Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 25 de 45 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 35 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Joshua Sex 15 Jul 2016, 23:22

Craven

--Hum, de alguma forma eu sinto que consigo derrotar essa "Rainha do Ares", gostaria de enfrentar ela, como foi dito, teremos montarias para essa situação certo ?


--Quantas montarias teremos disponíveis? Parte do meu exercito, junto a mim, pode utilizar das montarias e posso deixar outra parte equipada com arcos ou armas de ataque a longa distancia em lugar estratégico para abate-los do chão mesmo.


--O que acham ? Eliminando ela, não teremos que nos preocupar com ataques aéreos.
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4739
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Sex 15 Jul 2016, 23:36

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 27 de Namish (Abril) (16:00 Horas) ЭЄ
Quando Lucius falou das prioridades Toni respondeu:

- Muito boas considerações Lucius, mas teremos alguns problemas.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 11sjhvq
-Acreditamos que Vulçazar atacará o portão OESTE da cidade que fica no lado da TERRA SELVAGEM e tem a ESTRADA ANCESTRAL da cidade.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 11h8i0o

-Nesse lado da cidade o Vulcazar tem a vantagem de poder fugir com o seu exército caso ocorra um problema.


-É só dar meia volta e ir embora, muito prático.


-Se ele atacasse pelo portão LESTE teria que contornar a cidade e ainda atravessar o rio do Embau, algo muito difícil.


-Mas no lado OESTE temos a vantagem do terreno ao nosso favor. Poderemos usar a montanha e a floresta fechada para afunilar o seu exército. Assim ele não poderá nos atacar com mais de 3 divisões ao mesmo tempo.


-Algo importante para o nosso exército reduzido.


-Acredito que Vulcazar seja um excelente General, então provavelmente ele fará o que eu faria na situação dele.


-Colocar na vanguarda do exército dele os 2 Esquadrões de mortos vivos mais o esquadrão de construtos.

(Posição Azul 1, 2 e 3)
-Porque isso? Para minar nossa resistência e poupar a vida dos seus homens.

-Construtos podem ser reconstruídos e mortos destruídos podem ser facilmente substituídos futuramente com os mesmos mortos da batalha.

-Na segunda fila (posição 4, 5 e 6) talvez estariam os Orcs, os Auçá e os Arqueiros.

-Claro que isso são apenas suposições minhas.

- Sobre números de Exércitos.

- A maioria (12 exércitos do Vulcazar) terão de 2000 a 3000 Soldados (dano e pvs x100).

- Mas o exercito dos Orcs será muito mais numeroso, chegamos a conclusão que eles são mais do que 50.000 (kami dano e PVs x1000).



FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Sfbgat

Antarius respondendo a Pergunta de Freedom.

- HAHAHAHA. Ainda bem que o Ahriman não viu você falar em deuses. agora estaríamos juntando os seus pedaços pela sala. Ele odeia deuses - Antarius brinca quando Freedom da a entender ser um deus.

Depois ele responde às perguntas do Freedom e do Dante.

-Como bem observado pela Amanda, os Auçá são Vulneráveis a Fogo (tem A0 contra Fogo), então ataques com fogo causam mais dano neles, outra Fraqueza dessa raça é a oblisidiana. Ferimentos feitos com essas armas anulam os seus incríveis poderes de regeneração.

-Vampiros também são vulneráveis a Fogo.

-Lobisomens tem Vulnerabilidade a Prata (tem A0 contra Prata).

-Demônios Vulneráveis a raios dos planos superiores (elétrico e sônico).

-Os Zumbis são muito lentos (só ataque ou movimento por turno)

-Agora os pontos Fortes dos inimigos.

-Esqueletos um dos Exércitos do inimigo, são Invulneráveis a Frio (o dano é dividido por 10). E tem uma resistência natural a ataques de cortantes e perfurantes (Armadura Extra sua Armadura é dobradax2, x3 em caso de crítico).

-As máquinas de Moo são invulneráveis a venenos, doenças, e poderes que afetam a mente e Principalmente a magia (Eles possuem Armadura Extra contra todas as magias que causam dano, e são automaticamente bem-sucedidos em testes de Resistência contra quaisquer outras magias.)

-Terão também a Jalie atacando com vôos rasantes de seus grifos (uma vez por turno de combate um dos generais inimigos poderá convoca-la e ela irá fazer um vôo rasante sobre sobre um dos exércitos aliados, causando 3d6x100 de dano, sem possibilidade de retaliação).

-Mas nós também teremos o nosso pelotão alado. Os Arqueiros do Fogo. Eles voarão nos nossos pégasos sobre o campode batalha e farão chover fogo contra o inimigo.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Imagem%2B(22.2)

(1 Vez por turno 1 general aliado poderá convocar os Arqueiros magos do fogo para bombardear o campo de batalha inimigo causando 5d6x100 de dano no inimigo sem receber retaliação).

-Mas vocês deverão proteger os arqueiros do Fogo enquanto eles recarregam os seus poderes, certamente Vulcazar mandará alguém ataca-los enquanto eles estão vulneráveis.

-O portão da cidade também deverá ser protegido ele será a unica entrada aberta na redoma dos Arcanos, e é de lá que receberemos nossos suprimentos e reforços- Toni completou (cada ato heroico protegendo o portão dará a todos os exércitos aliados 1d6 de cura x a escala do exército, ex: se sair no dado 6, e a escala do exército for 100, será +600 PVs para o exército).

Toni responde a Craven.

-Sim poderemos disponibilizar montarias os mesmo Pegasus que os Magos Arqueiros do Fogo usam.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Pegasus-004

-E claro nessas missões vocês poderão levar consigo alguns soldados (1d6+2 descontados dos PVs do exército, cada soldado representa 1 PV).

- Mais Alguma pergunta?

- Se não podem descansar para amanhã.-Toni termina a reunião.

Antes de sair Antarius chama a Amanda.


-Como vocês comentaram o assunto, eu gostaria de dar a a Amanda a Honra de empunhar a Durandhal durante essa guerra.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 2jc7tap

Antarius Entrega a Durandhal para Amanda.

-Depois do que você falou aqui, acho que você Amanda é Digna de empunhar a lendária Durandhal. Cuide bem dela e mate muitos orcs.

OFF: Depois colocarei a lista dos atos heróicos por turno.

Ao sair da reunião o grupo pode fazer o roleplay com o seu exercito.

Talvez um discurso, ou apenas conversar com os seus capitães.

Os exércitos estão acampados no lado de fora da cidade perto do portão oeste.

Todos estão com fogueiras acesas fazendo sua ultima refeição antes da luta.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18736
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Joshua Sáb 16 Jul 2016, 14:36

Craven

--Depois desta ultima explicação estou mais decido do que nunca a derrotar essa rainha do ares, ela e o exercito do mascara da morte são os únicos, ao me ver, capazes de causar algum tipo de problema aos arqueiros de fogo.

Apos isso Craven se retira para dar algumas palavras ao seu exercito

--Companheiros, peço um momento de sua atenção, logo poderão voltar a desfrutar de seus últimos momentos de paz antes da guerra.


--Bom, eu e os outros generais juntamente com Ahriman e Toni, estávamos discutindo sobre o inimigo,  seus generais e seus respectivos exércitos. E devo dizer-lhes essa não sera uma batalha fácil, provavelmente a mais difícil de suas vidas.Porém, homens não temam, a batalha sera difícil, mas não impossível, temos ao nosso lado excelentes exércitos, excelentes estrategistas, excelentes generais. Sei que não sou o Toni, o qual foi seu antigo general, e sei que sou muito mais novo que ele também, mas eu lhes garanto,que darei o melhor de mim para comanda-los, lhes garanto que não seremos derrotados, eu lhes garanto que estarão contando essa historia a seus netos, a historia de como fomos vitoriosos! VIDA LONGA AO IMPÉRIO!


--Agora aproveitem pessoal, estejam o mais descansados possíveis. Boa noite a todos
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4739
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Sáb 16 Jul 2016, 16:36

Blain senta na fogueira junto com seu exercito e general e conversa com eles de igual para igual.  Usando o manto que ganhou de Freedom ele segurava firmemente seu escudo enquanto pintava uma especie de arvore branca nele.


-- O grande dia se aproxima e teremos um papel decisivo nesta guerra. Nossa responsabilidade vai muito alem da vida de cada aliado, amigo ou parente nesse exercito. Vamos proteger o máximo de vidas que conseguirmos. Então não morram amanha. Não morram nessa luta. Para cada minuto que ficarem de pé lutando, vidas serão salvas.  


-- Escolhi esse simbolo que acho que representa bem nossa função nessa luta. Seremos firmes como as arvores, não deixando ninguém nos derrubar facilmente. Protegeremos todos que estiverem ao nosso redor. Deixaremos nossas raízes para gerações futuras ......


E assim Blain segue conversando na fogueira com seus aliados, explicando a táticas e o que devem fazer....


Freedom estava sentando em um morro mais mais alto e ao seu lado estava a general de ser exercito. Na parte de baixo seus exercito se preparava batalha.



-- Então, é a primeira vez que tanta gente acredita assim em mim...  E isso me fez mudar meus planos. Antes era só uma desculpa para chegar até Tenebroso, mas algo mudou. 
-- Eu ainda quero chegar até ele e resolver muitas coisas, mas a vida de cada um de vocês sobre minha responsabilidade me faz esquecer meu objetivo principal. Talvez , não, com certeza estou mais preocupado com a vida de vocês do que a minha. Preciso achar um modo de lutar seguro para vocês. Vou lutar ao lado de vocês no campo de batalha. Teremos um só destino nessa guerra.



-- Não vou decepciona-los, mais que isso vou cuidar de vocês nessa luta e juntos vamos vencer.... Vamos sobreviver a tudo isso..... E que isso seja o começo da verdadeira liberdade....

Freedom fica ali deitado olhando as estrelas esperando o tempo passar....

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13715
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Pontus Maximus Dom 17 Jul 2016, 16:02

Amanda:


-O que???? a lendária Durandhall, mas ela já possui um dono que é o Abaré Lauriel, porém se ele não pode usa-la então usarei e se for o caso eu devolverei a ele caso ele a queira de volta.


-Muitas são as histórias sobre essa arma, mas quais são suas atribuições?Digo seus poderes além de matar Abaités com maior facilidade?

Depois de um tempo eu continuo.

-Minha prioridade agora ganhou um novo parâmetro meus caros, vou lutar na linha de frente contra os principais guerreiros de Vulcazar, mas a principio vamos criar a trincheira de chamas que mencionei pois ela intimida alguns inimigos. Mas vou precisar que abram caminho para mim para alcançar Vulcazar e ataca-lo de perto. Precisarei mais do que meus lobos uivantes, precisarei de um Teleporter caso Vulcazar fuja numa retirada estratégica e eu irei atrás dele. Não mais poderei lutar apenas na defensiva.


-E por último acredito que Vulcazar usará Morbius para atacar os quatro cantos da cidade ao mesmo tempo. 
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14263
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 25 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 45 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 35 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos