Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Tópico Off - Aventura A Charada
+3
Hexagon
087
Mataro
7 participantes
Página 4 de 76
Página 4 de 76 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 40 ... 76
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
Finwë Palantír ! (Não liguem para mim...) Elros Palantír
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14026
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
andre.rock.811 escreveu:Mataro fica ae o char , para variar depois mando a historia , serve esse char ?
Nome: Blain yumir
F:2
H:2
R:2
A:2
PDF:0
Vantagens:
Anão protetor
Posição D. (0)
Pv extra (1)
Anão (1 ponto)
Infravisão
Resistência à Magia.
Testes de Resistência +1.
Inimigos
Desvantagens:
Ponto Fraco (–1 ponto)
Poder Vingativo (–1 ponto)
Fobia(-1) altura
Historia:
Ok falta a história e a região que o personagem nasceu, pra determinar a vantagem regional.
Pontus Maximus escreveu:https://forumplus.forumeiros.com/t4p10-novos-kits-de-personagens-3dt-alpha
Link do Kit acima.
Apesar da Foto ela tem um cabelo mais cumprido do que o da Sheva Alomar.
Kit: Soldado
F1 (2)
H2
R2
A1 (2)
PdF0
Ní-guara (Lobisomem-Guará) (1 Ponto). Transformação (Lua Cheia).
Arena (Cavernas) (1 Ponto)
Patrono (Exército de Poranga, o B.O.T.E) (1 Ponto).
Ataque Especial (2 Pontos): Paralisante e Perigoso.
Talento Regional: Imunidade.
Sentidos Especiais (Olfato, Audição e Visão Aguçada)
Equipamento: Escopeta (PdF3, Ataque Especial Amplo) Perfuração, Munição Limitada.
Desvantagens:
Cód. Dos Heróis (-1 Ponto), Poder Vingativo (-1 Ponto) , Notivago e Intolerante(-1 Ponto): Burgueses (Raquel Aramati tem pouca paciência com pessoas injustas, geralmente mas nem sempre pessoas da Nobreza).
Raquel Aramati pertence a linhagem daqueles que um dia foram agraciados pelos espíritos vivos desconhecidos das miríades, uma combatente nascida em um reino matriarcal, contudo os Ní-guarás são tradicionalmente patriarcais sendo raro suas exceções, mas como o povo Ní-guará mesmo diz “A guerra torna todos iguais” então sua educação como guerreira do exército pacifico lhe foi garantida. De natureza forte mas ainda sim feminina. Veste-se geralmente de fardas pretas ou verdes, nunca usou véu sobre seu rosto pois nunca teve um noivo. Sua vida não possui tragédias, com exceção das pessoas que pedem socorro ao reino de Poranga. Relatos de Abaités criminosos e membros do crime organizado lhe fazem ouriçar os pelos, mas além deles tem a terrível ameaça dos Auças mas nunca chegou a lutar com um até hoje, mas ultimamente ela teve que se aprimorar nos seus treinos noturnos e locais onde o Sol não pode chegar facilmente, Mortos-Vivos preferem o escuro, apesar da vantagem diurna, sua missão passada exigiu que se prepara-se para um ataque preventivo ou em situações onde fosse necessário entrar no reduto dos Mortos-Vivos.
Raquel tem pouca paciência com a Nobreza pois os Clãs dos Mortos se consideravam maiores dos que as Tribos Vivas, mas ela nem sempre é hostil com bons nobres (embora seja desconfiada a principio).
Missão atual: Reino de Jurubatiba.
Soldado: Exigências; Ataques Especiais (pelo menos 2), Patrono, Arena e Força ou Poder de Fogo 1.
O Soldado é um tipo de combatente de alta capacidade em um campo de Batalha, um bom Soldado é sempre motivo de alegria quando ele é honesto e uma vergonha quando se torna um criminoso ou um outro tipo de Mercenário, algumas vezes os soldados engrossam as fileiras de combatentes anti-terroristas, tornando-se os melhores nesse campo.
Artilharia Pesada: Com este poder o Soldado pode utilizar a Vantagem tiro Múltiplo normalmente, caso compre depois ele pagará somente metade do custo (arredondado para cima) o uso dos seus disparos.
Adaptável ao Ambiente: O Soldado é capaz de trocar sua Arena uma vez por dia gastando 4 Pm's.
Blindagem: Com este poder o personagem adquire uma Armadura Extra contra um único tipo de dano e uma vez por dia o Soldado pode utilizar 5 Pm's e adquirir uma nova Blindagem, mas para isso precisará cancelar a anterior.
Ok aceito.
[/color][/i][/b]
F2 (Corte) H2 A1 R2 PDF0 (Perfuração) PVs 10 PMs 10
Vantagens
Elfo {H+1, Visão Aguçada, FA+1 c/ Arco e Espada, Aptidão p/ Magia Elemental} (2)
Magia Elemental (1)
Perícia Sobrevivência (2)
Kit Guerreiro Glacial : Conhecimento Glacial {Toque de Beluhga, Inferno de Gelo e Fios de Gelo} (0)
Equipamento {Arco Longo : PDF3, Tiro Carregável, 9 Disparos }(+0/4)
Desvantagens
Código de Honra da Gratidão (-1)
Código de Honra do Caçador (-1)
Maldição : Vocabulário Limitado (-1)
Ponto Fraco (-1)
GUERREIRO GLACIAL
Papel de combate: Qualquer
Exigências: Sobrevivência
Armadura Glacial: O Guerreiro do Gelo é resistente a ataques baseados em frio/gelo, recebendo Armadua Extra contra esse tipo de dano.
Conhecimento Glacial: O Guerreiro do Gelo, pode escolher 3 magias entre as seguintes: Arma de Allihanna (Gelo), Armadura de Allihanna (Gelo), Aumento de Dano, Corpo Elemental (Gelo), Criatura Mágica, Chuva Congelante, Fios de Gelo, Fúria de Beluhga, inferno de Gelo, Paralisia, Petrificação (Gelo), Proteção Mágica Superior, Nevasca, Soco de Arsenal, Toque de Beluhga, Terreno Escorregadio de Neo, Transporte. E pode lançar essas magias mesmo sem ter a vantagem Magia Elemental, pelo custo normal em PMs. Caso adquira essa vantagem, ele paga metade do custo normal em PMs para lançar essas três magias.
Moldar Gelo: o Guerreiro do Gelo adquire a habilidade de simular todos os tipos de danos físicos, Corte, perfuração e esmagamento, (parecido com adaptador), apenas moldando armas de gelo e todos os seus ataques que precisarem de PMs para serem ativados serão considerados mágicos.
Prisão de Glacial: se o Guerreiro tiver a vantagem Paralisia o seu custo em PMs será reduzido pela metade. Ataques paralisantes seguidos de golpes destruidores são a marca registrada deste lutador.
Ok só falta o local onde nasceu pra determinar a vantagem Regional
Sem fichas secretas.
É só acertar isso e irei iniciar a aventura amanhã
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
Nome: Blain yumir
F:2
H:2
R:2
A:2
PDF:0
Vantagens:
Anão protetor
Posição D. (0)
Pv extra (1)
Anão (1 ponto)
Infravisão
Resistência à Magia.
Testes de Resistência +1.
Inimigos
Desvantagens:
Ponto Fraco (–1 ponto)
Poder Vingativo (–1 ponto)
Fobia(-1) altura
Historia:
Nascido na região de Anama desde "pequeno" sempre demostrou um talento e vontade em proteger sua família e amigos. Saiu de casa em busca de grandes aventuras e experiencias para poder "crescer" espiritualmente e aumentar suas habilidades para ter condições de defender sua terra natal caso seja preciso.
Tem trilhado um caminho por vários reinos de Arcano em busca de conhecimento , poder e boa caneca de cerveja! Sempre com os pés no chão( pois é , lugares muito altos amedronta o grande anão ) esta em busca de missões e desafios!
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13709
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
Se for necessário mais alguma alteração é só dizer que arrumo de madruga para não atrasar o começo da aventura.
vlw
vlw
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13709
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
andre.rock.811 escreveu:
Nome: Blain yumir
F:2
H:2
R:2
A:2
PDF:0
Vantagens:
Anão protetor
Posição D. (0)
Pv extra (1)
Anão (1 ponto)
Infravisão
Resistência à Magia.
Testes de Resistência +1.
Inimigos
Desvantagens:
Ponto Fraco (–1 ponto)
Poder Vingativo (–1 ponto)
Fobia(-1) altura
Historia:
Nascido na região de Anama desde "pequeno" sempre demostrou um talento e vontade em proteger sua família e amigos. Saiu de casa em busca de grandes aventuras e experiencias para poder "crescer" espiritualmente e aumentar suas habilidades para ter condições de defender sua terra natal caso seja preciso.
Tem trilhado um caminho por vários reinos de Arcano em busca de conhecimento , poder e boa caneca de cerveja! Sempre com os pés no chão( pois é , lugares muito altos amedronta o grande anão ) esta em busca de missões e desafios!
Puts teu personagem é anão, desculpe o meu erro, anões só podem vir de Andirá, ou ser um anão que nasceu de algum imigrante anão em uma cidade grande
Página 4 de 76 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 40 ... 76
Tópicos semelhantes
» Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off
» [OFF] Mega City Contra-Ataca, o Despertar!
» O Olho de Fogo - Aventura Finalizada
» [OFF] Mega City Contra-Ataca, o Despertar!
» O Olho de Fogo - Aventura Finalizada
Página 4 de 76
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz