Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
O Desafio -FÚRIA DE TITANS
+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes
Página 154 de 199
Página 154 de 199 • 1 ... 78 ... 153, 154, 155 ... 176 ... 199
Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS
Depois do discurso de Lauriel, Freedom se levanta de onde esta sentado com uma expressão seria, e caminha até o grupo. Ele olha serio para Lauriel , respira fundo e diz:
-- Achei que nunca iriam perguntar !!! Freedom abre um sorriso e começa contar seu plano todo animado, como se fosse uma criança !
-- Vou lhes apresentar ! Tan Tan Tan .... Ele faz uns segundos de silencio -- Freedom , eu mesmo ! ( Freedom faz uma copia)
-- E desse lado !!! Tan Tan Tan ...... Mas alguns segundos de silencio -- Freedom !!! ( Freedom faz outra copia ) ....
-- Mas não se enganem, esse aqui é XING ! Freedom aponta para segunda copia e estala os dedos , transformando ela em outro HUMANO ( Magia: Transformação em outro )
Nesse momento , Xing parte para cima da outra copia e acerta 2 socos no rosto dela, deixando ela com rosto machucado.
Depois pega os braços da copia e os coloca para traz, como se fosse um prisioneiro.
Freedom Original:
-- Calma Xing, não precisava disso tudo .... Mas enfim, bom trabalho .....Agora espere ali .... Freedom aponta pro canto perto da porta .....
As copias ficam perto da porta , esperando a ordem para saírem !
Freedom Original:
-- Então pessoal , Vou entregar o mago fugitivo para eles e pegar os 1000 Po de recompensa !!! Freedom fala com uma felicidade incrível , enquanto isso Blain fica vendo tudo e rindo da falta de noção de Freedom !
-- Alguma coisa antes deles partirem ?
Blain: -- Agora sem brincadeiras Freedom, o que pretende fazer?
Freedom volta a ficar serio e seu tom de voz muda ....
-- Olha, sinceramente , não sei se ha um lugar mais seguro que essa taverna aqui! Não acho uma boa ideia enfrentar uma guilda assim, sem maiores informações. Se houve-se tempo, poderia até tentar ganhar ajuda de uma guilda rival, mas isso esta fora de cogitação.
-- Eles são muitos e não são uma raça normal , se regeneram muito rapido, oque vai causar muito problemas. Sugiro fazermos um esquema de segurança esta noite .... Ficarmos aqui hoje em segurança ... Mas se não acharem isso suficiente, precisamos aprender sobre eles hoje, montar uma estrategia e fazer um ataque único e mortal . Mas para isso torno a dizer, montamos uma defesa aqui, espionamos eles um pouco e amanha fazemos um ataque surpresa se for o caso. Mas só ser for necessário.
-- Resumindo, voto por ficar aqui, nos defendemos até o torneio e tentar sair vivos disso tudo ..... Essa é minha opinião !! Mas se a maioria quiser fazer um ataque, contem comigo.
As copias la no canto batem palmas quando Freedom acaba
-- Achei que nunca iriam perguntar !!! Freedom abre um sorriso e começa contar seu plano todo animado, como se fosse uma criança !
-- Vou lhes apresentar ! Tan Tan Tan .... Ele faz uns segundos de silencio -- Freedom , eu mesmo ! ( Freedom faz uma copia)
-- E desse lado !!! Tan Tan Tan ...... Mas alguns segundos de silencio -- Freedom !!! ( Freedom faz outra copia ) ....
-- Mas não se enganem, esse aqui é XING ! Freedom aponta para segunda copia e estala os dedos , transformando ela em outro HUMANO ( Magia: Transformação em outro )
- xing:
Nesse momento , Xing parte para cima da outra copia e acerta 2 socos no rosto dela, deixando ela com rosto machucado.
Depois pega os braços da copia e os coloca para traz, como se fosse um prisioneiro.
Freedom Original:
-- Calma Xing, não precisava disso tudo .... Mas enfim, bom trabalho .....Agora espere ali .... Freedom aponta pro canto perto da porta .....
As copias ficam perto da porta , esperando a ordem para saírem !
Freedom Original:
-- Então pessoal , Vou entregar o mago fugitivo para eles e pegar os 1000 Po de recompensa !!! Freedom fala com uma felicidade incrível , enquanto isso Blain fica vendo tudo e rindo da falta de noção de Freedom !
-- Alguma coisa antes deles partirem ?
Blain: -- Agora sem brincadeiras Freedom, o que pretende fazer?
Freedom volta a ficar serio e seu tom de voz muda ....
-- Olha, sinceramente , não sei se ha um lugar mais seguro que essa taverna aqui! Não acho uma boa ideia enfrentar uma guilda assim, sem maiores informações. Se houve-se tempo, poderia até tentar ganhar ajuda de uma guilda rival, mas isso esta fora de cogitação.
-- Eles são muitos e não são uma raça normal , se regeneram muito rapido, oque vai causar muito problemas. Sugiro fazermos um esquema de segurança esta noite .... Ficarmos aqui hoje em segurança ... Mas se não acharem isso suficiente, precisamos aprender sobre eles hoje, montar uma estrategia e fazer um ataque único e mortal . Mas para isso torno a dizer, montamos uma defesa aqui, espionamos eles um pouco e amanha fazemos um ataque surpresa se for o caso. Mas só ser for necessário.
-- Resumindo, voto por ficar aqui, nos defendemos até o torneio e tentar sair vivos disso tudo ..... Essa é minha opinião !! Mas se a maioria quiser fazer um ataque, contem comigo.
As copias la no canto batem palmas quando Freedom acaba
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Lucius
Sem levantar seu tom de voz Lucius começa a falar:
-- Ratos?!?!
Ele arruma seu casaco e da uma pausa, coloca suas mãos para trás:
--Lauriel deixe-me refrescar sua memória, nós estamos aqui nessa situação por causa de sua espada e sua vontade de matar! Não ligo de enfrentar minha morte, se ela tiver que chegar, ela chegara. Mas não por um motivo tão banal como esse. Aqui nossa missão é irmos para o torneio. Outra coisa, pelo que entendi, nesse torneio só poderá entrar quem tiver a bandana. Estaremos seguros contra essa guilda. Você tem alguma coisa com você que não sabemos, por esse ar de superioridade, que vai enfrentar a todos não vale de nada. O Freedom tem razão, muitos dessa guilda são auças, na outra consegui paralisar quase todos eles, mas não conseguirei fazer o mesmo contra mais inimigos. Além disso tinhamos o fator surpresa e número a nosso favor, serão 10 inimigos ou mais para cada 1 de nós, inimigos esses que não hesitarão em nos matar, poderemos nem ver quem nos matou .. afinal é uma guilda de assassinos que conhece cada canto dessa cidade.
Minha opinião é a mesma do Dante e do Freedom, ficamos aqui. E poderiamos mandar o Xing para ir sondar a cidade, e um mensageiro de confiança do taverneiro para ir retirar os equipamentos da Amanda. Por ficamos hoje aqui ainda, até termos mais informações do que nos espera lá fora.
Sem levantar seu tom de voz Lucius começa a falar:
-- Ratos?!?!
Ele arruma seu casaco e da uma pausa, coloca suas mãos para trás:
--Lauriel deixe-me refrescar sua memória, nós estamos aqui nessa situação por causa de sua espada e sua vontade de matar! Não ligo de enfrentar minha morte, se ela tiver que chegar, ela chegara. Mas não por um motivo tão banal como esse. Aqui nossa missão é irmos para o torneio. Outra coisa, pelo que entendi, nesse torneio só poderá entrar quem tiver a bandana. Estaremos seguros contra essa guilda. Você tem alguma coisa com você que não sabemos, por esse ar de superioridade, que vai enfrentar a todos não vale de nada. O Freedom tem razão, muitos dessa guilda são auças, na outra consegui paralisar quase todos eles, mas não conseguirei fazer o mesmo contra mais inimigos. Além disso tinhamos o fator surpresa e número a nosso favor, serão 10 inimigos ou mais para cada 1 de nós, inimigos esses que não hesitarão em nos matar, poderemos nem ver quem nos matou .. afinal é uma guilda de assassinos que conhece cada canto dessa cidade.
Minha opinião é a mesma do Dante e do Freedom, ficamos aqui. E poderiamos mandar o Xing para ir sondar a cidade, e um mensageiro de confiança do taverneiro para ir retirar os equipamentos da Amanda. Por ficamos hoje aqui ainda, até termos mais informações do que nos espera lá fora.
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Amanda:
Depois do discurso do meio Abaré eu falo:
-Quem falou que estou com medo? façamos assim, essas cópias e eu sairemos pelas ruas, pegaremos nossas coisas e faremos um reconhecimento, posso me transformar em uma loba, não apenas em um monstro mas sim em uma loba completa, eles querem um lobisomem mas eles não sabem que eu possuo uma terceira forma, nela eu enxergo no escuro e tenho os meus sentidos muito mais apurados, posso acompanhar os dois como eu já disse.
Depois do discurso do meio Abaré eu falo:
-Quem falou que estou com medo? façamos assim, essas cópias e eu sairemos pelas ruas, pegaremos nossas coisas e faremos um reconhecimento, posso me transformar em uma loba, não apenas em um monstro mas sim em uma loba completa, eles querem um lobisomem mas eles não sabem que eu possuo uma terceira forma, nela eu enxergo no escuro e tenho os meus sentidos muito mais apurados, posso acompanhar os dois como eu já disse.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Lucius
--Por mim só os clones iriam... mas já que insisti. Por mim tudo bem.
--Por mim só os clones iriam... mas já que insisti. Por mim tudo bem.
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Feira da cidade ★彡 ЭЄ dia 16 de Namish (Abril) (07:00 Horas) ЭЄ
ミ★ Manhã ★彡
Dante usa o Anel da Visão do mau:
Todo o processo de usar o anel acontece, mas somente a Aura do Freedom se sobressai entre todas as outras.
OFF: As Cópias do Freedom e a Amanda vão sair para a rua?
A Bandana Com o Desenho do Blain.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
ミ★ Na Feira da cidade ★彡 ЭЄ dia 16 de Namish (Abril) (07:00 Horas) ЭЄ
ミ★ Manhã ★彡
Dante usa o Anel da Visão do mau:
Todo o processo de usar o anel acontece, mas somente a Aura do Freedom se sobressai entre todas as outras.
OFF: As Cópias do Freedom e a Amanda vão sair para a rua?
A Bandana Com o Desenho do Blain.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS
- Spoiler:
Amanda
PVs: 35/35
PMs: 25/23
Armadura (Corselete de Couro): 6/6
Arma (Pistola PdF2): 6/6
FA"P":F1(2)+H2
FA"L": PdF0+H2
FD:A1(2)+H2
B$: 1.280
PEs: 2
Dante
PVs: 20/20
PMs: 20/20
Arma (Katana F3): 9/9
Arma (Bastarda F4): 12/12
FA"P":F2+H4
FA"L": PdF0+H4
FD:A0+H4
B$: 300+290+590
PEs: 3
Lucius
PMs: 30/18
Arma (Corselete de Couro Batido A2): 12/12
Arma (-): -
FA"P":F0+H3
FA"L": PdF0+H3
FD:A0+H3
B$: 2.450
PEs: 1
Cartas: Crânio Voador de Vladslav x1.
Freedom
PVs: 25/23
PMs: 25/18
Armadura (Corselete de Couro A1): 2/6
FA"P":F0+H4
FA"L": PdF0+H4
FD:A0+H4
B$: 390
PEs: 3
Blain
PMs: 10/10
Arma (Espada Longa F3): 9/9
FA"P":F0+H1
FA"L": PdF0+H1
FD:A4+A4
B$: 690
Lauriel
PVs: 20/14
PMs: 10/5
Arma (Espada Dupla): 4/6
Arma (Pistola PdF2): 5/6
FA"P":F2+H4
FA"L":PdF0+H4
FD:2+4
B$: 110
Cartas: Vorpal x3.
SirKryiit
PMs: 20/20
Arma (Espada Bastarda F4): 12/12
FA"P":F1+H1
FA"L":PdF0+H1
FD:A4+A4
B$: 265
Cartas Mágicas: Escapatória de Valkaria x1. Roubo de Vida x2, Roubo de Magia x2, Reflexos x1.
ITENS MÀGICOS
Dante = Anel do olho
Lucius = Chapeu e rosário
Freedom = Cetro e Pergaminho da Localização dos KUI, e Pergaminho para chamar Morbius
Amanda = Anel do dragão
Lauriel = Anel das runas, amuleto sombrio
Página 154 de 199 • 1 ... 78 ... 153, 154, 155 ... 176 ... 199