Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Sex 25 Set 2015, 23:38

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:30 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████


ミ★ Ypy ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 K0o8wx

Enquanto Arqui-mestre Ahriman e seus subordinados ficam a espera numa ante-sala perto do trono do rei eles conversam.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Bed8v6
Quando Lucius conversa com o Arqui-mestre ele o olha de cima a baixo e pergunta.

- Você é um medimago de jurubatiba, o que faz com essa escória?
Ele se refere a Dante, Lauriel e o Draconato.

- O que deseja aprender? Se você for inteligente posso lhe ensinar o que quiser aprender.


- Mas agora não é o momento, esperemos um mais oportuno.


- Venha a meus aposentos antes de dormir que lhe ensinarei esses feitiços.


- São simples, não terei problemas em lhe ensinar, mas não traga essa corja que anda com você, venha sozinho.


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 6qzgh4

Quando ele termina de falar um dos guardas de Ypy entra no recinto, é uma mulher, como todos os guardas da cidade ela usa uma armadura mais bonita do que funcional para a batalha, logicamente porque é uma armadura para se usar no dia a dia para patrulhar a cidade.

- Arqui-mestre Ahriman, o Imperador de todo o mundo o conhecido, o grande benfeitor, o nobre - a essa altura todos notam que ela esta fazendo uma apresentação ensaiada. - O GRANDE IMPERADOR DEZIEL PRETROS.
 Quando as portas se abrem ela faz uma reverência forçada.

Quando entram na sala luxuosa que é a sala do Trono do Imperador, o imperador não esta sozinho, ele tem vários guardas costas atrás do seu trono.

Atrás do trono pode-se notar vários Heróis e Craven é um deles.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Xqg94w
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 W0l5x4
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 106ftjt
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Pala9


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 2zsrz2u

Quando entram o imperador esta em uma pose ensaiada no seu trono, e carrega encostada no seu ombro a espada descomunalmente grande do seu antepassado usou para unificar todas as tribos humanas a mais de um milênio. Todos sabem que ele posta a espada no ombro porque não tem força suficiente para brandi-la em combate, os prazeres da corte o tornaram muito delicado para esse tipo de violência.

Na sua frente esta o homem mais poderoso do mundo, capaz de com uma simples ordem derrubar e reeguer nações. 

A seu serviço estão os maiores heróis do mundo (todos tem Boa Fama) que formam a sua guarda pessoal, o poder de tal guarda é tamanho que até o cotintengente de guardas da cidade é reduzido. E eles carregam a fama de não deixar a cidade ser invadida desde a sua fundação mais de mil anos atrás.

- Arqui-mestre Ahrimam que urgência é tão grande para acordar o imperador do seu sono?


- Finalmente resolver colocar seus arqui-magos sob meu comando para eu derrotar Ypituriu o reino traidor?


- Grande Imperador, já conversamos sobre o assunto, nós os Arcanos Imperiais apesar de sido criados pelo império, somos uma organização neutra, não nos intrometemos em política. Como já conversamos ficaríamos felizes em mediar um acordo de paz entre o senhor e o Rei Mictian de Ypiturui.

- Lembro muito bem dessa história, quando mais de 700 anos atrás o senhor seu arqui-inimigo Antarius e mais alguns dos mais poderosos magos do mundo foram convocados por um dos meus ancestrais para criar a Ordem dos Arcanos Imperiais, sei que nessa ocasião vocês juraram manter a neutralidade.

- Então por qual motivo, me acordaste no meio da noite?

- Senhor Imperador, trago a mais triste das notícias, um antigo inimigo do império e do mundo dos homens voltou a ativa. Vulcazar, e ele tem um exercito que supera muito o seu, e ainda por cima se apossou de um ser mágico capaz de movimentar o seu exercito para qualquer lugar do mundo em um intervalo de minutos.

Sabiamente o velho mago omite que o mensageiro dos Arcanos Imperiais, Morbius é esse ser mágico. 

-Lembro-me um grupo desconhecido de aventureiros deu cabo dele, eu até iria os convocar para a capital para serem condecorados com honra, mas lembro muito bem que o senhor me aconselhou a não incentivar tal corja a continuar com atos de bravura que podem acabar com o mundo.

Lauriel fica muito bravo nessa hora.

- Acredito que ele não tenha morrido, o grupo era amador e não se certificou da sua morte. É possível que ele tenha usado processos mágicos para se manter vivo durante todo esse tempo.


- Alem disso ele nos mandou uma carta dizendo que a primeira cidade que será atacada é Kisé.

O imperador fica com um semblante preocupado quando o velho mago fala de Kisé, afinal a maioria dos seus guarda costas lendários vieram de la.

