Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Saint Seiya a Batalha do Santuário

+3
Oz
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 50 de 57 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 53 ... 57  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Oz Dom 12 Abr 2015, 16:57

Shin

-- Obrigado pelas palavras Grande Mestre.




-- Mestre Ryuho, obrigado por acreditar em mim. 


Shin se retira e vai para o alojamento.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11149
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por wolf27 Seg 13 Abr 2015, 07:30

Aeons:
"Obrigado, Grande Mestre! Sinto me honrado. Quanto as mensagens sobre as visões de meu mestre, Athena já foi informada sobre um mal se aproximando?"
wolf27
wolf27
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 84
Pontos de Experiência : 3872
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro Ter 14 Abr 2015, 00:26

A ENTREGA DAS ARMADURAS


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Mestre_santuario_shion

O outro dia amanhece e todos se reunem.

O Grande mestre Kouga se bosta ao lado de 4 Pandora Box

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Pandora_box_cancer__deathmask__3d_by_darckproductor-d5rnkdi

Ele fala para os 4 novos cavaleiros.

Vocês são os vencedores do grande torneio de Atena.


Vocês provaram estarem aptos a integrar a Confraria  dos Sagrados cavaleiros de Atena.


Sendo assim terão o direito de trajar as sagradas armaduras de Bronze.


Aeons eu o consagro cavaleiro de Golfinho.

Imediatamente a armadura de Golfinho salta da sua Pandora box em um raio de luz e imediatamente envolve seu novo usuário totalmente.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 162?cb=20130324064223&path-prefix=pt

Balmung eu o Consagro Cavaleiro de Cavalo Menor.

A armadura de Cavalo menor salta em um feixe de luz em direção a Balmung e envolve seu cavaleiro.


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Ss-om-subaru
Shin eu o consagro cavaleiro de Bronze de Órion.

Também a armadura de Orion salta da sua Pandora  Box e envolve Shin


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Saintia_sho___tomo_3___rigel_de_orion_by_dragonpanic-d8b1vew

Todos os 3 se sentem de forma incrível eles sentem o cosmo percorrer o seu corpo como nunca sentiram antes, é um sensação muito boa e ele chegam a imaginar que são invencíveis.


Depois ele se dirige para Amaretsu.

Ela recebeu uma armadura de aço personalizada, e mais poderosa que o modelo padrão.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Armor_Plus_Yoroiden_Samurai_Troopers_Kikoutei_Rekka_White_ver_313681.4


Amazona, sua armadura de máquina Pneumática se encontra perdida no momento, doravante eu a Consagro Amazona de Aço de Antlia.

Amaretsu não nota nada diferente na sua armadura sua constelação continua a cuidar do céu.

Após a cerimônia Yuna se aproxima de Amaretsu e a entrega um pingente.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Sephira_Crystal

Ela fala:

Amaretsu dizem que a Armadura de Antlia esta selada em algum lugar no céu, e somente este pingente pode invoca-la mas isso só ocorrerá no momento em que você estiver em maior dificuldade, ore com esse pingente entre as suas mãos, e TALVEZ, sua armadura apareça se a sua intenção for boa.


Até esse dia chegar se torne a melhor amazona de aço que já existiu.


Me prometa isso.

Após tudo todos estão subordinados a hierarquia dos cavaleiros, primeiro o Grande Mestre Kouga, Segundo os Cavaleiros de Ouro, Terceiro os cavaleiros de prata, quarto os cavaleiros de bronze, e por ultimo os cavaleiros de aço.

Todos podem dar ordem as castas inferiores, e receber ordens das castas superiores.

Nos proximos dias como Cavaleiros, seu quotidiano será receber ordens dos outros cavaleiros superiores, que geralmene será patrulhar o santuário e eventual missões pelo mundo eliminando, rebeliões de cavaleiros de Hades, Poseidon, Saturno, que queiram voltar a ativa.

Ate la rolem o role player após receber as armaduras.

Depois receberão as suas missões.

OFF:
O Aeons não escutou o aviso do mestre do Balmung falou para o seu aluno, então não pode perguntar nada sobre o assunto para ele.

É Meta jogo, o personagem saber mais do que poderia saber.
 
ARMADURAS

ARMADURAS:
[/quote]
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18722
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por wolf27 Ter 14 Abr 2015, 14:30

Aeons:
Vou visitar o túmulo de meu mestre, e ver se encontro algum cavaleiro disposto a treinar perto do cemitério.
wolf27
wolf27
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 84
Pontos de Experiência : 3872
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Pontus Maximus Ter 14 Abr 2015, 16:35

Amaretsu:

Depois de receber minha condecoração por assim dizer me retiro para um lugar mais afastado, apesar de ser uma Armadura mecânica começo a analisar os recursos que ela possui. Canos de armas de fogo acoplados nos antebraços, capacidade de camuflagem, mobilidade entre outras coisas, até mesmo um canhão de .60 que pode ser util quando invocado por assim dizer.

Checo as informações na tela do mini-computador que se localiza em meu antebraço que exibe um painel virtual-holografico como nos filmes e jogos. Passo um tempo em meditação e orações para que Deus me dirija nos dias que seguirão.

Olhando para o Pinguente que Yuna me derá eu penso em tudo que ela disse:

-Sim eu garanto isso, me tornarei em uma das melhores.

Caso alguém queira interagir comigo vou conversar normalmente, mas se ninguém me procurar eu me manterei discreta, afinal ninguém gosta de "lobisomens".
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14249
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 50 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 57 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 53 ... 57  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos