Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 118 de 199 Anterior  1 ... 60 ... 117, 118, 119 ... 158 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por _Andre_ Dom 22 Set 2013, 14:11

-- Tudo bem então, pegue o que vc quer Lauriel e o bau ...... Eu só quero o pergaminho ..... Então vai sobrar 3 itens ainda .... Se quiserem tirar na sorte quem vai ficar com ele , por mim tudo bem..... Lauriel ajuda nisso ..... 

Freedom pega o pergaminho e entrega o bau com todos itens para Lauriel . -- Agora é com você .....

Freedom encosta na parede no canto.... Tenta ler o que esta escrito no pergaminho enquanto presta atenção também no que vai ser feito com o bau .......
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Oz Dom 22 Set 2013, 18:03

Dante e Lucius

--Pode parando Lauriel e Freedom.

Era melhor que o Kraken tivesse pego todos vocês. Bando de mocinhas...
Quando concordamos em nos unir nesse missão, sabiamos que teriamos que confiar uns nos outros... mas pelo andar da carruagem... na hora vai ser cada um por si...
Lauriel o seu bau... só esta aqui porque nós trouxemos ele... bem como sua espada Durandhal e o todo o resto. Quando abri o bau de moedas ... dividi igualmente, e até dei uma parte da minha divisão para o Arrow... Agora você falar que o bau é seu... 
Ou Dividimos tudo igualmente ou o capitão vai dividir do jeito que ele quiser... (Dante puxa sua espada, e a coloca a ponta no chão). 
Freedom, tem certeza que você não escondeu mais nada né? Não se esqueça que o Lucius pode detectar qualquer sinal emitido de magia, assim como você. (Dante olha para o Lucius nessa hora) Odiaria saber que estou dando uma segunda chance a um ladrão que não aprendeu a lição.

E ai o que vai ser???

Lucius 

In off: Lucius ativa detectar magia e espera para ver o que acontece.

In off2: Desconfiado do que possa acontecer, Dante ativa sua defesa ao desembainhar sua espada.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por _Andre_ Dom 22 Set 2013, 19:04

-- KKKKKKKKKK 

Freedom começa a rir do comentário de Dante ....

-- Mocinhas ?!?! Perdeu juizo ?  Eu não tenho medo desta espada ou qualquer ameaça ! Agir em grupo ?  Eu tentei mais de uma vez e só me ferrei. Sei da minha fama , do que fiz no passado ... Mais vejo a indiferença  que alguns de vocês me tratam . E olha que mesmo assim não deixei de fazer minha parte . Sempre agi em grupo .. Tentado ajudar e proteger vocês !!! E mesmo assim não mudou o modo que vocês me olham.... Mais isso não importa....

Eu peguei somente o cetro magico kkkkkkkkk , afinal eu descobri como abrir , tenho direito de escolher primeiro !!!

-- Blain , pode trazer o cetro magico por favor ......
-- Eu não fui egoísta, peguei apenas um item e o manual de instrução ..... Deixei o resto com o dono na teoria.... O resto é com vocês ......  

Blain:
-- ele que me obrigou  a esconder, não tenho nada a ver com isso kkkkk ..Ele nem me deu nada ......

-- Linguarudo ....... 

"Esse povo ta muito esperto kkkk, odeio navios !!!"   Freedom fica encostado ainda na parede com o cetro a mostra e o pergaminho esperando os outros se manifestarem ....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Dom 22 Set 2013, 21:41

Lauriel Lyunar

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 Lauriel

Lyu entrega o anel do dragão para Ira e guarda o amuleto e anel do olho consigo, ele vira o baú deixando o resto dos itens caírem no chão um pouco mais a frente ! ...

—  pirat  Sem mim esse baú não teria sido encontrado, e não cheguei a rouba-lo eu ia dividir "talvez Rolling Eyes " mas me incriminaram pois o capitão queria mostrar serviço dando o exemplo aí pra isso me usou para então intimidar sua tripulação e pelo visto vocês também. Eu não reagi pois preferi ficar longe de vocês que como agora estão sempre arrumando problemas, além disso eu não queria lavar o convés então preferi ficar na prisão mesmo Razz! Sobre o conteúdo do baú eu já dividi igualmente Twisted Evil peguei um item para mim, para o Ira e para a Kei que ganhou o meu respeito, o resto é de vocês, um para cada um do grupo, não me interessa a opinião de vocês quanto ao item da Kei, ele ficará comigo, e realmente não confio em vocês, como posso confiar em quem vive tentando me controlar Evil or Very Mad ?! Estamos no mesmo barco essa é a nossa situação, não confundam as coisas não sou capacho de nenhum de vocês, se querem continuar falando ótimo continuem sem mim, Twisted Evil  vocês andam abusando de minha boa índole não espere que eu tolere mais insultos e ordens pacificamente, estão avisados...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 118 Daconato

Ira logo em seguida responde...

— :suspect:Nos deixem fora desse grupo de problemas ! Melhor nos esquecer...

Lyu saca sua Espada, logo em seguida Ira também se prepara para o combate ! ...

Twisted Evil Bem se vão querer resolver isso na espada comessem logo pois tenho que dormir cedo Hahahahaha ...

Lyu pega o baú no chão e junto com Ira voltam de prontidão para seu quarto prontos para reagir a qualquer inicio de combate ...

IN OFF: (  pirat Ahoy ! ... )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Seg 23 Set 2013, 11:18

Amanda:

-Olha crianças, eu vejo é um ligeiro jogo de interesses aqui, mas seria burrice tentar esconder isso de nós para sempre não é mesmo Freedom?

Peguei o Rosário para mim e o guardei dentro da roupa:

-Decidam o que querem do báu e depois livrem-se dele.

Com Lauriel:

-As vezes tenho dúvidas sobre o portador da Durandhal, mas não se preocupe comigo ainda...... ainda.

Lembrando da Kei:

-Uma atitude honrada Abaré continue assim. (apontei para o anel que ele reserva para Kei).
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 118 de 199 Anterior  1 ... 60 ... 117, 118, 119 ... 158 ... 199  Seguinte

Ir para o topo