Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 128 de 199 Anterior  1 ... 65 ... 127, 128, 129 ... 163 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Dom 31 Ago 2014, 18:03

O MENSAGEIRO DOS ARCANOS IMPERIAIS

Quando todos param de dar informações ele com a mesma inexpressão na sua voz como quando chegou ele fala:

Não se preocupem minha presença é indetectável.

Considerem sua mensagem foi enviada ao Arqui-Mestre Ahriman, minha função não é julgar a sua informação, apenas ser o portador dela, não me importa nem um pouco o que falem para mim, só executo esse trabalho por causa que sou amaldiçoado.

Quando Freedom pergunta sobre o cetro, e tenta ser amigável com ele.

Minha missão é apenas transmitir informações, não estou autorizado a "destravar", apenas identificar itens como esse Cetro da Magia Superior que você possui, ele tem a capacidade de aumentar o raio de ação das suas magias.

Quando Amanda mostra o seu Rosário para o Mago.

Esse é o Rosário da Virtude, se você não for uma criatura maligna é só fazer uma prece aos deuses e eles vão te proteger da morte.

Ele tira de suas vestes um pedaço de pergaminho com o símbolo dos Arcanos Imperiais desenhado em suas costas.

Se precisarem de minha ajuda, escreva o que precisa na parte de trás desse pergaminho e o queime, eu receberei imediatamente a mensagem.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 2mxpg0z

OFF:    Aqui estão as regras dos itens.

Cajado da Magia Ampliada:  você pode fazer com que uma magia afete uma área maior. A área da magia é duplicada (por exemplo, Detecção do mal ampliada tem 20m de raio, em vez de 10m). Magias sem área de efeito não são afetadas por este poder, se você se separar do item o perde o implemento que ele  dá.
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 TESV_Staff_Restoration_Magic
Rosário da Virtude: se você não tiver uma desvantagem que o considerem uma criatura maligna, com uma prece e uma ação movimento gastos, você ignora o 6 no dado de morte, isso não quer dizer que você não possa morrer por castigo continuo.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Skyrim-amulettalos
ANTARIUS
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 25ialv9

AHRIMAN

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Mago+Merlin
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por 087 Dom 31 Ago 2014, 18:23

Lauriel Lyunar

-- Suspect  Então me diz se estes itens que comprei alí se são mágicos e o que eles fazem ? ...

Lauriel amostra os itens e chama Ira pra amostrar o Dele ...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Dom 31 Ago 2014, 19:02

O MENSAGEIRO DOS ARCANOS IMPERIAIS

Como sei que todos vão perguntar sobre os itens vou coloca-los aqui, não lembro quem esta com qual.

Podem postar mostrando os itens pra ele e ele vai responder, embora faça isso com clara má vontade e desprezo pela ignorância do grupo, ele faz isso de forma que parece ser uma tarefe muito entediante para ele.

Quando Mostram o chapéu velho de mago.

Esse é o chapéu da ocultação da magia, com ele será mais difícil identificar que você esta usando magia.

Quando Mostram o Amuleto Sombrio.

Este é o amuleto sombrio, com ele você consegue apagar as luzes de um recinto, basta apenas falar Sombras.

Quando Amanda mostra o seu Rosário para o Mago.

Esse é o Rosário da Virtude, se você não for uma criatura maligna é só fazer uma prece aos deuses e eles vão te proteger da morte.

Quando Dante mostra o anel de runas para o mago.

Este é o anel da Ligação Mistica, ele se divide em duas metades, os dois que estiverem usando o anel podem sentir a presença um do outro.

Quando mostram o Anel do Dragão.

Este é o anel da Força do Dragão, quando você é ferido a dor dos ferimentos se tornam força, mas cuidado, você não conseguirá se curar quando estiver usando ele.

Quando lhe mostram o anel do Olho.

Esse é o anel da visão do Mal, com ele você poderá detectar o mal e em que direção esta.

Ele tira de suas vestes um pedaço de pergaminho com o símbolo dos Arcanos Imperiais desenhado em suas costas.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 3d-scroll-of-old-parchment-background-pixmac-picture-82821937

Se precisarem de minha ajuda, escreva o que precisa na parte de trás desse pergaminho e o queime, eu receberei imediatamente a mensagem.

Não pensem que lhes ajudei apenas por boa vontade, fui obrigado pelo Gram-Mestre Antarius a ajuda-los em algumas pequenas tarefas caso eu esteja presente, nada mais que isso.

Mais alguma coisa? Tenho muitas tarefas a fazer, sejam breves, alem disso noto que há muita energia maligna nessa sala - ele olha para Freedom - e principalmente nesse estabelecimento, cada minuto meu aqui diminui minha capacidade de me mantar oculto.

Após isso ele fica parado esperando mais alguma pergunta.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 2mxpg0z

OFF:    

Aqui estão as regras dos itens.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Chapeu2

Chapéu da Magia Oculta: Você pode lançar magias sem que observadores notem. O Chapéu oculta qualquer componente verbal ou somático que seja o componente da sua execução.
Uma magia disfarçada não pode ser identificada no ato do seu lançamento.
Sua atuação é óbvia para todos nos arredores, mas o fato que você está lançando uma magia não o é.
A menos que a magia visivelmente emane de você ou observadores tenham algum outro meio de determinar sua fonte, eles não sabem de onde o efeito veio.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Necromanceramulet
Amuleto Sombrio: Você provoca a escuridão. Velas, tochas, lâmpadas e quaisquer fontes de luz são drasticamente canceladas ao seu comando. 1 PM x10m por utilização. O amuleto apenas apaga as luzes o que não impede que no próximo turno elas sejam novamente acesas. Não funciona durante o dia.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Skyrim-amulettalos
Rosário da Virtude: se você não tiver uma desvantagem que o considerem uma criatura maligna, com uma prece e uma ação movimento gastos, você ignora o 6 no dado de morte, isso não quer dizer que você não possa morrer por castigo continuo.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Morrowind_ring_by_worldofjewelcraft-d4g9hzi

Anel da Ligação Mistica: O Anel de divide em dois pela metade, cada um que usar terá uma ligação mistica conseguindo sentir a direção, a distância, situações de perigo, estado de saúde, sentimentos superficiais; entender mensagens em código; pedir ajuda. 

Esse poder se aplica somente aos dois que estiverem usando o anel.
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 674x501_442701_156050_1338413388
Anel da Força do Dragão: Capaz de converter pontos de um Tipo de Dano físico (esmagamento, corte, Perfuração) em pontos na Característica Força. Cada 5 PVs perdidos aumentam em 1 ponto a Característica para o próximo turno. Enquanto o usuário ficar com o anel no dedo, não poderá ser curado de forma nenhuma, nem curar os seus ferimentos. Para ser curado o usuário deve retirar o anel do dedo, ficando com uma penalidade em -1 em todas as suas características durante 1d horas.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 Il_340x270.416698981_mgzu

Anel da visão do Mal: Com alguma concentração você pode sentir manifestações malignas, em que direções estão, quantidade e a intensidade aproximada de seu Poder.
Funciona apenas sobre criaturas inteligentes, não em venenos, animais e autômatos como esqueletos e construtos. Não custa PMs, mas exige alguma concentração (um teste de Habilidade bem sucedido).

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 128 TESV_Staff_Restoration_Magic
Cajado da Magia Ampliada

Ampliar magia: você pode fazer com que uma magia afete uma área maior. A área da magia é duplicada (por exemplo, Detecção do mal ampliada tem 20m de raio, em vez de 10m). Magias sem área de efeito não são afetadas por este poder.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por _Andre_ Dom 31 Ago 2014, 20:01

-- Eu fico com isso aqui por enquanto.... 

Freedom pega o pergaminho do Mago.

-- Obrigado pelas informações  e boa sorte em se livrar dessa maldição !  Em outros tempo eu até tentaria te ajudar, mas agora estou tentando salvar o mundo .....

Freedom fica esperando o grupo perto da porta. 

-- Quando quiserem ir as compras é só falar......  Estou esperando.... 

Freedom volta a ficar limpando seu cordão .....>>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Oz Dom 31 Ago 2014, 20:26

Dante

-- Morbius, você sabe me dizer o que esse anel faz? Lucius acho que é seguro mostrar o chapéu para ele. 

Lucius mostra o chapéu.

--Uma ultima pergunta, como sairemos daqui? Avise ao arcanos que precisaremos de ajuda para isso.

Após Morbius sair:

Lucius

--Pessoal, agora que sabemos o que esses itens fazem, seria melhor aproveitarmos melhor cada um deles. Acho que o chapéu deveria ficar com o Freedom ou comigo mesmo. O anel de runas, seria ideal ficar uma parte com o Dante e a outra parte com a Amanda, já que ela ficara aqui no quarto. Sobre o anel do dragão é bom que com o Lauriel, Ira ou Dante, já que eles são combatentes corpo a corpo. Os outros itens não tenho opinião de com quem ficaria.

Ao ouvir a idéia do Lucius, Dante divide o anel e entrega uma parte para a Amanda.

Última edição por Oz em Dom 31 Ago 2014, 20:39, editado 1 vez(es)
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 128 de 199 Anterior  1 ... 65 ... 127, 128, 129 ... 163 ... 199  Seguinte

Ir para o topo