- Como pode me provar que esse Vulcazar esta realmente vivo? Não posso mobilizar um exercito com apenas uma carta como prova.


- Pois não Grande imperador, eu trouxe testemunhas oculares do fato, se quiser pode vasculhar a mente deles, são todos insetos detestáveis.

- Eles são aventureiros?

Todos sabem a admiração que o imperador tem por aventureiros, afinal, como sua guarda real esta constantemente perdendo membros devido a atentados em que tentam matar o imperador, missões suicidas que o imperador inventa de uma hora para outra, ele eventualmente precisará substituir os que morrem na sua guarda real por esses novos heróis que surgem.

- Sim majestade.

- Me digam? O que sabem sobre esse tal Vulcazar - O imperador pergunta para Dante, Lucius, Lauriel e o Draconato.

ミ★ Ypiturui ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 11j0vmg

Esperando o Rei de Ypiturui.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 33w9jye

- Freedom o Arqui-mestre Ahriman não é meu mestre, centenas de anos atrás antes da Ordem dos Arcanos Imperiais ser criada ele era o meu arqui-inimigo, hoje ele apenas é meu superior hierárquico na ordem, alguém o qual tenho que me reportar, assim como vocês fazem em relação a mim.

Quando é perguntado sobre a carta.

- A resposta para a sua pergunta será você que vai decidir, se eles acreditarem na sua história talvez eles mandem o seu exercito para ajudar Kisé, mas a possibilidade deles ficarem trancados aqui em Ypiturui é grande, a cidade é de longe a mais preparada em todo o mundo para resistir a uma guerra, e esse seria o ultimo lugar que Vulcazar iria atacar.


- Não acho que Vulcazar vá dividir o seu exercito, um grupo grande unido irá derrubar as cidades com muito mais rapidez do que dividido em vários pequenos exercitos atacando em várias frentes de batalha.


- Calma filho, você tem muitas perguntas, todas elas serão respondidas ao seu tempo, agora iremos falar com o rei.

Ele fala isso antes mesmo do guarda bater a porta e os chamar para a sala do trono para falar com o rei.

Ao abrir a porta o guarda típico de Ypiturui adentra o recinto.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Mua9oy
- Gram-mestre Antarius o Rei Mictian Guerra irá o receber.

Ele abre a porta e o rei esta caminhando na sua direção.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Adjbls

- Maldição Antarius, porque me chamou até aqui? Tenho uma guerra para ganhar, três dias que estou sem dormir para guiar o meu exercito com ajuda dos meus feiticeiros comunicadores, vamos logo não tenho tempo.

- Desculpe pela intromissão Mictian, mas tenho um motivo muito mais importante que a sua guerra contra o império, vulcazar voltou e esta com um exército.

- Maldição ja não bastava ter que matar os soldados do Deziel (imperador), vou ter que matar orc também.


- Mas tem um grande problema, ele conseguiu se apoderar de Morbius.


- Eu avisei a vocês para não usar mais aquela aberração ele era muito estranho, não parecia contente em servir a vocês, agora ele pode atacar qualquer parte do mundo. Preocupante.

- Verdade é muito preocupante, ele via atacar primeiramente Kisé.

- Muito bem então me avise quando ele vir para cá, ou deixar ele acabar com o imperador e depois vou acabar com esse orc maldito.

- Não é bem assim vossa majestade, sozinho seu exercito vai perecer perante ao poderio do exercito orc, só com uma união com o império o senhor vai ter chances de salvar o seu povo.

- Maldição Antarius, você quer que eu e una ao meu inimigo para lutar contra os orcs. Desculpe não posso fazer isso, o que o povo vai pensar. 


- Nós temos os melhores generais do mundo, nossa superioridade tática vai nos fazer vencer mesmo em desvantagem.

- Creio que nem a melhor tática do mundo possa superar um exercito superior numericamente.


- Entendo, mas como eu vou ter certeza de que o Vulcazar realmente voltou?


- Eu trouxe testemunhas - Antarius aponta para Freedom, Blain e Amanda.

- Creio que eles podem lhe convencer do verdadeiro poder do Meio-orc.

Ele se aproxima de Freedom, Blain e Amanda e fala baiixinho.

- Agora é com vocês convençam eles.

O Rei fica olhando para vocês esperando que falem alguma coisa.

Ypy
Lauriel e o Draconato
Dante e Lucius

Ypiturui
Amanda
Freedom e Blain



OFF

O Craven a partir de agora vai entrar na história. Mas por enquanto ele esta ali atrás do trono do imperador o protegendo.

Pode-se notar que Ypy e Ypiturui são muito diferentes, um é um local que valoriza grandes heróis individuais e outro valoriza o todo, a equipe, são duas mentalidades diferentes, partindo principalmente dos seus regentes.

Talento Individual vs Exercito.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Sáb 26 Set 2015, 02:49

Quando Blain caminha para perto do Rei, para falar já que Freedom não leva muito jeito para isso.... Freedom para ele colocando a mão em seu ombro fazendo ele parar e depois caminha para perto do Rei.  Freedom fica de frente para o Rei e não faz nenhuma reverencia.... 




-- Pela sua conversa com Antarius, deu para perceber que você está bem informado e confia no poder que tem... E alem disso você conhece Morbidus... Eu até arriscaria dizer que você teve alguma participação na derrota e prisão dele.


-- Dessa forma não preciso falar sobre o que ele pode fazer ou quão devastador ele vai ser junto do exercito de Vulcazar...


-- E agora ele pretende atacar Kisé ... E que você não tem a menor preocupação em ajudar no momento... Mas por uns instantes tente esquecer a guerra que vocês vivem...  Pense em quantas vidas existem lá e você pode salvar. Você melhor do que ninguém, sabe como é perder vidas para monstros. Afinal todos os dias você enfrenta os que atravessam seus muros. 


-- Não, me enganei.. Ajudar Kisé não é só salvar vidas de desconhecidos... É salvar seu próprio povo. Porque essa é a melhor e unica chance de proteger a todos. Com Morbidus sobre seu comando, será impossível prever ou antecipar qualquer movimento dele. Com exceção deste único dia.  Sabemos quando ele vai atacar e essa é uma chance unica de enfraquecer ele e com sorte matar Morbidus... 


-- Eu estive bem perto dele e vi o poder que ele tem e do que é capaz de fazer... Então, não se esconda nesta cidade esperando sobreviver a um ataque dele... Lute agora antes que seja tarde demais.... Ajude Kisé e seu povo a sobreviver a guerra que vai começar.....


-- Então Rei Mictian , vai ajudar a salvar esse mundo? 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13716
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Sáb 26 Set 2015, 14:28

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:30 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ Ypiturui ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 11j0vmg

Na grande sala do trono de Ypiturui estão O Rei, um dos guardas da cidade, Antarius e o pessoal que foi para la.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Dsc05751

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 33w9jye




FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Adjbls

- Parabéns Antarius, você trouxe uma testemunha convincente.


- Mago, acho que você tem bons argumentos, não imaginei a possibilidade de uma foma tática como você imaginou.


- Não teremos outra oportunidade de saber quando e onde ele vai atacar.


- Mas acho que atacar Kisé é uma armadilha.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Mua9oy

- Soldado mande uma mensagem para o exercito, comecem a marchar para Kisé - ele chama o soldado que esta na sala e ordena.

O soldado sai correndo e vai sai por uma porta próxima.

- Os Arcanos Imperiais vão ajudar nessa guerra Antarius?

- Com toda certeza Vossa Majestade, mandaremos um contingente de magos para o combate, nesse momento estamos convocando todos os Arcanos Imperiais espalhados pelo mundo para voltar a Sam Mael.


- Antarius, você gostaria de mais alguma coisa?

- Vossa Majestade, apesar de serem Arcanos Honorários, Freedom, Blain e Amanda não fazem parte da ordem, mas acredito que eles serão de grande valia para a batalha. Amanda já era um dos seus soldados mais condecorados.

- Muito bem então, darei a eles o comando de um batalhão para cada um.


- Freedom, Blain e Amanda escolham os soldados que quiserem dentre o meu exercito e formem seu exercito para enfrentar Vulcazar.


- Garanto que entre os meus soldados não encontrarão homens mais leais e obedientes, eles vão segui-los até o inferno se assim vocês desejarem.

- Muito obrigado meu rei, irei criar um exército entre os meus irmão Lobisomens, vou reuni-los, com sua licença Vossa Majestade.

Amanda vai embora para a sua Terra reunir seu exercito.

- Amanda Freedom antes de irem irei os ajudar.

O rei vai até um baú na sala do trono e retira uma túnica que aparentemente foi feita com pele de Dragão.

- Esse é o item que dou somente a meus generais mais condecorados, é uma pena que tenho somente dois deles e vou dar aos mais poderosos dentre vocês.


- É o Manto do Comandante, com eles seu exército será um só com vocês.

Manto da PeleDrago: Quando estiver usando ele e comandando um exército, o General consegue se ligar aos seus comandados como se tivessem a vantagem Parceiro. Ou seja o exército será parceiro do General.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 25921


Ypy
Lauriel e o Draconato
Dante e Lucius

Ypiturui
Amanda
Freedom e Blain



OFF

Podem criar um personagem que será uma escala acima da de vocês, ele será como um aliado, ou seja uma categoria de pontuação menor que a de vocês, eles não evoluirão com vocês como um aliado normal.

Como Freedom é um personagem de 15 pontos o seu exercito será de personagens de 12 pontos.

E como Blain é uma categoria abaixo da de Freedom o seu exercito é duas categorias menor do que Freedom ou seja 10 Pontos.

Exercito Freedom: 12 Pontos.
Exercito Blain: 10 Pontos.

Exército de Amanda


Os Lobos (12 pontos) | Kiodai
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Underworld-rise-of-the-lycans-poster
F2, H2, R4, A2, PdF0, 4000 PVs, 20 PMs.

Vantagens: 

Licantropo: F+1 A+1, Fúria

Pontos de Vida Extras x2

Dano: x100
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Sáb 26 Set 2015, 20:19

Blain fica surpreso por Freedom ter conseguido... Afinal não fazia parte do estilo dele ... alem disso ele fica feliz por saber que vai poder ajudar de forma significativa na guerra.... Assim que possível, Blain se retira para cuidar de sua parte ...>>

Freedom apenas abaixa a cabeça rapidamente em forma de agradecimento a ajuda do Rei...

-- É muito bom saber que teremos seu apoio nessa guerra.... Nessa guerra que pode mudar o rumo da vida dos humanos...

Freedom coloca imediatamente o presente que lhe foi dado...

"Não sou de confiar muito em itens mágicos, mas devido o momento, toda ajuda deve ser aceita "  
-- Eu lhe agradeço o presente e ajuda... È uma grande honra usar está roupa e guiar um exercito treinado e criado aqui ... E te dou minha palavra que vou me empenhar o máximo para acabar com Vulcazar. E cada vida desse exercito será tão importante como a minha....

Freedom  espera para que possa sair e montar seu exercito.... Esperando para saber o que Antarius quer fazer agora...
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13716
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Dom 27 Set 2015, 00:08

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:30 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ Ypiturui ★彡

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 11j0vmg

Na grande sala do trono de Ypiturui estão O Rei, um dos guardas da cidade, Antarius e o pessoal que foi para la.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Dsc05751


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Adjbls

Após Freedom Agradecer.

- Espero que faça isso Freedom, se não fosse por isso não iria lhe dar o comando de um exército, mas lembre-se eles serão leiais a você, mas ainda mais leais a mim, um deslise seu e ao meu comando eles farão o que for necessário.


- Seja bem vindo ao meu grupo de Generais, são poucos os que conseguem esse posto, e eu serei xingado pelo meu povo, por dar esse posto a um estrangeiro.


- Agora me deixem tenho uma guerra para preparar, meu subordinado irá ajuda-lo a criar esse exército - ele aponta para o guarda.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 33w9jye

- Agradeço muito pela sua compreensão, Vossa Majestade, esperaremos o seu exército em Kisé - o mago sai e leva todos junto com ele.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Mua9oy
Antes de sair da porta o guarda se pronuncia.

- Como são estrangeiros eu devo ajuda-los a selecionar os seus homens.

- Até a guerra, Freedom, e Blain, apreciei muito ser sua companheira nessa missão, mas agora devo reunir meus irmãos lobos na minha tribo para leva-los para a Guerra, encontro você em Kisé. E Gram-Mestre Antarius desculpe por qualquer coisa.

Amanda aperta a mão de Freedom, Blain e Antarius.

- Até a vista Amanda, e desejo que você consiga reunir os melhores lobos da sua Tribo Amanda, boa sorte.

Após isso ela sai correndo pelo castelo do rei e vai até a floresta.

- Que tipo de soldado vocês procuram?

O guarda pergunta para Blain e Freedom.


Manto da PeleDrago: Quando estiver usando ele e comandando um exército, o General consegue se ligar aos seus comandados como se tivessem a vantagem Parceiro. Ou seja o exército será parceiro do General.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 25921


Ypy
Lauriel e o Draconato
Dante e Lucius

Ypiturui
Amanda
Freedom e Blain



OFF

Podem criar um personagem que será uma escala acima da de vocês, ele será como um aliado, ou seja uma categoria de pontuação menor que a de vocês, eles não evoluirão com vocês como um aliado normal.

Como Freedom é um personagem de 15 pontos o seu exercito será de personagens de 12 pontos.

E como Blain é uma categoria abaixo da de Freedom o seu exercito é duas categorias menor do que Freedom ou seja 10 Pontos.

Exercito Freedom: 12 Pontos.
Exercito Blain: 10 Pontos.

Exército de Amanda


Os Lobos (12 pontos) | Kiodai
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Underworld-rise-of-the-lycans-poster
F2, H2, R4, A2, PdF0, 4000 PVs, 20 PMs.

Vantagens: 

Licantropo: F+1 A+1, Fúria

Pontos de Vida Extras x2

Dano: x100
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos