Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 81 de 199 Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 140 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Vallin Ter 13 Ago 2013, 15:10

Chefia, já que quer ir rápido, vou adiantar as minhas ações até o final da Viagem:

Eu quero me manter perto de todos os membros de todos os grupos (Incluindo Máscara da Morte e Vallem)

Quero manter uma conversa casual com todos, prestando atenção nos mínimos detalhes: Como cada um responde as minhas perguntas, como eles agem e etc.

Também ficarei atento para ver com quem cada um se relaciona melhor (Lucius e Dante, etc). E nas horas vagas ficarei seguindo a Amanda hahaha

Quando tiver a oportunidade, entregarei o envelope para ela.

Vallin
Vallin
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Ter 13 Ago 2013, 22:10

Abordo do Estafeta Voador dia 19 de Kethor (15:00 Horas)

O Capitão respondendo a Arrow.

Você participou da batalha arqueiro?

Pelo que sei você estava preso, então não tem direito aos espólios desse saque, mas comida temos bastante.

como depois vá pagar a sua viagem ajudando nos consertos do navio.

Lucius conseguiu curar os Marujos do Estafeta Voador e nos próximos dias ele ajudaram muito na reconstrução do navio, apesar de estarem muito feridos ainda.

O FINAL DO CONSERTO

Finalmente após alguns atrasos o Estafeta Voador é consertado com matéria prima retirada do navio inimigo.

Após tudo terminado o Capitão fala algumas palavras e o Estafeta Voador novamente esta singrando os mares.

Senhores após 3 dias e meio de consertos conseguimos nosso objetivo, estamos navegando novamente.

É uma grande vitória para nós.

Parece que estamos com sorte e as Airships inimigas ainda não chegaram.

Vamos Navegar!!!! - ele termina e se retira para os seus aposentos e não é visto mais pelos próximos dias como é de seu costume.

Baitazar faz os preparativos e queima o navio inimigo, "sem deixar vestígios é assim que os piratas agem" disse ele quando derramou os barris de rum retirados do estoque do navio inimigo e depois lançou uma flecha chamegante queimando o navio.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 6759917

Assim o Navio singrou os mares.

Um dia depois Airships foram avistadas na região, e semente, o mago faz tudo do grupo conjurou uma forte neblina em torno do estafeta Voador, o mantendo fora de vista pelos próximos dias.
Dizem que essa magia exauriu todo o seu poder mágico e se O Estafeta Voador fosse descoberto, provavelmente o grupo do capitão seria eliminado sem o seu Dominante.

Mas por sorte as Airships partiram e não foram vistas mais.

Lauriel e o Draconato ficaram presos, por sua "Transgressão das Regras", o capitão diz que vai pensar sobre o que fazer com eles.

A alternativa que ele mais falou nos próximos dias diziam, "uma ilha deserta e uma pistola com duas balas", quando ele falava isso, os piratas riam como se soubessem do que se tratava, mas a grande maioria não entendeu seus planos.

O DUELO dia 24 de Kethor (12:00 Horas)

Finalmente o capitão sai da sua cabine e fala:

Hahahhaha, já que estamos a salvo dos Arcanos Imperiais e suas Airships, alias, eles nunca desistiram de uma caçada assim tão fácil, muito estranho isso, eles devem estar ficando preguiçosos, ou algo maior chamou a sua atenção - devaneou ele enquanto pensava no assunto, com uma das mão no queixo.

Onde eu parei? - continuou ele

Lembrei, VAMOS AO DUELO.

A honra de um homem foi ferida e como seguimos a lei do mar, isso não pode ficar assim.

TOM, NAVEGUE ATÉ AQUELE BANCO DE AREIA - Apontou o capitão para um bando de areia que se via ao longe e ordenou a seu navegador.

O banco de areia uns 30 metros de comprimento e uns 6 metros de largura no meio do oceano.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 PRAIA-COROA-VERMELHA
Algo mais ou menos assim

Quando Chegaram la Mascara da Morte sorria tanto que isso podia ser notado pesar de ele estar de máscara.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 O0z

Hora de cortar um pouco de carne, minhas queridas - ele conversa com as suas espadas.

Depois ele olha para Freedom e fala:

Seja homem, mas nã ofique com vergonha de se mijar nas calças, isso acontece frequentemente quando meus inimigos estão prestes a morrer, Hehehehehehhe - depois ele salta no mar que esta na sua cintura até chegar na parte seca do bando de areia, depois ele grita.

VAMOS NÃO TENHO O DIA TODO, SEJA HOMEM UMA VEZ NA VIDA QUERIDO, HAHAHHAHAHAHAHAH - grita ele para Freedom, depois ele cruza os braços impaciente.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 Ragnarocknroll

Nisso para a surpresa de todos o grupo do Máscara da Morte aparece pela primeira vez na viagem sem esconder os rostos.

E para surpresa maior ainda, um dos membros do grupe é exatamente igual a Freedom, só que com roupas diferentes.

Quando vê Freedom ele fala.

Nos encontramos novamente Freedom, vejo que os pergaminhos que te dei foram de bom proveito, hahahahahahhahahaha - fala ele sem conseguir conter os risinhos debochados enquanto fala.

Será um pena vou hoje vou perder o cara que leva a culpa pelos meus crimes hahahahahaha - termina ele.

Acho que eu não preciso de apresentações, então vou apresentar os membros do meu grupo.

Lobesno - aponta ele para um homem que apesar de ser humano aparenta ser uma fera, vestido em farrapos.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 Xws6

Paizão - aponta ele pra mais um homem de armadura completa

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 0r19

Semchance - aponte ele para mais outro homem, também de armadura completa.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 T5sx

Gatão - aponta ele pra outro homem mais baixo, que parece mais gato do que homem.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 Ncsd

E por ultimo, mas não menos importante, Mordaça - termina ele apontando para uma mulher com roupas enegrecidas da magia negra.
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 81 11142180-woman-witch-with-black-raven-reading-ancient-magic-book-illustration-254x300
Esse será o grupo que vai vencer o torneio esse ano - depois ele sorri.

Vai la não quero perder o espetáculo - ele termina falando para Freedom e apontando para Máscara da Morte.

OFF 

Depois de mais de 10 anos Freedom reencontra TENEBROSO.
Vamos ao duelo!!!!!

Andre vou rolar a iniciativa do Mascara da Morte.

Ai vc rola a sua pra decidir quem via atacar primeiro no duelo :0

Não há necessidade em adiantar as ações, vamos indo nesse ritmo que esta bom, todos estão respondendo diáriamente.

Wink

GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:

Última edição por Mataro em Ter 13 Ago 2013, 22:21, editado 3 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo