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Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
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_Andre_
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Kindex
Mataro
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Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
O meu è o Freedom, Mago de ataque ou defesa .... com um aliado anão tanque.....
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
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Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Terminei de reformular meu personagem. Segue ai.
Não será dessa vez que o Enzo voltará...kkkk
Dante
Espadachim (12 pontos)
F 2 (Corte)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Corte)
PVs 20
PMs 20
FA 6 (Força)
FA 3 (PdF)
FD 3
______________________________________
Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações: Rastreio, Intimidação, Arrombamento
Maestria em Espadas (kit – 0 pontos): sempre que luta com espadas (dano por corte) você recebe FA+2.
Defesa de Espadas (kit – 1 ponto): gastando 2 PMs e um movimento você pode, quando luta com espadas, acrescentar sua F à própria A em todas as defesas e testes até o fim do combate.
Cosmopolita (Moacuba) - Esportes (1 ponto):
Ataque Especial I (1 ponto):
Aliado (1 ponto): Medimago
______________________________________
Desvantagens
Código da Redenção: (-1 ponto):
Visão Ruim - Caolho (0 ponto): Sofre um redutor de H–1 para ataques à distância e esquivas. Também sofre um redutor de H–1 em testes para notar inimigos escondidos.
Guia Enrolado (0 ponto): Você sempre sabe o caminho para chegar a qualquer lugar, por mais obscuro e desconhecido que seja. No entanto, o caminho que você conhece será SEMPRE o mais longo e perigoso possível.
______________________________________
História
A história de Dante começou a desenrolar quando o mesmo começou a participar das lutas da Arena de Moacuba. Antes disso o mesmo era um garoto visivelmente normal que arrumava umas confusões nos arredores da periferia de Moacuba. Como um capricho do destino esse garoto acabou indo parar numa das lutas dentro da arena, nada importante no início. Mas quando viram que ele tinha futuro, “investiram” na carreira de lutador dele. Mas onde ele se encontrou onde na arte das espadas, e essa conexão com esse tipo de luta, o levou a figurar como um lutador até que famoso da arena. Mas com o tempo ele começou a desejar mais, ele quer se tornar o melhor espadachim de Airy, mas ele sabe que para isso acontecer, seus dias como guerreiro dentro da arena terão que acabar. Numa de suas andanças por Airy, mais precisamente perto da terra selvagem ele salvou um rapaz das garras de selvagens, ele viria jantar deles. Após esse ato, o desconhecido rapaz começou a andar com Dante e meses depois eles viraram amigos, sempre um olhando pelo outro, o nome dele é Lucius, um medimago da cidade de Jurubitiba. Dante não se importou em saber o porquê de Lucius estar tão longe de sua cidade e até hoje ele não se importa, para Dante o homem tem que se provar é no presente, o passado pouco importa.
Equipamentos :
2 x Adaga
2x Muda de Roupas
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.
Katana (Especial)
Características: F3 (corte), Preciso
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 9 Turnos
Katana (Simples)
Lucius(Aliado Medimago)
Medimago (10 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 3
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 3 (Força)
FA 3(PdF)
FD 3
______________________________________
Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações:
Navegação
Primeiros Socorros
Diagnose
Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.
Magia Branca (1 pontos):
Genialidade (1 ponto):
PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs
Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.
Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.
Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia
______________________________________
Desvantagens
Código da Gratidão: (-1 ponto):
Ponto Fraco (-1 ponto): Quando o assunto é sair na mão, isso com certeza não é sua praia.
Não será dessa vez que o Enzo voltará...kkkk
Dante
Espadachim (12 pontos)
F 2 (Corte)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Corte)
PVs 20
PMs 20
FA 6 (Força)
FA 3 (PdF)
FD 3
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Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações: Rastreio, Intimidação, Arrombamento
Maestria em Espadas (kit – 0 pontos): sempre que luta com espadas (dano por corte) você recebe FA+2.
Defesa de Espadas (kit – 1 ponto): gastando 2 PMs e um movimento você pode, quando luta com espadas, acrescentar sua F à própria A em todas as defesas e testes até o fim do combate.
Cosmopolita (Moacuba) - Esportes (1 ponto):
Ataque Especial I (1 ponto):
Aliado (1 ponto): Medimago
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Desvantagens
Código da Redenção: (-1 ponto):
Visão Ruim - Caolho (0 ponto): Sofre um redutor de H–1 para ataques à distância e esquivas. Também sofre um redutor de H–1 em testes para notar inimigos escondidos.
Guia Enrolado (0 ponto): Você sempre sabe o caminho para chegar a qualquer lugar, por mais obscuro e desconhecido que seja. No entanto, o caminho que você conhece será SEMPRE o mais longo e perigoso possível.
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História
A história de Dante começou a desenrolar quando o mesmo começou a participar das lutas da Arena de Moacuba. Antes disso o mesmo era um garoto visivelmente normal que arrumava umas confusões nos arredores da periferia de Moacuba. Como um capricho do destino esse garoto acabou indo parar numa das lutas dentro da arena, nada importante no início. Mas quando viram que ele tinha futuro, “investiram” na carreira de lutador dele. Mas onde ele se encontrou onde na arte das espadas, e essa conexão com esse tipo de luta, o levou a figurar como um lutador até que famoso da arena. Mas com o tempo ele começou a desejar mais, ele quer se tornar o melhor espadachim de Airy, mas ele sabe que para isso acontecer, seus dias como guerreiro dentro da arena terão que acabar. Numa de suas andanças por Airy, mais precisamente perto da terra selvagem ele salvou um rapaz das garras de selvagens, ele viria jantar deles. Após esse ato, o desconhecido rapaz começou a andar com Dante e meses depois eles viraram amigos, sempre um olhando pelo outro, o nome dele é Lucius, um medimago da cidade de Jurubitiba. Dante não se importou em saber o porquê de Lucius estar tão longe de sua cidade e até hoje ele não se importa, para Dante o homem tem que se provar é no presente, o passado pouco importa.
Equipamentos :
2 x Adaga
2x Muda de Roupas
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.
Katana (Especial)
Características: F3 (corte), Preciso
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 9 Turnos
Katana (Simples)
Lucius(Aliado Medimago)
Medimago (10 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 3
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 3 (Força)
FA 3(PdF)
FD 3
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Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações:
Navegação
Primeiros Socorros
Diagnose
Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.
Magia Branca (1 pontos):
Genialidade (1 ponto):
PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs
Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.
Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.
Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia
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Desvantagens
Código da Gratidão: (-1 ponto):
Ponto Fraco (-1 ponto): Quando o assunto é sair na mão, isso com certeza não é sua praia.
Oz- Lorde
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Pontos de Experiência : 11333
Boa Fama : 10
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Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Opa ta progredindo a aventura
Interceptor esta na parte de finalização do seu personagem, logo começaremos.
Interceptor esta na parte de finalização do seu personagem, logo começaremos.
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Seria bom sempre tivermos um tópico próprio para personagens, o quê acham?
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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Pontos de Experiência : 14433
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Oz escreveu:Terminei de reformular meu personagem. Segue ai.
Não será dessa vez que o Enzo voltará...kkkk
Dante
Espadachim (12 pontos)
F 2 (Corte)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Corte)
Até aqui 10 Pontos
PVs 20
PMs 20
FA 6 (Força)
FA 3 (PdF)
FD 3
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Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações: Rastreio, Intimidação, Arrombamento
Maestria em Espadas (kit – 0 pontos): sempre que luta com espadas (dano por corte) você recebe FA+2.
Defesa de Espadas (kit – 1 ponto): gastando 2 PMs e um movimento você pode, quando luta com espadas, acrescentar sua F à própria A em todas as defesas e testes até o fim do combate.
Cosmopolita (Moacuba) - Esportes (1 ponto):
Ataque Especial I (1 ponto):
Aliado (1 ponto): Medimago
4 Pontos +10 Pontos = 14 Pontos
______________________________________
Desvantagens
Código da Redenção: (-1 ponto):
Visão Ruim - Caolho (0 ponto): Sofre um redutor de H–1 para ataques à distância e esquivas. Também sofre um redutor de H–1 em testes para notar inimigos escondidos.
Guia Enrolado (0 ponto): Você sempre sabe o caminho para chegar a qualquer lugar, por mais obscuro e desconhecido que seja. No entanto, o caminho que você conhece será SEMPRE o mais longo e perigoso possível.
Se você colocar +1 desvantagem de 0 Pontos posso pensar em considerar as 3 como uma desvantagem de -1 Ponto
14 Pontos-1 Ponto= 13 Pontos
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História
A história de Dante começou a desenrolar quando o mesmo começou a participar das lutas da Arena de Moacuba. Antes disso o mesmo era um garoto visivelmente normal que arrumava umas confusões nos arredores da periferia de Moacuba. Como um capricho do destino esse garoto acabou indo parar numa das lutas dentro da arena, nada importante no início. Mas quando viram que ele tinha futuro, “investiram” na carreira de lutador dele. Mas onde ele se encontrou onde na arte das espadas, e essa conexão com esse tipo de luta, o levou a figurar como um lutador até que famoso da arena. Mas com o tempo ele começou a desejar mais, ele quer se tornar o melhor espadachim de Airy, mas ele sabe que para isso acontecer, seus dias como guerreiro dentro da arena terão que acabar. Numa de suas andanças por Airy, mais precisamente perto da terra selvagem ele salvou um rapaz das garras de selvagens, ele viria jantar deles. Após esse ato, o desconhecido rapaz começou a andar com Dante e meses depois eles viraram amigos, sempre um olhando pelo outro, o nome dele é Lucius, um medimago da cidade de Jurubitiba. Dante não se importou em saber o porquê de Lucius estar tão longe de sua cidade e até hoje ele não se importa, para Dante o homem tem que se provar é no presente, o passado pouco importa.
O Dante já é uma lenda nas arenas? porque ele tem uma pontuação de Lenda, ele deve ser conhecido em todo mundo pela sua atividade pelo menos no seu meio, no caso as lutas de Arena
Equipamentos :
2 x Adaga
2x Muda de Roupas
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.Katana (Especial)
Características: F3 (corte), Preciso
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 9 Turnos
Katana (Simples)
Uma Katana é igual uma Espada Longa
Visto que esta se tornando comum (todo mundo tem uma, nessa aventura 2 já tem), antes ela era artesanal agora se tornou artigo de linha de produção e consequentemente o capricho que se tinha ao criar uma se foi com a antiga exclusividade de poder usar uma arma dessas
Lucius(Aliado Medimago)
Medimago (10 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 3
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Dardos)
7 Pontos
PVs 20
PMs 30
FA 3 (Força)
FA 3(PdF)
FD 3
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Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações:
Navegação
Primeiros Socorros
Diagnose
Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.
Magia Branca (1 pontos):
Genialidade (1 ponto):
PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs
Foco (kit 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.
Medimago (kit 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.
Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia
5 Pontos+ 7 Pontos = 12 Pontos
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Desvantagens
Código da Gratidão: (-1 ponto):
Ponto Fraco (-1 ponto): Quando o assunto é sair na mão, isso com certeza não é sua praia.
12 Pontos - 2 Pontos = 10 Pontos
O Personagem esta bom é só precisa acertar os pontos que deixei em vermelho, vou fazer isso nas outras que falta avaliar.
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