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Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.
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Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.
Armadilha 13
Blocos de Pedra
Descrição:
Funcionamento: Espalhados pelo piso da sala estão varios gatilhos que ao serem pisados ativam um mecanismo interligado entre o solo e as paredes que desprende e empurra os imensos blocos de pedra no teto da sala, usando apenas a gravidade e seu peso como arma fatal contra aqueles que tiveram a má sorte de serem esmagados.
Já imaginou um desses caindo em você ?!<>.
Regras
Percepção: Com um teste da Especialização Armadilhas de Dificuldade Normal ou com um teste de Habilidade Normal a -2.
Gatilho: Quando uma ou mais criaturas entram na área.
Ataque: Ataque Surpresa.
Alvo: Todas as criaturas que estiverem bem abaixo dos blocos de pedra que irão cair.
Ataque: Contusão/Esmagamento (Dano caso a pedra caia sobre você).
Dano: 2d6+2 de dano.
Efeito: Quando os personagens passam por esta área, jogue um dado: em um resultado de 1 a 5, um bloco de pedra cai do teto e causa 2d+2 pontos de dano em um único personagem; se o resultado é 6, vários blocos desabam e atingem todos os personagens na área (dano 2d+2). Existe a possibilidade de alguém ficar preso debaixo de um ou mais blocos de pedra.
Contra medidas:
1 - Um personagem pode fazer um teste de Habilidade Normal a -2 para tentar esquivar-se da pedra que está a cair sobre ele.
2 - Um personagem que tenha notado a Armadilha pode alertar seus companheiros e encontrar um modo de passarem por ali sem serem atingidos.
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Blocos de Pedra
Descrição:
Funcionamento: Espalhados pelo piso da sala estão varios gatilhos que ao serem pisados ativam um mecanismo interligado entre o solo e as paredes que desprende e empurra os imensos blocos de pedra no teto da sala, usando apenas a gravidade e seu peso como arma fatal contra aqueles que tiveram a má sorte de serem esmagados.
Já imaginou um desses caindo em você ?!<>.
Regras
Percepção: Com um teste da Especialização Armadilhas de Dificuldade Normal ou com um teste de Habilidade Normal a -2.
Gatilho: Quando uma ou mais criaturas entram na área.
Ataque: Ataque Surpresa.
Alvo: Todas as criaturas que estiverem bem abaixo dos blocos de pedra que irão cair.
Ataque: Contusão/Esmagamento (Dano caso a pedra caia sobre você).
Dano: 2d6+2 de dano.
Efeito: Quando os personagens passam por esta área, jogue um dado: em um resultado de 1 a 5, um bloco de pedra cai do teto e causa 2d+2 pontos de dano em um único personagem; se o resultado é 6, vários blocos desabam e atingem todos os personagens na área (dano 2d+2). Existe a possibilidade de alguém ficar preso debaixo de um ou mais blocos de pedra.
Contra medidas:
1 - Um personagem pode fazer um teste de Habilidade Normal a -2 para tentar esquivar-se da pedra que está a cair sobre ele.
2 - Um personagem que tenha notado a Armadilha pode alertar seus companheiros e encontrar um modo de passarem por ali sem serem atingidos.
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Última edição por 087 em Qua 02 Jan 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
087- Interceptor
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Ficha do personagem
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Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.
Armadilhas do Vietnam
087- Interceptor
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Ficha do personagem
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Vantagens/Desvantagens/Perícias:
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Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.
porque dá esse problema ?!!!
Opa ! encontrei mais algo aqui...
http://z10.invisionfree.com/Roleplaying_Brasil/ar/t281.htm
http://d3system.com.br/armadilha-acida/
Opa ! encontrei mais algo aqui...
http://z10.invisionfree.com/Roleplaying_Brasil/ar/t281.htm
http://d3system.com.br/armadilha-acida/
087- Interceptor
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Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.
As armadilhas acabaram?
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Projeto Compêndio de Armadilhas para 3D&T.
Não ! apenas dei um tempo...
Continua...
Continua...
087- Interceptor
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Ficha do personagem
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Vantagens/Desvantagens/Perícias:
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