Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 80 de 199
Página 80 de 199 • 1 ... 41 ... 79, 80, 81 ... 139 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Abordo do Estafeta Voador dia 15 de Kethor (13:00 Horas)
A divisão dos Espólios
O Capitão respondendo a Amanda
Ele quebrou uma das poucas leis dos piratas, não se rouba dos piratas no seu navio, vamos prende-lo talvez ele pense melhor nos seus atos, depois verei o que farei com ele.
O Capitão respondendo a Lucius
Eles estão la na cozinha, se puder os ajudar agradeço, o poder mágico do Semente se exauriu por hoje uma pena, talvez ele conseguisse animar alguns mortos para ajudar na construção, mas isso fica para amanhã.
Quando Lucius chega na cozinha a 5 homens agonizando em cima das mesas e dos balcões, eles estão a beira da morte apesar dos esforços do Semente.
Blain conversando com Druuro
Me ajude a consertar o casco do navio vai ser demorado mas vamos conseguir - fala Druuro quando Blain chega para ajudar.
Druuro responde sobre a prisão.
O capitão não é cruel, ele vai dar uma chance pra eles sobreviverem não se preocupe
OFF
OK FINALIZEM AS SUAS AÇÕES QUE VOU ADIANTAR O TEMPO ATÉ O TERMINO DO CONSERTO DO NAVIO
Arrow não revistou o quarto estava preso e foi achado sem ter chance de revistar o quarto.
Puts a Amanda não quer aceitar a carta de recomendação do Antarius kkkkkk
O Arrow pode entregar para outro membro do grupo caso como ela não aceitou kkkkkk
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
A divisão dos Espólios
O que tem nos espólios, os itens que o Lucius pegou, as espadas do Dante., os soco inglês que a Amanda pegou, 60 dias de ração de viagem para uma pessoa que o Freedom pegou, Os B$ 2.000 que o Lauriel queria esconder, a caixa de jóis fechada magicamente e os equips do Lauriel e do Draconato que deverá ficar com vcs até segunda ordem do capitão.
O Capitão respondendo a Amanda
Ele quebrou uma das poucas leis dos piratas, não se rouba dos piratas no seu navio, vamos prende-lo talvez ele pense melhor nos seus atos, depois verei o que farei com ele.
O Capitão respondendo a Lucius
Eles estão la na cozinha, se puder os ajudar agradeço, o poder mágico do Semente se exauriu por hoje uma pena, talvez ele conseguisse animar alguns mortos para ajudar na construção, mas isso fica para amanhã.
Quando Lucius chega na cozinha a 5 homens agonizando em cima das mesas e dos balcões, eles estão a beira da morte apesar dos esforços do Semente.
Blain conversando com Druuro
Me ajude a consertar o casco do navio vai ser demorado mas vamos conseguir - fala Druuro quando Blain chega para ajudar.
Druuro responde sobre a prisão.
O capitão não é cruel, ele vai dar uma chance pra eles sobreviverem não se preocupe
OFF
OK FINALIZEM AS SUAS AÇÕES QUE VOU ADIANTAR O TEMPO ATÉ O TERMINO DO CONSERTO DO NAVIO
Arrow não revistou o quarto estava preso e foi achado sem ter chance de revistar o quarto.
Puts a Amanda não quer aceitar a carta de recomendação do Antarius kkkkkk
O Arrow pode entregar para outro membro do grupo caso como ela não aceitou kkkkkk
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
- Spoiler:
Amanda
PVs: 18/35
PMs: 1/25
Armadura (Corselete de Couro): 3/6
Arma (Pistola): 5/6
FA"P":1+2
FA"L": 0(2)+2
FD:1+2
B$: 970
PEs: 1
Arrow
PVs: 10/10
PMs: 10/10
Arma (Dracarys): 21/21
FA"P":0+4
FA"L": 2(4) / Dracarys:5+4
FD:1+2
B$: 0
PEs: 0
]
Dante
PVs: 16/20
PMs: 13/20
Arma (Katana): 8/9
Arma (-): -
FA"P":2+4
FA"L": 0+4
FD:0+4
B$: 1.500
Lucius
PVs: 13/20
PMs: 12/30
Arma (Corselete de Couro): 3/6
FA"P":0+3
FA"L": 0+3
FD:0(2)+3
B$: 2.600
Freedom
PVs: 20/25
PMs: 0/25
Armadura (Corselete de Couro): 2
FA"P":0+4
FA"L": 0+4
FD:0(2)+4
B$: 40
Blain
PVs: 20
PMs: 2
Arma (Espada Longa): 9
FA"P":0(3)+1
FA"L": 0+1
FD:4+4
B$: 340
Lauriel
PVs: 15/20
PMs: 3/10
Arma (Espada Dupla): 5/6
Arma (Pistola): 5/6
FA"P":2+4
FA"L":0(2)+4
FD:2+4
B$: 110
SirKryiit
PVs: 10/20
PMs: 13/20
Arma (Espada Bastarda): 11/12
FA"P":1(4)+1
FA"L":0+1
FD:4+4
B$: 210
Blain: -- ok , vou so deixar umas coisas na cabine e vou ate ajudar no concerto.... Blain pega a ração e a caixa fechada(se tiver como , logico, pego a caixa magica) e leva para Freedom ...... -- Guarde isso, Seu amigo foi preso tentando guardar isso e o dinheiro ....
--Vou descansar , depois resolvo isso .....
Blain a principio vai ajudar todos os dias no concerto.Sempre trabalhando com o outro anão ...
Freedom depois de descansar, também vai ajudar na reconstrução, usando sua magia, mais sempre ECONOMIZANDO( Gastando no maximo 7 PM até o final do dia sempre ) ....
--Vou descansar , depois resolvo isso .....
Blain a principio vai ajudar todos os dias no concerto.Sempre trabalhando com o outro anão ...
Freedom depois de descansar, também vai ajudar na reconstrução, usando sua magia, mais sempre ECONOMIZANDO( Gastando no maximo 7 PM até o final do dia sempre ) ....
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
- Não foi minha intenção ofendê-la Mi Lady. Resolveremos isso outra hora, quando vocês estiverem mais calmos.
- Eeeeei Capitão! Vou para o mesmo lugar que a senhorita e o seu grupo. Poderia me dar uma carona até lá? Em nome da amizade
- E... Eu posso pegar umas moedas e algo para comer? Estou faminto!
Logo depois da resposta do NPC: (Adiantando)
Vou até Dante:
- Ora ora... Você tem uma bela fama espadachim. (Sorrindo)
- Sou Arrow. Você não deve se lembrar de mim, e nem dar tanta importância à isso. Mas nasci em Moacuba, e fiquei sabendo de um garoto sem sombra chutando a bunda de um monte de manés na Arena... Dante, se bem me lembro.
Estendo a mão para o Espadachim.
- Eeeeei Capitão! Vou para o mesmo lugar que a senhorita e o seu grupo. Poderia me dar uma carona até lá? Em nome da amizade
- E... Eu posso pegar umas moedas e algo para comer? Estou faminto!
Logo depois da resposta do NPC: (Adiantando)
Vou até Dante:
- Ora ora... Você tem uma bela fama espadachim. (Sorrindo)
- Sou Arrow. Você não deve se lembrar de mim, e nem dar tanta importância à isso. Mas nasci em Moacuba, e fiquei sabendo de um garoto sem sombra chutando a bunda de um monte de manés na Arena... Dante, se bem me lembro.
Estendo a mão para o Espadachim.
Vallin- Escudeiro
Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Dante e Lucius
Dante
--Ih já ia esquecendo, eu fico com o dinheiro, irei dividir e depois dou para cada um o que é direito.
Com o Arrow
Estendo a mão cumprimentando.
--Não lembro mesmo, mas bem-vindo... tenho que ir agora depois nos falamos...
No final do dia, o Dante irá procurar cada um do grupo, menos que estão presos e irá entregar o valor de cada um e explicar a divisão.
Irá ser o mesmo discurso para todos.
--Bom como fiquei encarregado do dinheiro para o torneio, tomei a iniciativa de ficar com esse também, estou dividindo o dinheiro em 7 pessoas, o Ira e o Lauriel irão receber menos, pois pareceram que queriam roubar esse dinheiro. O B$ 50 que estou dando para o Arrow é por simpatizar com ele, afinal ele é do mesmo lugar que eu.
Dante 300
Lucius 350
Ira 125
Lauriel 125
Freedom 350
Blain 350
Amanda 350
Arrow 50
Lucius
Na cozinha com os feridos
-- Vamos ver o que posso fazer...
Lucius irá usar cura em todos eles, um dado para cada um deles(in off).
-- É o que posso fazer por hoje.
Ações Futuras
Dante irá ajudar na reforma, e nos tempos vagos irá treinar com a katana nova, usando suas duas katanas ao mesmo tempo.
Lucius, irá cuidar dos feridos e no que precisar em relação a medicina, e tentar aprender alguma coisa com o tal do semente. Ele também irá tentar aprender a magia paralisia com o Draconato.
In off: 1 dado para cada um dos feridos
Dante
--Ih já ia esquecendo, eu fico com o dinheiro, irei dividir e depois dou para cada um o que é direito.
Com o Arrow
Estendo a mão cumprimentando.
--Não lembro mesmo, mas bem-vindo... tenho que ir agora depois nos falamos...
No final do dia, o Dante irá procurar cada um do grupo, menos que estão presos e irá entregar o valor de cada um e explicar a divisão.
Irá ser o mesmo discurso para todos.
--Bom como fiquei encarregado do dinheiro para o torneio, tomei a iniciativa de ficar com esse também, estou dividindo o dinheiro em 7 pessoas, o Ira e o Lauriel irão receber menos, pois pareceram que queriam roubar esse dinheiro. O B$ 50 que estou dando para o Arrow é por simpatizar com ele, afinal ele é do mesmo lugar que eu.
Dante 300
Lucius 350
Ira 125
Lauriel 125
Freedom 350
Blain 350
Amanda 350
Arrow 50
Lucius
Na cozinha com os feridos
-- Vamos ver o que posso fazer...
Lucius irá usar cura em todos eles, um dado para cada um deles(in off).
-- É o que posso fazer por hoje.
Ações Futuras
Dante irá ajudar na reforma, e nos tempos vagos irá treinar com a katana nova, usando suas duas katanas ao mesmo tempo.
Lucius, irá cuidar dos feridos e no que precisar em relação a medicina, e tentar aprender alguma coisa com o tal do semente. Ele também irá tentar aprender a magia paralisia com o Draconato.
In off: 1 dado para cada um dos feridos
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
O membro 'Oz' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 4, 3, 4, 5, 1