Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Combos 3D&T - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Combos 3D&T

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Combos 3D&T - Página 6 Empty Re: Combos 3D&T

Mensagem por Mataro Dom 02 Abr 2017, 03:02

Esse Combo é novo.
Arma Mágica Fodona
Mestre Armeiro
Arma escolhida:Sempre que conclui uma aventura, você tem direito a mesma quantidade de PE que tiver recebido pela aventura para gastar exclusivamente na arma. 
Mestre das armas: você paga metade do custo normal em Pontos de Experiência para fabricar armas, armaduras e acessórios mágicos (arredondado para cima).


Arma de Família(Reino Zakharov): Como herança de família, você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs. +1 ponto: esta arma passa a ser um Aliado construído com a pontuação do personagem (e não um patamar abaixo). Ela pode inclusive ter consciência; se chegar a 0 PVs ela não morre (é um item mágico, afinal), mas não poderá usar vantagens nem se comunicar — apenas os bônus do item mágico permanecerão ativos.


Ou Arma de Madeira Mágica (Tollon): +1 ponto: você recebe uma arma com os mesmos benefícios de uma Arma de Madeira Tollon (Devolver 1 magia por dia). Além disso, pode comprar bônus mágicos para ela pela metade dos PEs.


Ou Coração Gelado (Montanhas Uivantes): +1 ponto: você possui uma arma mágica feita de Gelo Eterno (sempre que receber dano o alvo deve passar em um teste de R+1 para não ficar paralisado). Além disso, você pode adicionar bônus mágicos a ela pela metade do custo em PEs.


O Combo
Primeiramente com esse combo o jogador gasta epenas 1/4 dos PEs para investir e melhorar as suas armas mágica ou seja cada melhoria de 10PEs custa 2,5 PEs para o personagem (para ter uma Arma +5 o custo seria 25 PEs ao invés de 100 PEs).

Segundo uso, escolhendo Arma de Família o aliado/Parceiro Arma Mágica Veloz evoluiria 4 vezes mais rápido porque a cada 2,5 PEs ele evoluiria 1 Ponto de personagem, ou seja seria 2 Pontos a cada 5PEs.

Em uma campanha longa da pra fazer bastante coisa.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18736
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos