durante a refeição e o descanso.

-Dante, quero lhe falar de algo, sobre sua conduta em campo, que precisa de uma avaliação, não irá demorar, mas não aqui, primeiro descanse, também quero uma pausa e vestir um traje melhor para o combate que se aproxima.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14254
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por 087 Dom 01 Mar 2015, 12:33

Lyu & Ira

Ambos guardam o que receberam...


O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Images?q=tbn:ANd9GcTI1cwJ8v8d6-EJ--VS5exB0CxMcq7JdRQNKujj7RdHuXOKFDy9Qg

— Com quem daqui eu consigo informações sobre procurados vivo ou morto Suspect ? ...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14023
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Mataro Dom 01 Mar 2015, 17:33

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (21:30 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ O QUARTEL GENERAL DOS ARCANOS IMPERIAIS ★彡
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 546388_orig
Orc Prisioneiro


FINAL DA BATALHA E O RETORNO

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 33w9jye

Antarius escuta atentamente o que Amanda e Dante falaram depois reflete um pouco sobre o assunto. Depois ele Fala.

Que assim seja, ele faz um gesto e Lauriel, Dante e Freedom recebem um emblema se Arcano Imperial Honorário, no peito.

Fica queimado sobre a pele como uma tatuagem no lado Direito do peito.


O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 How-to-draw-a-tribal-egyptian-eye-tattoo-step-6

Eu concedo a vocês o título de Arcano Imperial Honorário - Fala o velho.


Quando Freedom Pergunta se pode ir embora o velho diz:

Desculpe Freedom ainda não posso liberar vocês, como eu disse antes, preciso de testemunhas para justificar com o Imperador a mobilizaçã o do exercito Imperial em Kisé..


Depois vocês estarão liberados, se ganhar-mos a guerra e ainda existir um mundo para vocês viverem.

O velho responde a Lauriel sobre informações sobre procurados.

Bom acho que no setor de arquivos dos Arcanos Imperiais, você agora tem acesso a isso, mas não a arquivos confidenciais, isso somente membros de patente muito alta aqui na organização tem acesso.

Quando Freedom fala que não sabe onde Esta Morbius.

O velho resolve olhar na sua bola de cristal em uma pequena mesa da sua sala. Ele olha profundamente e faz alguns passes de mágica e vê toda a história que o grupo havia falado.

Essa é a minha bola de cristal, ela vai vasculhar as memórias recentes de todos que estiveram naquela sala e vai recompor os fatos ocorridos, assim poderemos ver o que aconteceu de todos os ângulos.

Ele faz alguns passes de mágica e sussura algo, a cabeça de todos parece esquentar um pouco com a sondagem, uma leve dor de cabeça começa e depois para.

Ai as imagens do que aconteceu aparecem na bola de cristal e o mago observa os fatos, gira a visão olhando de todos os ângulos e quando vê alguma coisa em um canto escuro da sala, quase cai da cadeira.

Ele aproxima a imagem e vê Vulcazar escondido em um canto, uma magia de escuridão o esconde completamente. Mas ele consegue identificar a silhueta do Orc na memória do Orc aprisionado.

Depois o velho para e fala.

Acho que tudo era uma maquinação, o torneio, tudo....


Ele sabia que se ele divulgasse tal acontecimento enviaríamos espiões, e se os encurrala-se enviaríamos Morbius para teleporta-los para cá.


Sinto dizer que ele não tem um exercito a 10 dias de Kisé, esse exército dele ainda deve estar na sua fortaleza na Terra Selvagem.


Ele arquitetou tudo isso para Capturar Morbius.


Ele é o único mago teleportador poderoso o suficiente para transportar exércitos inteiros.


Sinto mas creio que em muito menos de 10 dias, o exército dele estará aos muros de Kisé ou qualquer cidade do mundo.


Não há esperança para a raça do Aba, e o mundo como o conhecemos.


Ele só deixou vocês saírem, para vocês divulgarem que os Orcs virão e causar o Pânico e todo mundo.

Ele fica sentando na sua cadeira, profundamente quieto e nitidamente abatido com a mão sobre os olhos.


OFF:

MEDALHA DE HONRA DOS ARCANOS IMPERIAIS: A medalha de honra dos Arcanos Imperiais permite alguém  usar magia indiscriminadamente dentro do Território do Império. E todos os Arcanos Imperiais demostrarão respeito para com alguém que portar tal gema - independente de ser criminoso ou não.

No mercado negro essa jóia pode ser vendida por uma fortuna.

Se alguém resolver vende-la ganha a Vantagem Riqueza automaticamente.

Lembrando que ele condecorou a Amanda como líder da equipe porque ele deu essa função a ela. E alem da amanda apenas o Ira se pronunciou.

A missão foi concluída e ela foi a primeira a relatar tudo de aconteceu sem hesitar.......


GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18727
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Pontus Maximus Dom 01 Mar 2015, 18:04

Amanda:

-O quê???? Filho de uma vagabunda, não pensei que aquele Abaité fosse um gênio do mal, pois bem Antarius, quanto tempo acha que temos? Quero trocar meu traje e me preparar adequadamente, mas nos ainda temos uma esperança.

Aponto o dedo para o Abaré.

-Lauriel tem a única Arma que pode enterra-lo. Precisamos abrir caminho para deixa-lo livre para um combate corpo a corpo e auxiliar no que for preciso.

Falei o único plano que me veio em mente no momento.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14254
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 47 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos