Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 117 de 199 Anterior  1 ... 60 ... 116, 117, 118 ... 158 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por _Andre_ Sáb 21 Set 2013, 14:04

''Ufa essa passou perto '' Respira aliviado.....   Freedom esculta tudo que capitão e semente conversam sem dizer nada.....Quando eles saem :

Olha para Amanda e balança a cabeça negativamente..... 
-- eu juro que não a entendo as vezes.....  Alias contar a vocês sobre o bau?! EU PEGUEI NA FRENTE DE TODO MUNDO na divisão no barco dos imperiais . Próxima vez eu te mando um pergaminho com uma lista do que consigo em minhas aventuras.... ¬¬ 

Respira fundo e continua:
-- Não foi o Tenebroso que me deu , ele nem sabe disso......  Freedom faz um sinal para Blain olhar a porta e janelas para ver se não tem ninguém nos espiando......

Blain acena  com sinal de positivo , para Freedom continuar!

--Então, não gostaram do chapéu ? È claro que tinha outros itens no bau , mais não entrega-los ao capitão...... Não viu que se o chapéu fosse dar lucro , ele já teria levado embora !!!! 

Freedom mostra na mão os 5 anéis para seu grupo ..... --Blain traga o pergaminho ......
Blain mostra o pergaminho a todos ( Só o pergaminho,o cetro continua escondido )
--Não esquece minha parte!!!

Freedom :
--Então é isso , se mostra-se a vocês  antes poderiam falar demais e ficarmos sem nada. Lauriel , companheiro de outras aventuras .

Freedom lembra da época do Meio -Orc e ri discretamente "Bons tempos" . 

-- Você achou o bau e eu abri o selo magico . SE você concordar , quero dividir com todos , a decisão também é sua. O que me diz ? 

Freedom aguarda a resposta!
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mataro Sáb 21 Set 2013, 14:11

Os itens q tinha no baú.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Yvz8
Chapéu Velho (ainda Dentro do Baú)

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Necromanceramulet
Amuleto Sombrio

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Skyrim-amulettalos

Rosário
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Morrowind_ring_by_worldofjewelcraft-d4g9hzi
Anel com Runas

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 674x501_442701_156050_1338413388
Anel com imagem do dragão.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Il_340x270.416698981_mgzu

Anel com um olho.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 TESV_Staff_Restoration_Magic
Cajado em miniatura (ainda escondido com o Blain).

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Artigo_clip_image013
Um pedaço de pergaminho velho.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Vallin Sáb 21 Set 2013, 19:57

Arrow estava deitado quando Freedom abriu o bau, então eu vi o que aconteceu. (Eu espero que você tenha aberto isso no quarto, Freedom hahaha) Ainda deitado:

- "Ainda bem que eu não abri..."

- Ei mago, você disparou a armadilha quando abriu o baú, ou quando tirou os itens? Eu não entendo muito de magia, mas se você já enfiou a mão aí para tirar os itens, significa que esses símbolos mágicos já perderam a força, certo? O chapéu ja pode ser retirado, ou estou errado?
Vallin
Vallin
Escudeiro
Escudeiro

Pontos de Experiência : 5001
Boa Fama : 8

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 21 Set 2013, 21:27

Amanda:

-Olha Freedom dessa vez vou deixar quieta (continuando em voz baixa): Até por que tirar de pirata um espólio nem sempre é crime.

-Continuando, estes anéis, vê lá se ao colocar um no dedo você não vira um bicho ou coisa assim, tente descobrir mais sobre isso.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Dom 22 Set 2013, 13:05

Lauriel Lyunar

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Lauriel

Lyu fica surpreso ao ver seu baú ! ...

— :suspect:Hey, meu baú  ! ...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 117 Daconato

Ira apenas observa...

Suspect ! ...

Lyu responde a Freedom ! ...

Twisted Evil Concordo em dividir meio a meio com você, eu só me interesso nesses dois anéis, nesse amuleto (Anel do Dragão, Anel do Olho e Amuleto Sombrio) e o Baú vazio onde ele veio, o resto é seu para fazer o que quiser, o que me diz Twisted Evil ? ...

Suspect Só mais uma coisa, se for dividir sugiro que faça isso na sorte, os que tiverem mais sorte serão os primeiros a escolher um dos itens divididos pra si, e depois podem trocar entre si caso queiram  ! E um conselho, se não querem perder seus itens não falem nada sobre isso após saírem daqui e deixem para testar seus poderes quando chegarem na cidade ou em um lugar seguro, bem a escolha é de vocês Twisted Evil  mas se um de vocês for descoberto pelo capitão, vai dedurar a todos e então vocês terão seus brinquedinhos em risco ...

Twisted Evil  Se querem tirar na sorte eu acho que tenho um dado aqui comigo  ! Os que tirarem maior numero pegam um item pra si primeiro e os que derem empate rolam de novo só entre os que empataram jocolor  e então não querem jogar ? Hahahahaha Twisted Evil ...

IN OFF: (  pirat Ahoy ! ... )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 117 de 199 Anterior  1 ... 60 ... 116, 117, 118 ... 158 ... 199  Seguinte

Ir para o topo