Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Um momento de Tormenta  - Página 66 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Um momento de Tormenta

+4
_Andre_
Joshua
wolf27
Admin
8 participantes

Página 66 de 171 Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67 ... 118 ... 171  Seguinte

Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 66 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Fingers Qua 08 Abr 2015, 11:00

A escuridão as vezes se instala onde não se deveria, até mesmo a luz pode gera escuridão quando gera uma sobra que dança no canto da parede, Witika vivia na escuridão mas não a da noite ou de uma caverna onde o sol não atingia, mas a escuridão do seu ser, a escuridão vivia em sua alma e aos poucos a levava para o abismo negro de si mesma.


A Bruxa do Espinhedo surgiu de dentro da escuridão, não podia viajar entre sombras, mas sua mãe dera tal missão ela concedeu essa habilidade por aquele momento com um simples pergaminho jogado às traças em uma velha cabana, mesmo morta sua mãe ainda possuía poder, um poder que Witika lutava contra a vida toda sem saber, e lá estava ela, caminhando por um lugar desconhecido recebendo ordens de uma bruxa morta para ajudar um grupo inferior a encontrar algumas joias, ela possuía um proposito com isso, talvez as tais joias ampliariam seu poder e assim sua mãe a dominaria totalmente, pelo mesmo era assim que sua mente trabalhava naquele momento.


Caminhou pelo lugar, saindo de uma escuridão entrando em outra, um local sem vida, úmido e de odor desagradável, olhava em volta , procurou vestígios dos que haviam passado por ali, esses heróis deixavam uma destruição e pilhagens por onde passavam, por isso os vilões sempre conseguem encontra-los então depois de uma boa caminhada ela os avistou, os encarou por um tempo, não haviam notado sua presença, então aproximou-se devagar até atingir a penumbra e eles pudessem enxerga-la, mante-se em silencio, qualquer movimento poderia parecer hostil para eles e a sua aparência apesar de bela, não era do tipo que agradaria a todos, ela possuía uma fama, não das que ela gostaria de possuir, mas fazia parte da sua vida.



-Eu agradeceria se vocês mantivessem suas armas onde estão antes de qualquer atitude impulsiva.
Fingers
Fingers
Pagem
Pagem

Mensagens : 20
Pontos de Experiência : 3859
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 66 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Oz Qua 08 Abr 2015, 23:42

Lannuess Ashlian

--Coloco uma flecha em você antes que possa fazer algo. Quem é você, o que quer aqui?


"Droga, sabia que estava muito quieto aqui.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11157
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 66 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Joshua Qui 09 Abr 2015, 08:10

Ozodrac




--Você ouviu o que ele disse. Quem é você e o que quer aqui ?




Ozodrac coloca a mão no coldre de sua arma , pronto para saca-la.
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4733
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 66 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Fingers Qui 09 Abr 2015, 09:58

Witika olhou para todos com um olhar firme e sem expressão,a beleza do seu olhar azul celeste contrastava com a negritude das suas vestes e a cicatriz que percorria todo um caminho tortuoso do seu olho direito até entre o seu busco, um presente das bruxas que cuidaram dela com tanto carinho. Já esperava tal reação dos homens, afinal ela era uma ameaça aparente, e realmente era, não ganhou sua alcunha por nada.


-Quanta desconfiança acumulada...Se eu fosse uma ameaça não estariamos tendo esta linda conversa amigável.


Seu tom de voz era suave, mas soava com uma firmeza assustadora, apensar da delicadeza com que se dirigia a eles seu semblante era desafiador e intimidador, seus olhos apreciam querer devorar suas almas. A Bruxa deu um paço cauteloso par ao lado enquanto encarava os dois e procurou por um rocha de tamanho considerável e sentou-se, cruzando suas pernas fazendo o tecido negro das suas vestes deslizarem até deixar as coxas de pele alva a mostra.


-Já me chamaram de muitas coisas,mas meu nome verdadeiro é Witika, porém as pessoas me conhecem como A Bruxa do Espinhedo.


Witika olhou em volta e observou a armadura estranha posicionada como se estivesse protegendo o lugar, quem havia colocado ela ali? Era o que se perguntava, afinal era comum magos encantarem armaduras para criarem vida e dizimarem grupos de aventureiros, ou melhor dizendo saqueadores. A bruxa respirou fundo ao se decepcionar com a arrogância de como foi recebida e continuou a falar no mesmo tom.


-Eu estou aqui para lhes ajudar em sua busca pelas tais joias, não me perguntem quem me enviou, isso é sigiloso- Witika se levanta e se aproxima devagar, andando com sua sensualidade natural que hipnotizava os de mente fraca-Tenho certeza que você me mataria rapidamente Ashlian e seu arco mágico, mas acredite em mim quando eu digo que não teria dado essa chance se eu fosse inimiga. Então, por obsequio, será que poderíamos nos acalmar e vocês poderiam em dizer como anda o progresso da missão?
Fingers
Fingers
Pagem
Pagem

Mensagens : 20
Pontos de Experiência : 3859
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 66 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Oz Qui 09 Abr 2015, 20:50

Lannuess Ashlian

-- Vejo que sabe muito de mim. A última pessoa que queria ajudar nas jóias virou um monstro, tentou nos matar e foi morto por nós.


-- Vamos lhe dar um voto de confiança, pois poderia mesmo ter nos atacado.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11157
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 66 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 66 de 171 Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67 ... 118 ... 171  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos