Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 39 de 45 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Sáb 06 maio 2017, 20:42

Freedom continuava a conversa... 


-- Não me interessa títulos de soldado ou general .... Independente do meu poder , acho que todos queremos a mesma coisa , que os humanos paguem por sua arrogância.... Ou apenas queremos ver o mundo em caos vai saber ...


-- Quanto ao seu pai, é apenas curiosidade em conhecer melhor a quem sirvo. ....


-- E quanto a você, é uma mistura de respeito e admiração e muita curiosidade .... 
-- Sim eu sou petulante a ponto de falar tudo que vem a minha cabeça... Então mesmo chamando ele de pai, é notável que corre sangue humano em seu corpo.... Então você realmente quer  acabar toda raça humana ? E quando isso acontecer, .... deixa pra lá não é da minha conta... Enfim ...


Curva-se para ela em respeito


-- Obrigado pela oportunidade de conversar melhor, afinal é difícil encontrar alguém para isso no meio de tanta gente confundindo ego com poder.... Com sua permissão vou me retirar para meu lugar.


Esperando ela autorizar sua saída.....
" Droga, queria encontrar morbidus , mas já que eles não estam aqui, vamos ver o que tem na tenda de vulcazar..... Alias será ue da apara entra nela he he ..."



Observa um ponto isolado ou cabana que de para fazer copias enquanto espera Nathea autorizar sua saida..... 


Blain 
"Freedom e os outros precisam saber disso, alias onde eles estão "


Blain caminha observando e procurando Dante e Lucius na multidão.... 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Dom 07 maio 2017, 11:45

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 29 de Namish (Abril) (12:20 Horas) ЭЄ

Freedom e Blain




FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 525373538

Freedom se aproxima de Nathea.

-É verdade que corre sangue humano nas minhas veias, mas não somente isso eu também sou algo mais. Quanto a acabar com aquela escória Aba- primeiramente seu semblante fica triste como se ela relembrasse coisas horríveis depois ela faz um olhar de ódio -  eu quero sim, com todas as minhas forças. E é isso que vai acontecer.

Nesse momento, um orc se aproxima.

- Senhora Nathea, o mestre Vulcazar chegou e clama pela sua presença.

- Adeus Demônio - ela se vira e vai em direção a barraca de Vulcazar.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Circus-tent1
A barraca do Vulcazar é parecida como uma lona de circo, bem grande, e construída com peles de animais.

Blain observa e enquanto faz isso um grande deslocamento de ar acontece dentro da tenda do Vulcazar. Blain conhece muito bem isso, pois ele mesmo viajou nos portais de Lich Morbius para conhecer tal efeito.

Chega os seus sentidos notam um forte cheiro de enxofre saindo do local. O que é novidade para a sua experiência com os teletransportes do Lich.

Rapidamente um dos guardas é convocado das entranhas da tenda e depois ele corre até a posição onde esta Nathea  Freedom. Lodo depois ela entra na tenda do seu "pai".

Logo depois todos os Generais são convocados para lá. Quando passa por Freedom e Blain Tenebroso para e olha bem no fundo dos olhos do mago transmutado em demônio com curiosidade, depois ele balança a cabeça negativamente e vai para a barraca do seu mestre.

Blain encontra Dante circulando a beira do acampamento Orc. Ele esta sozinho e parece que espera alguém.

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 29 de Namish (Abril) (18:00 Horas) ЭЄ

Dante e Lucius


Dentro do corpo do Orc Lucius se sente pesado e lento (o Orc tem H menor) e também parece que não existe magia no seu corpo, entretanto Lucius se sente mais forte do que nunca seria como se ele conseguisse quebrar uma pessoa no meio sem muita dificuldade. Quando anoitece apesar de estar no escuro ele vê tudo com uma perfeição incrível embora não consiga notar cores.

Ele também não sente nenhuma resistência do orc em tentar reaver o seu corpo, parece que sua mente desapareceu (talvez pelo uso da magia Extrema), Lucius sente que quando ele sair não terá mais nada pra ocupar esse corpo.

Acampamento Orc, só que as tendas estão mais juntas uma nas outras devido ao grande numero de Orcs (eles são em numero muito superior TODOS aos outros Exércitos unidos).
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Vampir10

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 80d3ba35c9e7f8e82f45a9bb6d37b136

O a tarde passa tranquilamente, onde os orcs se alimentam com pedaços de carne que estavam a assando na fogueira, os Orcs entregam ao Orc Lucius um pedaço de carne que lembrava muito a cocha de uma pessoa e ficam conversando descontraidamente.

Durante a tarde Lucius escuta várias conversas, quase todas de orcs contando vantagem da guerra e de suas capacidades, com eles mostrando suas cicatrizes uns para os outros como numa competição sobre quem teria sobrevivido ao pior ferimento, mas a mais relevante das conversas foi essa.

- Estão dizendo por ai que o Mestre Vulcazar vai movimentar as tropas para a sua fortaleza amanhã- falou um orc que tinha chegado junto a fogueira para fofocar.

- O que será que aconteceu?

- Não sei, ele voltou do inferno com essa informação. - depois ele fala baixinho. - Dizem que ele se queimou bastante por la.

- O Mestre Vulcazar se queimar? Impossível o pai dele é um Dragão vermelho. Ja vi ele caminhar por dentro de fogueiras aqui no acampamento.

-Mas se queimou.

Lá pelas 15 horas um dos orcs se aproxima de Lucius.

- Rumrad pela sua cara parece que você superou a morte do Triggtu, isso é bom, vamos beber a isso.

O Orc lhe entrega uma caneca de barro com cerveja.

O tempo passa e começa a escurecer e a noite chega, a maioria dos Orcs vai para dentro das rusticas tendas e ficam fora delas somente os soldados de guarda circulando.

OFF

Para escapar dos Orcs guardas e sair da sua vista, Rumrad (Lucius) deve fazer um teste de Habilidade Médio (como Lucius tem genialidade tem H+2 no teste) Lucius consegue usar suas habilidades vantagens sociais e perícias enquanto possui o corpo do Orc. Depois só consegue refazer o teste após 1 hora.

Ficha do Orc Rumrad

F3 H2 R1 A3 PdF1 . Infravisão, Ataque Espcial. Kit: Guerreiro, Trespassar.

Não é possivel um Orc entrar no acampamento Auçá, nas lembranças de Rumrad Lucius viu isso, só é possível entrar a noite e escondido fazendo o teste acima.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18739
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Dom 07 maio 2017, 17:27

Blain sussurra para Dante. 

-- Algo está acontecendo na barraca de vulcazar. Acho que ele acabou de chegar trazendo uma visita .... Freedom deve saber melhor.... Todos os generais estão se reunindo , será conseguimos um meio de entrar lá ? 



Freedom chega um ponto mais isolado e faz uma copia sua na forma de demonio .... Em seguida lança corpo elemental nela, a deixando invisível   .... Essa copia vai tentar se aproximar na tenda o máximo possível para ouvir a conversa... 

Freedom ficara de longe, numa distancia segura caso precise cancelar a copia ......


Última edição por _Andre_ em Seg 08 maio 2017, 21:35, editado 1 vez(es)
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Joshua Seg 08 maio 2017, 21:21

Craven


Craven esta sentado ao redor de uma fogueira no acampamento dos soldados brincando tediosamente com uma vareta de madeira. Ele olha para uma lado.... olha pro outro.... 
Larga a vareta para queimar na fogueira, coloca as mão nos joelhos os utilizando de suporte e subitamente levante e se dirige a Antarius.

--Ei Antarius, as coisas estão muito calmas por aqui, acho que minha presença não é necessária.
--Vocês não consegue me transformar num monstrengo feio e abrir um portal o mais perto possível dos outros para eu me juntar a eles ?




In off:
3d6 - para decidir em qual criatura me transformarei
1d6+1 - para decidir a quantidade de dias que ficarei transformado.
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4742
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Admin Seg 08 maio 2017, 21:21

O membro 'Joshua' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'D6' :
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 D6b
#1 Resultado : 1, 1, 5

--------------------------------

#2 'D6' :
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 D6b
#2 Resultado : 1
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12324
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 39 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 45 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos