Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 114 de 199
Página 114 de 199 • 1 ... 58 ... 113, 114, 115 ... 156 ... 199
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Não entedi ¬¬ ?
Que negocio de PMs da Amanda é esse ? Porque eu tenho que olhar se você já olhou e ela tem 4/25 ...
Fuga Que Fuga ?! Lauriel nem agiu ainda tô é morrendo engasgado lá ainda ¬¬ !
Se estiver falando dos Pms do Ira ele deve estar com 18 pois que eu me lembre ele só usou Paralisia, naquela hora tentei usar cura mas ... bem eu não entendi bem o que aconteceu nos turnos anteriores até agora ¬¬ mas acho que acabei não usando cura em mim !
E se estiver falando do Ira correr pra parte Inferior do navio eu fiz aquilo com meu movimento, nem pensei que isso seria fuga e sim só um deslocamento ! nem sei se lá esta pantanoso ainda ! o pântano é a área violeta no mapa é ???!!!
¬¬ não entendi o que falou agora a pouco mas respondi o que pude deduzir ...
Qualquer coisa fala aí O.o .
Oche kkkkkk xP.
Que negocio de PMs da Amanda é esse ? Porque eu tenho que olhar se você já olhou e ela tem 4/25 ...
Fuga Que Fuga ?! Lauriel nem agiu ainda tô é morrendo engasgado lá ainda ¬¬ !
Se estiver falando dos Pms do Ira ele deve estar com 18 pois que eu me lembre ele só usou Paralisia, naquela hora tentei usar cura mas ... bem eu não entendi bem o que aconteceu nos turnos anteriores até agora ¬¬ mas acho que acabei não usando cura em mim !
E se estiver falando do Ira correr pra parte Inferior do navio eu fiz aquilo com meu movimento, nem pensei que isso seria fuga e sim só um deslocamento ! nem sei se lá esta pantanoso ainda ! o pântano é a área violeta no mapa é ???!!!
Oche kkkkkk xP.
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14202
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
O Pontus perguntou quantos PMs a Amanda tem então aproveitei pra responder087 escreveu:Não entedi ¬¬ ?
Fuga Que Fuga ?! Lauriel nem agiu ainda :affraid:tô é morrendo engasgado lá ainda ¬¬ !
Oche kkkkkk xP.
Correr pro interior do navio é fugir com combate, porque vc vai sair do alcance dos inimigos
O Pantano é a área violeta no mapa (era pra ser marrom )
Aquele 5 que vc rolou no dado é o seu teste de R né?
Só pra tirar a dúvida.
Oi 087 na pagina 18 da aventura, o Ira usou cura nele mesmo, gastando 4 pms.
Uma dica a todos, sempre quando mudar o turno confiram seus pvs e pms, pois o Mataro pode esquecer de arrumar pois é muita coisa para atualizar.
Uma dica a todos, sempre quando mudar o turno confiram seus pvs e pms, pois o Mataro pode esquecer de arrumar pois é muita coisa para atualizar.
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11333
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Eu ia recuperar os Pontos de vida do Lauriel quando ele caísse por Golpe de Misericórdia, mas não houve golpe de misericórdia aí nem sei mais o que houve, além disso eu havia falado que o Lyu gastava 2pm porém era em Ataque Furtivo que parece que ele não pode usar, bem eu não sei mais de nada.
Eu já disse que não entendi até agora o que houve por isso agora estou respondendo mais devagar aqui.
Eu já disse que não entendi até agora o que houve por isso agora estou respondendo mais devagar aqui.
087- Interceptor
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Mataro Não !
4 = Teste de Resistência do Lauriel
5 = Força de Defesa do Sirkryit
Esse negocio de sair do alcance do inimigos... então o Mago fugiu do combate também ¬¬ ! cadê o teste dele aí ? quero atirar nele pelas costas kkkkkkkkkk xD .
Mataro esse Negocio de Paralisia, H e R aí ... então nesse caso nem usei no mago ?! na verdade não posso usar paralisia em ninguém ( ¬¬' bosta nem me lembrei disso, argh é por isso que odeio magia ! droga, droga, droga )...
Bem nesses caso que minha paralisia é inútil eu gastei Pms ou não ?!
Acho que da ultima vez que vi o mapa...toda a área era violeta/rosa ai nem sei onde é limpo O.o ...
Ahh essas outras areas dá pra subir né ? achei que eram niveis superiores que nao dava pra subir.
Posso dar um tiro de canhão no mago acho que um canhão tem força pra chegar nele ?
Amanda é da guerra e andou observando o navio talvez ela saiba atirar .
4 = Teste de Resistência do Lauriel
5 = Força de Defesa do Sirkryit
Esse negocio de sair do alcance do inimigos... então o Mago fugiu do combate também ¬¬ ! cadê o teste dele aí ? quero atirar nele pelas costas kkkkkkkkkk xD .
Mataro esse Negocio de Paralisia, H e R aí ... então nesse caso nem usei no mago ?! na verdade não posso usar paralisia em ninguém ( ¬¬' bosta nem me lembrei disso, argh é por isso que odeio magia ! droga, droga, droga )...
Bem nesses caso que minha paralisia é inútil eu gastei Pms ou não ?!
Acho que da ultima vez que vi o mapa...toda a área era violeta/rosa ai nem sei onde é limpo O.o ...
Ahh essas outras areas dá pra subir né ? achei que eram niveis superiores que nao dava pra subir.
Posso dar um tiro de canhão no mago acho que um canhão tem força pra chegar nele ?
Amanda é da guerra e andou observando o navio talvez ela saiba atirar .
087- Interceptor
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Página 114 de 199 • 1 ... 58 ... 113, 114, 115 ... 156 ... 199
Página 114 de 199
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|