Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Saint Seiya a Batalha do Santuário

+3
Oz
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 51 de 57 Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 57  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por wolf27 Ter 14 Abr 2015, 17:02

Interação:
Aeons>Amaretsu:
"Olá! Parece que conseguimos mesmo nos tornar cavaleiros, embora muitos nos chamem de monstros Smile.
Será um prazer lutar ao lado de alguém que é diferente como eu. Se estiver disposta a treinar um pouco, estarei treinando próximo ao cemitério... Até breve!"
Aeons>Balmung
"Quando terminar seu trabalho escravo, estarei te esperando perto do cemitério para treinarmos juntos, a menos que você não queira uma revanche. Mas creio que você aparecerá lá, pelo seu primeiro ataque em nossa luta, sei que você ainda tem muitas cartas em baixo da manga Smile."
wolf27
wolf27
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 84
Pontos de Experiência : 3883
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 24/11/2014

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por _Andre_ Ter 14 Abr 2015, 21:20

Balmung não esconde a felicidade em se tornar um cavaleiro como sempre sonhou. Esse era um dia para jamais ser esquecido por ele. 

Ele observa os novos cavaleiros e sente orgulho por ter lutado com cada um deles, mesmos perdendo o combate serviu para conhecer melhor cada um.


Com Aeons:

Balmung caminha ao redor dele, observando em todos os anglos os detalhes da armadura dele... De repente ele começa a rir , mas não disse nada sobre isso.

Responde Aeons de modo com quem esteja perto possa ouvir:
-- Cartas na manga? Não sei do que está falando, fiz o melhor que pude no torneio.... Mas eu aceito o convite para treinar, temo que essa paz não vá durar muito, se meu mestre estiver certo. Odeio quando ele tem esses pressentimentos ruins....
Agora chega de conversa e vamos treinar que tenho muito que melhorar ainda.

Balmung vai treinar algumas vezes com Aeons para melhor suas técnicas de luta.... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13712
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro Ter 14 Abr 2015, 23:54

A PRIMEIRA MISSÃO


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Mestre_santuario_shion

Depois de todos serem consagrados cavaleiros, o grande mestre Kouga fala:

Como é de praxe todo o novo cavaleiro de Atena deve ter seu batismo de sangue o mais rápido possível.


Vou lhe designar para as suas missões e vocês partirão ainda amanhã.


Aeons, Amaretsu e Balmung, ouviram-se boatos de alguns cavaleiro negros avistados na Itália, mais precisamente em Viterbo, uma cidade média da italia muito antiga.


Po ser que esses boatos sejam verdadeiros, então é obrigação dos cavaleiros de Atena livrarem esse mundo de cavaleiros malignos.


Cavaleiros negros se aliam a todo tipo de inimigo de atena, com o intuito de nos destruir, tudo porque não conseguiram se consagrar cavaleiros de atena.


Como cavaleiros negros não conseguiram alcançar os pré requisitos mínimos para se tornar cavaleiros, vocês conseguirão vence-los facilmente.


Essa é a sua missão.


Ir até viterbo, e trazer para o santuário os cavaleiros negros existentes lá.


Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 250px-Map_of_comune_of_Viterbo_%28province_of_Viterbo%2C_region_Lazio%2C_Italy%29.svg

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 IMG_4505edited

Viterbo itália

Já você Shin, como foi o melhor cavaleiro entre os de bronze nesse torneio, sua missão é especial, você acompanhará o cavaleiro de Prata Almaaz de Cocheiro, em uma missão ao egito, onde temos noticias da possível existência de espectros de Hades novamente na terra.


Como sabemos os soldados de Hades são os mais numerosos entre os cavaleiros, e a sua ressurreição do mundo dos mortos seria um problema.


Temos de mante-los no mundo dos mortos, reúnam informações sobre o assunto e voltem para cá.


Vocês partem ainda hoje.
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Viagem-turismo-cairo-egito-dicas
Egito
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 180?cb=20130617012556&path-prefix=pt&format=webp

Depois Almaaz de cocheiro aparece com a caixa da sua armadura nas costas.

Vamos la Órion, guarde essa sua armadura e vamos defender Atena, partiremos o mais rápido possível.
 
OFF


Pessoal podem continuar as conversas entre vocês, estou só adiantando.

Quando estiverem prontos partam para a sua missão.

PERSONAGENS

ARMADURAS:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18733
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Oz Qua 15 Abr 2015, 07:58

Shin

No dia da consagração com seu mestre (Ruyho)

--Mestre, o que é aquela Amazona, por que ela fica daquela forma quando esta lutando? É a maldição de sua constelação?


Com Almaaz:

--Vamos logo, quanto antes irmos melhor!


Última edição por Oz em Qua 15 Abr 2015, 15:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma palavra)
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11160
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Pontus Maximus Qua 15 Abr 2015, 16:17

Amaretsu:

A empolgação é um sentimento clássico de todo Cavaleiro como eu já imaginava, aceitei treinar um pouco com Aeons no cemitério, mas pelo visto não teriamos muito tempo para praticar qualquer técnica, enquanto treinava com ele não usei nenhuma técnica especial pois não era necessário.

Caso ele me faça perguntas eu tentarei responder, se não apenas me mantenho o máximo de tempo possivel em silêncio.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 51 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 51 de 57 Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 57  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos