Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Um momento de Tormenta  - Página 67 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Um momento de Tormenta

+4
_Andre_
Joshua
wolf27
Admin
8 participantes

Página 67 de 171 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 119 ... 171  Seguinte

Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 67 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Joshua Sex 10 Abr 2015, 00:53

Ozodrac


Ozodrac retira a mão do coldre e olha para Ash com uma cara de desconforto , em seguida olha para a estranha a sua frente , uma de suas sobrancelhas levanta , novamente ele se volta para Ash:


--Você esta muito mole Lann , você aceita a ajuda dessa estranha , eu não gosto , mas confio na sua decisão , mas não confio nem um pouco nela.
--E não vou deixar que sequer toque nas joias. Ninguém deveria saber sobre essas joias , eu e Lann esbarramos nelas por acaso , e agora você vem dizendo que quer nos ajudar. Não caio nessa , conheci muitos mentirosos na minha vida , e aprendi a não confiar em mulheres desconhecidas que surgem do nada oferecendo ajuda dentro de uma caverna escura. Então não me leve a mal , mas se você fizer alguma gracinha vou ter que te matar.
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4743
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 67 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por _Andre_ Sex 10 Abr 2015, 15:52

Quando Ozodrac termina de falar, vocês setemo chão, as paredes,  a cavernar tremer....... Algumas pequenas pedras caem do teto, mas não acerta ninguém......  


Desta vez o silencio é quebrado pelo som grotesco de uma criatura..... Aquela criatura gosmenta se aproxima ... E dessa vez não será tão fácil fugir.... 


Em pouco tempo ela chega em vocês e desta vez , furiosa..... 






Ghar: -- Droga, droga, droga....... Estamos cercados, e se essa caverna levar a um lugar fechado..... Droga, vamos todos morrer aqui.... 




Ghar sacode Ozodrac desesperado:  -- Para que lado, qual caminho, para onde temos que ir ..... >>




>>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 67 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Joshua Sex 10 Abr 2015, 16:10

Ozodrac


--Me solte Ghar ! E acalme-se , você é o mago mais medroso que já conheci.

Ozodrac sabe que a joia esta próxima , ele consegue senti-la , porem não vê um caminho a ser seguido. Ozodrac caminha em direção ao abismo , passa pela armadura enferrujada , ao chegar na ponta ele inclina a cabeça, olhando para baixo, em busca de uma solução.

In off: Especialização crime (criptografia):  você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
-
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4743
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 67 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Fingers Sáb 11 Abr 2015, 17:56

Witika ouvia atentamente as palavras dos seus novos companheiros, sempre fora solitária e aquilo a incomodava demasiadamente, porém precisava cumprir essa missão ou haveriam consequências.


-Suas desconfianças são justificáveis, eu também não confiaria em mim, mas sou um tipo de ajuda que dificilmente voes terão, meu contato sabe muito mais sobre essas joias do que vocês conseguirão saber em meses de pesquisa e masmorras saqueadas.


Witika olhou novamente para a estatua e neste momento todo o lugar começa a tremer, a bruxa olha em volta e olha por cima do ombro ao ouvir o grito assustador de uma criatura que pela reação dos outros , era um tipo de criatura bastante ameaçadora, mas não para Witika, não era do tipo que se curvava a qualquer um, só tem feito isso por sua mãe e por que não tem escolhas.


-Analisem aquela estatua ou armadura, seja lá o que for, ela está ali por algum motivo, enquanto eu e nosso amigo elfo podemos atrasar a criatura, afinal, não vejo outra saída a não ser encarar o monstro e mata-lo, ou talvez usá-lo ao nosso favor.


Witika sorriu e piscou par o elfo e caminhou na direção do som do grito do monstro, cautelosa conjurava uma magia a medida que andava uma armadura de ossos negros se formavam no corpo da bruxa.
 

[off- Witika conjura Proteção Mágica aumentando sua Armadura em 5  gastando ao todo 3 PMs[10/2-2]
Fingers
Fingers
Pagem
Pagem

Mensagens : 20
Pontos de Experiência : 3869
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 67 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por _Andre_ Sáb 11 Abr 2015, 22:57

Ozodrac enxerga  la no Fundo , iluminado por um único raio de sol que vem do meio de um buraco no teto, tem uma pequena flor de pétalas brancas. Dentro desta flor, algo brilha em contanto com a luz, um brilho esverdeado. Do lado dela esta um guerreiro de armadura velha, com uma espada enferrujada, em pé e com a espadas em punho. No canto está um esqueleto com uma armadura velha ....


O lugar não é muito alto, é uma descida aparentemente fácil ( Teste de H ).



WITIKA>
Volta um pouco pela caverna, em direção o som que ouviu... Cada vez o tremores aumentam indiciando que algo grande se aproxima... Algo realmente grande e terrível.... Ghar corre até ela e puxa ela pelo braço...


-- Espero, não vá lá... Não tem como vencer ela, minha magia nem se quer feriu ela.... Vamos achar outra saída, vamos seguir Capitão Ozodrac...


Ele fala desesperado para você .....  Quando ele toca em você, você sente uma energia estranha, que não consegue entender ainda.... Você percebe que a algo de poderoso e magico naquele covarde...... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 67 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 67 de 171 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 119 ... 171  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos