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Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
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_Andre_
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Kindex
Mataro
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Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Pontus Maximus escreveu:Seria bom sempre tivermos um tópico próprio para personagens, o quê acham?
Esse por enquanto é o tópico de personagens da aventura
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Kindex escreveu:Personagem atualizada.Kindex escreveu:
Kei Tai
Kit: Taekwon (12 pontos)(Link do Kit Taekwon)
F2 Esmagamento
H3
R4
A2
PdF0 Frio
11 Pontos
PV 36
PM 20
Aba (0 ponto | Especializações Taekwondo, Aikido e Capoeira)
PVs Extras (1 ponto)
Ataque Especial (1 ponto) Kei Kick: Correndo em direção ao inimigo, Kei vira de cabeça pra baixo e se impulsiona pra cima com as mãos, desferindo um violento chute direto no queixo ou nas costelas do alvo.
Técnica de Luta (2 pontos) Chute Baixo, Chute Circular, Chute Direto e Voadora.
Vigor do Gorila (Kit 0 Pontos) PVs iguais á Rx6
4 Pontos+ 11 = 15 Pontos
Código do Combate, Heróis e Honestidade (-3 pontos)
15 Pontos - 3 Pontos = 12 Pontos
Kei é uma jovem garota nativa de Kisé e descendente de uma família de lutadores. Desde pequena ela sempre mostrou aptidão enorme para artes marciais - sobretudo Taewkondo. Ela treinou no Dojo de sua família e se tornou a melhor lutadora de lá. Depois começou a lutar em torneios de artes marciais ao redor de Airy, tornando-se famosa e admirada. Mas começou a ver que lutar sempre em torneios de artes marciais começava a perder a graça. Então ela pediu um conselho ao seu avô. Ele disse que mesmo sendo forte e poderosa, haviam ainda oponentes diferentes - e poderosos - que ela nunca havia enfrentado, como mortos-vivos, orcs, e outros monstros. Ela então resolveu se tornar uma aventureira, e como lembrança de sua família, levou a espada que seu avô á deu de presente.
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Idade: 18 anos
Cidade Natal: Kisé
Tendência: Leal e Boa
Personalidade: Forte e decidida, não se deixa intimidar facilmente. É valente e audaciosa, mas não por se achar forte demais, mas sim porquê gosta de desafios. Como o Taekwondo é a sua vida, ela tende a ser menos feminina que as outras garotas. Kei também é direta e literal como um anão: Se ela não gosta de você, vai dizer isso na sua cara! Mas ela não é maligna, pois é honrada e pura com seus amigos, e nunca deixaria ninguém na mão.
Equipamento: Espada Longa (Katana)
Vantagem Regional: Aventureiro Nato (Kisé)
E agora, melhorou?
Sabe, eu não sou muito bom em criar personagens com mais de 7 pontos (na verdade eu quase nunca joguei com personagens maiores que 7 pontos)
Dando uma analisada no kit
Aprovada, ok também pro kit
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Pontus Maximus escreveu:Amanda Wong: Com roupa de sua Tribo em Airy, depois eu vejo outra foto.
Amanda sem farda. Possui o melhor de duas etnias, sua bela aparência a torna ainda mais preciosa, tornando mais fácil entrar em lugares onde a plebe somente com milagres conseguiria entrar. Ela algumas vezes já recebeu cantadas, mas entregar-se ela fará apenas com outro Wargen, é um Tabu entre as Tribos, Wargens somente devem se acasa-lar com Wargens, caso contrário a prole gerada nasce mais fraca.
Na Forma Wargen seu pêlo é totalmente negro e seus olhos são verdes, suas roupas se adaptam ao seu corpo.
F1
H2
R4/5.
A1
PdF0
8 Pontos
Pv`s 25
Pm`s 25
Vantagens:
Vantagem Única: Wargens (2 Pontos).
Tribo (Cria da Guerra/Ares).
Dádiva Wargen (Força da Fúria 1 Ponto) e Garras da Guerra (1 Ponto).
Ataque Múltiplo (1 Ponto).
Aparência Deslumbrante (1 Ponto).
Especializações: Alpinismo, Natação e Armadilhas.
Vantagem Regional: Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.
6 Pontos+8 Pontos=14 Pontos
Equipamentos:
Ambos F2 e PdF2 com 6 usos.
Espada Curta e Pistola.
[/b]
Desvantagens:
Cód. dos Herois (-1).
Intolerante (-1 Ponto) Politicos.
Segredo (-1) Rejeição.
Ataque Especial (-1 Óbvio e -1 Cansativo).
Fraqueza Tribal: Fúria (Sem pontos).
-5 Pontos (tem pontos negativos demais tem q retirar uma desvantagem)
14 Pontos-4 Pontos= 10 Pontos Você tem mais 2 Pontos para distribuir
História
Uma Filha de 2 tribos, o pai é Aliado dos Ciganos e a mãe uma Cria da Guerra. Sua educacão e compromisso com os membros das Tribos são conhecidas, sua lealdade não é diferente da fidelidade dos demais, dedicada e esforçada. Seu treinamento com a Tribo dos Crias da Guerra foi puxado, as vezes pai e mãe de Amanda tinham rivalidades entre si, que terminavam em brigas sérias, mas por mais que a mãe de Agata não quisesse admitir o pai dela sempre dominava a situação.
O pai de dela tem as mesmas características físicas de um nativo de Yu e sua mãe uma negra de corpo escultural. Junto dela a Wargen possui outros 4 irmãos sendo ela a mais nova e única mulher entre os filhos. Mas para desgosto do pai a maioria deles tendia para a Tribo da mãe.
Os Crias da Guerra sempre tiveram uma tradição fortemente guerreira, mas que em eventos passados como foi durante as grandes batalhas místicas a Tribo mergulhou de cabeça no militarismo e na Guerra, isso se reflete não apenas nas roupas típicas dos membros da Tribo (que se assemelham em muito com as de um Soldado), mas também no psíquico, tornando-os agressivos, as vezes até fora da hora. Então para assuntos ligados a diplomacia era sempre ter um Aliado dos Ciganos por perto.
Airy esta definhando e se os pilares que separam os 3 mundos forem rompidos então pouco se poderá fazer para sobreviver, os místicos falam de um 4 mundo chamado de Limbo, que seria o mundo que faz fronteira entre os mundos. Não se sabe quantos são os pilares ao todo, mas que podem ruir se nada for feito. Por isso os Wargens das 3 Tribos atualmente vagam errantes em busca de qualquer indicio ou vestígio, por menor que seja sobre eles.
Recentemente com a guerra perto de estourar contra o Império, os Wargens dos Crias da Guerra tem se aliado secretamente com os reino militar de Ypiritubá. Em troca de cooperação, os Wargens da tribo recebem benefícios e um deles é o reconhecimento. Os chefes dos Crias da Guerra, dos Aliados dos Ciganos e das Filhas de Jezabel, querem ser reconhecidos em público, sem precisarem mais serem vistos como monstros e bestas, eles conseguirão a notoriedade se ganharem a batalha iminente para eles.
Amanda quer isso ainda mais, pois aprendeu que mentiras são criaturas de pernas muito curtas, não existe liberdade com elas.
O personagem esta bom só faltou distribuir 2 Pontos que estão sobrando
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Oz escreveu:ENZO
Medimago (12 pontos)
F 0 (Esmagamento)
H 4
R 4
A 0
PdF 0 (Perfuração – Agulhas ou dardos)
PVs 20
PMs 30
FA 4 (Força)
FA 4 (PdF)
FD 4
______________________________________
Vantagens
Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência, ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)
Especializações:
Navegação
Você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir.
Primeiros Socorros
Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer — ou não fazer — em caso de acidentes com vítimas.
Primeiros Socorros pode ajudar na recuperação de personagens que estejam com 0 PVs, dependendo da gravidade de seus ferimentos. Veja em “Testes de Morte”.
Rastreio
Você sabe seguir pistas e pegadas.
Magia Branca (1 ponto):
Mago Nato (Jurubatiba): Qualquer vantagem mágica custa um ponto a menos.
Genialidade (1 ponto):
PMs Extras x1 (1 ponto): + 10 PMs
Foco (kit - 0 pontos): Magias Brancas custam metade dos pms.
Medimago (kit - 1 ponto): Pode usar magias que tenham Clericato como exigência.
Patrono (1 ponto): Academia Imperial de Magia
______________________________________
Desvantagens
Código da Redenção: (-1 ponto):
Marca do Mentiroso - Trovão (-1 ponto): Algumas de suas características de quando era um Herói dos Ventos não o abandonaram e uma delas é esse trovão que sempre o acompanha.
______________________________________
História
Enzo nasceu na encosta das Montanhas Benite, numa familia de camponeses sem muitas posses. Quando era bem pequeno um evento bem estranho mudou sua vida. Ao brincar com seus amigos ele acabou empurrando um deles para bem longe com o vento. Após isso seus pais o enviaram para um templo temendo que isso fosse uma maldição, ou coisa do genero. Com o passar do tempo, ele entendeu que a maldição que seus pais falaram na verdade era um dom, e as pessoas que cuidavam dele o mandaram para a ilha continente de Lauré afim de treinar sua habilidades. Era um templo dos herdeiros da Coruja. Após um árduo treino, Enzo se tornou o que é hoje, um "projeto de herói" que usa seu dom para ajudar as pessoas. Na época o mesmo tinha 16 anos.
Após os acontecimentos do ano de 1003, Enzo acabou voltando para Kise, e se estabeleceu por lá. Após alguns meses casou-se com Myca, da Alquimiaria da Madame Alince. Após seu casamento, Enzo perdeu todos os seu poderes. Com os afazeres da loja, ele acabou criando uma certa afinidade com a Escola de Magia presente na cidade de Jurubitiba. Foi lá que ele se descobriu como um mago, alguém com grande afinidade para a magia, não sabe se isso foi um presente ou capricho dos Deuses por ter participado daquela aventura nas montanhas Rocca. Com o tempo, ele se tornou um Medimago, estudando na Academia Imperial de Magia e trabalhando em alguns poucos casos na Academia, quando seus afazeres na alquimiaria permitiam. No ano de 1006 nasce seu filho Kauã, que foi dado o nome de Gavião em tupi. Hoje Enzo se divide nas suas tarefas com a loja da “família”, com a Academia e com sua família.
Equipamentos :
2 x Adaga
1 x Manto Branco com Capuz
1 x Cantil
1 x Mochila
1 x Saco de Dormir
2 x Sacos para Moedas.
PS: Equipamento (4 pontos) ainda a definir
Magias conhecidas ainda a definir.
Imagem ainda a definir(algo parecido com o Gandalf o Branco, sem a barba e o cabelo é claro).
Vou guardar essa ficha vai que ele apareça na aventura
Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1
Tirei uma desvantagem (Ataque Especial Cansativo). Até ai beleza, mas eu ainda tenho direito a 2 pontos, tem certeza Mataro que eu tenho ainda 2 pontos pra distribuir?
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14433
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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