Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Saint Seiya a Batalha do Santuário

+3
Oz
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 23 de 57 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 40 ... 57  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Oz Sáb 14 Mar 2015, 14:43

Shin

-- Obrigado Mestre. Espero sair melhor que hoje.

Quando Balmung fala com Shin, ele apenas acena com a cabeça sem falar nada.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11149
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por 087 Dom 15 Mar 2015, 12:36

Jirk

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 1567mus

Jirk tenta responder a Killer...

— Eu já não sei, pareço ter perdido minhas motivações... sinto minha constelação guardiã se afastando de mim... Killer está na hora de decidir e que vença o melhor...

E logo em seguida após vencer o oponente com seu chute Jirk apesar de tudo não se sente muito feliz...

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Ryu-sf2-a4

— Eu venci, mas sinto que me falta aprender mais sobre minhas motivações e talvez até mesmo sobre mim... Se quiser junte-se a mim em meu treinamento, foi uma boa luta...

Jirk fala com os responsáveis pela substituição para que o Cavaleiro de Aço Amarelo de nome Killer/Slayer assuma seu lugar de direito agora que já pode lutar...

Jirk então decide partir e voltar a treinar no monte Jamiel junto a seu mestre...

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Latest?cb=20131211124033&path-prefix=pt


IN OFF: ( Jirk leva sua armadura caso tenha a recebido e então parte para seu treinamento físico e espiritual ignorando o resto da competição... TERMINO MINHA PARTICIPAÇÃO NESSA AVENTURA.)


PVs 06 / 20
PMs 00 / 20

>>>

FIM.
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14018
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Pontus Maximus Dom 15 Mar 2015, 15:48

Amaretsu:

Por um momento fiquei feliz com minha vitória, tão logo o combate terminou eu voltei a minha condição humana normal. Mas meu momento de triunfo foi interrompido quando a plateia começou a me vaiar, então eu olhei para ela e a plenos pulmões eu gritei.

-CALEM A BOCAAAAAAAAA.........

Depois de chamar a atenção de todos ali eu continuei.

-SE TEM ALGUMA COISA CONTRA MIM QUE DESÇAM AQUI E FALEM ISSO NA MINHA CARA, VAMOS RESOLVER ISSO AQUI E AGORA, QUERO VER SE ALGUÉM TEM CORAGEM PARA ME OFENDER DE PERTO.

Depois disso eu vou para junto dos demais, com um jeito mais sério mesmo por debaixo da máscara eu mostrava indignação, povo ignorante, não sabem a diferença de um monstro para um doente.

Tentando manter a cabeça no lugar Yuna veio ter comigo então eu lhe respondi:

-Yuna obrigada, mas se os Cavaleiros são idiotas demais para julgar alguém apenas por suas doenças então eu não preciso ser uma Amazona de Bronze, pois meus colegas de Aço não me tratam com esse desrespeito. 

Com o Balmung:

-Boa Sorte pra você também, eu também não vou pegar leve.
 
Depois eu me retiro para ver os danos na minha armadura e substituir ou repara-la.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14249
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro Dom 15 Mar 2015, 16:29

O MEIO DO TORNEIO


NO COLISEU

No horário do início do torneio o local esta lotado, é um evento turístico muito famoso, várias pessoas estão assistindo, inclusive os cavaleiros.

Os 8 participantes estão lado a lado.

Amaretsu, Balmung, Shin e outros 5 cavaleiros, um com a armadura de cada cor.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Tumblr_inline_mpsx34wVAq1qz4rgp


AMARETSU



Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Yuna-saint-seiya-omega-32869931-1280-720

Yuna responde a Amaretsu.

Vc é jovem ainda no momento em que você se tornar uma amazona de bronze, Atena irá lhe curar dessa aflição maldita.

Depois quando Yuna vai para seus aposentos dormir tem uma armadura nova a esperando.



OFF

Amaretus ganha 1 Ponto para melhorar o seu personagem.

Depois vou começar a luta do Balmung com ela.

BALMUNG


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Josephjoestar3_anime_9334

Muito Bem muleque vai descanar para amanhã.


Vai ter uma armadura nova esperando você la.


Troca essa que esta destruída por uma nova.


Amanhã acaba com esse mostrengo horrivel ai, não será tolerado um monstro ser cavaleiro, a não ser que Atena tenha piedade dela e a cure.

Chegando no seu quarto Balmung encontra uma armadura nova para vestir amanhã.



JIRK

Quando Jirk afirma que desiste de lutar a próxima luta.


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Mestre_santuario_shion

Entendo a sua preocupação, eu vi você falando que sua constelação o esta abandonando.


Sua motivação é fraca, um cavaleiro só vive para defender Atena, e se você não quer lutar um torneio em nome de Atena só me resta o banir do santuário de Atena.




JIRK VOCÊ ESTA OFICIALMENTE BANIDO DO SANTUÁRIO DE ATENA, VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ PISAR NESSE SANTUÁRIO COMO UM CAVALEIRO DE ATENA.


AGORA VÁ.

Kouga vai la e risca o nome de Jirk do quadro das lutas.

Imediatamente Jirk sente seu cosmo o abandonando, pois um cavaleiro que deixou de defender Atena deixou de ser um cavaleiro de Atena e de ter uma constelação guardiã.

Depois o Grande Mestre Kouga fala para Shin.

Shin como seu oponente desistiu, você se classifica automaticamente para a Final.


Você lutará somente depois de amanhã.


Parabéns sabemos que não é digno de um cavaleiro vencer assim, mas não temos outra alternativa, eu oponente foi abandonado pela sua constelação, seria mortal qualquer ataque seu contra ele.



OFF

A costelação de Jirk o Abandonou e ele quebrou o seu voto de proteger Atena, todas as suas Características diminuem automaticamente a 0 e ele se torna um homem comum. Não Tendo mais poderes.

Ele tem q procurar outro deus para seguir e reaver os seus poderes.




SHIN


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Manga-da-biblia

Seu mestre fala com Shin.

Não é uma vitória mas o parabenizo por ir para a final.


Um cavaleiro sem honra deixa de ser um cavaleiro, então ele nunca seria um oponente para você.



OFF

Jirk ganha 1 Ponto para melhorar o seu personagem.



PLACAR DO TORNEIO

Lutas:


 Balmung X Amaretsu

                                                                                                                                                                                                                                         Shin X_____________

 Shin X Jirk


Terceiro Lugar                               _____________X_____________


 
OFF:

Pessoal todos ganham 1 Ponto para melhorar o personagem a armadura de aço não por enquanto..

Agora podem fazer o que quiserem falar com os seus mestres, andar pelo local....[/quote]
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18722
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por _Andre_ Dom 15 Mar 2015, 23:15

Balmung:
-- O problema mestre é que não me importo com as aparências e sim com a vontade e determinação de quem quer ser um cavaleiro. E se ela tem isso e vontade de proteger a Deusa Athena, ela tem o direito de tentar. O azar dela é que eu sou seu oponente amanha e ninguém vai me impedir de ganhar esse torneio. 


-- Amanha , graças a você mestre, vou mostrar que estou pronto para passar para final...


-- Mas eu ainda vou treinar um pouco e depois vou dormir. 



Balmung vai treinar um pouco sozinho e depois vai pro alojamento dormir...
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13701
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 23 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 57 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 40 ... 57  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos