Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

5 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Empty Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

Mensagem por Mataro Qui 15 Nov 2012, 16:40

kkkk

faz um tempão q to tentando te passar a moderador dessa parte pra vc poder editar as mensagense não me lembro como q é . Embarassed

Edit: Consegui agora vc é moderador e pode editar as mensagens desse forum Smile
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Empty Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

Mensagem por 087 Qui 15 Nov 2012, 20:49

Shocked Oh ! ... Embarassed ... Razz> Obrigado Mataro !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Empty Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

Mensagem por Mataro Qua 12 Dez 2012, 15:33

Quando começar as minhas férias, vamos terminar esse e-book.

O primeiro e-book do Fórum, feito pela galera Smile

Vou precisar de tudo em texto pra editar o livro então vou precisar q você como autor do livro transforme as imagens q tem as regras das armadilhas em texto.

Já digitei uma como exemplo Smile

O Livro, o frasco e o esqueleto

Essa armadilha é de nível básico, podendo ser adaptada tanto na fantasia medieval como para cenários diversos. Atentem ao detalhe do ambiente e lembre-se que uma boa descrição sempre vai ajudar seus jogadores a resolver o desafio:

Descrição: Num canto escuro da alcova vocês podem notar a figura de um esqueleto, quando aproximam a luz da tocha percebem que ele está recoberto por musgo em muitas partes, e que preso a seus braços esta um velho livro de capa de couro avermelhado, suas bordas douradas ainda cintilam do ouro usado em sua confecção e um velho fecho de aço adornado com prata prende a fivela que guarda seus segredos, a criatura parecia ser humana ou talvez um elfo pela estatura e morreu abraçada ao estranho livro.

Funcionamento: O livro está preso aos braços da criatura sendo necessária mínima força bruta para arrancá-lo, no entanto, na contracapa do livro e dentro do dorso do esqueleto se encontra um frasco de poção que foi amarrado aos ossos mais escondidos usando uma pequena rede trançada com cânhamo e fechado com uma rolha que é pregada nas costas do livro. Caso o livro seja puxado de sua posição original a rolha é retirada (já que o frasco está preso no dorso do esqueleto) e libera um veneno gasoso que ira atingir os personagens à volta.

A principio, o mestre pode utilizar essa armadilha dentro de um encontro com monstros sorrateiros como kobolds ou mesmo goblins que estão à espera dos inimigos e a utilizaram como uma isca para enfraquecer seus adversários. Se preferir, pode trocar o veneno por um explosivo estilo fogo grego utilizando a armadilha como um alarme, podem ser tão variadas às pequenas utilidades desse encontro quanto sua necessidade e imaginação requererem.

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Dungeon-esqueleto
Use a ecologia do lugar a seu favor durante a descrição, descreva os vários tons das rochas e tente fazer os jogadores sentirem o local

Essa armadilha também pode ser adaptada em móveis como escrivaninhas e mesas sem muito esforço, que tal uma pesada lista telefônica colocada displicentemente no criado mudo ao lado da cama liberando gás de cozinha da tubulação quando puxada, previamente preparada para uma grande explosão? Seja criativo, essa é a idéia básica: utilizar algo que atraia a atenção dos personagens (como um livro, um HD de computador ou mesmo um pote de sorvete “risos”) para esconder o detonador da verdadeira armadilha.

Regras

Teste de Percepção

Teste Média, Especialização: Armadilhas

Ativação:

1 Personagem Puxa o livro.

2 Falha na tentativa de desarmar a armadilha.

Efeitos

Alcance: Todos adjacentes ao personagem ativador.
Duração: Até ser desativada.

- Os alvos são submetidos a um teste de Resistência -1. Caso falhem , perdem 3 PVs por rodada até a armadilha se Desativada (Veja Abaixo).

Desativação

Antes de ser Ativada: Um teste Fácil da Especialização Armadilhas.

Cortando cum um objeto cortante a ligação da rolha com a capa do livro ou mesmo, cortando a rede de canhamo que mantem o frasco preso ao livro.

Após ser Ativada: Saindo do ambiente com o gás venenoso.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Empty Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

Mensagem por 087 Qua 12 Dez 2012, 20:06

Entendi ! Cool> vou começar agora ... tentarei trabalhar nisso as noites que sera meu tempo mais livre ... ja que nao terei ferias e dei inicio a um treino a tarde ... Razz obrigado pela confiança ! xD ... podechá chefí What a Face !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Empty Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

Mensagem por 087 Qua 12 Dez 2012, 20:12

study (Editado) Cool.

Armadilha 01

O Livro, o frasco e o esqueleto


Essa armadilha é de nível básico, podendo ser adaptada tanto na fantasia medieval como para cenários diversos. Atentem ao detalhe do ambiente e lembre-se que uma boa descrição sempre vai ajudar seus jogadores a resolver o desafio:

Descrição: Num canto escuro da alcova vocês podem notar a figura de um esqueleto, quando aproximam a luz da tocha percebem que ele está recoberto por musgo em muitas partes, e que preso a seus braços está um velho livro de capa de couro avermelhado, suas bordas douradas ainda cintilam do ouro usado em sua confecção e um velho fecho de aço adornado com prata prende a fivela que guarda seus segredos, a criatura parecia ser humana ou talvez um elfo pela estatura e morreu abraçada ao estranho livro.

Funcionamento: O livro está preso aos braços da criatura sendo necessária a mínima força bruta para arrancá-lo, no entanto, na contracapa do livro e dentro do dorso do esqueleto se encontra um frasco de poção que foi amarrado aos ossos mais escondidos usando uma pequena rede trançada com cânhamo e fechado com uma rolha que é pregada nas costas do livro. Caso o livro seja puxado de sua posição original a rolha é retirada (já que o frasco está preso no dorso do esqueleto) e libera um gás venenoso que irá atingir os personagens à sua volta.

A princípio, o mestre pode utilizar essa armadilha dentro de um encontro com monstros sorrateiros como kobolds ou mesmo goblins que estão à espera dos inimigos e a utilizaram como uma isca para enfraquecer seus adversários. Se preferir, pode trocar o veneno por um explosivo estilo fogo grego utilizando a armadilha como um alarme, podem ser tão variadas às pequenas utilidades desse encontro quanto sua necessidade e imaginação requererem.

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Fantasy-undead
Use a ecologia do lugar a seu favor durante a descrição, descreva os vários tons das rochas e tente fazer os jogadores sentirem o local.

Essa armadilha também pode ser adaptada em móveis como escrivaninhas e mesas sem muito esforço, que tal uma pesada lista telefônica colocada displicentemente no criado mudo ao lado da cama liberando gás de cozinha da tubulação quando puxada, previamente preparada para uma grande explosão? Seja criativo, essa é a idéia básica: utilizar algo que atraia a atenção dos personagens (como um livro, um HD de computador ou mesmo um pote de sorvete “risos”) para esconder o detonador da verdadeira armadilha.

Regras

Percepção: Teste de Dificuldade Média (bônus de +1 ou 0) da Especialização Armadilhas.

Gatilho:

1 - O Personagem Puxa o livro (teste de Força +1).

2 - Uma falha na tentativa de desarmar a armadilha.

Ataque: Alvos Surpresos.

Alvo: Todos os personagens que estiverem adjacentes ao personagem ativador.

Dano:
Envenenamento pelo ar.

Ataque: Tipo de Dano: Químico (Veneno).

Efeito: Os alvos são submetidos a um teste de Resistência -1. Caso falhem, perdem 3 PVs por rodada até a armadilha ser Desativada (Veja Abaixo).

Contra medidas:

1 - Antes de ser ativada, com um teste de Dificuldade Fácil (bônus de +2 a +4) da Especialização Armadilhas o personagem ao perceber a armadilha pode cortar a ligação da rolha com a capa do livro ou mesmo, cortar a rede de cânhamo que mantém o frasco preso ao livro.

2 - Após ser Ativada os personagens podem tentar sair do ambiente onde está o gás venenoso.

>>>



Última edição por 087 em Qua 09 Jan 2013, 10:14, editado 7 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T. - Página 5 Empty Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos