Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 89 de 199
Página 89 de 199 • 1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 144 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Amanda:
Em Pensamento:
-Técnica vs Brutalidade, o Dante ainda tem a vantagem.
Quando Freedom fala sobre "cair como uma mulher", dou uma olhada de lado e dou uma torcida, fazendo um som com minha gartanta, indicando algo do tipo "que papo é esse?"
Em Pensamento:
-Técnica vs Brutalidade, o Dante ainda tem a vantagem.
Quando Freedom fala sobre "cair como uma mulher", dou uma olhada de lado e dou uma torcida, fazendo um som com minha gartanta, indicando algo do tipo "que papo é esse?"
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
O DUELO dia 24 de Kethor (12:00 Horas)
1º Turno
FA Dante: 10(5*2)+4+6+2= 22
FD Glu: 3+3+1=7
-6 PVs
FA Glu: 3+3+1= 7
FD Dante: 4+3+?=?
Dante firma a base no chão e corta transversalmente o inimigo.
O corte o acerta novamente entre as suas falhas na armadura, mas incrivelmente apesar da gravidade dos ferimentos ele não sangra uma gota.
Lucius usa detectar magia nele e nota que ele é muito resistente a magia, mas não esta afetado por nenhuma.
Freedom aparece e desafia Tenebroso.
Hum esta me desafiando para um duelo?
Acho que é imprudência sua, pois a julgar pela sua atitude após a luta, você esta sem poder mágico para enfrentar mais alguém, estou errado?
Mas se quiser podemos ir eu e você para o banco de areia na sequência - Fala Tenebroso.
Tenebroso escuta Arrow falar com Amanda.
Realmente descobriram nossa tática, estamos sondando o seu grupo procurando pontos fracos e melhor táticas de combate.
Por exemplo, descobrimos que o primeiro a morrer no torneio é o Freedom aqui, pois um dos ataques dele pode ser um problema para nós, por enquanto, a nossa única preocupação é ele, e não não somos piratas, somos bem melhor do que isso - Tenebroso fala com um sorriso no rosto e olha para o capitão que também sorri.
Verdade vocês não seriam bons como piratas, a julgar pelas informações que reuni de vocês após o combate, vocês seriam apenas piratas Medíocres - dessa vez o capitão sorri, e Tenebroso baixa a cabeça.
Assistindo a luta o capitão fala quando Freedom fala sobre apostas.
Claro que podemos apostar, claro se o Tenebroso e o Máscara da Morte aceitarem - o capitão olha para Tenebroso.
Claro que aceitamos, o Semchance nem aqueceu ainda, ele não revelou nem metade dos seus poderes. - Tenebros fala.
E espero que continue assim - Mascara da Morte responde.
Mascara como lhe disse antes eles não tem chance de nos enfrentar nas finais - fala Tenebroso.
Calma eles podem ser uma zebra no torneio, então não devemos nos descuidar - responde Mascara.
Mas chega de revelar nossos planos.
Minha aposta é no Semchance, 100 B$ - Tenebroso coloca o dinheiro em cima de um barriu - Não vou apostar mais pois imagino que você não tenha mais para apostar, hehehehehhehehehe - Tenebroso fala para Freedom.
OFF
Dante pode rolar a FD e depois agir
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
1º Turno
FA Dante: 10(5*2)+4+6+2= 22
FD Glu: 3+3+1=7
-6 PVs
FA Glu: 3+3+1= 7
FD Dante: 4+3+?=?
Dante firma a base no chão e corta transversalmente o inimigo.
O corte o acerta novamente entre as suas falhas na armadura, mas incrivelmente apesar da gravidade dos ferimentos ele não sangra uma gota.
Lucius usa detectar magia nele e nota que ele é muito resistente a magia, mas não esta afetado por nenhuma.
Freedom aparece e desafia Tenebroso.
Hum esta me desafiando para um duelo?
Acho que é imprudência sua, pois a julgar pela sua atitude após a luta, você esta sem poder mágico para enfrentar mais alguém, estou errado?
Mas se quiser podemos ir eu e você para o banco de areia na sequência - Fala Tenebroso.
Tenebroso escuta Arrow falar com Amanda.
Realmente descobriram nossa tática, estamos sondando o seu grupo procurando pontos fracos e melhor táticas de combate.
Por exemplo, descobrimos que o primeiro a morrer no torneio é o Freedom aqui, pois um dos ataques dele pode ser um problema para nós, por enquanto, a nossa única preocupação é ele, e não não somos piratas, somos bem melhor do que isso - Tenebroso fala com um sorriso no rosto e olha para o capitão que também sorri.
Verdade vocês não seriam bons como piratas, a julgar pelas informações que reuni de vocês após o combate, vocês seriam apenas piratas Medíocres - dessa vez o capitão sorri, e Tenebroso baixa a cabeça.
Assistindo a luta o capitão fala quando Freedom fala sobre apostas.
Claro que podemos apostar, claro se o Tenebroso e o Máscara da Morte aceitarem - o capitão olha para Tenebroso.
Claro que aceitamos, o Semchance nem aqueceu ainda, ele não revelou nem metade dos seus poderes. - Tenebros fala.
E espero que continue assim - Mascara da Morte responde.
Mascara como lhe disse antes eles não tem chance de nos enfrentar nas finais - fala Tenebroso.
Calma eles podem ser uma zebra no torneio, então não devemos nos descuidar - responde Mascara.
Mas chega de revelar nossos planos.
Minha aposta é no Semchance, 100 B$ - Tenebroso coloca o dinheiro em cima de um barriu - Não vou apostar mais pois imagino que você não tenha mais para apostar, hehehehehhehehehe - Tenebroso fala para Freedom.
OFF
Dante pode rolar a FD e depois agir
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
- Spoiler:
Amanda
PVs: 35/35
PMs: 25/25
Armadura (Corselete de Couro): 3/6
Arma (Pistola): 5/6
FA"P":1+2
FA"L": 0(2)+2
FD:1+2
B$: 1.320
PEs: 1
Arrow
PVs: 10/10
PMs: 8/10
Arma (Dracarys): 21/21
FA"P":0+4
FA"L": 2(4) / Dracarys:5+4
FD:1+2
B$: 50
PEs: 0
Dante
PVs: 14/20
PMs: 18/20
Arma (Katana): 6/9
Arma (-): -
FA"P":2+4
FA"L": 0+4
FD:0+4
B$: 1.800
Lucius
PVs: 20/20
PMs: 30/30
Arma (Corselete de Couro): 3/6
FA"P":0+3
FA"L": 0+3
FD:0(2)+3
B$: 2.950
Freedom
PVs: 25/25
PMs: 25/25
Armadura (Corselete de Couro): 2
FA"P":0+4
FA"L": 0+4
FD:0(2)+4
B$: 390
PEs: 2
Blain
PVs: 20
PMs: 2
Arma (Espada Longa): 9
FA"P":0(3)+1
FA"L": 0+1
FD:4+4
B$: 690
Lauriel
PMs: 10/10
Arma (Espada Dupla): 5/6
Arma (Pistola): 5/6
FA"P":2+4
FA"L":0(2)+4
FD:2+4
B$: 260
SirKryiit
PMs: 20/20
Arma (Espada Bastarda): 11/12
FA"P":1(4)+1
FA"L":0+1
FD:4+4
B$: 560
Quando Freedom lembra que Amanda esta perto, e percebe que ela não gosta do comentário , da alguns passos pro lado ..... " HE HE , preciso controlar minha língua ..... "
Para Tenebroso
-- Não tenebroso , não é um desafio, ainda não ... Quero lutar com você no torneio , onde devera ter alguma plateia melhor ou maior que essa ...... Afinal , seria um disperdido usar minhas técnicas aqui, sem ninguém para apreciar tamanho espetáculo .... ..... Não concorda ? .... E la , a aposta , vai ser maior que 100 B$ .... Muito maior ...
Freedom coloca os 100 B$ em cima do barriu também.....
-- Agora é só esperar o campeão ! ....
Freedom volta a analisar a luta e o dinheiro .......
Para Tenebroso
-- Não tenebroso , não é um desafio, ainda não ... Quero lutar com você no torneio , onde devera ter alguma plateia melhor ou maior que essa ...... Afinal , seria um disperdido usar minhas técnicas aqui, sem ninguém para apreciar tamanho espetáculo .... ..... Não concorda ? .... E la , a aposta , vai ser maior que 100 B$ .... Muito maior ...
Freedom coloca os 100 B$ em cima do barriu também.....
-- Agora é só esperar o campeão ! ....
Freedom volta a analisar a luta e o dinheiro .......
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Dante
"-- Pode vir..."
In off: Rolagem FD
"-- Pode vir..."