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Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 3 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Pontus Maximus Sex 18 maio 2012, 19:35

Sultão


Exigências: H1, A1; Riqueza, diplomacia (especialização de Manipulação), sobrevivência no deserto (especialização de Sobrevivência); Boa Fama ou Má Fama (sultões costumam ter harens embora isso nem sempre seja verdade).

Função: qualquer.

O Sultão (no feminino Sultana), nobre da realeza dos desertos, assim como os reis e juizes, os sultões são os representantes de povos com fortes raízes no deserto (inicialmente). Contudo existem outros membros do Sultanato espalhados pelo mundo todo levando consigo os costumes e tradições que carregam de sua família original, mas há vezes em que parte de crenças e culturas de outros povos ganham espaços entre eles, o que gera polêmica de um lado e alegria por outro.

"Quem consegue viver e ser feliz em um deserto, consegue ser feliz em qualquer lugar", e os Sultões são os senhores do deserto (como são chamados pelos outros povos) podendo ser tanto regentes amigáveis como tiranos hipócritas, mas em ambos os casos um ponto eles teem em comum: não gostam de que lhe faltem com o devido respeito e tão pouco com suas leis.

Guarda real: por mais que o Sultão saiba se cuidar muito bem ele não pode dispensar quase nunca seus seguranças de confiança, utilizando um turno inteiro, ele (ou ela) pode "conjurar" através de um simples gesto ou assobio, 2 guerreiros Sarracenos, essa capacidade pode ser feita uma vez por dia pra cada ponto de H. Os guardas de elite aparecerão no mesmo turno que foram invocados e o Sultão poderá os controlar com a manobra Controlar Aliado, tais combatentes possuem a metade da quantidade de pontos do seu senhor(a) e devem ser feitos pelo jogador antes de vir a usá-los em campanha.

Oásis: o Sultão é capaz de criar um refúgio para si e seu companheiros de missão, fazendo uma oração ao seu Deus e gastando 1 PM para cada hora (no máximo 8 PMs) de existência do Oásis, ele poderá suprir as necessidades de todos com comida e bebida em abundância, contudo esse pequeno paraíso irá se desfazer rapidamente no final desse tempo, como também esse maravilhoso recurso somente pode ser utilizado em espaços abertos (como em desertos, florestas e montanhas). Nenhuma vantagem em combate é concedida e mantem afastados no máximo animais perigosos.

Protetor do reino: Com a autoridade de um juiz, sua preocupação também é maior, sempre que alguém (exceto a si mesmo) estiver em perigo ele pode gastar uma ação de movimento e passar em um teste de H para saber onde melhor terminar o conflito, o alvo recebe -1 em H enquanto o Sultão recebe +1 em H, o modificador permanece até o fim do combate.
Você pode usar esse poder um numero de vezes por dia igual a sua H.
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Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 3 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Mataro Sáb 19 maio 2012, 15:42

Pontus Maximus escreveu:Sultão

Exigências: H1, A1; Riqueza, diplomacia (especialização de Manipulação), sobrevivência no deserto (especialização de Sobrevivência); Boa Fama ou Má Fama (sultões costumam ter harens embora isso nem sempre seja verdade).

Função: qualquer.

O Sultão (no feminino Sultana), nobre da realeza dos desertos, assim como os reis e juizes, os sultões são os representantes de povos com fortes raízes no deserto (inicialmente). Contudo existem outros membros do Sultanato espalhados pelo mundo todo levando consigo os costumes e tradições que carregam de sua família original, mas há vezes em que parte de crenças e culturas de outros povos ganham espaços entre eles, o que gera polêmica de um lado e alegria por outro.

"Quem consegue viver e ser feliz em um deserto, consegue ser feliz em qualquer lugar", e os Sultões são os senhores do deserto (como são chamados pelos outros povos) podendo ser tanto regentes amigáveis como tiranos hipócritas, mas em ambos os casos um ponto eles teem em comum: não gostam de que lhe faltem com o devido respeito e tão pouco com suas leis.

Guarda real: por mais que o Sultão saiba se cuidar muito bem ele não pode dispensar quase nunca seus seguranças de confiança, utilizando um turno inteiro, ele (ou ela) pode "conjurar" através de um simples gesto ou assobio, um número de guerreiros Sarracenos, essa capacidade pode ser feita uma vez por dia pra cada ponto de H. Os guardas de elite aparecerão no mesmo turno que foram invocados (mas o personagem em si não pode fazer nada até a próxima vez), tais combatentes possuem a metade da quantidade de pontos do seu senhor(a) e devem ser feitos pelo jogador antes de vir a usá-los em campanha. A quantidade de guerreiros que surgem é igual a sua A, a um gasto de 1 PE para cada guerreiro.

Oásis: o Sultão é capaz de criar um refúgio para si e seu companheiros de missão, fazendo uma oração ao seu Deus e gastando 1 PM para cada hora (no máximo 8 PMs) de existência do Oásis, ele poderá suprir as necessidades de todos com comida e bebida em abundância, contudo esse pequeno paraíso irá se desfazer rapidamente no final desse tempo, como também esse maravilhoso recurso somente pode ser utilizado em espaços abertos (como em desertos, florestas e montanhas). Nenhuma vantagem em combate é concedida e mantem afastados no máximo animais perigosos.

Protetor do reino: com a autoridade de um juiz, sua preocupação também é maior, sempre que alguém (exceto a si mesmo) estiver em perigo ele pode gastar 5 PMs e fazer um teste de H para saber onde melhor terminar o conflito, o alvo recebe -1 em H enquanto o Sultão recebe +1 em H, caso o alvo falhe em um teste de R adequado, o modificador permanece até o fim do combate, pode-se usar esse poder sem limite de vezes por dia, mas a mudança afeta apenas 1 vez o mesmo alvo.

Ok vamos a algumas sugestões de alterações porq o kit esta com alguns poderes muito apelões, e outros muito fracos.

O poder Guarda Real, esta muito apelativo, uma quantidade igual a Armadura, e o que aconteceria se um dia o personagem subisse uma escala de poder, para Sugoi (o que geralmente acontece nas minhas campanhas, mas laaaaaaaaaaaaaaa no final?

Ele teria 10 guardas + A, de acordo com as regras do sistema, sugiro uma alteração, o Sultão ter um Aliado feito com a sua pontuação (que sempre irá estar com ele) ou um numero de aliados de no máximo 2 (que aparecerão quando ele chamar, nos combates), com metade da sua pontuação, 2 seguranças geralmente é o mais ou menos normal de ser encontrados por ai.

Guarda real: por mais que o Sultão saiba se cuidar muito bem ele não pode dispensar quase nunca seus seguranças de confiança, utilizando um turno inteiro, ele (ou ela) pode "conjurar" através de um simples gesto ou assobio, 2 guerreiros Sarracenos, essa capacidade pode ser feita uma vez por dia pra cada ponto de H. Os guardas de elite aparecerão no mesmo turno que foram invocados e o Sultão poderá os controlar com a manobra Controlar Aliado, tais combatentes possuem a metade da quantidade de pontos do seu senhor(a) e devem ser feitos pelo jogador antes de vir a usá-los em campanha.


Da mesma forma o Poder Protetor do Reino, esta muito fraco e complicado de ser usar em comparação a média de poderes que causa redutor nos inimigos, o gasto de 5 PMs também é muito caro para ser validado por um teste de H, sugiro o poder só pedir uma ação de movimento e um teste de H (limitados pelo valor de H), ou somente 3 PMs (sem limites), um custo de 5 PMs é muito caro para um redutor de -1 H e +1 H, para o sultão.

Opção limitada ao valor de H.

Protetor do reino: Com a autoridade de um juiz, sua preocupação também é maior, sempre que alguém (exceto a si mesmo) estiver em perigo ele pode gastar uma ação de movimento e passar em um teste de H para saber onde melhor terminar o conflito, o alvo recebe -1 em H enquanto o Sultão recebe +1 em H, o modificador permanece até o fim do combate.
Você pode usar esse poder um numero de vezes por dia igual a sua H.

Opção de gasto de PMs.

Protetor do reino: Com a autoridade de um juiz, sua preocupação também é maior, sempre que alguém (exceto a si mesmo) estiver em perigo ele pode gastar 3 PMs para saber onde melhor terminar o conflito, o alvo recebe -1 em H enquanto o Sultão recebe +1 em H, o modificador permanece até o fim do combate.
Você pode usar esse poder um numero de vezes por dia igual a sua H.

No geral o kit está ótimo, com um conceito bem legal.
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Mensagem por Pontus Maximus Sáb 19 maio 2012, 18:02

Aceito as modificações Mataro, talvez eu não possa muda-lás hoje então eu agradeço se tu me der um pequeno "empurrão" nessa área.
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Mensagem por Mataro Seg 21 maio 2012, 12:14

ok ja alterei.
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Mensagem por Pontus Maximus Sex 25 maio 2012, 19:03

Soldado

Soldado: Exigências; Ataques Especiais (pelo menos 2), Patrono, Arena e Força ou Poder de Fogo 1.

O Soldado é um tipo de combatente de alta capacidade em um campo de Batalha, um bom Soldado é sempre motivo de alegria quando ele é honesto e uma vergonha quando se torna um criminoso ou um outro tipo de Mercenário, algumas vezes os soldados engrossam as fileiras de combatentes anti-terroristas, tornando-se os melhores nesse campo.

Artilharia Pesada: Com este poder o Soldado pode utilizar a Vantagem tiro Múltiplo normalmente, caso compre depois ele pagará somente metade do custo (arredondado para cima) o uso dos seus disparos.

Adaptável ao Ambiente: O Soldado é capaz de trocar sua Arena uma vez por dia gastando 4 Pm's.

Blindagem: Com este poder o personagem adquire uma Armadura Extra contra um único tipo de dano e uma vez por dia o Soldado pode utilizar 5 Pm's e adquirir uma nova Blindagem, mas para isso precisará cancelar a anterior.
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